I Hate Loving You escrita por JessiSinger


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ooie gente!!!!!!!!!!!! Minha criatividade voltou, mas ainda não 100% então eu resolvi deixar o ensaio para o proximo capitulo, pq eu quero dar o meu melhor, e tb eu n gostei desse capitulo. Obg aos comentarios do capitulo passado! Fantasminhas apareçam!!! Eu não mordo!! Bom gente eu n to com muito tempo, to super atrasada aqui, então não vou ficar enrolando, qualquer informação que eu deixe passar eu do no proximo cap.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539411/chapter/10

Depois de conversar com Mad nós descemos e encontramos todos na sala vendo uma série qualquer na TV, quando prestei mais atenção vi que era o primeiro episódio da season 4 de Once Upon A Time. Como assim eles não me chamaram para assistir? Eles sabem que eu amo a série e estava ansiosa para esse episódio!

–Não acredito que não me chamaram! – digo e todos me olham.

–Vocês estavam conversando – Gale diz e aponta para mim e Madge – não queríamos atrapalhar.

Faço um bico do tamanho do mundo, queria tanto ver o episódio.

–Nem precisa fazer esse bico, começou a menos de dez minutos. – Clove avisa.

Abro um sorriso gigante, mesmo perdendo o início ainda dá para ver muita coisa. Saio correndo e me jogo no sofá, esmagando quem tivesse embaixo.

(...)

O episódio foi perfeito já estou ansiosa pelo próximo O que será que aconteceu com a Anna? E aquele chapéu? Muito suspeito...

–Foi perfeito! – digo assim que acaba.

–Foi bom sim. – diz Mad – Mas o que vamos fazer agora?

Ficamos um tempo em silencio, pensando, até que tenho uma ideia.

–Que tal vocês dormirem aqui e fazermos uma sessão de filmes?

–Por mim tudo bem, só vou avisa minha mãe. – diz Ann pegando o celular e se levantando para falar com a sua mãe, ato o qual todos os outros repetem.

Enquanto eles avisam os pais, percebi que Prim nem minha mãe estavam em casa e resolvi pergunta a Cato sobre isso.

–Cato – chamo a sua atenção – onde está mamãe e Prim?

–Prim está na casa de Rue – a melhor amiga da minha irmã – e mamãe falou que chegaria um pouco mais tarde hoje. – respondeu Cato.

–Melhor assim temos a casa inteira pra gente! – digo empolgada.

–Só você mesmo. – ele diz com um sorriso brincalhão.

Não demora muito e o resto do povo chaga falando que vão poder dormir aqui.

–Kat só tem um problema. – diz Mad e eu a encaro confusa – As roupas.

–Isso não é problema. Eu e Cato emprestamos à vocês.

–Ai amiga, tô super ansiosa pra usar suas roupas! – tinha que ser o Finn, ele diz isso com uma voz afeminada, mas eu não vou deixar passar.

–Ann toma cuidado que eu acho que o seu namorado é gay. – falo com uma cara seria olhando diretamente para ela, que entra na brincadeira e arregala os olhos, como se estivesse surpresa, e encara o Finnick com uma de perplexidade – Se eu fosse você procurava outro. – dessa vez quem arregala os olhos é o Finn – E você amiga – digo olhando para ele – claro que eu te empresto, até maquiagem se quiser, mas toma cuidado viu?

–Ta louca?! Sou homem com H maiúsculo! – diz Finn engrossando a voz.

Dessa vez todos começamos a rir, o Finnick tenta se manter sério, mas acaba rindo também.

–Ok... – digo – Que filmes vamos ver?

–Terror

–Comedia.

–Romance

–Ação.

–Animação.

Falam todos juntos e eu não entendo nada.

–SILEEEEENNCIIIO – grito e todos param de falar e olham para mim – vamos organiza essa baderna. Um de cada vez vai falar o filme ou o gênero que quer ok? – todos concordam e eu começo – Annie?

–Animação, Frozen – vejo os meninos revirarem os olhos e lanço um olhar mortal para eles que param na mesma hora.

–Cato? – continuo.

–Terror, Caso 39.

–Clove?

–Terror, Carrie, a estranha de 2013.

–Finnick?

–Ficção cientifica e Ação, Divergente. – tenho certeza que ele só não escolheu terror por causa da Ann.

–Gale?

–Comédia, Zumbilândia.

–Madge?

–Comédia romântica, Jogo de Amor em Las Vegas.

–Certo, e eu quero A Culpa É Das Estrelas, li o livro e amei, quero ver o filme. – Os meninos já iam começar a reclamar, mas eu levanto o dedo indicador e eles se calam – Nem adiante reclamar, nós aceitamos ver terror. – eles fecharam a cara mas não falaram nada – Bom agora que já resolvemos os filmes vamos resolver a ordem – dei um tempo mas como ninguém falou nada, continuei – os de terror por último, os veremos a noite. – os meninos começaram a comemorar e eu revirei os olhos – continuando, começaremos por animação, comédia, comédia romântica, romance, ação e por último terror. Tudo bem? – todos, novamente, concordaram – Certo, enquanto eu e as meninas separamos os filmes e fazemos pipoca, brigadeiro, etc para comermos, os meninos vão trazendo e enchendo os dois colchões de ar, que estão lá em cima, e arrumando tudo aqui na sala.

Rapidamente todos levantaram e foram fazer o que eu disse, enquanto as meninas estavam na cozinha eu abri o netflix na TV e coloquei o primeiro filme para carregar, depois fui para a cozinha, onde encontrei as meninas de um modo organizado, milagre, fazendo as coisas. Me junto a elas e rapidamente terminamos e lavamos as coisas para a sala, onde os meninos já haviam organizado tudo e já estavam preguiçosamente jogados nos colchoes. Nos juntamos a eles, e ficou assim, da esquerda para a direita, Finnick, Annie, Clove, Madge, Gale, eu e Cato. Liguei o filme e seguimos assim o resto do dia, juntos e vendo vários filmes. É nesses momentos que eu percebo a pessoa sortuda que sou, tenho amigos os quais posso conta a qualquer hora, que fazem as coisas mais bizarras só para me fazerem rir quando estou para baixo, pessoas comas quais sempre poderei contar, que me mostram que são nos simples atos que percebemos o quanto somos importantes.

(...)

Quando terminamos de ver o último filme, caso 39, já era três horas da madrugada, mas ninguém se preocupou amanhã, ou devo dizer hoje? De qualquer forma, é sábado, então não temos que acordar cedo. Dormirmos na sala mesmo, todos estavam cansados e com preguiça demais para subir as escadas, por isso acabamos dormindo coma roupa que estávamos mesmo.

(...)

Acordei no dia seguinte com dois seres pulando no colchão, estava pronta para gritar com quem quer que fosse, mas ao abrir os olhos vi que era Prim e Rue, resolvi deixar passar não tô afim de arrumar confusão com a minha irmãzinha logo de manhã.

Ao olhar ao redor vi que somente eu, Cato e Mad havíamos acordado. Lancei um olhar sapeca para eles que logo entenderam minha ideia.

Tiramos Prim e Rue do colchão, para não correr o risco delas acordarem os outros, e fomos para o banheiro, enchemos baldes e voltamos para a sala. Madge ficou do lado de Finn, eu ao lado do Gale e Cato no meio, contamos até três só com o movimento dos lábios e viramos os baldes, jogando a água nos dorminhocos, que acordaram assustados e gritando o que nos proporcionou uma crise de risos. Prim e Rue, que estavam no quarto da minha irmã, desceram correndo, assustadas com o barulho, mas quando entenderam o que havia acontecido começaram a rir feito loucas, mas eu não posso falar nada. Eu, meu irmão e minha melhor amiga já rolávamos no chão de tanto rir, minha barriga já começava a doer, a cara de susto e raiva deles só piorava a minha situação. Não demorou muito e minha mãe, que até então eu não tinha visto, apareceu, saindo da cozinha, com uma cara preocupada que logo foi desfeita para nos acompanhar na rizada.

Quando olhei novamente para gale, Ann, Finn e Clo eles estavam vermelhos, não sei se éde raiva, vergonha ou dos dois, mas isso merece uma foto, é raro ver Clove vermelha. De algum modo, que eu não sei qual, em meio as minhas gargalhadas eu consegui pegar meu celular e tirar a foto, eu ainda vou zoar muito eles.

–Ta, já chega. Já deu, vocês já se divertiram bastante! – diz Gale com uma irritação perceptível na voz.

–A Galho – usei o apelido que ele odeia – pensa pelo lado bom, vocês já fizeram o desafio do balde! – quando eu consegui terminar de falar em meio as minhas crises de riso, todos caíram na gargalhada de novo o que fez os quatro ficarem ainda mais vermelhos se possível.

Depois de uns dez minutos rindo conseguimos parar, eu juro que vi eles suspirarem de alivio antes de voltarem a cor normal.

–Ótimo! Agora por causa da “brincadeirinha” de vocês nossas roupas estão molhadas e nós não temos outras. – disse Annie.

–Lembra o que eu disse ontem? Eu e Cato emprestamos roupas para vocês. – eu disse me levantando e seguindo rumo a escada, mas paro ao perceber que eles continuavam sentados – Estão esperando o quê? Um convite formal? Que eu os carregue? Pois se for isso, desistam, eu não vou fazer.

Não foi preciso dizer mais nada, todos se levantaram e os meninos foram para o quarto de Cato e as meninas para o meu.

Depois de prontas eu e as meninas descemos para tomar café, logo após voltamos ao meu quarto e os meninos foram jogar vídeo game. Pra variar.

–O que vamos fazer – perguntou Mad.

–Não sei. – respondi me jogando na cama.

–Que tal irmos ao cinema? – propôs Ann.

–Eu topo. – respondi.

–Eu também. – Mad e Clo.

–Mas vamos ver o quê? – Mad

–Pode ser “Se Eu Ficar”? Estou ansiosa para ver esse filme! – propus.

–Pode ser. – Ann disse em nome de todas.

–Mas vamos à tarde né?! – Mas perguntou e todas nós acenamos afirmativamente – Então o que vamos fazer agora?

–Que tal certa senhorita nos contar como começou a namorar um certo loiro de olhos verdes? – digo olhando fixamente para Ann que fica vermelha, normal.

–Verdade Kat. – Mad também a encara o que a deixa mais vermelha.

–Ótima ideia! – Clo se junta a nós deixando Ann mais vermelha que seu cabelo.

–Anda Anne! Desembucha logo! – Fala Mad ansiosa.

–Ai gente, não foi nada demais! – ela fala e nós a encaramos com uma cara de “sério?!” – ta bom, ta bom! – ela respira fundo e começa – A um tempo atrás ele me chamou pra sair e eu aceitei, então ele me levou para jantar e depois fomos em uma praça, conversa vai, conversa vem, em algum momento, acabamos nos beijando. A partir desse dia ele começou a me chamar para sair quase todos os fins de semana e a gente se beijava e tal, mas nada sério, eu já estava ficando incomodada com isso, só que não quis falar nada, bom até anteontem. – ela suspira e nós também, eu não conhecia esse lado fofo do Finn, mas estou adorando ele! – Anteontem ele fez um jantar romântico na casa dele, a luz de velas e tudo que se tem direito. Quando acabamos o jantar ele me fez uma declaração falando que me amava e que não queria ser só meu amigo e me pediu em namoro, e claro, eu aceitei. – ela termina com um sorriso de boba apaixonada e nós fazemos um coro de “awwwnnn”.

–Quero um desse para mim! – choramingo.

–Eu também! – diz Mad se jogando ao meu lado na cama.

–Vocês também vão encontrar seus príncipes encantados, é só esperar! – responde Ann tentando nos animar.

–Eu também quero um! Mas como até lá a vida não para, o que vamos fazer agora? – Clove.

Todas ficamos em silêncio por um tempo, até os olhinhos de Mad brilharem e ela dizer

–Kat você ainda tem aquele karaokê?

Entendi o que ela queria e eu, agora, não tenho mais nada para esconder, não vejo porque não aceitar a ideia dela.

–Tenho sim Mad, mas está lá na sala.

–Podemos? - os olhos dela, se possível, brilham mais ainda.

–Claro que sim! – digo sorrindo.

–Então vamos logo! – disse Ann empolgada – Estou ansiosa para ver a Kat cantando!

Rio e descemos as escadas praticamente correndo. Ao chegarmos na sala todas se jogam no sofá e eu vou ligar o karaokê, aproveito para pensar em uma música, até que tenho uma ideia. Elas querem me ver cantar, mas terão que cantar junto. Termino de programar o karaokê, já deixo na música, e jogo um microfone para cada.

–Para que isso Kat? Não é você que vai cantar? – pergunta Clo.

–Acham que vou cantar sozinha? – começo a rir – Vocês vem junto! - todas me encaram me encaram surpresas e começam a negar com a cabeça – Ou canta todo mundo junto ou ninguém canta. – elas parecem ponderar minhas palavras e minutos depois, mesmo emburradas, se levantam e vem para o meu lado. Sem da oportunidade para elas reclamarem dou play na música. A primeira a cantar sou eu.

And we play our favorite songs

(E vamos tocar nossas músicas favoritas)
And we scream out all night long

(E vamos gritar a noite toda)
Like ooh ooh ooh

(Como ooh ooh ooh)
When it's just me and my girls

(Quando somos só eu e minhas garotas)

All the lights, turn them off

(Todas as luzes, desligue-as)
It's too loud in here to talk

(Tem muito barulho aqui para falar)
I don't understand a word you say

(Eu não entendo uma palavra que você diz)

Então é a vez da Annie:

Gotta sleep but instead

(Temos que dormir mas em vez disso)
Karaoke on the bed

(Karaoke na cama)
Taking duck face selfies right and left

(Tirando fotos “duck faces” e selfies pra todo lado)

Ann para e Clove começa:

We get crazy with it

(Ficamos loucas com isso)

We get stupid with it

(Ficamos estúpidas com isso)
We don't care if people stare

(Nós não nos importamos se as pessoas olham)

And when we wobble with it

(E nós dançamos com isso)

Agora é a Mad:

We get Diva on it

(Temos a diva nele)
We get Queen B on it yeah

(Temos Queen B nele, é!)
We get Britney, Demi, One Direction, Bieber on it

(Temos Britney, Demi, One Direction, Bieber nele)

Eu volto a cantar:

And we play our favorite songs

(E vamos tocar nossas músicas favoritas)
And we scream out all night long

(E vamos gritar a noite toda)
Like ooh ooh ooh

(Como Ooh ooh ooh)
When it's just me and my girls

(Quando somos só eu e minhas garotas)


And we dance like no one's watching

(E nós dançamos como se ninguém estivesse olhando)
We crack up, booty poppin'

(Nós requebramos, rebolamos)
Like ooh ooh ooh

(Como ooh ooh ooh)
When it's just me and my girls

(Quando somos só eu e minhas garotas)

Clove diz:

Watch me now

(Olhe para mim agora)

E Começamos todas juntas:

Me and my girls

(Eu e minhas garotas)

Me-me and my girls

(Eu, eu e minhas garotas)
Me and my girls

(Eu e minhas garotas)

Po-p-pop it pop it pop it

(Arrebentando)

Me and my girls

(Eu e minhas garotas)

Me me and my girls

(Eu, eu e minhas garotas)
Me and my girls

(Eu e minhas garotas)
Po-p-pop it pop it pop it

(Arrebentando)

Volta pra Mad:

My voice is gone

(Minha voz se foi)

Got my favorite PJ's on

(Estou no meu pijama favorito)


Times like this don't always come along

(Momentos como este nem sempre acontecem)

E eu de novo:

You're all I need

(Vocês são tudo que preciso)

There's nowhere I'd rather be

(Não há lugar que preferiria estar)
Then to have you crazy freaks with me

(Quando tenho essas malucas comigo)

[...] (na: não vou pôr a música toda, porque é muita grande)

Enquanto cantávamos percebi que elas não cantavam tão mal quanto diziam, não estou dizendo que elas cantam bem, mas não é tão mal.

Quando terminamos de cantar ouço som de palmas e ao olhar para a porta vejo os meninos, meu irmão, minha mãe, minha irmã e Rue.

–Não acredito que você não me chamou pra te ouvir cantar Kat! – diz Finn fingindo-se de ofendido, mas isso me faz corar – Logo eu que te fiz prometer cantar pra gente! – diz fingindo limpar uma lagrima, eu ainda estava vermelha, mas ria – Falando sério agora, você canta muito bem garota! – ele diz o que me deixa mais vermelha ainda.

–O palhaço tá certo kat, você canta muito! – diz Clo, se referindo a Finn e a cada comentário eu fico mais vermelha.

–Nem preciso dizer que concordo com eles né?! – diz Ann e me abraça.

–Eu não falei? – diz Mad – Não sei por que vocês duvidaram, vocês sabem que eu sempre tô certa. – ela diz e nós rimos.

Minha mãe nos chama para almoçar e logo após o almoço as meninas vão embora e marcamos de eu busca-las em suas casas as 15:00, para irmos ao cinema.

Assim que elas saem subo para o meu quarto para me arruma. Depois de mais ou menos uma hora escolhendo roupa, tomando banho fazendo maquiagem... eu estou pronta. Olha no relógio e são 14:40, acho que já está na hora de ir busca-las, mando uma mensagem avisando que já estava indo, e desço. Ao chegar na sala encontro todos os meninos jogando vídeo game, não podia deixar de provocar.

–Vocês dois não tem casa não?

–Não. – respondem em coro sem tirar os olhos da televisão.

Saio de casa rindo, e vou pegar as meninas, não demora muito e já estamos chagando no cinema.

–Vão comprar a pipoca que eu compro os ingressos. – digo e elas saem.

Hoje por algum motivo muito estranho o cinema não estava cheio, então rapidamente já estávamos na sala esperando o filme começar, de um lado meu estava Mad e do outro Clo e Ann ao lado da Clove.

(...)

O filme foi perfeito, mas todas estávamos muito cansadas, afinal havíamos madrugado vendo filmes, então logo após o final do filme as levei pra casa e fui para a minha, onde só tinha meus irmãos e minha mãe. Subi para o meu quarto peguei uma roupa mais fresca e voltei pra sala, onde fiquei vendo TV com meu irmão até a noite, quando fui dormi.

O domingo se passou do mesmo jeito e logo já era segunda, e aconteceu as mesmas coisas de sempre o que era um milagre, já que na última semana minha vida deu um giro de 360º. Po rum dia eu pude sentir como se nada tivesse mudado, mas foi só por um dia mesmo, e eu acho que esse dia passou rápido demais, porque num piscar de olhos já era terça-feira após as aulas, ou seja, meu primeiro ensaio, ou como eu apelidei, meu inferno particular. Quando cheguei no auditório tive mais certeza do meu apelido, pois meus olhos encontraram os deles e pelo sorriso debochado em seu rosto tive certeza que seria os 3 mais longos meses da minha vida! Que muitas coisas iriam acontecer, e era algo que eu não poderia fugir, mas eu não vou me rebaixa para ele. Levantei a cabeça, empinei o nariz, e entrei quase que desfilando no auditório. Se ele quer jogar, devo informa-lo que dois podem jogar esse jogo e eu não entro para perder! Se ele quer provoca que o jogo de provocações comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente como falei la em cima to com pouco tempo COMENTE! FAVORITE! RECOMENDE! faça o que você ache que eu mereça.
Kisses2
p.s: eu não revisei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.