Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 28
Um Pouco de Descanso..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/28

x-x-x-x-x-x-x POV Eduarda

Ela estava ali, parada, segurando o frasco com um líquido verde-ácido, porém ela estava diferente, seus olhos vermelho-sangue agora estavam num tom forte de Púrpura, seus cabelos agora em castanhos escuros com mechas brancas, que lembrava o cabelo da Vampira do X-Men, ela usava uma Jaquetinha de couro negro daquelas que cobriam apenas as costelas, uma camisa do Nirvanna e uma jeans rasgada na parte das coxas até os joelhos, um All Star dourado de cano muito alto cobria a parte não rasgada da jeans e um batom vermelho extra forte cobria seus lábios.

– Sentiram Saudade? - Perguntou ela.

– Mas!? Como!? Que Merda..!? - Encarei-a incrédula e belisquei seu braço, ela estava realmente ali, parada.

– Como? - Perguntou Gustavo.

– Simples, quando senti que iria morrer separei meu Yin do Yang, quem ela matou foi meu Yang, minha parte positiva, quando ela se foi, eu me reconstituí em Yang, peguei minhas armas e segui vocês, foi moleza! Será que seu cérebro de alga entendeu, filha de Poseidon? - Ela verificou as unhas que agora estavam pintadas de preto. - Respondeu ela, me deixando vermelha. Percy é o lerdo filho de Poseidon, não eu. Espera sou sim, um pouco.

– Que faremos agora? - Perguntou Vicky

– Para uma filha de Atena você é bem burrinha, né? - perguntou Vid, grossa.

– Retornaremos ao Acampamento... - Falei, enquanto eu fechava os olhos e balbuciava algumas coisas estranhas para meus companheiros. Quatro Cavalos Alados vieram voando dos céus e aterrissaram atrás da cabine de controle dos brinquedos, todos montaram, menos Vid.

– Vem... - Gustavo Corou e estendeu a mão, deixando-me ter a visão completa e perfeita de Anna Clara cruzando os braços e ficando revoltada e ciumenta.

– Okay... - Ela suspirou fundo e subiu no cavalo ruivo, logo todos levantamos Voo, em poucas horas estaríamos no acampamento, Vid estava viva de uma forma muito estranha, mas agora, ela era apenas o Yang, não havia bondade nela, eu acho. Gente! Eu estou confusa aqui! Produção? Ajuda da para uma lerda filha de Poseidon?

– Mal posso esperar pra chegar nesse Acampamento... - Murumurou Gustavo, Vid acenou e...SE JOGOU!? Ela deve gostar de morrer, né? Ela caiu sob a copa extensa de uma árvore, um barulho estranho ecoou, algo veio agitando as árvores, desci voo a altura do caule das árvores, ela estava surfando em um LEÃO DE NEMÉIA! Sinceramente ela era louca. A fera arfava enquanto corria velozmente, finalmente eles atravessaram a barreira e com eles quero dizer ela, por que o bicho foi impedido, ela manobrou o bicho e ele fugiu indo em direção ao Sul, ela adentrou o acampamento, todos a encaravam, uns confusos, outros impressionados, uns boquiabertos, ela seguiu como se nada tivesse acontecido e entrou onde ela achava ser o refeitório e saiu de lá mordendo um Morango.

[...]

Saí do celeiro junto com meus amigos, Anna Clara foi levar Gustavo até a Casa Grande, Vid iria ficar no Chalé 5, Ares. Ela foi Cantada por toda parte masculina do chalé de Dioniso e também por Connor Stoll. Nico se aproximou com aquela mesma cara do dia que nos conhecemos, os cabelos desgrenhados, olhos cansados, a face pálida e sua roupas negras como a noite, ele sorriu ao me ver, me aproximei dele e sorri fraquinho, ele tomou a minha cintura com as mãos e eu corei, era estranho ve-lo. Afinal, ele deveria estar impressionado com Vid também.

– Calma Di Angelo, ela ainda é minha irmã. - Reconheci a voz como a de Percy, larguei-lhe e corri em direção do meu irmão do mesmo tamanho que eu e lhe deium abraço imenso.

– Como vai pequena? - Perguntou Percy.

– Com saudades de todos até de Clarisse, o que é estranho e você? - Respondi.

– Normal... - Ele respondeu, dando um sorrisinho e coçando a nuca.

– Posso pegar ela emprestado agora, Percy? - Nico puxou minha mão e andamos pelo Acampamento, conversando e de vez em quando eu desviava dos lábios pálidos e tentadores dele, porque? Pois a visão do sonho que eu tive ainda estava na minha mente. Me processem.

x-x-x-x-x-x-x POV Vid

Todos ainda me encaravam, mas que saco! Nunca viram uma garota montar num leão de neméia!? Ah! É...isso é a coisa mais impossível, por isso sou diferente dessas patricinhas.

– Vid? - Disse uma voz masculina atrás de mim, me virei e vi um menino de cabelos cacheados e castanhos, sua pele era morena e ele era um pouco menor que eu, por meio centímetro mais ou menos.

– Desculpa, qual seu nome? - Corei olhando pra ele, por que Hades eu corei?

– Leo...Leo Valdez... - Lembrei de todas as memórias da Yin e agarrei o garoto, abraçando-o, por fim a quase o derrubar.

– Hehe, calma, calma... - Encarei-o por instantes, com o rosto próximo o suficiente para poder sentir sua respiração, ele estava corado, e antes olhava para um ponto ao longe de nós, após disso e me encarar ele se aproximou de meus lábios e eu também aproximei meu rosto, logo estávamos num caloroso beijo, passei meu braço pela sua nuca, envolvendo meus braços ali, ele segurou delicadamente minha cintura enquanto as coisas esquentavam durante o beijo.

Paramos pra respirar um pouco.

– Que aconteceu com você, em todo? - Perguntou Leo.

– Eu Morri, Valdez. Quando estava prestes a morrer separei meu Yin do Yang, quem ela matou foi meu Yang, minha parte positiva ,quando ela se foi, eu me reconstituí em Yang. Aí, você está que nem a filha de Poseidon? Idiota.

– Ah, isso explica muita coisa. Está falando da Duda?

– Mas isso não mudou o fato de eu estar apaixonada por Você, Valdez...-Ele me calou com outro caloroso beijo, mordi o lábio inferior dele levemente e ele se afastou e segurou minha mão e andamos pelo Acampamento onde seria meu novo lar, o Chalé 20, Hécate, não simpatizou muito comigo,quem se importa?Eu estou AMANDO! E talvez com algum sentimento raivoso pela filha de Poseidon, sem saber por que.

x-x-x-x-x-x-x POV Vicky

Eu havia decidido pregar uma peça no chalé de Zeus. Na verdade Connor e Travis haviam apostado comigo. Annabeth me deu um sermão. Já era de noite e sai depois de cantar na fogueira, Anna Clara estava no chalé assim como o irmão dela que eu nem lembro o nome, e, francamente, nem quero saber. Com o presente de Apolo em meu bolso, peguei minha adaga e escrevi bem na parede, com letras garrafais.

"Filhos de Zeus fedem"

Eu não sabia o que fazer, ninguém me deu ideia. Então, peguei um pouco de papel higiênico e joguei por cima do chalé, peguei tinta e pintei várias ofensas a Zeus e filhos de Zeus. Até que...

– EI - uma voz rouca reclamou atrás de mim. Arrepiei.

– Sim? - depois de me virar, quase tombei. Um garoto lindo estava em minha frente. Ele era muito mais alto e mais forte que eu. Afinal eu era magrela, seus olhos eram azuis elétricos como os de Thalia e os cabelos loiros como os de Anna Clara...

– Sabe o que está fazendo?

– Não imagina - falei irônica - Sou doida.

– Pensei que filhos de Atena fossem sábias

– E eu pensei que filhos de Zeus fossem leais. Afinal você não é um, romano - resmunguei

– Sou Grego agora

– Perguntei alguma coisa?

– Só para você saber, esquentadinha

– Não sou esquentadinha

– Olha menina apague o que escreveu

– Quem vai me obrigar?

– Eu - um raio cortou o dos céus noturnos chamando a atenção dos campistas para nós. O raio atingiu o meu lado.

– Nem sei que você é, nem mesmo seu nome e...

– Jason Grace

– Jasão estúpido - gritei - Não é ninguém para me obrigar a nada

Outro raio cortou o céu porém o mesmo me acertou. Um choque de mais de 1000 voltz percorreu meu corpo e eu me senti fraca, meus cabelos azuis estavam em pé e saia fumaça e cheiro de carne assada de mim.

– AHHHH! - peguei minha adaga e taquei-a acertando seu ombro, que começou a sangrar - Você não vai se vingar com um raiozinho, seu metido, VOCÊ NÃO É ZEUS!

Sai pisando fundo, troquei de roupa, tomei banho e fiquei meio que em choque - tremendo e piscando os olhos as vezes - dormi no segundo seguinte e sonhei com Jason Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.