Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 34
Um Adeus, Leo, Nico=Ciúmes, Novata e uma salvação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/34

POV Duda

Quando acordei no chalé de Atena com as meninas ali também adormecidas, não encontrei Letícia. Eram 6 e meia e saí do chalé, nem ligando para meu cabelo desgrenhado e meu pijama - uma camisola curta de Anna Clara, azul escura coberta de raios. É o pessoal levava a sério ser filha de algum deus - e caminhei até o chalé de Deméter, onde encontrei Letícia com lágrimas nos olhos, com os cabelos castanhos presos em um rabo-de-cavalo, olheiras, olhos castanhos claros tristes e um rosto pálido e para baixo. Usava roupa normal - um short jeans rosa com azul, uma blusa branca com o desenho de uma águia cinza e chinelos. Sem contar a mochila nas costas.

– Letícia? - perguntei enquanto ela fechava a porta.

– Sim? - ela me encarou com aqueles olhos tristes

– Vamos conversar...

Ela sorriu de lado e caminhamos até o campo de morangos, nem ligando se era errado. Sentei-me lá e ela na minha frente, sem me encarar, ficou brincando com suas mãos.

– Diga - falei

– Recebi uma mensagem...Pelo telefone...Do...Meu pai - falou trêmula, como se fosse uma coisa perigosa.

Quando ela mencionou sua família eu me lembrei da minha. Minha mãe estaria preocupada? Alguém sentia minha falta.

– E ele me mandou voltar - falou ela com lágrimas nos olhos - Eu não quero voltar...

– Por que não? São sua família...

– Eduarda - murmurou - Uma pessoa tem que ter boas razões para não querer ver a família certo...?

– Sim...

– As minhas boas razões são que...que...eu..- ela murmurou o final e eu não entendi...

– Que? - perguntei

– asminhasboasrazõessãoqueeufui... - ela falou rapidamente, ficando vermelha.

– Não tenha vergonha...Diga

– Eu fui estuprada - falou agora me encarando.

– QUE?! - exclamei

– Meu pai...Ele....Abusa de mim - falou agora encarando um morango

– Você não pode ir...

– Eduarda - falou ela - Você ainda não entendeu. Eu tenho duas irmãs menores, Mia e Isa. Eu não posso simplesmente deixa-las lá, sofrendo nas mãos dele...

– Ele abusa delas...

– Ainda não. Elas tem 5 anos. Eu preciso protege-las. Ele bate nelas

Suas lágrimas começaram a rolar e ela levantou a marca da camiseta, revelando uma longa cicatriz. Que começava no ombro e terminava no pulso.

– O que é isso? - exclamei

– Foi o que eu recebi por protege-las - falou - Ele é muito cruel...

– Suas irmãs, são...Semideusas?

Ela assentiu.

– Traga elas para cá - falei determinada

– Não dá - murmurou me abraçando - Diga para as meninas que sentirei falta delas...Não diga o por que...Diga, por favor, que eu apenas senti falta da minha família.

– Ok...

– Jure pelo Rio Estinge

– Eu - cruzei meus dedos, fazendo o juramento não ser válido - Juro.

– Foi bom confessar antes de partir - ela murmurou levantando

– Espere - ela me encarou - Você vai voltar, né?

Ela negou.

– QUE?! - exclamei

– Me desculpe - disse ela - Aqui - me entregou um papel - Podem vir me visitar quando quiser...

E nisso não pude fazer nada a não ser ver Letícia caminhar de cabeça abaixada até chegar o fim da colina, onde um homem alto, barrigudo e feio sorriu maliciosamente e a colocou dentro do carro dele, onde eu pude ver que ela suspirou quando a mão dele foi em sua coxa.

Neguei com a cabeça e voltei para o chalé de Atena, onde vi todas as meninas sentadas de braços cruzados me encarando de cara feia.

x-x-x-x POV Percy

Desde que comecei a falar com Mellie me lembro apenas de borrões e que tudo o que acontecia a voz de Mellie sussurrava na minha cabeça, "Estou certa, a culpa é dela". Eu não sabia quem era esse "dela" porém eu imaginava ser alguém que fosse culpado.

Quando eu sai do chalé de Poseidon, depois de ver Mellie dormindo, eu caminhei um pouco até ver Letícia saindo e Eduarda estática no campo de Morangos. Eu senti uma vontade imensa de correr até elas e pedir desculpas porém de algum modo, eu nem sabia o por que das desculpas. A voz de Mellie voltou a falar "Não gaste palavras com elas, meu Cabeça de Alga". Caminhei até o pavilhão-refeitório onde tentei cumprimentar Annabeth com um beijo na bochecha porém Anna Clara se levantou antes que eu pudesse chegar perto e me deu um golpe de judô que eu acabei caído no chão com as costas e a cabeça doendo.

– Ei - resmunguei - O que tem comigo, garota?

– Tenho o simples fato de que você magoou Annabeth e nem tem o direito que respirar o mesmo ar que ela, se esqueceu de ontem imbecil?

Eu havia magoado Annabeth. Minha Anne?

x-x-x-x POV Leo

Quando eu avistei Mellie uma hora depois de ver Percy levar um golpe de judô de Anna Clara eu sorri e fui até ela. Eu a abracei porém a mesma era fria e nem parecia uma humana, em vez de coração batendo, senti as engrenagens se movendo dentro dela...Mellie era...um...

– r-r-obô - gaguejei, vendo-a me fulminar.

Ela tocou em meu rosto.

– Acredite em mim Leozinho, você viu filmes demais

Tirei sua mão de meu rosto e dei um passo para trás, vi as meninas levantarem o rosto - Eduarda, Annabeth, Anna Clara, Victória, Luisa, Calypso mas nada de Letícia... - e disse.

– Não me toque! - então eu sai correndo do pavilhão-refeitório, tentando digerir aquilo tudo.

x-x-x POV Victória

Quando Leo deu um ataque se afastando de Mellie, as meninas e eu levantamos as cabeças e escutamos assim como todo o pavilhão a bela frase do filho de Hefesto.

"Não me toque!"

Foi com isso que ele saiu correndo, eu encarei Eduarda que tinha o mesmo olhar de surpresa que eu. Levantei-me assim como ela e nós duas corremos atrás de Leo. Enquanto vi Sr. D entrar sendo seguido por uma menina que parecia impressionada com tudo e parecia o irritar. Quíron ria atrás deles...

Vi Leo sentado e encostado numa árvore, observando suas mãos de modo assustado.

– Leo - disse Duda, com medo que ele a fulminasse. Eu a entendia. O olhar fulminante que Percy lançara a menina era de causar arrepios em qualquer um.

Leo nos encarou e disse.

– Hey - ele sorriu, Duda suspirou. Era o velho e bom Leo.

– Oi - ela disse se sentando ao lado dele, por um momento me senti de vela então encarei o pavilhão lá trás e os encarei se encarando com sorrisinhos de lado, fui assobiando baixinho enquanto corria deixando-os sozinhos.

x-x-x-x POV Duda

Notei que Vicky havia ido embora apenas quando o papo tinha acabado. Porém deixa eu contar a história toda.

Quando me sentei ao lado de Leo, o mesmo corou um pouco com a proximidade. Eu de fato não sabia o que sentia por Leo, e, nem mesmo o que ele sentia por mim. Já que o vi várias vezes com...a...Vid - o menor de meus problemas agora -.

– Então...Belo ataque no café eu dei né? - perguntou ele, sorrindo de lado e encarando sua frente. Eu continuei a encara-lo e o mesmo pareceu notar dando um sorrisinho quando eu encarei a minha frente, agora um pouco vermelha.

– Sim, foi um belo show, para começar o meu dia...

– Sabe que eu não sou assim e...

– O que descobriu?

– Que Mellie é um robô...

– Essa eu já sabia.

– Já?!

– Sim...

– Sério? Uau! Pode me explicar o que aconteceu ontem?

Eu expliquei tudo que havia acontecido naqueles dias, desde a chegada de Mellie até o seu ataque de hoje. O menino pareceu embasbacado quando contei que ele havia me expulsado.

– Duda - ele segurou minha mão - Me desculpa...Eu...Me desculpa - ele abaixou o olhar, envergonhado.

– Leo - sorri de lado - Aquele não era você...É claro que eu te perdoo.

Ele sorriu e se levantou limpando as calças. Me levantei também ficando na sua frente, ele me abraçou e eu fechei os olhos, sentindo seu cheiro de óleo. Não sei pro que, mas gostei daquele cheiro. Depois de abraça-lo, escutamos alguém pigarrear e quando encaramos nossa frente, vimos Di Angelo com uma sobrancelha erguida. Tive que segurar Leo para que o mesmo não socasse a cara pálida de Ni...Quero dizer, de Di Angelo.

– Esqueci de comentar para você, já que como você disse um dia desses, ainda somos amigos - Eu e Leo seguramos a risada. Amigos? Di Angelo tem problemas - Parabéns pelo relacionamento com o Apolo - ele terminou.

– Amigos? - perguntei, irônica...

– Não foi o que você...

– Di Angelo escuta aqui - falei, como ele tinha a cara lavada de falar que somos amigos depois de tudo o que havia acontecido - Eu não quero nada de você...Eu... - hesitei, sério? Produção? - Eu...Te odeio.

Se ele ficou magoado eu não sei, pois ele não demonstrou expressão e saiu, virando-se numa rapidez absurda e abaixando a cabeça.

Encarei Leo que sorriu de lado e disse.

– Quer ir para a praia?

x-x-x POV Di Angelo

Eu só sei que...eu havia ficado magoado. Meu cérebro estava uma confusão danada e Mellie não ajudava com sua voz indo e vindo na minha cabeça. Mas era diferente no meu coração, se é que eu ainda tinha um...

Ele dizia um nome. E cada vez que eu pensava nesse nome, a voz de Mellie voltava até minha cabeça me deixando mais confuso do que o chalé de Hermes. O nome que rondava meu coração parecia estar escrito em tinta permanente pois desde ontem, quando essa pessoa terminou comigo. Eu me senti mais morto do que já sou. Meu peito doía todo dia e quando acordei hoje de manhã encontrei meu travesseiro coberto de lágrimas. Eu estava acabado. Minha pele estava mais pálida e minha cabeça doía, meus olhos ardiam só de lembrar das frases dela. Que ela havia acabado de dizer. Di Angelo escuta aqui. Eu não quero nada de você...Eu... Eu...Te odeio. Essas palavras haviam me socado com força no peito e no estômago. Eu nem queria admitir, porém, eu estava com o nome de Eduarda Martins tatuado no coração, sim, a filha de Poseidon, minha ex-namorada e agora atual namorada do deus do sol. Minha vida era de fato uma merda.

Enquanto caminhava vi todos se ajoelharem, isso significava que a novata havia sido reclamada. Quando me virei, vi ela. Era pálida, tinha cabelos castanhos e olhos claros o que foi estranho quando vi o símbolo de um elmo em sua cabeça.

– Salvem Emilly Victória - falou Quíron - Filha de Hades, deus das riquezas e da morte...

Me ajoelhei vendo Eduarda na praia acenar para...mim? Não. Olhei para quem estava atrás de mim e vi Apolo sorrindo e segurando uma bela rosa vermelha. Ah, otário. Me levantei. Eduarda nem deve gostar de rosas vermelhas.

– Apolo - gritou ela vindo correndo até ele e o abraçando...

– Para você - falou ele entregando a rosa, um pouco vermelho.

– Obrigada - ela o beijou. Senti meu coração bater mais fraco e meu estomago afundar - Eu adorei - Hades, me matem! Ela não podia simplesmente gostar de qualquer coisa que esse babaca musical fizesse né?

Emburrei ao escutar a voz de Mellie na minha cabeça.

"Não pode gostar dela, Nico. Ela merece o pior. Ela é um monstro, te deixou de lado. Vocês não eram amigos?"

Abanei minha cabeça e meus pensamentos. Mas...Mellie tinha razão. Eduarda havia tido que eramos amigos...E agora? O que eramos?

x-x-x POV Duda

Com o papel com o endereço de Letícia no bolso me despedi de Apolo que só havia vindo pois Connor e Travis havia chamado ele. O que eu estranhei. O que as pestes queriam?

Quando estava no caminho do chalé de Atena, dei um encontrão com uma pessoa. Era a nova filha de Hades. Emilly Victória.

– Hey - falei e ela me apertou.

– É você mesmo? - ela me perguntou, ainda me abraçando - Eduarda Martins? Deuses! Você é mesmo como eu imaginava e lia a fanfic...

Opa, ela disse fanfic? Eu amo fanfics...Já digo para quem quiser dizer que eu não disse. EU ADOREI ELA!

– Que fanfic posso saber? - perguntei sorrindo de lado

– Você também lê fanfics? - ela me perguntou

– Sim

Ela deu um grito e me abraçou mais forte, me fazendo retribuir.

– Você já leu Harry Potter? Percy Jackson? As Crônicas de Nárnia? As Crônicas de Kane? Crepusculo? - ela saiu me perguntando

– Sim. Sim. Sim. Ainda não. E Sim. - respondi

– Gosta de A Origem dos Guardiões? Enrolados? Valente? Como Treinar o seu dragão? - ela perguntou novamente com os olhos claros sem conter a felicidade

– Sim. Sim. Sim. Sim - respondi

Ela deu um gritinho e disse.

– Você é minha gêmea! - ela me abraçou, retribuiu rindo. Eu havia de fato gostado dela.

– Tem certeza que é filha de Hades? - perguntei - Parece mais de Posiedon, com essa felicidade...

– Sou filha de Hades de coração - ela sorriu colocando a mão no coração. Sorri.

Ela me contou como havia descoberto ser semideusa e fiquei surpresa pelo fato dela ter 12 anos. Quando eu tinha 12 anos eu era emburrado e odiava quase tudo.

Quando chegamos a frente do chalé de Atena, perguntei.

– Daquela fanfic que você disse que lia e que eu era exatamente do jeito que você imaginava, qual seu shipp favorito?

– Duda e Nico...

Engasguei com o ar.

– Isso existe?

Ela concordou.

– O que está acontecendo nos capítulos?

– O que está acontecendo aqui.

Eu a encarei e entendi o que ela havia dito, abri a porta do chalé de Atena e nós duas demos de cara com uma festa do pijama. Sorri.

Apresentei Bree - sim estamos íntimas. Me processem por adora-la - para todas e fui tomar banho.

x-x-x POV Di Angelo

Já estava de noite e Emilly Victória ainda não tinha aparecido no chalé de Hades, lembrei-me que Travis havia dito que ela estava no chalé de Atena. Me levantei da cama e fui até o chalé de Atena onde ao bater na porta, fui recebido por uma Annabeth que ria porém ao e ver emburrou.

– O que quer? - perguntou grossa.

– Emilly Victória está aí?

– Sim - ela murmurou - Venha acorda-la.

Entendi como "Se tiver coragem de acordar essa coisa fofa, entre" Essa sim seria a verdadeira Annabeth. O que havia acontecido com essas meninas.

"Elas são monstros" disse a voz de Mellie em minha cabeça.

Abanei esses pensamentos e entrei. Vi Emilly dormindo em uma beliche de um filho de Atena qualquer assim como Luisa, Calypso - as duas estavam juntas - Anna Clara - Graças a Hécate. Essa daí era capaz de me socar - e Victória. Apenas Annabeth parecia acordada. Até Eduarda sair do banheiro secando os cabelos com a toalha e com uma lingerie - segure a baba e o queixo Nico - bem... - provocante, sexy, perfeita...CALE A BOCA PARTE MALICIOSA DO MEU CÉREBRO! - Ela me encarou e deu de ombros. Me ignorando. Como se eu já tivesse visto ela várias vezes de lingerie. O que de fato era mentira.

Ela vestiu o pijama, e, eu me senti estranho vendo-a bem perto de mim e eu estar sem poder ir até ela e beija-la. Era...Um castigo para mim. Quando ela se virou seus olhos pareciam um tanto tristes e raivosos ao me encarar.

– Anne beijos - ela disse e abraçou Anne.

– Onde vai? - Não segurei minha curiosidade.

– Levar Emilly - ela disse, indo até a minha meia irmã e a cutucando levemente. A menina levantou ainda de olhos fechados, grogue e eu e Eduarda passamos o braço dela por nossos pescoços e juntos caminhamos até o chalé de Hades, onde ela colocou Emilly numa caminha de cobertor negro e deu um beijo na testa de Emilly sorrindo de lado.

– Bons sonhos, Bree - murmurou

– Pelo visto são íntimas agora - falei me sentindo um otário

– É.

Bree - Oras, ela é minha irmã - se remexeu na cama. Me aproximei de Eduarda por algum motivo que eu não sabia o por que, e toquei sua mão.

– Não me toque - ela sussurrou, porém eu dei uma de cínico fingindo que não havia ouvido, me aproximei e sorri de lado quando coloquei minha mão em sua cintura e ela mudou de expressão. Se antes era raiva agora era desespero. Aproximei minha boca de seu ouvido e murmurei.

– Eu não sei o que fiz - ela pareceu revirar os olhos - Porém o que é que eu tenha feito, me perdoe...

– Para que? - perguntou - Para amanhã você fazer diferente - falou trêmula, sorri com o meu efeito sobre ela ainda.

– Sabe - mordi o lóbulo de sua orelha - Eu juro pelo Rio...

– Não - ela disse baixo mais firme - Não prometa nada.

Subi minha mão até seu pescoço onde tirei meu rosto de seu pescoço e encarei sua boca. Ela me empurrou, mas como eu era mais forte me aproximei mais. Bree soltou um ronco, que fez Eduarda sair do transe, me empurrar com mais força e sair correndo.

x-x-x POV Duda

O que havia acontecido comigo? Quando ele ficou perto, fiquei com as pernas bambas e quase desmaiei. Meu coração palpitou e minhas mãos suaram. Eu precisava de um médico. O que Di Angelo havia feito comigo? Eu só sabia que ia ser eternamente grata a Bree e seu ronco, por ter me salvado daquele momento que acabaria comigo no dia seguinte se tivesse acontecido.

Quando saí do chalé de Hades vi uma pessoa numa árvore. Era alto, pálido, tinha cabelos negros e olhos azuis intensos que me fitavam.

– Quem é você? - perguntei me aproximando

– Sou Lucas - falou ele me encarando de cima a baixo. Zeus, me senti nua aqui - E você?

– E-Eduarda, filha de Poseidon. Você é filho de quem?

– Filho de Nyx - falou me encarando com seus olhos que eram um azul marinho, passando para roxo e preto.

Sorri envergonhada e sai indo para o chalé de Atena, porém não antes que ver Percy Jackson no teto do chalé de Poseidon, me encarando com uma cara confusa.

Quando entrei no chalé de Atena, suspirei pesadamente, vi Annabeth sentada na cama com baba escorrendo pela boca e com o cabelo parecendo um ninho de passarinho. Ri baixinho e me deitei na minha cama separada onde caí nos domínios de Morfeu e Hipnos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações please?
Comentários?
Favoritos?
Ah, qual é, tem umas 3 mil visualizações e nenhuma recomendação...Que legal hein... :(
EI! Bree gostou?