Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 53
The end for Vid Koshmar


Notas iniciais do capítulo

Espero que minha coleguinhas Pontas não exclua,mas acho digno atualizar e mostrar Vid.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/53

Surgindo em meio as cinzas de uma árvore e guiando a Dríade ,agora cinzenta e morta, para o mundo Inferior,Vid cumpria seu dever como Anjo da Morte.

Ela voou ,suas asas negras brilhavam em arco-íris no reflexo solar.Sua roupa estilisou-se de uma grande vestido branco para uma roupa estilo vitoriano,ela pousou a poucos metros de onde um dia ela chamara de Lar.

O garoto que um Dia Vid amara encontrava-se na entrada,esculpindo uma estatueta de Urso em posição de ataque em madeira de carvalho. Vid sorriu,ele sabia que ela gostava de Animais Perigosos e irritados,por isso escolhera Leonardo Valdez como seu Amante. Ela se aproximou cautelosamente,o suficente para ver a Loira que havia despido Leo em um passado alternativo que ela preferia não se lembrar.

Leo rejeitou o beijo da garota,o abraço ou até seu toque,poderia notar-se um tom de ira e fúria em sua voz,porém,com uma nota de tristeza em suas cordas vocais.

A loira começou a massagear as cordas vocais,entoando uma melodia,Vid apanhou um Pinho do chão e arremessou contra testa da menina,acertando o seu olho. Ao invés de entoar uma melodia,ela solotou um gritinho de dor e fora acudida por Leo,que olhava em todas as direções procurando pelo Atirador da coisa que causara o hematoma na Loira.

Vid sentiu pontadas de dor em seu coração. Ela era, literalmente, invisível para ele. Ela encontrava-se no plano da linha tênue entre a vida e a morte,em uma dimensão alternativa em que ela existia apenas para guiar os mortos para outro plano astral.

–Percebe agora, minha criança, que nunca terá seu amado novamente? - A voz feminina que um dia tirou sua vida melodiou em sua cabeça. A dama de verde-musgo encontrava-se segurando as duas mãos em frente a barriga,encostando-as-os.

–Mas, eu posso! Eu posso reencarnar e..- Ela cedeu em lágrimas.

–Reencarnar e ser uma criança a amar platônicamente um adulto? Consequentemente tendo um amor nunca relacionado por ela? Vid,esse não é seu destino. - A voz de Hécate entoou em sua Mente,deixando-a em posição fetal sob o chão,enquanto suas asas a isolavam em um casulo.

–Venha, minha criança, eu darei fim ao seu sofrimento. Tenho um corpo preparado para você, se estiver de propósito com isso. - Ela sorriu,sem mostrar sua árcade dentária.

–Sim,acabe com isso.- Nesse momento,Hécate sussurrou palavras em Grego antigo. As asas de Vid se desfizeram em Penas negras e tudo clareou-se,enquanto Vid encontrava-se sem vida no chão.

–Vid? Vid!? VID! - Leo tentou correr até o cadáver da menina,porém,fora impactado por um vulto verde-musgo.

–Afaste-se, Fogo de Hefesto! Este é um corpo sem alma,Vid não está mas entre nós! - Hécate brandou,enchendo o busto de ar.

–Mas,como,ela..-Ele se ajoelhou.

–Sua alma jás em outro corpo. Distante daqui,ela nunca saberá quem é você, ou quem foi você. Ela não se lembrará de nada,nem de seu nome e cabe a mim ajudá-la.- Hécate desapareceu em corvos negros que levantaram voo para o Norte. Leonardo ergueu-se do chão,indo a seu chalé.

Recolheu tudo,roupas,inveções,ferramentas,tudo. Uma mochila pesada,para um aventureiro diminuto.

–Onde acha que vai? - Fora barrado pelo Cajado espiralado de Quíron.

–Vou atrás da minha vontade de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse final para Vid e espero também que Pontas Potter me inclua em sua 2ª Temporada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.