Mad Doll escrita por Moge Ko 37


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,espero que gostem dessa fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538772/chapter/1

Meu nome é Alice Tachibana,tenho 18 anos,meus cabelos são longos e negros e atualmente uso um lindo vestido roxo e preto e também moro em uma mansão. Mas nem sempre foi assim,vou lhes explicar.A dez anos atrás eu nem pensava em estar aonde estou.

Dez anos atrás
Não entendo,não entendo por que estou aqui. Desde que me entendo por gente,fico dentro dessa prisão,sei que todo dia botam comida pra mim então eles não tem a intenção me me matar,mas por que não me deixam sair?
Não posso dizer que sou a pessoa mais infeliz do mundo,consigo ter um pouco de felicidade pela minha amiga Yuuki,ela vem me ver pela única janela(com barras de ferro) que á naquela prisão. Uma vez ela disse pra mim "Quando eu tiver condições,irei te tirar daqui",fiquei muito feliz pelas palavras dela,mais certo dia suas visitas constantes pararam repentinamente. Não entendia o por que então eu perguntei a mulher que sempre me trazia comida,mas como sempre ela não me respondeu.
Esperei meses e até anos pela volta de Yuuki,mas ela nunca vinha. Então sem perceber eu cai em uma profunda depressão,não conseguia comer,dormir e nem sequer levantava mais da cama. Até que algo aconteceu.
Um pequeno anjo negro surge na janela,e diz:
–Eu não queria fazer isso,mais acho que não tenho outra escolha.- Dizia o anjo olhando pro nada
Fique curiosa e decidir falar com o anjo
–Ei!Anjo! O que você faz aqui?
O anjo finalmente me notou e me respondeu.
–Ah desculpe. Meu nome é Suigintou,eu sou a primeira boneca rozen maiden,prazer em conhecê-la.- Dizia Suigintou fazendo uma leve reverência.
–O que é uma boneca?
–Hã?! Você não sabe o que é uma simples boneca?
–Desculpe.- Disse me acanhando -É que eu desde quando me entendo por gente,fiquei nessa prisão.
Suigintou aparentou ficar com remorso de mim e resolveu responder minha pergunta.
–Boneca é como se fosse um humano,só que ela tem uma aparência única,um rosto único e não é capaz de se mover nem falar.
–Mas se você é uma boneca,por que você consegue se mover e falar?
–Por que eu sou uma boneca Rozen Maiden,bonecas desse tipo conseguem agir como humanos,só somos um pouco pequenas.
–Mas se bonecas são pequenas,de que tamanho são os humanos?
–*suspiro* Olha só,eu vou ser direta com você. Se você fizer um contrato comigo eu te tiro daqui e te mostro o mundo.
Meus olhos se encheram de lágrimas de felicidade.
–Sério?...snif...você vai mesmo...snif...me tirar daqui?
Suigintou me olhou com uma cara confusa
–Ei,não precisa ficar assim. Eu só vou te tirar daqui.
Balancei a cabeça negativamente
–Não! Você não entende! O que eu mais queria era sair daqui,nem sequer entendo por que me botaram aqui.
Suigintou me olhou com um pouco de pena
–Tudo bem,então...vamos! Mais se afaste da janela
Faço como ela mandou e em seguida uma de suas asas toma a forma de um punho e quebra as barras de ferro. Ela entra dentro da prisão me pega e me leva pra fora. Me surpreendo vendo como o mundo é bonito.
–Lindo! Esse mundo é...simplesmente perfeito! Suigintou o que é aquele azul escuro e aqueles pontos brilhantes?
–Aquilo se chama céu e os pontos brilhantes se chamam estrelas. Sei que tem muitas perguntas mais vamos fazer um trato,eu ficarei ao seu lado e lhe ensinarei tudo sobre o mundo,mas em troca,você terá que me ajudar a vencer o jogo da Alice.
–Eu aceito o trato,mais o que é "jogo da Alice"?
–Eu vou lhe explicar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.