Conto I - Unforgettable Wars escrita por Contos da Grécia Antiga, RC2099

Conto I - Unforgettable Wars

Sempre que a vida na Terra é ameaçada, surgem os Cavaleiros da Esperança. Destinados a servir e proteger a deusa Atena, esses guerreiros precisam aprender a seguir seu coração, lutando por quem amam e pelo que acham certo.

Sui e Soranin são duas irmãs, atualmente Amazonas de Atena, que trajam respectivamente as armaduras de Andrômeda e Fênix. Porém, devido a acontecimentos anteriores, ambas perderam a fé nos deuses. Seus pais já não estão mais vivos e agora elas tem que aprender a viver por conta própria, fazendo seu próprio julgamento do certo e do errado. Será que elas encontrarão seu caminho nesse mundo de indas e vindas, cheio de armadilhas e escolhas perigosas? Conseguirão, um dia, recuperar a fé perdida e novamente crer nos milagres humanos?

Lembranças, medos e reencontros fazem parte de sua volta forçada ao Santuário, mas será que elas realmente sabem pelo que vieram batalhando esse tempo todo? Voltarão a lutar ao lado de seus companheiros? O que o futuro reserva para todos esses jovens, que abandonaram suas vidas em nome de uma deusa sem mais nem menos? Quais desafios terão que enfrentar? E, principalmente, quantos poderão ser salvos?

Uma nova profecia ameaça a paz no Santuário. A lenda diz que a cada cinco reencarnações (aproximadamente mil anos) Atena é privada de renascer como humana e precisa escolher um receptáculo, assim como os demais deuses. Porém a deusa da sabedoria apareceu sob uma forma estranha... Ela está um tanto quanto... diferente...

Os cavaleiros de Bronze desta era não são como os demais. Todos estão envolvidos por fortes laços e intensas emoções. Além disso, não há notícias do portador da armadura de Pégaso há anos. Tal cavaleiro sequer chegou a ser escolhido nessa geração, e isso não pode ser um bom presságio.

Enfrentando diversos deuses e inimigos poderosos, nossos protagonistas sabem que uma nova guerra está por vir e precisam estar preparados mais do que nunca. Poderá Atena vencer novamente?


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade
Avisos: Violência, Mutilação, Tortura

Capítulos: 53 (145.750 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/08/2014 às 21:33 | Atualizada: 08/12/2016 às 13:45


Notas da História:

Aviso: Esta é uma obra feita por fãs (fanfic). Nomes, personagens, empresas, organizações, lugares, acontecimentos e incidentes são produtos da imaginação dos autores e/ou usados de forma ficcional.

Esta fanfic não tem fins lucrativos e é baseada no anime "Os Cavaleiros do Zodíaco" (Saint Seiya), escrita e ilustrada por Masami Kurumada. A venda, distribuição e/ou compartilhamento sem o consentimento dos autores é crime. Todos os direitos reservados.

*Nossa finalidade é levar uma nova perspectiva ao mundo Saint Seiya, estimulando o amor dos fãs pela obra;
*Recomenda-se conhecer a obra original antes de iniciar a leitura;
*O enredo padrão foi alterado, porém as influências continuam;
*O compartilhamento com terceiros e divulgação precisa ser autorizado pelos autores;
*Nenhum personagem original foi mantido;

Apoiem as obras oficiais.


Notas: Bem, primeiramente, este conto será escrito por mim, RC2099. A ideia desta fanfic veio bem antes de nosso projeto começar. Tive um sonho com este enredo (que dura, mais ou menos, até o capítulo 4) e achei interessante o jeito com que tudo tomou forma. O sonho ficou inacabado, e por isso decidi continuar a escrever por diversão, para mostrar aos amigos como seria interessante se tudo que deixamos pela metade tivesse um final criado por nós mesmos. Por se tratar de uma versão "alternativa" de Saint Seiya, foi bem complicado encaixar as coisas no começo, mas conforme a história foi fluindo, tudo se ajeitou.

Peço que, por mais chato que isso possa ser, não desistam da leitura. As fanfics de Saint Seiya não são muito conhecidas e aceitas pelos fãs, então procuramos pessoas que sejam tão apaixonadas pela obra quanto nós, para que consigamos mudar isso.

—----

P.S.: Embora os avisos na fanfic sejam apenas os de Mutilação, Tortura e Violência, alguns capítulos podem apresentar outros quesitos não marcados, como uso de drogas, bebidas, canibalismo, etc. Nesses casos haverão notas informativas antes do começo do respectivo capítulo, alertando o leitor.


Capítulos

6. A Revelação: Kibou de Grou!
1.088 palavras
33. Mestra e Discípula: A Anciã!
2.850 palavras
35. A Dor de um Mestre: Saudade!
2.230 palavras
47. Diferentes Rumos: Adeus...?
3.471 palavras
49. Anjos Impuros: Em Guarda!
2.763 palavras
51. Frutos do Desespero: Coragem!
3.915 palavras
52. A Última Mágica: Ascensão!
3.714 palavras