Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 30
Sou Expulsa do Meu Próprio Chalé




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/30

POV Mellie

Lembrei-me do trato com Afrodite, Hades e Hefesto assim que meus olhos se fixaram em Eduarda Martins. Ela não era grande coisa, como Afrodite me dissera. Porém vamos dizer que parecia ter algo de especial.

Balancei meus cabelos negros e sorri docemente indo até a mesa de Poseidon onde vi Perseu Jackson com Annabeth Chase. Afrodite era detalhista. Sentei-me na frente da loira que não hora ficou parecendo um monstro se comparada a mim. Estava suada, os cachos loiros caindo pela face, os olhos cinzas pareciam agora sem auto-estima e sem contar que arfava feito um ogro.

– Olá - Perseu disse sorrindo amigável

– Olá - disse dando uma de tímida, me concentrando e fazendo parte de minha corrente sanguínea ir direto para as minhas bochechas.

– Sou Annabeth - disse ela um tanto distante enquanto enxugava a testa com a mão e me estendia a mesma.

– Prazer - Não apertei a mão, ela me encarou suspeita - Sou Mellie.

Ela sorriu fraco e saiu da mesa num ato que pareceu surpreender meu "meio-irmão". Ele pareceu um tanto tonto com a minha presença e no segundo seguinte vi, Victória saindo da mesa de Atena, Anna Clara da mesa de Zeus, Eduarda da de Hades, Letícia da de Deméter e até mesmo Hazel Levesque e Piper McLean.

Elas todas saíram do pavilhão-refeitório e seguiram Annabeth Chase que subia a colina até o pinheiro de Thalia Grace.

– Então Mellie - Perseu começou o papo sorrindo.

x-x-x-x

POV Annabeth

Eu não podia dizer o que senti quando os olhos verdes cintilantes - até demais - de Mellie se focaram no meu. Era como se minha determinação, auto-estima e beleza tivessem ido embora.

Quando sentei-me ao lado do pinheiro de Thalia encarei a mesma e a vi apodrecer lentamente, com sua vida indo embora.

– Annabeth - disse a voz de Victória me despertando das memórias de minha melhor amiga.

– Sim?

– O que houve? - Duda perguntou, todas se sentaram em minha frente.

– Sei lá, é algo com essa Mellie, Duda - respondi

– Também senti - concordou Anna Clara

– Me senti meio que depressiva - falou Piper abraçada as pernas

– Será que eles tem certeza que ela é filha de Poseidon? - perguntou Hazel

– Parece de Afrodite - falou Letícia

– Eu sei - concordei limpando o suor na minha face.

Duda apenas encarou o céu e disse.

– Ela tem alguma coisa... - ela parecia falar mais para si - E eu vou descobrir...

– Todas vamos - disse uma voz. Que antes não havia sido pronunciada, viramos a cabeça e vimos Luisa. Em carne e osso.

– LUISA - todas gritamos. Nos levantamos e a abraçamos.

– Nico precisa saber que voltou - disse Duda - Como foi na Ilha de Calypso?

– Ah, quase me esqueci - disse ela tirando uma bela menina de trás dela - Essa é Calypso. Minha... - ela engoliu seco - namorada.

Todas nós ficamos de olhos arregalados e boca aberta, o queixo de Duda parecia tocar no chão de tão aberta que sua boca estava.

– WOW - falou Letícia - Luisa parabéns...Torço pelas duas

– Eu também - disse Anna Clara, mesmo nem conhecendo Luisa direito. A mesma sorriu, a tinta ruiva escura de seus cabelos havia saído e estavam em seu castanho escuro natural.

– Obrigada - disse ela segurando a mão de Calypso que corou.

– Ei - falei - Poderíamos comemorar sua volta, não?

– SIM! - Piper e Duda gritaram

Todas sorrimos sapecas e divertidas e descemos a colina de Thalia entrando na casa grande e gritando por Sr. D.

POV Duda

Naquela noite depois de uma tarde de conversa apenas entre as minhas amigas - é, eu simpatizei com Calypso - entrei no chalé de Poseidon vendo Leo, Nico, Percy, Jason, Frank, Connor e Travis jogados na cama conversando com Mellie. Por um breve momento minha cabeça se perguntou se eu estava bonita o suficiente para tentar entrar na conversa. Abanei a cabeça e sorri amigável.

– Oi pessoal

Todos pararam de rir e me encararam como se eu fosse o ser mais estranho do planeta.

– Ah oi - disse Leo arqueando a sobrancelha para mim. Ei! Valdez...

– Olá - falou Mellie levantando da cama e vindo na minha direção - Parece que você terá que arranjar outro chalé para dormir, querida.

Mordi a língua e me belisquei. Odiava quando me chamavam de querida.

– E por que?

– Por que os meus BEST'S vamos dormir comigo - disse ela sorrindo falsa só para mim e mostrando seus dentes retos e tão brancos que quase me cegaram. HEIN?

– Que?

– Isso mesmo - falou ela apressada - Toma - jogou uma mochila com minhas coisas dentro - Rala.

– Que? Está maluca?

– Martins - disse Percy - Não entendeu? Rala.

– Espera - murmurei - Cabeça de Alga você não...

– Quem te deu o direito de me chamar de Cabeça de Alga? - perguntou ele, frio e distante - Só meus amigos me chamam assim.

– Rala - disse Leo

– Saia - disse Nico

– Ah, Qual é Filha de Poseidon, está atrapalhando - disse Jason

– Não está vendo, não te queremos aqui - disse Frank.

– Frank - murmurei - Esse não é você...

– Esse não sou eu? - ele riu - Então o que sou?

– Eu não sei mas...

– RALA! - gritou Percy abrindo a porta e me empurrando dali, virei-me para olhar e vi os olhos verdes de Mellie na janelinha, ela ria.

Andei um pouco pelo Acampamento até que vi uma menina de cabelos castanhos-avermelhados sentada encarando a fogueira.

– Olá? - disse, hesitante

– Olá - disse ela - Noite bonita, não?

– Sim - encarei as estrelas vendo a constelação da caçadora.

– Dia bom? - ela perguntou abraçada as pernas

– Nem tanto - falei

– O que houve?

– Parece que meus amigos mudaram...

– Talvez - disse ela - Seja apenas você vendo tudo de outro modo - ela me encarou.

Não respondi.

– Mas - falei - Desde que essa Mellie chegou hoje de manhã, tudo mudou...

– Talvez, seja ela - falou a menina

– É ela

Ela sorriu e me encarou. Um calor familiar passou pelo meu corpo.

– Quem é você, afinal? - perguntou

– Sou Héstia...

– Ah - murmurei - Prazer, sou Eduarda.

As chamas da lareira foram abaixando e Héstia começou a diminuir.

– Isso aconteceu na minha cabeça ou é real?

– Mas é claro que aconteceu em sua cabeça, mas quem disse que não é real?

Sorri de lado e escutei passos.

– Eu gosto de você Eduarda - disse ela - E se depender disso, nada muito trágico acontecerá com você.

Então o fogo apagou e Héstia se foi.

Coloquei a mão na cabeça e apoiei minha testa no joelho.

– Duda?

Virei o rosto e vi Annabeth.

– Oi

– O que houve?

– Mellie...

– Ah, sim, a novata, eu sinto que a conheço, sei lá - murmurou - Quer falar sobre?

– Poderia deixar tudo aqui?

– Claro, emocionante nosso primeiro segredo

Sorri.

– Era como se, pode desejo de Mellie todos tivessem me tratando mal

– Não vai dormir?

– Eu não tenho mais chalé...

– Que?

– É - suspirei - Mellie me expulsou do chalé de Poseidon

– Bem - ela sorriu - Você pode morar no chalé de Atena, que tal? Vejo que tem uma bagagem.

Sorri e me levantei, junto de Annabeth. Conversando nós duas fomos para o chalé de Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Héstia deu uma de Dumbledore, admitam?