Avatar A lenda de Korra Book 6 Dream escrita por Heinrich Stone


Capítulo 1
Capítulo 1 A esperança de Korra


Notas iniciais do capítulo

Trazendo um sonho para o nosso mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538989/chapter/1

Avatar Korra estava no pólo sul, andando pela gelada terra austral. No céu a aurora brilhava azul e verde, iluminando as desoladas e frias montanhas de gelo.

Ela estava com suas roupas mais quentes e ia em direção do portal para o mundo espiritual do pólo sul. Ela deixou Naga com seus amigos em Rebublic City, por isso demorou alguns dias para chegar até o isolado local.

Uma luz brotava do gelo, e espíritos em forma de peixes voavam em seu redor. Ela entrou, e de repente estava no local onde á alguns anos lutou contra seu tio durante a convergência harmônica. O lugar estava deserto, entretanto ela sabia o que estava buscando, por isso seguiu em diante.

Korra já passava dos vinte anos, ela quase tinha se esquecido de como era o lugar, pensou se um dia precisaria voltar ali. Então viu o que buscava, um homem corria em sua direção, o espírito de Zaheer, um de seus grandes inimigos do passado, responsável pelo assassinato da rainha da terra e a destruição do templo do ar do Norte.

Seu espírito parecia furioso e se movia com uma luz azul pálida, ele a atacou com uma rajada de energia o que fez com que avatar se defendesse usando dominação de água. Ele rompeu a barreira com uma forte explosão, que jogou a avatar para longe.

Ela ficou deitada de barriga para baixo, mas se pôs de pé, olhou para seu inimigo que concentrava energia em sua mão e foi em direção á ele com um enorme chicote de água.

Ela o jogou para longe, e a energia que ele estava concentrando explodiu, com a força os dois se distanciaram.

Então korra criou uma enorme onda e foi em direção a ele, que revidou correndo em sua direção com um chicote de energia. Os dois elementos se chocaram. Korra tentou se distanciar, entretanto Zaheer a atacou com um pequeno objeto de prata, que quando a atingiu nas costas, explodiu.

Ela foi lançada para longe, cerca de cinco metros de altura e caiu, sem conseguir se levantar, ficou ali olhando para o céu, com uma dor constante em suas costas. Uma poça de sangue começava a se formar quando Zaheer se aproximou.

– Você não conseguiu matar o que me é mais importante, e não conseguirá - disse ela- e falhou em deter o ciclo do avatar.

Disse e concentrou seu espirito, que a levou para longe, para Republic City, foi para um pequeno quarto onde um bebé dormia. Havia, um menino que dormia, pequeno enrolado em uma manta branca.

–Meu pequeno!- disse Korra- não vou poder te ver crescer - disse com um sorriso- mas sempre haverá pessoas que te protegerão, meus amigos! Mako,Bolin,Asami, Lin e pode ter certeza que muito bem, Tenzin, Pema, Jinora, Ikki, e até Meelo, meus pais - derramou uma lágrima- Todos te protegerão meu filho, eu te amo.

E seu espirito desapareceu, naquele dia as estátuas do avatar pelo mundo brilharam e o ciclo do avatar recomeçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM esse é a fic, obrigado por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avatar A lenda de Korra Book 6 Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.