Animated Hogwarts escrita por Rapunzel Corona

Animated Hogwarts

Animated Hogwarts é uma escola de bruxos, obviamente, Hogwarts só que de desenhos animados, não tipo, Tom e Jerry, tipo pricesas da Disney, personagens da Dreamwoeks, etc., a história é na base de um grupo de amigos que eu gosto de chamar de " THE BIG 8", eles são Hicupp (Soluço de Como treinar seu dragão 2); Jack Frost (de a origem dos guardiões); Merida (de Brave, ou Valente); Rapunzel e Eugene (Eugene, ou José ou Flynn Rider de Tangled, ou Enrolados); Anna, Elsa e Kristoff (de Frozen).
Anna e Elsa são primas da Rapunzel, mas na minha história também faço Merida como uma das primas. É o primeiro ano das meninas em Hogwarts e elas estão muito animadas para conhecer tudo e fazerem amizades, e com amizades elas vão se virar bem esse ano, pois além de serem melhores amigas entre si elas também ficam amigas de um grupo de meninos que vão fazer as vidas delas entrarem nos eixos em questão de amor. Os garotos de 18 anos e as garotas de 17 que fazem 18 no fim desse ano vão fazer brincadeiras pela escola, e algumas brigas. Para quem não gosta de alguns dos casais é só não ler a fic, obrigada: Mericupp, Rapungene, Kristanna, Jackelsa.

À partir do capítulo 9 serão acrescentados novos personagens e novos casais, que são:
Honey Lemon, Tadashi, Gogo Tomago, Hiro, Fredzilla, Wasabi e Baymax (de Big Hero 6 da Disney)
Entre eles os casais serão: Tadahoney (Tadashi com Honey Lemon) e HiroHirogo (Hiro com a Gogo Tomago)

*SÓ COLOCO AQUI OS PERSONAGENS PRINCIPAIS, PERSONAGENS SECUNDÁRIOS DE OUTROS FILMES SERÃO USADOS E PARA PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS COMENTEM, BJOCA*


Classificação: 16+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, Frozen, Operação Big Hero
Personagens: Anna, Elsa, Flynn Rider, Hiccup/Soluço, Jack Frost, Kristoff, Merida, Rapunzel
Gêneros: Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 9 (23.224 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/08/2014 às 15:14 | Atualizada: 25/11/2014 às 12:52