I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 24
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ooie amores
Aqui está o capitulo da tããão esperada conversa, vamos ver o que vai dar hahaha
Tem uma perguntinha para vocês nas notas finais, então leiam!
Eu não respondi os coemntarios de vcs ainda - pq não tive tempo - mas li e amei cada um deles, obrigada. Vou responde-los agora!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/24

–Oi. – Nathan diz assim que abre a porta.

–Oi. – respondo.

–Entra. – ele diz dando espaço.

Eu entro sem dizer mais nada e nós nos dirigimos ao seu quarto sem uma palavra ser ouvida, está um clima estranho entre a gente.

Ao chegar em seu quarto eu sento timidamente na ponta de sua cama, não sei o por que estou tão tímida assim, já vim aqui antes. Sem dar espaço a qualquer outro pensamento, resolvo ir direto ao motivo de eu estar ali.

–Sobre o que você quer falar? – pergunto, mesmo sabendo a resposta.

–Você sabe o que é. – ele responde me encarando.

–Olha Nathan, eu não quero falar sobre isso, o assunto Peeta já deu, além de que a única coisa que estamos ganhando com isso é a distancia entre nós.

–Mais do que ele já está pondo? – ele pergunta sarcástico – Katniss desde que o Peeta começou a andar com a gente nós paramos de agir como namorados é como se existisse uma barreira entre nós, você sempre se afasta.

–Não me afastaria se não houvesse essas discussões bobas entre vocês. – eu digo na defensiva.

–E VOCÊ QUER QUE EU O DEIXE DAR EM CIMA DA MINHA NAMORADA SEM FAZER NADA? – ele diz já ficando nervoso, o que faz eu me exaltar.

–EU SOU SUA NAMORADA! DEVIA CONFIAR MAIS EM MIM!

–EM VOCÊ EU CONFIO, MAS NÃO NELE!

–TALVEZ SE VOCÊ NÃO SE PREOCUPASSE TANTO EM DISCUTIR COM ELE, EU NEM MESMO OLHARIA PARA ELE, MAS NÃO, VOCÊ ESTÁ OCUPADO DEMAIS ARRUMANDO BRIGAS POR CAUSA DE CIÚMES!

–EU TENHO CIÚMES MESMO. VOCÊ É MINHA NAMORADA! NÃO POSSO DEIXAR QUALQUER UM DAR EM CIMA. NINGUEM DAR EM CIMA!

–MAS ELE É MEU AMIGO.

–SÓ VOCÊ VE ASSIM NÉ KATNISS? ATÉ UM CEGO VÊ QUE ELE TÁ DANDO EM CIMA DE VOCÊ!

–E DAÍ? EU TO COM QUEM? COM VOCÊ OU COM ELE?

–COMIGO! MAS E DAÍ? VOCÊ COMEÇOU A NAMORAR COMIGO PARA ESQUECER ELE. VOCÊ O ESQUECEU? – ele pergunta e eu fico calada. Não, eu não esqueci o Peeta, então eu simplesmente abaixo a cabeça – VIU? COMO VOCÊ QUER QUE EU NÃO TENHA CIUMES? É IMPOSSIVEL QUANDO A PESSOA QUE A SUA NAMORADA GOSTA ESTÁ DANDO EM CIMA DELA! QUEM ME GARANTE QUE VOCÊ NÃO VAI CEDER? – nessa hora a raiva me consome de novo.

–VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE NATHAN? UMA DESSAS CACHORRAS QUE DÁ PARA TODO MUNDO? ACHO QUE VOCÊ TÁ ME CONFUNDINDO COM A GLIMMER! EU NÃO SOU ESSE TIPO DE PESSOA NATHAN! ANTES DE FAZER QUALQUER COISA EU TERMINARIA COM VOCÊ! PELO VISTO VOCÊ NÃO ME CONHCE DIREITO!

Quando eu digo isso ele abaixa a cabeça, acho que percebeu a burrada que fez. Mas se for para continuar assim eu não quero. Nosso namoro nunca daria certo assim.

–Nathan, - chamo já mais calma e ele me olho com um pedido de perdão nos olhos – eu gosto muito de você, mas não dá para continuar assim, nós já tivemos quantas brigas em uma semana? – eu o vejo ficar assustado e tentar argumentar, mas eu não deixo – Além de que, pelo visto a gente não se conhece direito, isso nunca vai dar certo. – digo dando ênfase no ‘nunca’ e Nat me olha cada vez mais assustado – acho que a melhor coisa que a gente pode fazer agora é dar um tempo. Dar um tempo para nós mesmos, ver se é isso mesmo que a gente quer, um tempo para se conhecer melhor, se não esse relacionamento nunca dará certo. – eu digo olhando em seus olhos, que logo passam a demonstrar culpa e tristeza.

–Por favor, Kat, não desiste, eu sei que... – eu o interrompo.

–Ei, - eu digo segurando seu queixo – eu não estou terminando com você, estou dand0 um tempo para nós pensarmos se é isso mesmo que a gente quer, não é por que a gente tá dando um tempo que eu vou começar a sair com outros, a gente vai continuar amigos, ficando próximos, é só um tempo para a gente mesmo, e espero a mesma coisa de você. Tudo bem por você a gente se dá esse tempo? – mesmo que relutante ele assente com a cabeça e eu lhe dou um casto beijo nos lábios antes de me dirigir a saída, seguindo rumo à casa de Madge, preciso conversar com alguém e ela é a única que sabe toda a história.

(...)

–Kat? – Mad diz assim que abre a porta.

–Oi. Tá ocupada? – pergunto.

–Não, vem. – ela diz dando espaço para que eu entre e logo nós estamos no seu quarto.

–Já posso imaginar o que você veio fazer aqui. – ela diz me encarando e eu abro um sorriso tímido – Em que capitulo da novela mexicana, que sua vida virou, nós estamos mesmo? – ela diz irônica e eu tento ficar seria, mas não consigo e acabo rindo do seu modo de descrever minha vida, por mais que ela esteja certa, e ela logo me acompanha.

–Bom nós estamos na parte que eu estou tentando dar uma chance ao Nat, mas o Peeta resolveu se aproximar estragando todo o meu plano, não que eu esteja reclamando da nossa amizade, - digo e Mad me lança um olhar malicioso que eu logo repreendo – e, além disso, vem causando ciúmes no Nat, o que resulta em brigas.

–Certo. O que aconteceu? – pergunta minha psicóloga, vulgo a loira na minha frente.

–Eu e o Nat brigamos de novo por causa do Peeta.

–Agora a novidade. – ela diz sarcástica e eu reviro os olhos.

–Eu pedi um tempo no relacionamento.

–Você sabe que isso não está certo não sabe?

–Sei, mas eu não sei o que fazer.

–Kat, você não pode ficar com o Nathan e o iludindo enquanto ainda gosta do Peeta, os três sairão magoados dessa historia. – tento interromper, mas ela não deixa – Sim, os três sairão. Você é a única que não percebeu ainda, mas quando o Peeta te olha os olhos dele brilham.

–Isso não é verdade. – digo na defensiva.

–Não?

–Não. Ele é Peeta Mellark, incapaz de amar alguém, se não ele mesmo.

–Pelo visto a regra foi quebrada.

Eu fico calada, pois sei que ela provavelmente está certa. Peeta mudou muito a vida dele por mim, e ele não fez isso por nenhuma outra garota, ele deixou sua tão sagrada mesa dos populares por mim, nunca o vi fazer algo do tipo antes.

–Você mesma sabe que eu estou certa, só não quer assumir. Mesmo tendo dado um tempo no relacionamento com Nat, vocês ainda sairão machucados, uma hora ou outra você acabara fazendo alguma burrada. Além disso, você espera que esse tempo dure até quando? A eternidade? Impossível! Já tem duas semanas ou mais que vocês estão juntos, me responda: Em algum momento você sentiu algo além de amizade por ele? – eu penso um pouco, mesmo sabendo a resposta, e logo após nego com a cabeça – Entendeu do que eu estou falando? Você nunca vai sentir pelo Nathan o que você sente pelo Peeta, não importa quanto tempo vocês deem. Você nunca conseguirá retribuir o que ele sente por você. Vocês podem namorar por dez anos que isso não vai acontecer, você sempre o verá como um amigo. Sempre.

Eu suspiro derrotada, sabendo o quanto ela está certa, que tudo que ela disse é uma verdade da qual eu venho tentando fugir, mas que uma hora bateria a porta, e a hora é essa.

–Você precisa terminar com ele. – ela diz com um sorriso triste.

–Eu sei Mad, mas como? Como? Eu sei que tenho que terminar com ele, mas só em pedir um tempo eu já vi a dor nos olhos dele, imagina se eu falar em terminar! Eu me culparia pela dor que eu veria em seus olhos! Eu não conseguiria! Eu acabaria desistindo!

–Então você precisa descobrir um jeito de fazer isso. Melhor você terminar com ele, do que algo faça isso acontecer e com certeza será bem pior para ele.

Nós duas ficamos em silencio por um tempo, eu estava tentando processar suas palavras, eu tenho que pensar em um jeito de terminar com o Nat, e o mais rápido possível. Eu não entendi sua ultima frase, mas resolvo não questionar, se ela falou é porque ela vê sentido nisso.

Eu tenho que pensar em uma maneira de sair dessa bola de neve que eu mesma criei e só foi aumentando, se eu não der um basta, aumentará cada vez mais. Mas como? Eu não sei, mas tenho de descobrir, o mais rápido possível. Mas eu nunca consegui tomar nenhuma decisão de cabeça quente, quando eu faço isso só sai burrada, tanto que eu to tentando sair de uma, então resolvo mudar de assunto.

–E você e o Gale? – pergunto e vejo a loira corar.

–O que tem a gente? – ela se faz de desentendida.

–Madge. – digo em tom acusatório.

–Ta bom. – ela diz rendida – Elemechamouparasairhoje.

–Agora traduz.

–Ele me chamou para sair hoje.

Fico um tempo processando a informação, e ela me olhando ansiosamente, até que solto um gritinho de felicidade.

–Por que você ainda está desse jeito? – pergunto apontando para as suas roupas.

–Porque eu não sei o que vestir.

–Vem eu te ajudo, e enquanto isso você me conta a história toda. – digo me levantando e a puxando comigo.

–Não tem história! - ela diz me deixando puxá-la

–Ta bom.

Quando saio da casa de Madge já são quase 18:00 horas, o encontro dela é as 20:00, deixando que ela se arrumasse. Eu fico feliz pelos dois, eles seriam perfeitos juntos, e gostam de verdade um do outro. Da parte de Madge eu já tinha certeza, mas após o relato dela tenho certeza que Gale também gosta dela, ela nunca havia dado flores a uma garota só para pedir para sair com ela, espero que esses dois se acertem logo.

Mas ao sair da casa dela aquela atmosfera de felicidade também fica lá, me fazendo ser atingida pelos meus problemas e o principal deles.

O que eu faria em relação a Nat? Terminaria com ele? Mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Kat vai fazer???
Só eu que achei o Nat um pouco possessivo??? haha
E esse encontro da Madge e do Gale??
Eu queria fazer uma perguntinha para vocês sobre isso... VOCÊS PREFEREM UM POV MADGE FALANDO SOBRE O ENCONTRO OU ELA SÓ CONTA DEPOIS, SEM DETALHES??
É isso gente, agora vou responder os comentarios
Kisses2




GRUPO: https://www.facebook.com/groups/975612852465678/