Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 29
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/29

POV Duda

Quando na noite seguinte chegou no Acampamento Meio-Sangue a noite na fogueira ficara animada, os campistas sorriam e estavam num clima romântico, menos Victória que estava no chalé de Atena tentando desvendar o mistério da caixa de Apolo, o mesmo apareceu hoje no por do sol, enquanto eu corria com Percy pela praia de Long Island, de biquíni e short jeans, descalça com os cabelos um pouco encharcados por culpa de Percy que havia me pego de costas e me jogando e indo junto para a água, brincamos de catelo na areia. Até que o por do sol chegou e a luz solar dourada que refletir no mar, Percy e eu estávamos nos encarando e por um momento vi Percy me encarar de um jeito diferente. De um jeito apaixonado.

– Percy - sussurrei quando ele segurou minha mão.

– Duda - sua mão subiu até meu ombro me causando choques e dirigindo-se até a bochecha. Seus olhos verdes mar brilhavam com os detalhes em dourado e o vento balançava seus cabelos negros.

Quando sua mão chegou em minha bochecha, borboletas flutuaram pelo meu estômago - clichê, eu sei. Seu rosto corou um pouco nas bochechas e se aproximou. Ele fechou os olhos e me deixei levar por uma sensação que crescia em meu peito, que subia e descia. Minhas mãos começaram a suar e sua respiração se chocou contra meu rosto...Então...

– Olá filhos de Poseidon, belo clima hein? - a voz irritante de Apolo tomou conta de meus ouvidos, afastei-me de Percy o empurrando na água. O mesmo encarou Apolo com uma fúria que até pensei que se era mesmo meu irmão e ele disse.

– Apolo o que faz aqui?

– Vim visitar Eduarda, algum problema?

– SIM - eu e ele dissemos

– Ah sei estarei o dia inteiro aqui, só para vocês saberem...

E com isso Apolo se foi e estragou minha tarde na praia, com Percy...MEU IRMÃO! Senhor dos céus, como fui estúpida, eu tenho que agradecer a Apolo, eu beijaria meu irmão e ainda namoro Nico, ah, que merda eu ia fazer.

Foi naquela tarde que Percy começou a me ignorar, eu sentia triste, a cor dos meus olhos havia acabado. Eu precisava do sorriso brincalhão dele, a lerdice dele. Eu precisava de Percy. E ainda tinha aquela coisa no meu peito sempre que eu via seus olhos verdes-mar. Eu queria Percy perto de mim.

Quando a noite depois da fogueira chegou eu entrei no chalé de Atena onde encontrei Vicky dormindo na mesa babando na caixa mágica dada por Apolo.

– Vicky - a cutuquei, a mesma acordou e me encarou limpando a baba.

– Que foi...?

A porta foi aberta então num momento esquisito puxei Vicky para debaixo da beliche. Percy e Annabeth entraram aos beijos, a loira tinha as mãos nos cabelos do meu irmão e ele tentava levantar a blusa dela. Meus olhos começaram a arder e eu me controlei para não sair gritando.

Eles caíram na cama onde eu e Vicky estávamos por baixo.

– O que eles estão fazendo? - sussurrei

Ela deu de ombros. Engatinhamos e vimos a bunda de Percy coberta por uma cueca branca.

– AHHHHHHHHHHHHH! - gritamos

– AHHHHHHHHHHHHHHHHH! - eles gritaram.

A porta se abriu e um breve momento tive a visão de Nico e Anna Clara.

– Wow - disse Nico - Isso virou filme pornô

– Senhor o que estavam fazendo aqui? - perguntou Anna - Eu vim chamar a Vicky, Jason está te chamando, quer pedir desculpas por ter te eletrocutado ontem.

– Ah - Vicky disse saindo junto de Anna, me deixando com Annabeth, Percy e Nico.

– Hum... - falei

– Duda - disse Nico - Quer passear?

– Sim...Mas - encarei Percy tristonha e o mesmo notou - Ah, estou com sono - bocejei falsamente.

– Ah - Nico coçou a nuca - Pode dormir comigo no chalé de Hades se quiser...

Encarei Nico e disse.

– Sim eu quero - Nem era para por um ciúme em Percy ( só um pouco ) mas eu sentia falta de Nico, era estranho mais é... Sentia falta do Nico, apenas amigo, não que eu fosse terminar com ele. Não mesmo.

Quando cheguei no chalé negro de Hades, Nico fechou a porta atrás de si e me encarou sorrindo...malicioso.

– Então - ele disse

– Acho que Quíron não vai gostar de saber disso...

– Ele não precisa saber

– O que tem, Nico?

– Nada, só que estou observando minha filha de Poseidon...

Eu sorri de lado e ele se aproximou passando a mão pelo meu rosto me deixando um pouco tonta - filho de Hades tinham o dom de poder tirar um pouco da força vital das pessoas.

– Nico, vamos dormir...

– Está tão cansada assim?

Assenti

Ele me segurou pela cintura e me empurrou levemente até a cama onde meu corpo se chocou contra o colchão macio, Ele abraçou meu corpo ainda com sua roupas pretas e eu com as do acampamento e comecei a fechar os olhos, ele beijou minha testa e cantou o resto de uma canção bem baixinho. Era Moments. De uma das minhas bandas favoritas.

Abracei-o e sorri de lado tendo um sonho. Não tinha nada de Afrodite nem nenhum deus. Apenas um garoto só um pouco mais alto que eu. Ele era bronzeado e tinha olhos verdes-mar.

"Duda" murmurou ele se aproximando.

"Percy" disse sem controlar minha voz.

Seu corpo se chocou contra o meu e suas mãos foram para minha cintura, seus lábios se aproximaram até que tocaram os meus, uma explosão de sentimentos tomou conta de meu corpo desde os dedos dos pés até os fios dos cabelos. Ah, aquilo era bom. Mas...Era errado. Percy era meu irmão. Alguém pigarreou atrás de mim e quando virei-me depois de descolar os lábios dos de Percy que ainda não havia pedido permissão para um beijo mais avançado. Vi Leo. Ele segurava a cintura de Vid porém eu me senti acabada com aquilo, outra pessoa pigarreou e vi Nico com Drew - que já estava morte o que foi estranho. E depois Percy pigarreou e o mesmo estava com Annabeth do lado.

Meu coração se comprimiu e eu senti meus olhos arderem, bochechas corarem e até que cai do joelhos e comecei a chorar. Eu me sentia uma puta e talvez você pensasse o mesmo...Cara...Eu gostava de Percy, Leo e Nico. Deuses me ajudem.

Na manhã seguinte acordei abraçada a Nico que dormia feito um anjinho, seus olhos negros foram se abrindo e encontraram os meus.

– Bom dia - eu disse

– Hey - ele disse um tanto desanimado

– O que houve?

– Pesadelo

– Sabe que pode me contar

– Sei lá - ele deu de ombros - É desanimador

– Além de namorada sou sua amiga, por me contando...

Ele riu.

– Ah, sonhei com Bianca, de novo, era sobre a morte dela e - lágrimas brotaram em seus olhos - sinto falta de Luisa...

– Posso falar com Letícia para enviar uma mensagem de Íris para ela, que tal?

Ele sorriu e disse.

– Claro

– Vamos tomar café

Ele sorriu e trocou de roupa bagunçou os cabelos e fomos juntos - sem mãos dadas nem nada - até o pavilhão-refeitório, onde meu olhar encontrou o de Percy e o de Leo.

Letícia acenou na mesa de Deméter com Bernardo ao seu lado, Annabeth nem me encarou ainda bolada pelo acontecimento da noite passada, Vicky sorriu lembrando da cena e Anna riu na mesa de Zeus fazendo Jason parar de encarar Vicky e encara-la com se fosse o ser mais estranho do mundo. É. Talvez ela fosse.

Ri em próprio pensamento, peguei comida azul e fiz Nico comer também, queimei na fogueira um pouco para Poseidon e fiquei conversando com Nico sobre diversos assuntos até Hazel se juntar a nós com Frank que estava transformado em passarinho. Conversei com meus amigos até Quíron falar.

– Pessoal essa é Mellie, filha de Poseidon - uma menina de olhos verdes, pele bronzeada e cabelos pretos apareceu sorrindo brincalhona - uma forma feminina de Percy - Salvem-a.

Todos se ajoelharam menos eu. Eu não gostei dessa meia irmã e do jeito que seu olhar encontrou o de Nico com se fossem antigos amigos, ou algo adicional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moments da One Direction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.