O Enigma do Semideus escrita por Lyli

O Enigma do Semideus

O sucesso da saga Percy Jackson atingiu níveis inimagináveis. Todos em todo o mundo já ouviram falar sobre as aventuras do jovem filho de Poseidon. Junto do livro, seu autor também ganhou fama. Rick Riordan, também conhecido por seus fãs como tio Rick, se tornou um dos nomes mais famosos da literatura mundial da atualidade. Mas o que ninguém sabe é que há muito mais do que simples ficção por entre as páginas de seus livros
Quando chega o dia do lançamento do último livro da saga, O Sangue do Olimpo, uma coisa estranha acontece: Rick Riordan some. Uma ordem judicial tão misteriosa quanto seu sumiço aparece proibindo o lançamento da obra. Caos toma conta do mundo e os jovens semideuses entram em desespero. É dentro desse cenário caótico que Henry encontra um grupo de jovens que descobre uma coisa que aparentemente ninguém percebeu antes Havia anagramas e quebra-cabeças em cada um dos capítulos de cada um dos livros apontando uma mensagem que parecia tão óbvia que chegava a ser ridícula.
Guiado por nada além do instinto, Henry vai atrás de mais pistas junto de um grupo de heróis que pesquisa e estuda os mistérios dos livros de Riordan. E por quê?
Porque talvez semideuses sejam mesmo semideuses.


Classificação: Livre
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 17 (34.749 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/08/2014 às 12:36 | Atualizada: 29/11/2014 às 15:05