I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ooie gente!! Nossa eu fiquei super feliz com os comentarios, chegamos quase lá ne? Não foi 10, mas foi 7 então ta otimo, ja que o cap com mais comentarios era 6, então mttttt obg, e continuem assim, n quero que esse numero caia e sim aumente! Mas vamos ao capitulo logo pq eu to super empolgada!! Tem personagem novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E q vai traze mts confusões rsrsrsrs Anyway
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/13

Me olhei mais uma vez no espelho antes de seguir rumo ao auditório e fiquei feliz com o que vi, vi um olhar determinado, eu não iria mais me deixar abalar pelo Mellark, eu iria deixa-lo abalado. Sorri diante dos meus pensamentos, retoquei a maquiagem, não queria que ninguém percebesse que eu havia chorado, e segui rumo ao auditório sem olhar para trás com passos firmes e determinados. A escola já estava vazia, o que não era novidade, então eu não tive que enfrentar aquele mar de alunos desesperados para voltar para casa, assim chegando mais rapidamente no auditório.

Ao abrir a porta todos os olhares se direcionaram para mim, e pude perceber que todos já estavam lá, inclusive o babaca. Não olhei em sua direção, agi como se ele não existisse, afinal pessoas insignificantes não devem ser notadas. Ainda com olhar de todos em mim coloco minha mochila em uma cadeira e me preparo psicologicamente para passar essa uma hora com o Mellark. Quando me viro, que surpresa eu tenho? Todos ainda estão me encarando. Será que estou com alguma coisa fora do lugar, sei lá, não vi nada de errado no banheiro, isso já tá me irritando.

–Que foi? Perderam alguma coisa aqui? – pergunto e eles rapidamente desviam o olhar voltando a conversar com outras pessoas, mas não ele. Peeta continua a me encarar, e eu não entendo o seu olhar, nem o porquê de ele estar me olhando. Por causa de ontem não é, já que hoje mesmo ele estava se atracando com a Glimmer, só de lembra dessa cena eu sinto enjoo.

Resolvo ignorar seu olhar e fingir que nem vi ele, cadê o Cinna quando a gente precisa dele? Já que nosso mais-que-querido professor ainda não chegou, tenho que achar alguma coisa para fazer, ou vou acabar ficando louca por causa do Mellark, que continua me encarando, esse menino não tem nada melhor para fazer do que ficar me infernizando não?

Antes que eu ficasse louca peguei meu celular e os fones e coloquei a lista das mais tocadas, mas é impressionante, mesmo com os fones e percebendo que eu estava o ignorando, Peeta continuava me encarando e eu sentia seu olhar queimando nas minhas costas. Esse garoto só pode tá querendo me deixa louca! Senhor me dá paciência, porque se der força eu mato! E sou muito nova pra ir para a cadeia.

Eu me sinto como se estivesse vivendo a verdadeira relação de amor e ódio, enquanto eu nutro um ódio mortal pelo Peeta galinha, babaca, idiota, convencido, você já entendeu, eu me sinto atraída pelo Peeta fofo, isso é muito estranho e incomodo, porque eu queria poder simplesmente odiá-lo.

Saio de meus devaneios sobre amor e ódio com a chegada de Cinna, que vai logo começando os ensaios, melhor para mim, assim eu distraio minha cabeça ao invés de ficar pensando naquela coisa loira de olhos azuis que parece que o objetivo de vida é me irrita, mereço!

(...)

O ensaio passou rápido, mas ao contrário do que eu esperava não consegui parar de pensar em Peeta, por quê? Pelo simples fato daquela besta não para de olha para mim, eu sentia um olhar queimando em minhas costas e toda vez que olhava para trás via ele me olhando e ele nem fazia questão de disfarça. O que ele quer afinal? Ele me beija e no outro dia enfia a língua na boca da vadia da Glimmer e depois fica me encarando? Ele só pode tá querendo que eu vá para o hospício!

Estou terminando de juntar minhas coisas para ir embora quando sinto um ser atrás de mim, quando me viro encontro quem? Se você disse o idiota acertou!

–Tá lembrando do ensaio de amanhã? – ele perguntou, mas pera volta, ele perguntou sem nenhuma provocação? Para tudo! Alguém grava essa cena porque é rara! Acho que estou sonhando, não tendo um pesadelo, por que Peeta está nele.

Fico tão surpresa por ele não ter feito nenhuma provocação que quase, QUASE, não presto atenção no que ele fala. Mas de que ensaio ele está falando? Nossos ensaios não são só às quartas e domin..... Temos ensaios na sexta! Como eu me esqueci? Estava bom demais pra ser verdade! E na vida de Katniss Everden sempre que está bom demais, tem alguma coisa errada. Mas se ele pensa que eu vou dar esse gostinho a ele, de que eu tinha me esquecido, que eu sei que essa é a resposta que ele espera, eu não vou dizer isso. Ok, assumo que esqueci mas quem disse que ele precisa saber?

–Claro que sim, como eu esqueceria do fato que deixa a minha sexta-feira péssima? – falo de modo indiferente e até eu me surpreendo com a segurança com que minhas palavras saem. Acho que devia ganhar um Oscar de melhor atriz, por que até eu teria me enganado.

–Serio? Não é o que parece.

–E o que parece então?

–Que você se esqueceu. – devolve o Oscar Everdeen!

–Estou pouco me fodendo para o que você acha ou deixa de achar, você não tem nada a ver com minha vida para se intrometer nela.

–Nossa tá nervosinha em? – sua voz estava em tom de zuação, e isso me irritou, se eu fosse ele não teria feito isso – Tá de TPM é? – que raiva desse garoto!

–Repito: Minha vida não te diz respeito, porque não vai cuidar da sua e comer alguma vadia por ai e me deixa em paz em? – vi que ele ficou sem reação, mais um ponto para mim! Fiquei feliz comigo mesma, consegui falar sobe suas peguetes sem demonstrar que aquilo me afetava.

Quando ele conseguiu sair do seu choque, ele resolveu mudar de assunto, deve ter percebido que eu não estava nos meus melhores dias.

–Mudando de assunto eu só vim aqui te lembra do ensaio de amanhã, afinal você fugiu do último. – filho da puta! Não retiro o que disse, a mãe dele não tem culpa e ter o filho que tem, mas serio que esse demônio queria mesmo falar sobre isso?! Será que ele quer que eu lembre o motivo por eu ter saído correndo? É sério isso Peeta? Pelo sorriso cínico em seus lábios ele tinha a intenção de me atingir e o satã conseguiu, ele parecia se divertir com o simples fato de me irritar! Mas não vou deixar isso passar, não vou deixar que ele veja que me abalou!

–Eu tive meus motivos para “fugir” não é mesmo? – fiz aspas com a mão – Ou você quer que eu lhe refresque a memória? – no mesmo instante o seu sorriso sumiu, mais um ponto para mim!

–Bom, já fiz o que eu vim fazer. Tchau! – e ele saiu com o rabo entres as pernas! Assim que ele deu as costas sorri feliz comigo mesma, eu posso não ter ganho a guerra ainda, mas essa batalha é minha!

Fiquei mais um tempo ali, mas logo fui para casa. Fui o caminho todo com um sorriso vitorioso no rosto, me sentia super realizada comigo mesma.

Quando cheguei em casa o sorriso ainda teimava em permanecer em meu rosto e isso não passou despercebido para Cato.

–O que aconteceu? – ele foi direto.

–Ganhei a batalha! – dei um piscada em sua direção e ele fez aquela cara de “oi?”, por que homens são tão lerdos? Revirei os olhos e respondi – Discuti com Peeta e sai por cima.

–Ah isso. – agora ele revirou os olhos, não entendi o porquê – Quando vocês vão parar com essa criancice?

–Ele que começou, mas você sabe ne, não entro em uma guerra para perder, essa palavra não existe no meu dicionário. – ele começou a balançar a cabeça negativamente, mas um sorriso brincava em seus lábios, passei rindo por ele e segui rumo ao meu quarto.

(...)

TRIIIM~ lê sinal

Até que enfim! Não estava mais aguentando fica fazendo esse tanto de conta, eu amo matemática e tal, sim eu sou nerd, mas isso não me soa como ofensa e sim elogio, pelo menos eu não fico de recuperação nem sou reprovada como a maioria dos outros, voltando, eu gosto de matemática, mas essas contas já estavam me dando sono.

Saio correndo e deixo meu material no armário, e saio em disparada em direção ao refeitório, estou morta de fome e meu humor fica uma merda por causa disso.

Ao entrar no refeitório logo avisto o pessoal, só estavam lá Ann, Finn e Clove, mas faziam bagunça por quinhentos atraindo a atenção de todo mundo, se eu entendi direito Finnick estava falando alguma coisa que fazia as duas rirem alto, soltei uma risada enquanto observava a cena, eles não tem jeito mesmo! Antes que eu me entretece com as bizarrices dos meus amigos, meu estomago fez questão de me lembra o que eu fui faze ali.

Segui para a fila e esperei ansiosamente de pegar minha comida. Céus como eu estou com fome! Assim que eu peguei algo comestível segui para a mesa e Finnick continuava falando alguma coisa, mas agora Mad e Gale também estava lá, onde estará Cato? Pensei, mas resolvi deixa para lá, ele já é vacinado, então ele que se cuide. Dei de ombros e segui meu caminho.

Ao chegar na mesa todos já haviam se calado e comiam seus lanches, do modo que podiam, já que Clove ainda ria da palhaçada de Finnck, até parece que não conhece o palhaço do grupo. Revirei os olhos sorrindo e me sentei com eles.

–Falavam sobre? – perguntei, mesmo sabendo a resposta.

–Nada demais, só Finnick e suas palhaçadas. – respondeu Gale.

–O de sempre.

–Ei... – antes que Finnick continuasse seu protesto Cato chegou junto de um garoto de cabelos castanho claro e olhos azuis cristalinos, e que tinha um sorriso de tirar o folego, eu tinha morrido e estava no paraíso? Espero que não, e acho que não, porque ao desviar o olhar do garoto por um minuto para olhar em volta vi que Mad e Clo estavam com a mesma cara que eu, quase babando.

Os meninos começaram a rir e Gale resolveu fazer palhaçada na hora errada.

–Querem um babador? – ele perguntou e em troca recebeu um olhar mortal e nós três que o fez se encolher, mas como eu não deixo passar uma, tinha que responder.

–Por que Gale? Você carrega um com você para ter algum para emprestar? – ele ficou sem graça e eu com um sorriso ao mesmo tempo sapeca e vitorioso, essa cena só fez o pessoal rir ainda mais.

–Ok, ok. Mas Cato quem é seu amigo? – Mad perguntou super interessada no assunto, como todas nós.

–Gente, esse é Nathan Ward, ele é novo aqui na escola.

Nathan:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Nathan? O q vcs acham que ele vai fz na historia em? palpites? Se alguem tive interessado o nome do ator é Mason Dye, eu acho ele mt gato e fofo. Mas então é só isso mesmo, até sexta. Ah e falem sobre o que acham dessas ações do Peeta tb. Espero ter mts e mts comentarios em?
Kisse2 até sexta