Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 35
Reunião Com Amigas,...Lucas e Blackjack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/35

POV Annabeth

Eu acordei cedo naquela manhã de chuva no Acampamento Meio-Sangue, a árvore de Thalia estava cada vez mais amarelada e destruída e a prova disso era que a área de treinamento estava alagada e coberta de lama. Prendi meus cabelos sem penteá-los e coloquei um casaco sobre uma blusa roxa com jeans e tênis. Escovei os dentes e fui tomar café. Sim eu não tomei banho por que a chuva poderia me deixar gripada depois.

Fui para o pavilhão-refeitório com o capuz do casaco sobre a cabeça, a chuva me molhava mais não era tanto assim. Vi Eduarda saindo do chalé de Atena correndo e vindo em minha direção.

– Hey Anne - disse ela

– Oi - murmurei para baixo, sentia falta de Letícia.

– Bem, poderia me encontrar assim como as meninas no celeiro depois do café?

– Ah, claro - quando terminei a frase a menina estava correndo em direção a Anna Clara para falar a mesma coisa. O que Duda queria?

x-x-x POV Anna Clara

Admito eu sou curiosa.

O jeito de Eduarda de manhã quase acabou comigo, porém, depois de um café chato e normal, brincadeira...Leo ficou sentado com Duda, deixando Vid fumegante e Mellie bem irritada em suas mesas. Juro, aguentei a risada, mentira, gargalhei o café inteiro, assim como Victória ao meu lado com Jason.

x-x-x POV Vicky

Depois o café, eu segui para o celeiro no mesmo momento. Me despedi de Jason - ficamos conversando ou tentando conversar civilizadamente no café...E não funcionou -. Sentei-me no feno quentinho, abraçando meu corpo e encarando os cavalos. Logo, Piper chegou. A mesma não falou comigo, afinal, quem ficará falando com o namorado dela sem parar fora eu...Ciúmes.

Abri a boca para falar porém ela encarou a porta que se abriu revelando Anna Clara que se sentou ao meu lado. Percebendo o momento tenso quando Piper começou a me encarar com raiva.

– Piper dá pra parar - falei me levantando

– Parar o que? - perguntou, cínica

– Pare de me olhar desse jeito...

– Você me olharia assim se eu tivesse ficado de risadinha e conversa com seu namorado o café da manhã inteiro!

– Primeiro, eu nem tenho namorado - ela revirou os olhos, me deixando mais nervosa - Segundo, pare de ciúmes, Terceiro, Se o Jason está namorando você, é por que ele gosta de você não de mim, então PARE!

Ela piscou alguns minutos, tentando assimilar tudo o que eu havia falado, e, olha que fora pouca coisa. Eduarda entrou com Annabeth, Luisa e Calypso no segundo seguinte.

– Hey - disseram Luisa e Calypso.

Annabeth sentou-se do meu outro lado, Luisa sentou-se com Calypso, Piper cruzou os braços, sentando-se, Eduarda ficou em pé. A porta se abriu e revelou Hazel sorrindo com os cabelos bagunçados e molhados. Ela sentou-se ao lado de Piper.

– Então - disse Eduarda - Estamos aqui numa reunião para falar de Letícia, quando tiverem perguntar levantem as mãos, o.k?

Ninguém levantou as mãos, Eduarda suspirou, porém, quando abriu a boca para recomeçar a falar um menino de asas negras, entrou, seus cabelos eram escuros e seus olhos estavam em um vermelho sangue arroxeado. Era Lucas. O novo filho de Nyx.

x-x-x POV Duda

Até aqui ele aparece? Que raiva. Estou tentando ter uma reunião aqui.

Ele apenas nos ignorou e sentou-se no final do celeiro, tirando fones de ouvido do bolso da calça preta e os colocando no ouvido. Ótimo.

– Continuando - falei - Letícia foi embora, para sua casa, por que quer salvar as irmãs, Mia e Isa, que também são meios-sangues e...

– Por que ela simplesmente não as trás para cá? - perguntou Hazel, me encarando com seus olhos de diamante.

– Por que, o pai dela não permite e...ele...estupra a Letícia...

– QUE? - elas exclamaram

– Temos que ajuda-la - disse Annabeth

– Ajuda-las - falou Calypso, corrigindo a loira

– E hoje - concordou Victória, enquanto Anna Clara tinha as mãos na boca.

– Calypso - falei - Piper, Hazel e Victória ficam e ajudem a filha de Atena de cabelo azul a desvendar o enigma da caixa de Apolo, isso pode nos ajudar, ajudar o Acampamento Meio-Sangue e ainda por cima, acabar com Mellie.

Lucas riu lá trás, eu o encarei e ele deu um sorriso sarcástico. Fechei as mãos em punhos.

– Acham mesmo que apenas uma caixa estúpida vai salvar todos nós? - perguntou ele

– Acho - falei dando um passo na sua direção

– Que pena, boneca, pensou errado

– Não. Me. Chame. De. Boneca - falei, corada de raiva.

– Desculpa, gata.

x-x-x POV Luisa

Vi que Eduarda se segurava para nós socar o garoto. Encarei Victória na minha frente que havia tirado a caixa de Apolo do casaco. Ela andava com isso para todo lugar? Hades! Que menina estranha...

– O que é, o que é, quanto mais a gente perde, com mais a gente fica - falou ela a charada.

Ah, minha cabeça doeu com essa. Todas pareciam estar se esforçando, menos Anna Clara que assistia a discussão de Eduarda e Lucas em HD.

– Ótimo! - gritou ela

– Ótimo! - gritou ele

– Legal!

– Legal!

– Esquece!

– Esquece!

Então ele saiu numa velocidade super rápida batendo suas asas negras.

x-x-x POV Eduarda

Aquele...Filho de Nyx idiota.

Quem ele pensa que é...

"Oras, ele pensa que é seu amigo para te irritar desse jeito"

– BLACKJACK! - gritei

"O que foi? Não fiz nada" disse ele

– Argh! - as meninas me encararam como se eu fosse maluca, então puxei Annabeth, Anna Clara e Luisa, iríamos salvar Letícia e suas irmãs do pai doente.

x-x-x POV Vicky

Depois que Eduarda saiu, a porta do celeiro abriu, revelando Bree sorrindo para nós, calma e fofa.

– Hey - falou ela, vindo em nossa direção...

– E aí? - falou Hazel

– O que estão fazendo? - perguntou a filha de Hades, novata.

– Tentando desvendar a charada... - respondeu Piper

– Posso tentar? - perguntou ela

– Claro - respondi - O que é, o que é, quanto mais a gente perde, com mais a gente fica?

– Mas que fácil - ela resmungou

– Então diga o que é - desafiei

– É o sono - falou, sorrindo de lado. A caixa prateada emitiu um barulho de fecho destrancando e se abriu. Me deixando assim como as outras meninas - menos Bree que tinha um sorriso no rosto - de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!