O Acampamento Místico escrita por Dama dos Mundos

O Acampamento Místico

Existe a lenda de um lugar onde seres das trevas, luz e até mesmo humanos comuns coexistem... dentre estes três grupos, poucos já ouviram falar sobre o mesmo, e os que escutaram não acreditam em sua existência.
Até mesmo o submundo pode ser cético, não é mesmo?
O nome que circula de boca-em-boca é, simplesmente, o Acampamento Místico. Ninguém sabe chegar até ele, e as más línguas contam que também não há como sair...
Um fantasma de uma garota assombra a casa grande, enquanto um Ent reside na Floresta Sombria. Coisas mudam constantemente de lugar e lugares que não deveriam estar lá antes aparecem do nada.
Um grifo dorme no telhado... e por fim, há uma mulher, a diretora, responsável pelo acampamento. Mesmo a supostos vinte anos no posto, não envelheceu absolutamente nada.
Ela é uma das poucas pessoas que sabem o que realmente dorme embaixo daquela terra... e fará o possível para que continue dormindo.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (9.632 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/08/2014 às 01:55 | Atualizada: 22/03/2017 às 00:05


Notas da História:

A presente história é original, baseada em um fórum de RPG que eu criei...
Podem haver semelhanças e referências a obras conhecidas, já que tentarei ser o mais fiel possível aos personagens dos membros que participaram e acho relevantes.

Plágio é crime e é falta de respeito... preciso dizer nada né? u.u

Essa história faz parte do Projeto "Contos de Além Mundo", que se inicia com Louise no Mundo dos Sonhos. Para saberem mais, visitem meu perfil, okay? Eu não mordo.-q


Espero que gostem do que lerão... sweet nigthmares.


Capítulos

1. Prólogo
1.758 palavras