Mad Doll escrita por Moge Ko 37


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Máscara caí




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538772/chapter/3

Ahh,que saco. Ontem praticamente não dormi,porque Alois insistiu em dormir na mesma cama que a minha e ficou a noite toda me molestando,ugh...dá arrepios até de pensar.Acordei mais cedo possível e voltei pra minha mansão.
Horas depois Recebo uma carta de Alois dizendo que tinha conseguido,e que era para eu ir a casa de Ciel as 18:00 horas. Quando deu o devido horário,já estava em frete a mansão do conde Phantomhive.
–Ele está atrasado.-Disse calmamente
–Hunf,ele é muito deselegante para um conde.-Disse Suigintou
–Não fale assim dele,ele deve trabalhar muito pela semana. Além do mais,tivemos sorte de ele nos convidar pra vir até aqui.
Ouvimos a porta da mansão se abrindo e Suigintou rapidamente fica parada nos meus braços como se fosse uma boneca,quem havia abrido a porta da mansão era Sebastian mordomo de Ciel. Ele nos viu deu um leve sorriso e disse.
–Me desculpe a demora,o jovem mestre está esperando vocês na sala de visitas.
Com isso,nós entramos na mansão e Sebastian nos guiou até a sala de visitas. Ao chegarmos lá,o conde está tomando um xícara de chá.
–Ah,vocês chegaram.-Dizia ele parando de tomar seu chá e olhando pra nós.-Estão progredindo muito?
–Desculpe,mais...do que você está falando?- Perguntei confusa
–Do jogo da Alice,é claro.
Suigintou e eu ficamos em estado de choque,como ele poderia saber daquilo,só conseguia pensar que Alois disse algo sobre isso a ele.
–Pela sua cara,deve estar pensando que Alois disse algo. Mais está errada,já faz muito tempo que conheço o jogo da Alice,afinal,estou com a ultima boneca que vocês querem não é? E vocês vieram até aqui para pega-la,não é?
–Então,por que nos deixou vir até aqui se sabia de nossas intenções?!
–Por que esse era o único meio de eu conseguir falar com você Alice. Realmente,preciso falar algo com você,só que a sós.
Não havia garantias de que ele não fária nada comigo,mas tenho que tentar
–Não precisa ter medo,nem ao menos meu mordomo vai estar em nossa conversa.-Disse ele confiante
–Tudo bem conde,aceito sua proposta.
Assim Suigintou e Sebastian saíram do quarto nos deixando a sós. A sala ficou em silêncio por alguns instantes
–O que queria conversar comigo conde?
–Queria te dizer algo sobre o jogo da Alice.
Ergui minha sombram selha com um certo interesse
–Você e Suigintou pensam que só podem vencer o jogo da Alice se pegarem as 6 rosas misticas das outras bonecas,mais estão enganadas.
–Enganadas? Por favor Conde,o próprio criados dela nos disse isso.
–Mas o criador disse algo somente a Shinku(quinta boneca),disse que havia outro meio de vencer o jogo da Alice mas não disse qual,pensei,então caberia a Shinku procurar ou criar esse outro método.
–Conde...o quanto você pode ser ingênuo. Só por que tem uma Rozen Maiden com você,não significa que deve acreditar em tudo o que ela diz.
–O mesmo deve valer pra você então. Confiando em Suigintou,sendo que ela é a pior de todas as bonecas,já até virou sucata mais de duas vezes.
Fiquei em silêncio por alguns instantes.
–Eu ia pegar leve com você conde...mais você ousou falar mau da boneca que me deu a liberdade...Você não será perdoado.
Havia um segredo dentro de mim depois de tanto tempo. Quando eu e Suigintou coletávamos rosas misticas,as rosas misticas ficavam comigo,elas meio que entravam dentro de mim,mas as rosas místicas não continham somente a vida de uma Rosen Maiden mas também os poderes,ou seja,eu tinha o poder de cinco Rozen Maidens.
Levantei-me da cadeira em que estava e começaram a sair caules de rosas com espinhos dos eu pés. O conde fica bastante assustado.
–O-O que é isso?
–Isso foi o que ganhei em ter confiado em Suigintou...poder.
–Sebas..- Quando ele ia chamar seu mordomo fui rapidamente pra perto dele e tapei sua boca
–Você é mesmo um inútil,nunca consegue se defender sozinho,sempre dependendo de seu mordominho.
Uma empregada dos Phantomhive nos viu pela janela e tentou atirar em mim,por pouco eu desviei. Como tinha sido descoberta,sai de onde estava e fui atrás de Shinku. Nem corri por dois minutos e dei de cara com Suigintou.
–O que foi? Fizeram algo com você?- Pergunta Suigintou
–Os empregados dessa mansão nos descobriram e eu preciso que você me dê cobertura.
–Ok,mais a Shinku está em um porão que fica no lado de fora da mansão.
–Se você sabia aonde estáva por que não pegou?
–Não interessa! Vai logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.