Um Amor Para Toda Vida

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene

E se tudo fosse um sonho?
Tudo começa derepente e de forma inesperada, como reagir se tudo parece der tao perfeito que nem parece real?
E se tudo for um sonho?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

Devaneios escrita por T Masen

Devaneios
Poucas horas antes de seu esperado casamento, Edward se perde em devaneios.
Lembranças de seus pais e de sua vida humana invadem sua mente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   20 acompanhando  

 


Because I am a Girl escrita por Clarinha96culle

Because I am a Girl
Bella, uma jovem de 18 anos, está completamente desgostosa da vida amorosa. O motivo? Descobriu, após completar um ano de namoro, que o namorado, Mike, é gay. Depois de algumas semanas chorando ao se lembrar dele por motivos bem razoáveis - como, por exemplo, olhar para uma barra de chocolate e lembrar que o ex era viciado no doce - Alice, grande amiga, lhe faz um favor sem consultá-la. Dá o número de celular de Isabella para Jasper, amigo da baixinha, para passá-lo para um amigo dele, quem também está desgostoso da vida amorosa. Não acreditando que vá dá resultados, se surpreende ao receber uma mensagem de um estranho. Descobre ser o menino quem Alice comentou e ali começam à conversar. Dentro de um mês, acaba se envolvendo emocionalmente com ele. Tudo ia bem, até descobrir que o garoto é.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   34 acompanhando  

 

O Sorriso Dela escrita por Kawanne Carrera

O Sorriso Dela
Alec Volturi é um dos YouTubers com mais inscritos do Canadá, ele está no Top 10 dos favoritos do momento e faz trabalhos de Stand Up por todo o país, sendo um dos mais queridinhos da área da comédia, nunca é visto sem um sorriso no rosto.
Renesmee Cullen sempre teve muitas dificuldades na vida, esses motivos fizeram com que ela não tivesse muitos motivos para sorrir, mas em um encontro com Alec, ele prometeu a si mesmo que a faria sorrir ao menos uma vez ao dia, por 365 dias no ano.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   19 acompanhando  

 

One Shot - Tudo é Muito Fácil... escrita por Laila

One Shot - Tudo é Muito Fácil...
Você já parou para pensar quantas pessoas precisam de ajuda no mundo?
Já parou para pensar quantas delas precisam só de um pedaço de pão? Daquele pão que você já jogou fora por que não era do mesmo dia.
Ou daquele cobertor que esta guardado a anos dentro de seu guarda roupa?
Quantas crianças que morrem de fome ou frio? Vamos pensar um pouco nisso?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

12 favoritaram   30 acompanhando  

 


The little mermaid escrita por Katherine

The little mermaid
O convite de casamento nas mãos de Jacob pesava mais do que uma pedra, mesmo que fosse só um pedaço de papel. Tudo estava acabado. A mulher que sempre amou se casaria, o deixando completamente sem esperança. E, por mais uma vez, ele fugiu. A praia de La Push sempre fora o seu refugio e, de todos os membros da tribo, o lobo só não esperava que fosse se deparar com uma das criaturas mais bonitas e misteriosas que já tinha visto em toda a sua vida. O corpo frágil e morto na beira da praia denunciava ser o fim para a garota. Sereias existem desde o começo dos tempos, mas nunca foi comprovado, assim como os lobos. Jacob nunca tinha visto uma, até o momento. E então, num ato surpreendente, a ruiva ergueu seu tronco, assustada, despejando uma boa quantia de água, que até então estava a mantendo desacordada, encontrando o olhar do moreno a sua frente, tão surpreso quanto ela. O quê ambos achavam ser o fim, poderia ser apenas o começo.
Categorias: A Pequena Sereia, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   93 acompanhando  

 

Sunshine escrita por Woodsday

Sunshine
Depois de impedir a morte de Edward, Bella volta para casa com a certeza de que não poderia viver sem seu sol particular. Ela só precisava dizer isso a ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   25 acompanhando  

 

Antes do Imprinting - ANTIGA VERSÃO escrita por Srta Caboosey

Antes do  Imprinting - ANTIGA VERSÃO
Sarah Hart é tirada de Paradise por seus pais após uma fase de rebeldia adolescente e é enviada para passar uma temporada em Forks com seus avós paternos.
Muito devagar, a garota vai se adaptando à vida e clima diferente em seu novo lar, sempre de mau humor e murmurando por saudades de sua casa e seus amigos. Então seu avô lhe apresenta o mundo da Fotografia em uma tentativa de distrai-la, e eles descobrem uma paixão em comum, onde tal descoberta faz com que os dias da garota se tornem menos monótonos naquela cidade parada e acaba dando um tempo de paz para seus avós sempre preocupados com ela.
Até que um dia, sentindo falta da luz do sol em suas fotografias, Sarah decide matar aula e ir até a reserva La Push para aproveitar o raro dia ensolarado. O que era para ser algumas horas fazendo o que mais gosta, acaba se tornando um pesadelo onde graças à Jacob Black ela é acordada.
Categorias: Saga Crepúsculo, Eu Sou o Número Quatro
Gêneros: Crossover

9 favoritaram   33 acompanhando  

 

Shut Up And Dance escrita por And

Shut Up And Dance
*One-shot*

‘’Nós éramos vítimas da noite
Nascidos para ficar juntos
Ela pegou meu braço
Eu não sei como isso aconteceu
Nós usamos a palavra e ela disse
Oh não se atreva a olhar para trás
Apenas mantenha seus olhos em mim
Ela disse, "Cale a boca e dance comigo!"

Essa mulher é o meu destino ‘’

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   40 acompanhando  

 

Califórnia escrita por Chloe Less

Califórnia
Escolhas moldam nossa vida. Cada escolha é um caminho que nos levará a um destino diferente. Mas as vezes é necessário dar alguns passos pra trás e redefinir o destino.
Isabella sabe bem disso.
Ao parar por alguns instantes e observar o rumo que sua vida tomou, se vê perdida e sem ter ideia de como deixou sua vida chegar naquele jeito.
Está na hora de respirar fundo e retomar o controle
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

3 recomendações   20 favoritaram   66 acompanhando