A Punição escrita por Bookworm


Capítulo 24
Kyoto Garden


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Tudo bem? Deu tempo de sentir saudades? Era pra eu ter postado de tarde, mas eu fiquei com preguiça de escrever o final então só terminei agora.
Espero que gostem desse capítulo, foi feito com muito amor e carinho.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538307/chapter/24

Poseidon havia acabado de pagar o táxi e agora andavam calmamente até o bistrô que ele dissera mais cedo.

— Marcaremos uma reunião particular com ele. Talvez assim o chilique seja menor – disse ele quando Atena perguntou como contariam a Zeus que estavam noivos.

— Conhecendo meu pai da forma que conheço, mesmo que estivéssemos em outro planeta ficaria óbvio para todos que ele estaria dando um chilique – respondeu dando de ombros como se aquilo fosse inevitável.

— Seu pai é realmente muito barraqueiro, acontece nas melhores famílias – deu de ombros e abriu a porta para que Atena passasse.

— Pelo menos aqui eles trabalham com garçons – murmurou esperando que Poseidon não escutasse.

— Poderia chamar o Thomas, por favor? – perguntou ao maitre que os recebeu na entrada. — Diga a ele que é o Fischer.

— Volto já – o maitre disse e entrou na cozinha.

— Você conhece o chef daqui? – Atena perguntou com a sobrancelha levantada.

— Ele era calouro da faculdade e eu o ajudei com o trote, somos amigos desde então – respondeu dando de ombros.

Momentos depois o maitre voltava com um homem ruivo que logo abriu um sorriso ao ver Poseidon.

— Philip Fischer! Há quanto tempo meu amigo – deram um abraço rápido. — Você não envelhece? Cinco anos atrás você tinha essa mesma aparência – Thomas franziu as sobrancelhas.

— Estou conservado, já você... – brincou, apontando para as mechas grisalhas que ele tinha.

— Experimente fazer 12/7 em um bistrô e depois conversaremos. – cruzou os braços. — Não vai me apresentar a moça?

— Thomas, esta é Sophia, a futura senhora Fischer – disse ele com um sorriso.

— Sou Thomas Oliver, é um prazer conhece-la – pegou a mão dela e beijou.

— Sophia Alair*, também é um prazer conhece-lo – disse em tom cortês. — Philip implicou muito com seu sobrenome?

— Não tanto quanto eu impliquei com o dele, não é pescador*? – sorriu para Poseidon que apenas revirou os olhos.

— Odeio azeitonas – disse em tom azedo.

— Eu adoro – disse Atena com um sorriso.

— Foi muito prazeroso rever você e conhecer sua noiva Philip, mas agora tenho que voltar para a minha cozinha – disse colocando o gorro de chef novamente. — O que vão pedir?

— Thomas, capriche no ratatouille – pediu com uma piscada.

— Pode deixar. Louis leve-os até uma mesa está bem? – quando Louis assentiu ele voltou para a cozinha.

Quando já estavam acomodados em uma mesa Atena finalmente fez a pergunta que tanto queria fazer.

— Fischer? – reprimia uma risada.

— Você vivia me chamando de pescador e nós tínhamos acabado de brigar quando o conheci – deu de ombros.

— Quem sou eu para julgar – deu de ombros também.

***

Como um presente de noivado Thomas deixou a dívida por conta da casa, mas teve que insistir muito até que o casal concordasse com isso.

Estavam agora em um banco do Kyoto Garden brincando de adivinhar a forma das nuvens e vez ou outra trocavam um beijo, mas nunca soltavam as mãos.

— Aquela ali parece com uma baleia – disse ele apontando para a nuvem em questão.

— Eu acho que ‘tá mais para golfinho – comentou franzindo as sobrancelhas.

— Um golfinho obeso então – retrucou e ela fez um biquinho.

— Ele não é obeso, só tem ossos largos – cruzou os braços de modo infantil.

— Ok, ele é um bolfinho – disse e ela sorriu. — Ou seria melhor uma golfaleia? – perguntou com uma sobrancelha levantada.

— Você é um bobão – respondeu e o beijou.

— O seu bobão – disse depois do beijo. — Vamos mudar de lugar para ver mais nuvens? – perguntou enquanto tirava uma mecha de seu cabelo do rosto e colocava atrás da orelha.

— Vamos – pegou a mão dele e começaram a caminhar.

Pararam em um banco que ficava perto do lago e ali começaram a ver nuvens novamente.

— Aquela parece um panda – disse ele apontando.

— Não dá para saber se é panda, peixinho. As nuvens estão branquinhas – retrucou sorrindo.

— É um panda disfarçado de urso – respondeu de modo infantil.

— Pode ser – disse dando-lhe um beijo na bochecha.

— Será que se eu não tivesse jogado macarrão no seu cabelo estaríamos assim? – perguntou depois de um tempo.

— Com certeza você aprontaria comigo de outro jeito e nós ficaríamos de castigo da mesma forma – respondeu.

— E porque não poderia ser você a aprontar comigo? – perguntou com uma sobrancelha levantada.

— Porque não é do meu feitio perder tempo fazendo pegadinhas – respondeu dando de ombros.

— Certo. Agora vem cá – deu-lhe um beijo na testa e a abraçou.

Quando o sol já estava a poucos minutos de se pôr, Poseidon resolveu colher uma rosa para Atena. Ele só não contava que um menininho visse isso.

— Com licença – disse ele meio envergonhado. — O senhor é um mágico?

— Sou sim – respondeu sorrindo. — Quer ver a rosa? – o menino assentiu e Poseidon a entregou.

— Ela tem cheiro de mar.

— Legal não é mesmo? Essa rosa é para ser entregue para a pessoa que eu mais amo no mundo – disse ele com uma piscada.

— É para a sua namorada? – perguntou apontando para Atena.

— É sim. Aquela ali é sua irmãzinha? – perguntou apontando para uma menininha com cabelos cor de mel que brincava com a mãe.

— É. O nome dela é Melanie – respondeu sorrindo.

— Quer dar uma rosa dessa para ela? – perguntou com uma sobrancelha levantada.

— Posso levar uma para a minha mamãe também?

— Claro que pode – respondeu com a voz doce. — Feche os olhos – o menino rapidamente obedeceu.

— Pode abrir – disse ele com as rosas em mãos. — Aqui. Agora vá, sua mamãe está chamando – disse ele apontando para a moça que estava com Melanie.

— Obrigado. Já vou mamãe! – disse e saiu correndo.

Poseidon se levantou e entregou a rosa a Atena.

— Achei que só nós dois poderíamos colher rosas de água – disse ela olhando para o menininho que entregava a rosa para a mãe.

— Mas só nós podemos colher – disse abraçando-a para assistirem o sol se pôr. — As que eu dei para ele já eram rosas azuis. Eu só fiquei surpreso pelo fato delas não terem desmanchado.

— Isso é uma coisa que nunca descobriremos como funciona – apoiou a cabeça no ombro dele. — Essa tarde superou a que você planejou em sua cabeça? – perguntou com um sorriso.

— Não, mas ela foi tão boa quanto – respondeu sinceramente. — Vai querer jantar depois daqui ou vamos direto para casa?

— Vamos para casa. Lá tem pizza congelada – respondeu.

— Sem azeitonas, por favor.

***

Atena estava colocando a pizza no forno quando Poseidon a abraçou por trás e deu-lhe um beijo no pescoço.

— Sabe querida, já que eu concordei em passar a tarde no parque com você, nós deveríamos fazer a noite da cozinha agora – disse pertinho de seu ouvido.

— Desculpe querido, eu já cortei tudo o que tinha que cortar – respondeu soltando-se do abraço dele.

— Sem problemas, eu pulo para a parte em que beijo seu pescoço e nós continuamos o script daí – retrucou sorrindo por causa da cara que Atena fazia enquanto desprendia o cabelo.

— Já para o banho gelado – disse apontando na direção em que a escada ficava.

Poseidon roubou mais um beijo dela e subiu correndo para não apanhar com o pano de prato. Atena sorriu e foi arrumar a mesa.

Quando Atena estava colocando a pizza na mesa Poseidon desceu usando somente bermuda e chinelos, perdeu o fio da meada por alguns segundos quando uma gota de água indecente foi escorrendo do seu pescoço até o cós da bermuda, mas logo depois voltou a fazer o que estava fazendo.

Ela ficava repetindo para si mesma para olhá-lo somente nos olhos e que ele era tentador demais para uma deusa casta muitas e muitas vezes na esperança de conseguir seguir seu próprio conselho, mas ele passou por ela e o cheiro de maresia a inebriou. Repreendeu-se um milhão de vezes por imaginar a cena que ele descrevera pela manhã enquanto via o mesmo lavar as mãos.

— Vamos comer? – perguntou ao se sentar.

— Vamos – respondeu sentando-se também.

— Deixa que eu te sirvo – disse pegando seu prato.

— Obrigada – respondeu enquanto prendia o cabelo em um coque. (N/A: Acho que alguém precisa de um banho gelado agora)

Depois que terminaram de comer Atena tirou a mesa em tempo recorde e subiu correndo para tomar banho. Poseidon riu com o ato e foi lavar a louça.

***

Após tomar um longo e relaxante banho ela saiu do banheiro e encontrou Poseidon (decentemente vestido) deitado na cama e sorrindo para o céu.

— Amanhã veremos o seu pai ser o primeiro deus a ter um infarto corujinha – disse sem desviar os olhos do céu.

— Como soube que eu já havia saído do banheiro se nem fiz barulho? – perguntou enquanto pendurava a toalha.

— Senti cheiro de morango – respondeu enfim olhando para ela. — Venha, você precisa ver isso – olhou para o céu e riu novamente.

— Di Immortales! Isso é um eclipse – disse boquiaberta. — Um eclipse não programado. Só pode significar que...

— Isso mesmo. Ártemis e Apolo estão tendo uma noite animada – completou a frase dela com um sorriso malicioso.

— Acho que já vou falar com Annie. O Olimpo vai precisar de reformas – disse deitando-se ao lado de Poseidon.

— A gente dá um jeito – abraçou-a. — Não vou ganhar beijo de boa noite? – perguntou sorrindo.

Ela deu-lhe um selinho e aninhou-se em seu peito.

— Vamos corujinha, eu sei que você sabe fazer melhor que isso – disse um pouco frustrado.

Atena revirou os olhos, colocou um joelho em cada lado do corpo dele e o beijou. Ao perceber que as mãos dele estavam descendo mais que o recomendado, ela deu uma leve mordida no lábio inferior dele da mesma forma que ele fazia e saiu de cima dele.

— Satisfeito? – perguntou tentando não sorrir por conta da respiração ofegante dele.

— Se todas as noites você me beijar assim estarei satisfeito pelo resto da eternidade – respondeu sorrindo.

— Boa noite pescador – aninhou-se no peito dele.

— Boa noite corujinha – beijou seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Os nomes Sophia e Alair tem origem grega e significam respectivamente sabedoria e suprema justiça;
* O sobrenome Fischer tem origem alemã e significa pescador.
Adoro easter eggs :3
Enfim, o que acharam? Comentem, quero saber a opinião de vocês *u*
Até o próximo!