Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 40
Uma noite meio...Quente.


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Sou eu, Duda.
Estou de volta.
Fiquei doente e se internet...Então...
Aviso, Capítulo hot...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/40

POV Duda

Eu poderia dizer que Connor e Travis simplesmente iriam em missão, mas...Não. Quíron deixou eles fazerem uma "festinha" bem "calma" no pavilhão, que estava escuro e coberto de luzes coloridas, fumaça e bebida. Naquela noite eu fui vestida de vestido curto - não tão curto assim - vermelho, maquiagem normal - tirando o batom vermelho - e saltos pretos - eu não sabia como andar completamente de salto. Meus cabelos caiam como cascatas onduladas pelas minhas costas e por meus ombros. Podem me chamar de tudo admito que meu cérebro gritava: DI ANGELO!

Sim, eu sou uma vadia. Completamente.

Quando cheguei o cheiro de bebida forte tomou conta do meu nariz. Vi Anna Clara sentada, conversando com Gustavo. Vicky e Jason bebiam irritados um com o outro, Piper os observava. Annabeth fugia de Percy que gritava "DESCULPA" pelo pavilhão. Leo encarava Vid conversando com Connor. Nico e Mellie não estavam á vista. Ah, se aquela... PS: Eu peguei uma bebida.

– Duda - Leo murmurou, nem percebi mais havia caminhado até ele.

– Oi

– UAU - me olhou de cima para baixo.

– Ér... - corei - Leo...

– Ah me desculpe - ele corou.

– Viu Nico?

– Não - ele cruzou os braços - Por que?

– Nada - falei apressada

– Sim, sei - ele tomou um gole da bebida, virei minha cabeça e vi Bree e Letícia coradas enquanto Will Solace e Bernardo falavam com elas. Ri e caminhei até elas, com outra bebida que queimava minha garganta na mão.

– Oi - falei.

– Oi Duda - falou Letícia.

– Will, Bernardo.... - eles me encararam - SAIAM!

Encarei as meninas sorrindo, elas riram e eles se foram.

– Então eu... - Letícia começou a falar - Duda sei que vai me matar mas...UAU!

– O qu... - perdi a fala depois que virei a cabeça...Um Nico completamente de preto - óbvio - e lindo entrava. Os cabelos estavam bagunçados e o olhar, era malicioso, as filhas de Afrodite suspiraram. A jaqueta preta dava um ar de BadBoy nele, não vou dizer que não gostei.

– Vai lá - sussurrou Bree.

– Eu?

– Vá antes da Mellie - falaram as duas

Vi a mesma robô caminhar até ele, mordendo os lábios.

– Hoje não é o dia dela - disse caminhando, antes que ela pudesse chegar nele. Parei em sua frente - Mellie - falei a encarando.

– Eduarda - me encarou de cima a baixo, com raiva.

– Querida, hoje não - a empurrei de lado com uma certa força e parei em Nico, que me encarou de cima a baixo - ESSE POVO ADORA FAZER ISSO! - e mordeu os lábios, discretamente.

– Pequena - ele sussurrou.

– Nico.

– Quer conversar...?

Dei de ombros.

– Venha - ele segurou minha mão gentilmente e fomos caminhando até a fogueira, onde nos sentamos.

– Então - falei tentando parar de encarar sua face que brilhava com o crepitar do fogo.

– Está bonita - disse ele.

– Eu sei, é, você está...Mais ou Menos - era mentira, Nico estava a definição da palavra "gostoso", bem...Talvez ele sempre tenha sido.

Ele deu uma risadinha baixa e se aproximou, a mão em meu rosto e a outra em minha...coxa...

– Sabe - encarou meus olhos - Mente muito mal quando quer...Pequena, seria errado eu beijar você?

– Talvez... - ele me encarou confuso e malicioso - M-Mas...Quem disse que eu ligo.

Ele sorriu mais, com a mão passeando por minha coxa, porém com a outra fazendo carinhos em minha bochecha que ia adquirindo coloração avermelhada. Sua calma respiração bateu em minha cara, enquanto a mão ia cada vez mais levantando meu vestido. Seus lábios se juntaram aos meus e um choque elétrico de desejo e saudade passou pelo meu corpo. Não foi um inicio muito calmo. Sua língua logo pediu passagem enquanto minhas mãos iam direto para seus cabelos. Todo o meu corpo parecia ligado a uma tomada, e, cada célula gritava "NICO!". Isso que dá ter 16 anos e ser virgem...

Nico logo levantou-se sem parar o beijo me levando junto, a sua mão que estava em minha coxa logo partiu para minha cintura e a outra, meu quadril, apertando os dois lugares com força, enquanto grunhia com os lábios grudados nos meus.

Eu sabia que ele me levava para o chalé de Hades, porém, quando entramos, Nico revelou seu lado mais...Selvagem. Logo deu impulso e fez minhas pernas envolverem seu quadril, enquanto procurava o zíper do meu vestido, meus sapatos já estavam no chão quando Nico conseguiu achar o zíper e me deitar em sua cama. Minhas mãos se cansaram de seu cabelo e partiram para a jaqueta, tentando tira-la, enquanto eu me levantava um pouco sentindo suas mãos tirarem meu vestido. Nico estava em cima de mim e nenhum de nós tinha o pensamento do que estávamos fazendo era errado. Ele separou seus lábios dos meus e o ar voltou aos meus pulmões. Que beijo...

Porém ele logo colou nossos lábios de novo, enquanto me ajudava a tirar sua camiseta preta, enquanto eu estava apenas de sutiã e calcinha. Seu olhar malicioso se prendeu em meus olhos enquanto eu tentava parar de olhar para sua barriga, com músculos - nada exagerado - com as bochechas vermelhas.

Ele logo se colocou em cima de mim novamente enquanto minhas mãos suavam, ao sentir seus lábios em meu pescoço, nervosos com o pedaço de pele que não era a boca da Eduarda. Eu comecei a suspirar enquanto ele descia os beijos e abaixava a alça do meu sutiã distribuindo beijos e mordidas pelo local...Era...Bom.

Sua mão direita tomou minhas costas, procurando o fecho, ajudei-o enquanto arranhava sua barriga, ouvindo-o suspirar em meu ouvido, meus pelos se arrepiavam.

Quando senti meu sutiã fora de meu corpo, fechei meus olhos e corei. Nico apenas me encarou, abri um olho e vi que ele pedia permissão com um olhar.

– Ei - ele murmurou, subindo o rosto até colar sua testa na minha.

– Sim...?

– Se você não quiser...

– É vergonha - murmurei, sentindo um selinho.

– Você é perfeita, se quiser parar é só dizer...Ok?

Assenti, sentindo suas mãos geladas em meus seios, segurei um suspiro quando sua outra mão descia pela minha cintura e ele mordia e sussurrava em meu ouvido. Aquela era uma ótima sensação, minhas mãos foram em direção a sua calça, enquanto Nico abaixava a boca em direção aos meus seios, quando sentia sua boca no local, suspirei pesadamente.

– Te machuquei? - perguntou preocupado

– É...Que...Não - falei corando, sentindo sua outra mão brincando com a calcinha.

Com minhas mãos tirei sua calça, enquanto ele distribuía beijos por todo o meu corpo, enquanto eu suspirava, arquejava e segurava os lençóis negros...

Quando a calça deslizou de seu corpo, ele segurou minha mão e colocou junto com a dele em sua cueca, me ajudando a tira-la. Não encarei abaixo de sua barriga, encarei o teto, sentindo suas mãos abaixarem e deslizarem a calcinha por minhas pernas.

Sua boca se encontrou com a minha e ele disse.

– Quer mesmo continuar?

– Nico você nem parece virgem...

– Mas eu sou.

– Mesmo?

– Sim, só estou preocupado com você...

– Sério?

– Sim.

– Achei que não se preocupasse com as pessoas.

– Mas você é minha vida, tenho que me preocupar com você.

Corei e então senti a penetração de Nico, lenta porém dolorosa. Fechei o rosto em uma careta e gemi baixinho.

Ele começou os movimentos e a leve dor passou a ser prazer, agarrei as costas de Nico, enquanto ele dava pequenos gemidos e grunhidos, como eu.

– Apertadinha - murmurou

Arranhei suas costas.

Seus lábios voltaram aos meus, enquanto os movimentos aumentavam. Comecei a aumentar meus gemidos e ele também.

Até me senti mole e quase me senti no paraíso, suspirei, porém Nico continuou até que senti um líquido quente e ele caiu em cima de mim.

Eu não parei para pensar em mais nada, porém, quando fechei os olhos ter o corpo de Nico perto do meu foi bom, já que pude me aconchegar sentido sua respiração.

Abracei seu corpo e cai nos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!