O Amor Mora ao Lado escrita por Ainimemimis


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Espero não ter demorado para postar. Acho que esse capitulo ficou um tanto pequeno, pois a fic já está entrando na reta final. Eu sei, é triste, mas eu espero que gostem e que deixem muitos reviews! BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53810/chapter/9

Capitulo 9: A Festa começa! (Beijo roubado)

Naruto POV's

Sentei-me na mesa de frente para Sasuke, ele estava distante. Foram poucas as vezes que o vi assim, e só tinha uma resposta para tudo: Sakura. Tenho certeza que aconteceu alguma coisa entre eles.

–Teme? –o tirei de seus pensamentos.

–O que quer dobe? –ele respondeu.

–Dançou com a Sakura? –perguntei mesmo sabendo a resposta.

–Dancei.

–Aconteceu alguma coisa?

–Aconteceu. E antes que pergunte “o que” eu a beijei.

–Sério?! –falei surpreso.

–É. Nós estávamos dançando e aconteceu. O que já devia ter acontecido a muito tempo. –ele falou a última frase quase num sussurro, mas audível.

–Você se declarou para ela?

–Não.

–É melhor fazer isso rápido. Sabe como a Sakura-chan é. Ela vai querer saber por que você a beijou. –avisei.

–Eu sei. Mas tudo a seu tempo. –ele ficou pensativo por um tempo e depois olhou para mim- Rolou alguma coisa entre você e a Hinata enquanto estavam dançando?

–Quase. Eu cheguei a beijá-la de leve, mas a música alta estragou o clima. Já é a terceira tentativa e nada. Na primeira ela se vira, na segunda desmaia... –fui interrompido

–Desmaia?

–É. E agora tomamos um baita susto por causa dessa música. –falei- Acho que ela não gosta de mim, não como eu gosto dela.

–Tsc. Não fala besteira, o mundo inteiro sabe que ela gosta de você, ou você não percebe que toda vez que chega perto demais dela, ela fica vermelha ou gagueja.

–Ahhh. É por isso. Pensei que fosse uma coisa normal.

– É muito Dobe mesmo.

Enquanto eu o Teme conversávamos, ficávamos de olho nas meninas, todas reunidas numa rodinha. Algumas vezes, via Sakura fechar a cara para depois Ino começar a rir. Outras, via Tenten corar quando Neji chegava muito perto.

É Neji e Shikamaru estavam ali com as meninas, rindo e se divertindo, Gaara ficava no balcão só observando até Ino o chamar para se juntar a conversa. Levantei e puxei o Teme junto comigo para participarmos do papo-animado também.

–Então meninas o que é tão engraçado? –perguntei vendo que todas riam.

–A Ino começou a falar sobre o Sai, que achava ele bonito e o Gaara ficou se roendo de ciúmes. –disse Sakura tentando falar sem rir.

–Eu não estou com ciúmes! –disse Gaara irritado, dava até para ver a veia pulsante em sua testa.

–Mentira! –disseram todas em coro.

–É Gaara parece que você é minoria aqui. –falei rindo também.

–Arrg! –fechou a cara mais ainda.

Depois de muito zoação com a cara do Sabaku no, o assunto foi parar na Tenten e no Neji e esse rendeu bastante. Saímos da boate ia dar 5:00h da manhã. Eu, Neji e Hinata seguimos nosso caminho até me casa.

–Chegamos. –falei vendo as casas começarem a surgir.

–É foi uma noite e tanto. –disse Neji- Eu já vou entrando. - ele falou deixando eu e Hina-chan a sós.

Hinata POV’s

Que noite. Fazia tempo que não saia para me divertir, nós só fomos embora lá para umas 5:00h da manhã, eu, Neji e Naruto voltamos juntos.

–Chegamos. –disse Naruto quase em frente de casa.

–É foi uma noite e tanto. –disse Neji- Eu já vou entrando.

–Te busco hoje que horas? –ele perguntou.

–18:00h. –respondi.

–Ok, nos vemos daqui a algumas horas. –ele respondeu.

–Boa noite. -falei.

–Boa noite. –ele disse.

Pensei que ele fosse dar um beijo na bochecha como sempre fazia, mas me surpreendeu. Senti os lábios dele sobre os meus, fechei os olhos e aproveitei. Foi um beijo calmo e romântico, mas então ele se afastou sorrindo e foi para casa.

Meu coração batia tão rápido que num instante senti que me faltaria ar, e por um momento pensei que se morresse agora morreria feliz.

Não foi o beijo, mas pelo menos valia alguma coisa, ah e como valia. Mas somente isso fez com que minhas mãos suassem e que minhas pernas tremessem.

O meu amor por ele é tão forte que nem eu poderia descrever. Fiquei parada em frente ao portão tentando pensar, mas na minha mente só a imagem dele aparecia. Tomei um susto ao sentir uma mão no meu ombro, virei para trás bruscamente, mas me acalmei ao ver que era o Neji.

–Não vai entrar Hinata? –ele perguntou.

–Ãh? Ah! –passei pelo Neji o deixando confuso.

Subi as escadas, entrei em meu quarto e fechei a porta atrás de mim. Coloquei um pijama e larguei as roupas pelo chão, nunca fui desorganizada, mas depois de uma noite dessas o cansaço me venceu. Deitei e dormi instantaneamente esperando sonhar com ele.

Naruto POV’s

Meu coração falou mais alto do que a razão quando a beijei, no começo ela ficou sem reação, mas logo correspondeu. Ouvi o barulho da porta da casa dela abrindo e me afastei. Droga! Podia ter a beijado até meus pulmões não agüentarem mais! Porém se fosse o pai dela poderia dar problema.

Entrei em casa, tudo estava escuro. Segui para meu quarto na pontinha dos pés, não queria acordar minha mãe, pois ela iria fazer um bando de perguntas e eu não conseguiria dormir.

Deitei na cama, fiquei pensando no que faria quando fosse busca lá para irmos a festa juntos. Será que foi um erro ter a beijado? E se ela não me amar como todos dizem? E se ela me odiar? E se...AHHHH! Isso é torturante!! Vou ter que esperar algumas horas para saber as respostas das minhas perguntas.

Fechei os olhos por um momento, à imagem dela apareceu na minha mente. Adormeci esperando sonhar com ela.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, abri os olhos, ainda estava tudo meio embaçado. Esperei com que minha visão se acostumasse com a claridade, levantei e fui cambaleando até o banheiro.

Fiz minha higiene matinal e desci para o café ou almoço. Não sei, não vi a hora. Minha mãe estava vendo TV na sala, mas logo esqueceu a televisão e começou o questionário.

–Que horas você chegou? Foi divertido? Chegou bêbado em casa? Aconteceu alguma coisa entre você e a Hinata? –ela ia perguntando sem dar pausa para eu responder.

–Cheguei ás 5:00h. Sim, foi divertido. Não bebi. Aconteceu. –respondi na ordem em que as perguntas foram feitas.

–Chegou tarde demais. Que bom que se divertiu. Ótimo, bebida não é bom. Sério?! Quero saber de tudo! –tem horas que minha mãe me lembra a Sakura e vice-versa.

Contei o que aconteceu, minha mãe ficou surpresa, mas depois começou a falar: Ahw! Meu filhinho está amando! Que fofo!

Odeio quando ela faz isso. Fui para cozinha, olhei para o relógio que marcava 15:00h. Devo ter levantado umas 14:30h por aí...

Almocei, depois fiquei vendo TV. A hora parecia passar bem devagar até que finalmente o relógio apitou avisando que já eram 17:30h.

Voltei ao meu quarto, tomei outro banho, coloquei uma camisa laranja com uma calça jeans escura, e um all star laranja.

Quando desci as escadas, minha mãe me encarava com um sorriso maroto nos lábios.

–É a Hinata esta fazendo com que você se arrume. –ela fez uma pausa e colou seu rosto perto da minha roupa- Você está usando aquele perfume que te dei de aniversario?

–Uhum.

–Você tinha dito que não usaria porque não combinava com seu ‘estilo’. É o amor muda as opiniões das pessoas...

–Não vou voltar tarde. –falei antes de sair.

–Vou fingir que acredito.

Parei em frente a porta, toquei a campainha e Hinata abriu a porta. Meu deus!

Hinata POV’s

Levantei com a Hanabi pulando em cima da minha cama. Ela estava falando alguma coisa sobre o Hiro.

–Hina! Hina! Acorda! O Hiro-kun está aqui em casa e veio pedir a minha mão em namoro oficialmente para o papai!

–Me deixa dormir! Hanabi! Eu cheguei 5:00h em casa to morrendo de sono! –me virei e cobri a cabeça.

–Mas eu preciso do seu apoio Hinata! O pai quer a sua aprovação, porque a Samara disse que não aceita! –ela choramingou deitando do meu lado.

–Ahhhh! –disse saindo debaixo das cobertas- Vou me arrumar. –falei levantando

–Eba! Te adoro Hina! Você é a melhor irmã do mundo! –ela falou saindo do quarto.

Fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal, depois coloquei uma bermuda jeans claro que ia até o joelho, uma blusa de manga curta roxa escrito “Estou com sono” e um all star branco. Prendi o cabelo num rabo de cavalo frouxo e desci as escadas.

Meu pai ficou me olhando com uma cara nada boa, acho que eu estava com tanto sono que eu devia estar parecendo uma bêbada descendo aquelas escadas.

–Você está bem Hinata? –meu pai perguntou analisando-me.

–Uhum. Só estou com muito sono. –respondi sentando no sofá.

–Acho que sua irmã já te contou o que houve. Esse moleque veio me pedir a mão da Hanabi em namoro. Qual é a sua opinião? –ele perguntou.

Olhei para o Hiro que estava sentando numa poltrona a frente de meu pai, coitadinho. Ele gosta mesmo da Hanabi. Acho que ainda não o descrevi, bem o Hiro tem cabelos negros e olhos verdes escuros, é baixinho (menor que a Hanabi), mas é mais velho, tem 13 anos (e a Hanabi só tem 12), é tímido e gentil.

–Eu acho que ele e a Hanabi podem namorar. Ele é de confiança pai, o Hiro é um garoto tímido não vai fazer nada com a sua filhinha. –falei.

–As aparências enganam. –disse Neji.

–Neji! Eu sei que você a Hanabi não se dão bem, mas nem por isso ela implica com você e a Tenten. –disse irritada com o comportamento dele.

–Por favor senhor Hyuuga. Eu realmente gosto muito da sua filha. –insistiu Hiro, a Hanabi é muito sortuda conseguiu ficar com o garoto mais desejado da classe dela.

–Ok. Mas com 3 condições: Iram namorar somente no jardim. 2- só poderam ficar namorando até as 22:00h. 3- Nunca ponha seus pés no quarto dela, se não você é um moleque morto! –a ultima frase foi dita com uma voz bem ameaçadora acompanha de uma cara bem assustadora.

–O..ok –disse Hiro apavorado.

–Obrigado! –disse Hanabi aparecendo do nada na escada- Obrigado também Hinata!

Depois disso os pombinhos foram para o jardim, enquanto eu fui para a cozinha almoçar já que eram 15:30h, depois fiquei um tempinho no computador falando com as meninas pelo MSN e alertando a cor da roupa que cada uma usaria, pois nenhuma de nós que usar a mesma cor que a outra.

Perdi tanto tempo no PC que quase me atrasei para me arrumar. Eu queria estar bem bonita, cada muda de roupa que eu fazia eu lembrava do Naruto, eu estava mais me arrumando para ele do que para mim.

Quando me decidi, tomei um banho, sai enrolada numa toalha rosa baby. Vesti um vestido lilás de alcinhas abaixo dos seios tinha uma fita roxa com uma flor lilás de renda que os suspendia deixando-os mais volumosos do que já eram, não era um vestido curto ficava a uns dois dedos acima do joelho. Coloquei uma sandália de salto médio branca. Deixei os cabelos soltos e coloquei um arco branco por cima, mas não botei a franja para trás. Fiz uma leve maquiagem, apenas o delineador nos olhos e um glós nos lábios.

Essa noite estava com uma temperatura bem agradável, então não coloquei casaco dessa vez.

Ouvi a campainha tocar, assim que abri a porta vi Naruto parado me olhando de cima abaixo me fazendo corar. Ele está um gato com aquele roupa! Logo Neji apareceu todo arrumado.

Usava uma blusa branca com uma calça jeans preta e um sapato também preto. E os cabelos estavam soltos.

Naruto POV’s

–Oi. –falei ainda olhando a dos pés a cabeça.

–Oi. –ela respondeu corando, ficando mais linda ainda.

–Vamos. –disse Neji aparecendo.

Seguimos para a escola, alguns metros atrás já dava para ouvir a música alta, estava tocando Just Dance da Lady GaGa. Quando passamos pelos portões estava tudo muito bem decorado.

O pátio estava nas cores tradicionais do colégio: preto e branco, fazendo com que as pessoas se destacassem, as luzes que iluminavam tudo eram coloridas, tinham algumas mesas espalhadas pelo local e um balcão onde se serviam comes e bebes.

–Uau. –falei maravilhada.

–Eles capricharam. –disse a Hina-chan- Olha o pessoal ali. –ela apontou para uma mesa grande onde todos estavam sentados.

–Oi Hinata! –disse Ino que usava um vestido vermelho rodado que amarava no pescoço, ficava um pouco acima do joelho, uma sandália de salto alto branco e os cabelos soltos- Eu preciso mesmo dar uma olhadinha no seu guarda-roupa. Hina, você está linda!

–Obrigada. –a Hinata-chan respondeu.

–Está mesmo arrasando nesse vestido lilás! -Tenten falou sorrindo, ela usava um vestido branco com algumas flores douradas, ele era apertado no busto e de tomara-que-caia, com a saia um tanto rodada e não era muito curto. Usava uma sandália preta de salto alto e os longos cabelos chocolates estavam soltos.

–Verdade Hinata! –falou Sakura que usava um vestido verde baby com mangas curtas que deixavam os ombros de fora, ficava um pouco acima do joelho, usava uma sandália de salto médio prata- E vocês também estão lindos meninos.

–Obrigado. –respondi junto com Neji.

–Vão ficar ai em pé ou se sentar? –disse Sasuke, ele usava uma camisa preta com uma calça jeans azul escuro e um all star.

–Calma. –falei me sentando- Que horas vocês vão se apresentar?

–Não sei. Shikamaru foi ver pra mim. –Temari respondeu, ela usava um vestido rodado preto tomara que caia que ficava no joelho e uma sandália de salto alto preta

–Vocês vão se apresentar as 20:00h, e podem cantar até 3 musicas. –disse Shikamaru, ele vestia uma camisa verde escuro (quase preto) uma calça jeans e um all star verde musgo.

–Vocês já sabem que musicas vão tocar? –Gaara perguntou, ele usava uma blusa vermelha, calça jeans escura e um all star preto.

–Sim. –elas responderam em coro.

Ficamos conversando até as meninas irem para a pista de dança, até a Hinata-chan foi dançar, mas não porque ela queria as meninas que a arrastaram. Então ficou só os homens naquela mesa.

–Sasuke quando é que você vai falar com a Sakura? –perguntei.

–No final da festa. –ele respondeu- E você e a Hinata?

–Ontem quando estávamos em frente ao portão da casa dela eu a beijei. Quer dizer foi meio rápido, porque tinha alguém saindo. –falei.

–Pelo menos já tomou iniciativa. –o Teme falou.

–É. Mas não sei como prosseguir! –respondi nervoso.

–Se declara para ela! –o Teme disse.

–E se ela não me amar?! –perguntei.

–Você vai ter de arriscar ou nunca vai saber. –ele falou.

–É verdade. Vou ter que arriscar. E você Neji?

–Vou falar com a Tenten hoje também. Quando estivermos a sós. –ele respondeu- E você Gaara?

–Eu o que? –ele falou se fazendo de confuso.

–Você e a Ino. –Sasuke falou.

–Vai começar. Quantas vezes vou ter que dizer que eu não gosto dela?! –ele disse irritado.

–Você pode não gostar dela. Mas ela gosta de você. –eu disse.

–Gosta nada. –ele respondeu.

–Ah não, ok vamos fazer uma aposta. No final da festa você vai perguntar a ela se ela gosta de você e se ela disser que sim você vai ter que admitir que gosta dela, mas se ela disser que não nunca mais falaremos nisso. –eu disse.

–Ok. Aposta feita. –Gaara respondeu.

Hinata POV’s

A festa estava linda! Muito bem decorada. Fiquei boquiaberta com a decoração, estava tudo tão perfeito. Logo avistamos o pessoal sentados numa mesa. Fomos até eles.

–Oi Hinata! –disse Ino- Eu preciso mesmo dar uma olhadinha no seu guarda-roupa Hina. Você está linda!

–Obrigada. –respondi sem graça.

–Você está arrasando nesse vestido lilás. –falou Tenten.

–Verdade Hinata! –falou Sakura- Vocês também estão lindos rapazes.

–Obrigado. –Naruto e Neji responderam juntos.

–Vão ficar ai em pé ou se sentar?

–Calma. –Naruto disse se sentado e eu logo me sentei também Que horas vocês vão se apresentar?

–Não sei. Shikamaru foi ver pra mim. –Temari respondeu.

–Vocês vão se apresentar as 20:00h, e podem cantar até 3 musicas. –disse Shikamaru.

–Vocês já sabem que musicas vão tocar? –Gaara perguntou.

–Sim. –respondemos em coro.

Ficamos conversando por um tempinho até que começou a tocar Ignorance do Paramore, a Ino e a Sakura queriam dançar, mas não sozinhas então me puxaram e eu puxei a Temari que levou a Tenten para pista.

Confesso que sei dançar, mas demorei um pouco para me soltar. Só consegui dançar mesmo quando a Tenten se soltou, deixei a vergonha de lado e comecei a dançar com vontade.

–Uau! Hinata, você dança muito hein. –disse Ino.

–É que eu demoro um pouco para me soltar. –respondi.

–Percebe-se. –elas falaram juntas.

Eu fiquei meio distraída dançando que acabei tropeçando em alguma coisa e cai em cima de alguém que me segurou.

–Calma gatinha. –disse o garoto que me segurou.

–Desculpe. –falei olhando para quem tinha me salvo de um tombo, ele era lindo! Cabelos castanhos claro, olhos negros e tinha duas tatuagens vermelhas uma em cada lado do rosto.

–Tudo bem. Eu sou o Kiba e você é? –ele perguntou.

–Hinata. –respondi.

–Sabia que você é muito bonita Hinata? –pronto devo ter ficado que nem um tomate.

–Obrigada.

–Tem namorado? –ele perguntou perto do meu ouvido, pois a música estava muito alta.

–Não.

–Posso fazer uma coisa? –ele perguntou.

–Depende. –respondi receosa.

–Não se preocupe não é nada demais. –após dizer isso ele me beijou!

Tenho que admitir que ele beija bem, mas eu fui pega de surpresa e ele logo me soltou.

–O que achou? –ele perguntou com um sorriso maroto no rosto.

–Desculpe, mas não gosto desse tipo de cantada. –respondi me virando para voltar a mesa quando me deparei com um par de olhos azuis me observando.

Essa não....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem...Reviews *.*E Recomendem *¬*Se não eu não posto!! BJS!

Capítulo Rescrito!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.