Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 36
Some da minha frente!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está Bree,como eu prometi.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/36

X-X-X Vid

Nossa,é incrível como a treta corre solta pelo acampamento,desde que essa tal 'Mellie' chegou,tudo tem dado errado,quer dizer,argh,você me entendeu!

Eu estava voltando da Casa Grande depois de receber mais um castigo por pichações,alguns poucos furtos dos vinhos do Sr,D.Contornei o pavilhão de refeitório,indo pela parte da frente,algo ou alguém tapou minha boca e me puxou para trás do refeitório,fui pressionada contra a parede,por reflexo mordi a mão do alguém.

–Ouch!-Era uma voz masculina e levemente grave,como de uma menino de 15 anos.Leo.

–Valdez!?

–Surpresa!-Ele aproximou seu rosto me dando um selinho com pelo menos 1 minuto de duração.

–Tá,pra que o sequestro?

–Eu queria passear com você,pelos campos de morango.

–Claro,Valdez,se quiser me chamar de Mellie ou de Eduarda,também não vai fazer mal!-Ironizei,enfurecida.

–Isso são ciúmes?

–Não!Claro que Não!

–Ciúminho Bobo ,Hehehe!

–Cala boca ,Valdez!-Corei,cruzando os braços

–Vamos?

–Só me carregar na Corcunda!

Ele virou e eu pulei em suas costas ,ele arfava e gargalhava ao mesmo tempo,eu gargalhava com ele.Eu estava feliz.Depois de uns minutos chegamos no topo de uma colina.Havia uma toalha xadrez verde e branco,uma cesta de vime com Baggetes,Geléias,cremes,temperos,frutas,doces , duas Garrafas de Vinho e um par de taças.

–Hum,Que chique,Leonardo.-Falei,pulando de suas costas.-À que estamos comemorando?

–À nós.-Ele me tomou num forte beijo e me carregou até a toalha,me deitando nele,consequentemente ainda me beijando.

–Podemos comer?-Cortei o beijo me sentando.

–Claro.

[...]

Estávamos terminando a segunda garrafa de Vinho,minha taça só havia um terço de vinho e a dele estava vazia.Eu estava um pouco bêbada.

–Então,que fazemos agora?

–VOCÊ vai fazer,vai cantar!

–Não vou não!

–Ah Vai!-Ele puxou um rádio de pilhas e ligou-o,estava no inicio do inicio da Música The Ballad of Monalisa do Panic!At The Disco.

–She paints her fingers with a close precision
He starts to notice empty bottles of gin
And takes a moment to assess the sin she's paid for
A lonely speaker in a conversation
Her words are swimming through his ears again
There's nothing wrong with just a taste of what you paid for

Say what you mean, tell me I'm right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

Whoa ah ah ah oh, Mona Lisa
You're guaranteed to run this town
Whoa ah ah ah oh, Mona Lisa
I'd pay to see you frown

He senses something, call it desperation
Another dollar, another day
And if she had the proper words to say, she would tell 'im
But she'd have nothing left to sell'im

Say what you mean, tell me I'm right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

Whoa ah ah ah oh, Mona Lisa
You're guaranteed to run this town
Whoa ah ah ah oh, Mona Lisa
I'd pay to see you frown

Mona Lisa
Wear me out
Pleased to please ya
Mona Lisa
Wear me out

Say what you mean, tell me I'm right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

Whoa ah ah ah oh, Mona Lisa
You're guaranteed to run this town
Whoa ah ah ah oh, Mona Lisa
I'd pay to see you frown

Say what you mean, tell me I'm right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

There's nothing wrong with just a taste of what you paid for...

Leo aplaudiu e eu ri da cara dele,e depois,naquele mesmo minuto,estávamos nos beijando.

Mellie Apareceu dentre os morangos e balbuciou algo que mesmo que estivesse perto,não escutaríamos.Leo cortou o beijo e se levantou indo até ela e beijando sua bochecha,encarei-a fumegante e arrumei as coisas,eu vou acabar com aquela garota.

[...]

–Hey Galinha!-Chamei Mellie.-Vem me bater,Vaquinha!

Ele veio pisando forte,estavámos na entrada da floresta,conforme eu queria,mais cedo eu havia posto uma armadilha ali.Ela tropeçou na Linha e um balde de Melado mixado com mel ,cola quente derretida e Super Bonder caiu sobre ela,deixando sua pele dourada e grudenta.Ela se lançou em minha direção,pisando num bloco que afundou fazendo chover penas de galinha sobre ela.Ela começou a ter um tique nervoso e corri.Ela atrás de mim esbarrou num galho ativando uma armadilha,fazendo chover ovos nela.Agora estávamos no centro do Acampamento.

–Que foi?Perdeu a vontade de ficar com o Leo,foi,Galinha?-Olhei pra ela com os olhos brilhando.

–Se não sabe segurar seu namorado,deixa que eu seguro ele!-Ela riu debochadamente,nesse momento cerrei meus punhos e soquei o maxilar dela.

–Direita,direita,esquerda,gancho!-Gritava Clarisse- Como eu te ensinei!

Dei um gancho nela fazendo subir e cair,com a cara coberta de sangue.

–SOME da minha frente,Galinha.-Ele se arrastou vagarosamente e se levantou correndo para o chalé dela.

–Que isso,Vid!-Gritou Clarisse,impressionada e sorridente.- Mas vem cá,que rolou entre você e a nova cria dos três grandes?

–Longa história..-Ajeitei uma mecha branca do cabelo,pondo-a a frente do olho.

Leo chegou meio aparvalhado.

–Nossa,quero dizer Wow!Você deu uma surra na Mellie!

–Tenho que garantir minhas propriedades..-Sorri e o beijei,todos falaram algo como um ' Hummm" prolongado e malicioso.Agora sim,eu estava alegre de verdade,por saber das pequenas coisas que naquele Acampamento me deixavam feliz.Rachel parou a minha frente e começou a levitar,com os olhos e a boca emanando um brilho verde e expelindo uma névoa verde espessa.

– ''A Cria dos pesadelos mudará seu destino,

O Deus dos Pesadelos escondendo a verdade está a iludindo,

A Patrona da magia dirá,

Aquilo que pode seu futuro Mudar. ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link da música :
www.vagalume.com.br/panic-at-the-disco/the-ballad-of-mona-lisa.html