Escocês Sedutor escrita por Melissa

Escocês Sedutor

Para Isabella Swan conhecer a Escócia era a realização de um sonho, a Escócia é um país de fantasia, cheio de magia, paixão e belos lordes. Porém a viagem que parecia um sonho se transformou em um pesadelo, Bella acaba ficando sem carro, sem bagagem e com o chato do seu ex-noivo fazendo de tudo para arruinar a sua mágica viagem. Quando já estava desistindo de tudo, ela conhece um escocês cheio de segredos e mistérios.
Edward Cullen é um lorde escocês que não podemos chamar de cavalheiro, ele não é romântico e não perde seu tempo resgatando donzelas inocentes. Até que conhece a doce americana Isabella que lhe toca o coração e aquece a alma, o fazendo acreditar no amor verdadeiro.
Dois mundos diferentes, um escocês misterioso e amargurado, uma jovem americana romântica e doce, um grande amor que é capaz de romper as barreiras do tempo.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 2 (4.311 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/08/2014 às 21:39 | Atualizada: 25/08/2014 às 22:22


Notas da História:

Bom como todos já sabem Twilight não me pertence, apenas brinco com os personagens.
Comecei a postar a história aqui, mas tive alguns problemas na época e quando voltei não pude continuar porque esqueci a senha e o e-mail que tinha usado na época já fora deletado, então resolvi criar um novo perfil.
Espero que gostem da história e que mandem reviews!
Beijinhooos
Boa Leitura!


Capítulos

1. Capítulo I
2.679 palavras
2. Capítulo II
1.632 palavras