Filha de Poseidon e o Filho de Hades escrita por GreenCake


Capítulo 20
As coisas tem que piorar para o meu lado?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538742/chapter/20

POV Duda

Demorou algumas horas para Leo nos levar de volta para Long Island com uma ajuda de Anteros o que foi esquisito. Quando nosso grandioso barco chegou na praia assustamos as ninfas e saímos do mesmo. Alguns campistas nos viram e acenaram e Quíron sorriu para nós, até mesmo Sr. D demonstrou estar feliz.

Nós comemos feito reis no pavilhão-refeitório e ficamos muito felizes contando nossas aventuras para todos. O chalé de Afrodite ficou triste com a morte de Drew, porém ficou feliz com a chegada de Bernardo, que virou conselheiro no lugar de Piper. Um grito tomou conta de nossos ouvidos e quando encaramos a entrada do acampamento, uma menina de cabelos loiros escuros e olhos azuis-esverdeados entrou correndo carregando uma espada. Ela era parecida com Jason. Ela atacou o bicho atrás dela e notei uma coisa. A grama do Acampamento estava perecendo. As caçadoras agora chamavam por Thalia, que subia a colina, onde a sua antiga árvore ficava. Saímos do pavilhão e vimos Rachel Elizabeth Dare saindo da casa grande.

– Rachel - corri até ela - O que esta havendo?

– Profeci... - Ela não terminou, uma névoa verde a envolveu e ela me encarou dizendo:

" Com galhos novamente a filha de Zeus irá perecer

Se o cálice de Ceres não aparecer

A nova cria do raio com o tridente e a coruja deve encontrar

A poção de Hécate para a paz restaurar."

Meu coração deu um salto e encarei Nico, que também pedia um sinal de compreensão. Então um raio ecoou o lugar e atingiu Thalia no alto da colina. A mesma não era mais uma menina, ela era um...Pinheiro.

– THALIA! - Annabeth e Percy gritaram, o céu escureceu e começou a chover, um trovão ecoou pelo Acampamento. A menina loira que antes atacava o monstro na barreira, veio em minha direção e disse.

– Sou Anna Clara, filha de Zeus.

Meu coração deu um salto, a nova profecia de Rachel Elizabeth Dare havia recitado falava dela, de mim e de Victória. Por que os deuses não podiam me deixar ser feliz com Nico? Ah, que merda.

A tempestade continuou e todos olhávamos estupefatos para Rachel, que estava caída. Dois filhos de Apolo a carregaram e Quíron chegou.

– Como vocês podem ver temos uma nova profecia, que fala sobre Eduarda, Anna Clara e Victória. Elas juntas irão procurar a poção de Hécate que tratá Thalia de volta. E então paz ao nosso Acampamento. - disse o centauro.

Vicky me encarou e depois olhamos Anna Clara, que conversava com Jason. Afinal, eram irmãos. Tudo estava confuso para mim, porém encarei Annabeth que chorava abraçada a Percy, que ainda encarava a árvore de Thalia. Caminhei até Nico ignorando a chuva e disse.

– Parece que ficaremos afastados

– Tudo bem, apenas volte para mim.

– Vou voltar.

– Prometa.

– Eu prometo, Nico.

Ele me abraçou e eu disse.

– Sabe eu ainda não sei que dia vou embora, então não precisamos nos despedir.

Ele riu fraco.

– Tem razão.

Encarei Quíron que me chamou, junto de Anna Clara e Victória para conversarmos. Entramos na casa grande e sentamos nas cadeiras mais próximas.

– Diga Quíron - disse Anna Clara

– Como Eduarda e Victória voltaram de missão agora, digo que amanhã bem cedo nosso motorista Argo, levara vocês para...

– Espera - disse - Não nos falaram para onde começar.

Rachel entrou na sala mancando.

– Devem começar pelo parque central de Washington

– Obrigada Rachel - disse Victória

– De nada - a mesma se retirou

Nos encaramos e falamos.

– Iremos amanhã.

[...]

O Acampamento ficou mais calmo a noite, a chuva havia passado e tivemos uma noite na fogueira. Cantamos e comemos juntos. Na hora de dormir, acabei de pijama na porta do chalé de Hades, onde Nico me recebeu de braços abertos. Dormi abraçada a ele que acariciou os meus cabelos. Porém não rolou nada. Ah, tudo bem só alguns beijinhos, porém mais nada. Foi uma ótima noite. Eu estava curiosa para essa missão.

Nico me acordou com beijinhos na manhã seguinte, tomei banho e vesti a roupa do Acampamento Meio-Sangue. Fui com meu filho de Hades para o pavilhão-refeitório onde tomamos café juntos. Depois me despedi de Percy, Annabeth, Leo, Piper, Hazel, Frank, Travis, Connor, Letícia e Jason...Foram despedidas normais com abraços e palavras para dar sorte. Porém me despedir de Nico foi o mais difícil, eu o abracei com tanta força que ele gemeu baixinho. Eu já estava chorando. Depois do abraço nossos rostos estavam próximos, sua mão direita que antes estava na minha cintura foi para me rosto, limpando minhas lágrimas com o polegar. Fechei meus olhos sentindo o seu hálito bater contra meu rosto e nossos narizes se roçarem. Então, eu o beijei. Minhas mãos foram para sua nunca e as dele, uma na minha cintura apertando levemente o lugar e a outra que se encontrara no meu rosto foi para minha nuca. Aquele beijo era diferente dos outros. Era um beijo "Eu vou voltar a te ver". Ele pediu passagem e eu concedi, sentindo minhas pernas tremerem e minhas células arderem. Meu coração batia rapidamente e então só naquele momento, o momento que eu iria embora percebi uma coisa... Eu amava Nico Di Angelo.

Eu poderia dizer que sentia a mesma coisa por Leo, porém, eu ainda não sabia. Porém algum dia, iria descobrir. Sua língua morna ainda explorava minha boca do um jeito apaixonante me deixando sem ar. Ele deu um fim no beijo e disse de olhos fechados e testa encostada na minha.

– Prometa agora que vai voltar.

– Eu prometo. Mas, mesmo se eu não voltar, prometa que nunca me esquecerá.

– Eu prometo.

Eu ia lhe dar um selinho porém Percy separou nossas cabeças e disse.

– Ela ainda é minha irmã, tampinha.

Percy me abraçou como um urso e eu ri. Então eu, Anna Clara e Victória entramos no carro com Argos a caminho da nossa missão. Com a sensação dos lábios de Nico nos meus, pensei, que como seria se fosse Leo no lugar dele. Teria o mesmo sentido? Talvez. Eu amava Leo Valdez? Seria uma pergunta que eu responderia quando voltasse. Espera. Se eu voltasse, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.