I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido! Nem deu para sentirem minha falta hahaha
Os comentarios ajudaram muuuito! Continuem assim!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/23

Uma semana havia se passado desde o dia em que Peeta e Marvel se juntaram ao nosso grupo, durante essa uma semana tenho visto Glimmer se jogando em Peeta e ele a mandando passear (devo dizer que adorava ver essa ultima parte, mas se perguntarem eu nego que disse isso!), mas tirando isso nós temos nos dado muito bem, cada vez os dois tem ficado mais próximos de nós, mostrando um lado mais “humano”, assim ganhando a nossa confiança. Bom todos nós temos nós dado bem, exceto Peeta e Nathan, a cada vez que Peeta se aproxima mais intimamente de mim, ele e Nathan acabam brigando por que meu namorado fica com ciúmes, mas Peeta provoca, então não tem como defendê-lo.

Por mais que no começo eu até achasse legal ver os dois “brigando” por mim isso já está me enchendo, se eu fico perto do Peeta, Nathan fica com ciúmes, se eu fico perto do Nat, Peeta se aproxima o que também gera uma briga. Isso já deu! Eu estou a ponto de explodir com esses dois.

Por causa dessas “crises” eu já tive duas brigas com Nathan, DUAS! Em uma semana! Nós estamos namorando a por volta de duas semanas, nunca havíamos brigado e agora já temos duas brigas, tá difícil continuar o relacionamento desse jeito! Mas eu venho tentando manter a paciência, eu prometi dar uma chance ao Nat e estou tentando cumprir essa promessa, mas está cada vez mais difícil! Peeta não colabora pelo simples fato de estar perto e assim eu não consigo esquecê-lo e também provocar o ciúme de Nat, o que vem causando nossas brigas e isso dificulta, e muito, eu ter um relacionamento saudável com Nat!

–Kat? – sou acordada dos meus devaneios com a voz do meu irmão – Você não vai sair do carro? – ele pergunta e só então percebo que já estamos na porta da escola.

Respiro fundo e assinto, me preparando para mais uma vez ver as briguinhas de Peeta e Nathan, só depois abro a porta e saio do carro e logo todo mundo vem em nossa direção.

–Oi Kat. – diz Peeta se aproximando e me dando um abraço e um beijo na bochecha, o mesmo que ele faz todo dia, e o olhar de Nathan queima em suas costas, como se tentasse mata-lo, como todos os dias.

Logo após eu e Peeta nos separarmos Nat vem em minha direção.

–Oi amor – ele diz assim que se aproxima, mas na parte do “amor” seus olhos se focam em Peeta, como se dissesse “ela é minha, cai fora” e nem me dou o trabalho de me virar para saber que Peeta retribui o olhar, a briguinha já começou!

Nathan logo me dá um beijo e antes que possa falar qualquer coisa Clove o afasta me abraçando.

–Como é ser disputada por dois gatos? – ela sussurra em meu ouvido me deixando completamente vermelha.

Quando nos afastamos ela exibe um sorriso diabólico e eu a olho com raiva, e todos nos encaram curiosos, afinal eu estou completamente vermelha.

–Kat tá tudo bem? – pergunta Gale.

–Claro! Por que não estaria? – respondo grossa. Será que matar um ser baixinho da uma pena muito alta?

–Sei lá... Você tá meio... vermelha. – Gale responde excitante.

–Tá tudo bem. – respondo mais gentil e finalmente desviando meu olhar de Clove.

–Ok então – ele diz e Madge vem me abraçar. O que deu nesse povo hoje?

–Me ensina seu truque? – ela diz e eu arqueio uma sobrancelha em sinal de que não entendi, mesmo ela não vendo. – Dois gatos fazendo uma guerra por você, um ainda é o pegador do colégio. – repito: O. Que. Deu. Nesse. Povo. Hoje?

Eles tiraram o dia para me infernizar é isso? Não basta os dois loiros (meu irmão também é loiro, mas vocês sabem que não é dele que eu to falando)?

Novamente eu volto a corar, agora já to como um tomate, só que ninguém diz nada, melhor assim.

Estava tentando voltar a minha cor normal quando Annie me abraça, ela é a mais certinha, tomara que não faça nenhum comentário malicioso.

–Só não te peço um pouco desse mel porque já achei meu príncipe. – Quem é você e o que fez com a minha amiga?

Até a Ann que é uma santa comparada a nós (não xinga, fica com vergonha por qualquer coisa, por ai vai) tá fazendo comentários maliciosos sobre a minha situação! Para o mundo! Eu quero descer! Que lugar é esse?

Se antes eu tava vermelha de vergonha, agora eu to roxa! O que deu nesse povo hoje? Fizeram complô para me importunar? Quem será o próximo?

Não devia ter feito essa pergunta...

–Nem vou perguntar o que fez você ficar vermelha, já tenho a resposta. – Finn sussurrou para logo depois abrir um sorriso malicioso.

Só posso ter tacado pedra, maça, martelo, machado, flecha, chiclete, ovo, na cruz para merecer esses amigos que eu tenho! Eu nem preciso de inimigos! Esse povo que me ver enfiar a cara no chão de tanta vergonha! Que inveja dos avestruzes!

Antes que qualquer um deles possa dizer mais alguma coisa (e eu corar mais, se possível) resolvo interromper.

–Vamos entrar? – pergunto grossa mandando um olhar mortífero aos meus amigos, que apenas abrem um sorriso. Que raiva deles!

–Claro! – responde Clo tentando segurar a risada.

Depois desse momento dos meus amigos, eles não me atormentaram mais, ainda bem, assim o dia, até a última aula, pode passar tranquilamente, tirando as briguinhas de Nathan e Peeta, mas com essas todos já estavam acostumados. Mas toda a calma do dia foi destruída na última aula.

–Alunos para semana que vem eu vou querer um resumo sobre a matéria dada, destacando os pontos principais e também trazendo novas informações sobre o assunto. – ótimo! Tudo o que eu preciso é de mais um trabalho! Principalmente desse tamanho! – Ele será realizado em dupla, – pelo menos isso – que poderá ser escolhida por vocês. – o quê? Não pode ser sorteio não! Eu faço até com o menino espinhento, nojento, etc da sala, mas seja sorteio!

Você não deve está entendendo o porquê de meu desespero, mas vai entender já, já.

Termino de arrumar meu material correndo tentando evitar o que está por vir, se eu tiver alguma sorte convenço Clo a ir comigo antes de...

–Kat! – chamam Peeta e Nathan juntos. Esquece o que eu ia falar.

–Que foi? – pergunto mal humorada por saber o que está por vir, mas eles ignoram.

–Faz dupla comigo? – falam novamente juntos. Isso que eu queria evitar!

Agora começa a briga em 5. 4. 3. 2...

–Ela vai comigo! – diz Nat.

–Não! Ela vai comigo! – retruca Peeta.

–Ela é minha namorada! – já to cansando.

–Não tem outro argumento não? Sempre esse.

–Porque é a verdade!

–Mas isso não faz com que ela tenha que estar sempre com você. – concordo com o Peeta, mas resolvo não falar nada.

–Mas por que ela iria com você?

–Por que eu sou amigo dela! E ela vai com quem ela quiser. – concordo com ele, e exatamente nesse momento Annie passa com Finnick e Clove ao meu lado.

–Concordo com Peeta, eu vou com quem eu quiser. – digo fazendo Peeta abrir um sorriso, mas antes que ele diga algo eu o interrompo. – Clove. – chamo e ela me olha – Já tem dupla? Vai comigo? – pergunto fazendo a cara do gato de botas.

–Claro Kat. – ela responde.

–Brigadinha. – digo e eles se saem, então eu volto a encarar os meninos que não acreditam no que eu fiz. – Pronto meninos, não precisam brigar! Já tenho uma dupla! Por que vocês não vão juntos? – pergunto e eles me olhem como se eu tivesse falado a loucura do século e logo após se encaram com nojo.

–Não. – Peeta é o primeiro a se manifestar. – Vou com o Marvel.

–Mas e eu? – Nat me encara com os olhos pidões.

–Não sei bebê – digo e lhe dou um selinho fazendo Peeta fazer uma expressão de raiva e Nathan sorrir, esquecendo do trabalho.

Isso já tá me enjoando! Tudo que eu faço um dos dois desaprova! Eu não tenho que fazer nada para agradar ninguém! Pensando nisso sigo em direção ao estacionamento encontrando o povo.

–Cadê seus cachorrinhos? – pergunta Gale debochadamente e eu tenho uma enorme vontade de lhe dar um soco.

–Eles não são meus “cachorrinhos” – digo fazendo aspas com os dedos, e Gale faz aquela expressão “serio? Então por que eles te seguem em todos os lugares e fazem tudo o que você pede?” – Eu não sei aonde eles estão, estavam na sala a última vez que eu vi. – respondo com raiva ao notar que Gale tem razão, mas eu não gosto da expressão que ele usou.

Esse povo resolveu me infernizar hoje! Só pode!

–Sobre o que falavam? – e eles chegaram.

–Nada demais. – responde Cato.

–Kat será que você pode ir lá em casa hoje? Precisamos conversar. – Nat diz, e eu sei que coisa boa não vem, “precisamos conversar” NUNCA é coisa boa, mas mesmo assim eu assinto.

–Ótimo! Passa lá em casa as três. –ele diz – Vou indo pessoal. – ele diz antes de sair.

Resolvo seguir sua ideia para evitar mais confusão, já basta por hoje!

–Vamos Cato? – pergunto.

–Vamos. –ele responde e logo já estamos a caminho de casa, mas a única coisa que passa em minha cabeça é sobre o que Nathan quer falar, só espero que não seja mais uma briga por ciúmes, já to de saco cheio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa conversa?? hahahaha
Deixei vocês curiosos, mas só no proximo cap! Vou tentar não demorar!
Kisses2

ENTREM NO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/975612852465678/