O Amor Mora ao Lado escrita por Ainimemimis


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Estou rescrevendo a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53810/chapter/2

Capitulo 2: O Meu Vizinho(a)

Hinata POV’s

Comecei a cantar uma das minhas melhores composições. Lembro que eu a havia escrito quando estava muito triste e queria um motivo para sorrir, eu só queria parar de chorar e começar o sorrir.

Estava tão distraída que quase não notei que me vizinho estava me observando. Não conseguia ver seu rosto direito por causa da distância, mas ele parecia me olhar com tanta admiração... Só pude perceber que ele era loiro.

Continuei cantando como se não houvesse ninguém vendo e a cada palavra ele suspirava, achei aquilo tão... Estranho. Quando terminei a musica, olhei novamente para a janela, mas ele já não estava mais ali.

Meu coração já batia mais aliviado, consegui sentir os meus olhos pesando novamente e caminhei sonolenta até a cama. Assim que encostei a cabeça no travesseiro macio caí instantaneamente no sono.

BIPI BIPI BIPI BIPI BIP BIPI

Meu despertador começou a tocar feito um doido. E como ele ficava na mesa onde o computador estava eu teria que levantar para desliga-lo. Levantei-me bocejando, com olhos ainda fechados, fui me arrastando até a mesa bati com toda a minha força no relógio o fazendo parar. Estiquei os braços me espreguiçando, dei olhada para fora pela porta de vidro da varanda, mal tinha amanhecido ainda. Peguei meu uniforme da escola e o coloquei em cima da cama.

Enchi a banheira, tomei um banho bem relaxante para acordar. Quando terminei, vesti meu uniforme Ele era bem mais simples do que o da minha antiga escola, era composto por uma blusa preta social de botões com mangas curtas e justa o suficiente para marcar um pouco a minha silhueta, uma saia de pregas branca que ficava um pouco acima do joelho, meias três por quatro pretas e uma sapatilha branca.

Tentei ajeitar o meu cabelo, mas pelo visto ele acordou de mal-humor hoje, então o prendi num rabo de cavalo alto deixando apenas a minha franja solta.

Peguei minha mochila, ela era azul clara com lírios brancos e desci. Quando cheguei a cozinha levei um baita susto com o Neji que já estava sentado a mesa tomando seu café. Ainda não me acostumei com ele aqui. Sentei-me a mesa também.

–Bom dia. –o cumprimentei

–Bom dia Hinata! –disse minha irmãzinha entrando na cozinha já com o uniforme da escola nova, mas não era a mesma que a minha, graças a deus- Você ficou bonita nesse uniforme. Vai achar um namorado logo no seu primeiro dia de aula.

–Que isso Hanabi! Você está exagerando. -falei rindo, ainda fico constrangida com essas coisas.

–Não, ela tem razão. –Neji respondeu com um pequeno sorriso.

–Obrigada. -respondi sem jeito, não pude evitar corar um pouco com aquele elogio.

Naruto POV’s

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, provavelmente foi por causa da música super alta e daquelas luzes fortes na boate. Sentei na cama esfregando os olhos tentando dispersar o sono. Então, subitamente, lembrei-me da minha vizinha.

Qual será o nome dela?

Me perguntei desviando o olhar para o meu despertador. Ainda eram seis e quarenta e cinco, eu só tinha que estar no colégio sete e meia então aproveitei para tomar um bom banho. Coloquei o meu uniforme, uma blusa social preta de mangas curtas, calça social branca e sapato preto. Peguei minha mochila e desci encontrando minha mãe na cozinha preparando o café com um sorriso no rosto.

–Bom dia filho. –disse minha mãe.

–Bom dia mãe. -respondi sentando-me a mesa- Mãe, o pai vai voltar hoje não é?

–Bem, ele disse que sim. -ela respondeu corando um pouquinho.

Meu pai trabalha em um a empresa de exportação e ele está sempre viajando para fechar acordos e resolver problemas com outras empresas. Ele já foi para quase todos os lugares do mundo e sempre me traz um monte de coisas legais quando volta para o Japão. Eu estava muito ansioso para vê-lo.

–Legal, não vejo a hora de contar a ele as novidades. -falei animado.

–Que novidades? -ela perguntou curiosa.

–Ontem na boate eu consegui roubar um selinho da Sakura-chan. –disse todo feliz da vida. Ah...Sakura-chan. Sou apaixonado por ela desde os meus treze anos, mas ela sempre teve um tombo pelo Teme, mesmo não admitindo. Mas ainda tenho esperanças que ela esqueça ele de vez.

–Sério?! Que bom! Quem sabe assim você tenha mais chances de namorarem. -minha mãe disse sorrindo.

–Mas não foi nada sério. -felei- Ela gosta do Sasuke não de mim. Mas ainda não vou perder as esperanças. -disse confiante.

–Você ouviu a nossa vizinha ontem à noite? -ela perguntou num suspiro- Eu estava quase dormindo quando ela começou a cantar, uma bela voz não é?

–É, e ela é tão linda quanto sua voz. -falei lembrando-me dela, tenho que admitir que fiquei um pouco interessado nela- Quero conhece-la logo.

–Esses adolescentes. -minha mãe disse rindo.

–Mãe, já vou indo. -falei olhando para o relógio que já marcava sete e dez- Tchau!

–Tchau. E Boa aula. -ela gritou da cozinha pois eu já estava na porta.

Sai de casa, e mal pude acreditar quando vi minha vizinha saindo também, não pude deixar de notar que ela usava o mesmo uniforme que eu, isso significa que estudamos na mesma escola, certo? Puxa! Como sou sortudo! Logo atrás dela saiu o Neji. Espera um pouco! Neji?!

O que será que o Neji estava fazendo na casa dela?!

–Oi Neji!! –gritei atravessando a rua chamando a atenção dos dois.

–Naruto? -ele disse confuso.

–Oi. -disse com o meu típico sorriso.

–Você mora ali? -ele perguntou arqueando a sobrancelha.

–Moro. E desde quando você mora em frente a minha casa?

–Ah eu não moro aqui. Só estou na casa do meu tio por um tempo, só até meus pais voltarem de viajem. -ele explicou- Essa é minha prima.

Hinata POV’s

Mal coloquei os pés para fora de casa quando ouvi um grito vindo do outro lado da rua.

–Oi Neji!!!

Olhei para trás e vi meu vizinho correndo na nossa direção. E meu Deus! Ele era lindo! Os cabelos loiros arrepiados e meio bagunçados, os olhos azuis, a pele bronzeada pelo sol... Um verdadeiro Deus Grego como diria a minha irmã.

–Naruto?

–Oi.

–Você mora ali?

–Moro. E desde quando você mora em frente a minha casa?

–Ah eu não moro aqui. Só estou na casa do meu tio por um tempo, só até meus pais voltarem de viajem. -ele explicou- Essa é minha prima.

–Oi. -falei um tanto tímida ele sorriu para mim.

–Então é você que é a dona daquela linda voz de ontem à noite? -ele perguntou e não pude deixar de ficar um pouco envergonhada pelo elogio. Minhas bochechas já começavam a esquentar.

–Desculpe eu te acordei? –perguntei preocupada.

–Não. -ele disse ainda sorrindo- Na verdade acabei dormindo enquanto de ouvia. Aquela letra é muito bonita, foi você que a escreveu?

–Foi. -sorri tentando não corar- Gostou?

–Claro! –ele disse entusiasmado- Eu sou Uzumaki Naruto. -ele estendeu a mão.

–Hyuuga Hinata. –apertei a mão e lhe dei um sorriso.

Fomos andando e conversando até chegáramos a escola. Neji só nos observava, falava alguma coisa vez ou outra. Naruto além de bonito era simpático e muito engraçado. Com certeza ele era melhor vizinho que eu podia sonhar em ter, lindo e ainda por cima divertido. Era tudo que eu precisava.

Logo já estávamos em frente os portões do Colégio Akimoto. O lugar era bem grande e espaçoso.

–Hina!! -ouvi a voz de Tenten ao longe, olhei para o lado e ela vinha correndo na minha direção.

–Oi Tenten! –lhe dei um abraço, fazia tempo que não nos víamos pessoalmente- Como você está?

–Estou bem. -ela sorriu.

–E aí Pucca? –disse meu primo tentando provocá-la. Ele a chamava assim porque Tenten sempre usava o cabelo preso em dois coques, um de cada lado. E ela odiava quando a chamavam de Pucca.

–Samara! –Tenten respondeu dando-lhe o troco.

Eles sempre estavam brigando, mas eu sabia que aquilo era tudo amor repremido. Estava tão óbvio que se gostavam, porém morreriam a ter que admitir. Tenten era uma garota bonita, tinha cabelos e olhos castanhos chocolate e a pele um tanto morena. Neji tinha cabelos compridos castanhos escuros que viviam presos num rabo de cavalo, por isso Tenten o apelidou de Samara. Seus olhos eram iguais aos meus, perolados, uma característica muito forte do Clã Hyuuga. Ele sempre teve um ar sério e meio frio, e eu pessoalmente acho que isso lhe dá um certo charme.

–Será que vocês não se cansam desses apelidinhos? –o loiro perguntou rindo- Quando vão parar de brigar e admitir que se amam?

–Concordo com o Naruto. –falei rindo e os dois já começaram a corar.

–Como se eu fosse gostar desse arrogante! -Tenten disse bufando.

–Digo o mesmo dessa petulante! -ele respondeu se afastando.

–Vem Hina, vou te apresentar as meninas! –saiu me puxando- Você vai gostar delas.

Ela me levou até uma parte mais afastada do pátio onde um grupinho de três garotas conversam alegremente.

–Gente! Essa é minha amiga do peito! -Tenten disse chamando a atenção delas.

–Amiga do peito? -uma delas disse um tanto confusa- Oi sutiã! –ela sorriu, tinha longos cabelos loiros e olhos bem azuis.

–É modo de dizer, porquinha! –repreendeu a outra, ela tinha olhos verdes e, por mais estranho que pareça, cabelos cor-de-rosa. Talvez seja tingido.

–Gente! –disse Tenten chamando a atenção das outras- Essa é Hyuuga Hinata! Minha melhor amiga desde sempre! -ela sorriu e se virou para mim- Hina-chan, essas são: Yamanaka Ino –apontou para a loira de olhos azuis- Ao lado dela é a Haruno Sakura –dessa vez apontou para a menina de cabelos róseos- E aquela é Sabaku no Temari - apontou para uma menina de cabelos cor de areia presos em quatro maria chiquinhas e olhos verdes escuros.

–Prazer. –disse com um sorriso. Elas pareciam ser garotas legais.

–Hyuuga? Você é irmã do Neji? –perguntou Ino.

–Não. Somos primos. -respondi.

–Ah então você pode ajudar a Tenten! –disse a Temari- Ela e o Neji estão sempre brigando, mas nós sabemos que no fundo eles se amam! -começou a rir.

–O que?! Eu odeio a Samara!!! -Tenten gritou irritada com as bochechas levemente coradas.

–Ta bom, até parece, todos sabem que você é caidinha por ele! -Sakura disse juntando-se a Temari nas gargalhadas.

–Estão enganados! -Tenten disse irritando-se ainda mais. Seu rosto já estava ficando mais vermelho.

–SOCORRO SAKURA-CHAN!! –Naruto veio gritando do nada e correndo na nossa direção.

Naruto POV’s

Logo depois que a Tenten levou a Hinata para algum canto do colégio, eu e Neji fomos para onde se encontravam os garotos.

–Oi gente! –falei sorrindo.

–Oi dobe. –esse é o Sasuke, um garoto de cabelos e olhos negros como a noite e muito Emo!

–Oi Emo. –adoro irritá-lo. Ele odeia que o chamem de emo.

–PORRA!!! EU NÃO SOU EMO!!!

–Cara que problemáticos. –esse é o Shikamaru, o cara mais preguiçoso da face da terra, cabelos e olhos pretos

–Todo dia a mesma coisa. Vocês não cansam? –reclamou o Gaara, o cara é sinistro, ele é ruivo, tem olhos verde água e acima destes tem um tatuagem com um símbolo do alfabeto chinês que significar amor. Ele quase nunca sorri.

–Eu canso. –disse Neji.

Mesmo que eu e Sasuke fiquemos brigando o tempo todo somos muito amigos. Na verdade, ele é o meu melhor amigo, mas isso não muda o fato de que ele é um emo.

–Hoje eu estou super feliz sabem por quê? -perguntei.

–Não. –todos responderam.

–Ontem eu consegui dar um selinho na Sakura-chan, dormi com um anjo cantando e descobri que esse anjo é minha vizinha não é demais?! –respondi empolgado. E todos reviraram os olhos.

–Nem fala de ontem. Quando eu finalmente consegui ficar a sós com a Temari, o Gaara chegou e atrapalhou tudo. –Shikamaru reclamou com sua típica expressão de sono.

–Você fique longe da minha irmã! –Gaara avisou dando um de irmão super-protetor.

–Eu longe? Ela que não consegue me largar. -Shikamaru respondeu ignorando o olhar mortal que estava recebendo do ruivo.

Temari e Shikamaru eram um ano mais velhos que o restante de nós, e mesmo sendo o caçula da família, Gaara não deixa nenhum garoto se aproximar muito da sua irmã. O problema é que dessa vez ele não conseguiu afugentar o Shikamaru como fez com todos os outros, afinal, Temari gostava do preguiçoso.

–Eu vou lá falar com a Sakura-chan! -disse saindo saltitante.

Fiquei procurando as meninas por todo o pátio até que finalmente as encontrei. Já estava a alguns metros delas quando a criatura que eu menos desejava ver pulou nas minhas costas quase me derrubando.

–Oi meu loirinho lindo! –Tayuya disse me agarrando. Essa garota fica me perseguindo desde e o sexto ano e nós já estamos no ensino médio!

–Sai daqui Tayuya! –falei tirando-a de cima de mim e me afastando dela o máximo possível.

–Ah! Volta aqui fofinho! Eu sei que você sentiu a minha falta. –ela disse com um sorriso psicopata enquanto andava na minha direção.

Eu bati em retirada e, infelizmente, a doida veio correndo atrás de mim.

–SOCORRO SAKURA-CHAN! -gritei

Corri na direção das minhas puxando a Sakura-chan para o lado e me escondendo atrás dela.

–A Tayuya está te perseguindo de novo? –ela me perguntou com um gota na cabeça.

–É! -respondi ainda assutado- AH! Ai vem ela!

–Fofinho, lindo do meu coração! Ai está você! -ela falou olhando para mim com aquele olhos cinzentos extremamente obsessivos.

–Não sou seu namorado! Seu filhote de cruz credo! -gritei puxando a Sakura ainda mais. Evitando que ela me agarra-se como costumava fazer.

Hinata POV’s

–A Tayuya está te perseguindo de novo? –Sakura perguntou

–É! AH! Ai vem ela!

Olhei na direção em que eles estavam olhando e vi uma garota correndo até nós. Ela tinha cabelos vermelhos meio desbotados e olhos cinzentos.

–Fofinho, lindo do meu coração! Ai está você! –ela disse ignorando completamente a Sakura, era como se ela conseguisse ver através da rosada.

–Não sou seu namorado! Seu filhote de cruz credo! -Naruto gritou puxando ainda mais a Sakura já estava com um veia saltando na testa.

Achei muito estranha toda aquela situação, Naruto gritando e se escondendo atrás da Sakura e a tal Tayuya falando um bando de coisas que estavam me dando náuseas. Sinceramente, a primeira impressão que ela passou não foi nem um pouco boa. Ela parecia ser esse tipo de pessoa irritante e chata que nunca sabe a hora de parar. Resumindo, não gostei dela.

O sinal tocou e dei graças a deus que não iria vê-la tão cedo. Nunca fiquei tão feliz por ter que ficar dentro de uma sala de aula.

–Fofinho nos vemos no recreio, tchau. –ela disse mandando beijinhos e acenando enquanto andava na direção do prédio com os outros.

–Que estranho. –falei quando ela estava longe o suficiente.

–Que pesadelo! Ela não larga do meu pé! –Naruto falou irritado- Não aguento mais essa garota.

–Fica com ela logo de uma vez, ela só quer isso. –Sakura sugeriu sem se importar muito.

–Nem morto! - o loiro disse fazendo um 'x' com os braços.

–Gente, temos aula esqueceram? –tentei lembrá-los.

Subimos uma escadaria enorme, eu estudava na sala 2 do segundo ano. Todas as meninas eram da mesma sala que eu, inclusive o Naruto. Infelizmente descobri que a Tayuya também era.

Todos entraram menos eu, fiquei um tanto receosa. Estudei na mesma escola a vida toda e só agora mudei, me sentia desconfortável tendo de estudar com pessoas que eu mal conhecia. Na verdade, estava com receio de que não gostassem de mim.

–Entre. –um homem alto de cabelos castanhos com um cicatriz acima do nariz disse sorrindo para mim. Provavelmente era o sensei.

Respirei fundo e entrei um pouco nervosa ao lado do sensei. Ele parou na frente da turma junto comigo e eu rezei para que não me pedisse para me apresentar ou algo assim. Provavelmente acabaria gaguejando devido ao nervosismo e todos iriam rir de mim.

–Gente essa é Hyuuga Hinata. Ela irá estudar conosco agora, sejam educados e bonzinhos com ela. -ele disse e todos me encararam, alguns sorriam, outros permaneceram indiferentes- Pode sentar-se a aquela carteira vazia. Ao lado do Uzumaki. - o sensei disse apontando para o local.

–Obrigada. -respondi e segui até meu mais novo lugar.

A carteira se encontrava bem no fundo da sala e para minha sorte todas as meninas e vários garotos bonitos, inclusive meu primo, estavam ali. Assim eu não me sentiria tão deslocada.

–Legal Hinata-chan! Vamos ser colegas de classe! -Naruto disse entusiasmado.

–É. -sorri e comecei a colocar meu material em cima da mesa- Que aula é agora?

–História. Aquele é o Iruka-sensei. -Naruto respondeu.

–Odeio história. -falei suspirando, história no primeiro tempo era realmente um saco.

–Eu também não gosto muito dessa matéria, mas o Iruka-sensei é bem legal. Você vai gostar dele. -Naruto disse tentando me animar.

A aula foi bem tranqüila, e Naruto tinha razão, o Iruka-sensei fazia aula de história que normalmente era um porre ficar muito mais interessante. Logo ele passou alguns exercícios e eu tive que copiar para o Uzumaki também, já que este estava ocupado afastando a Tayuya. Pois é, ela estava sentada logo ao lado dele. Que falta de sorte.

Logo o sinal tocou, os alunos que antes estavam fazendo baderna e brincando em sala se calaram imediatamente. Estranhei.

–Naruto? -o chamei.

–O que?

–Que aula é agora? E porquê todos ficaram quietos de repente?

–É português. A Anko-sensei leciona essa matéria. -ele disse engolindo em seco- Ela é terrível, não faça um barulho sequer ou será posta para fora de sala. Nem olhe para os lados!

Todos se endireitaram ainda mais nas carteiras quando ela entrou. Uma mulher baixinha com cabelos meio arroxeados, não parecia ser tão assustadora assim. Mas foi só ela lançar um olhar para turma que pude sentir que se eu abrisse a boca para qualquer coisa que fosse ela iria me comer viva!

Aquela foi uma aula bem silenciosa e tinha uma tensão no ar. Até mesmo o Naruto que estava no meio da bagunça da aula anterior ficou na dele prestando o máximo de atenção possível naquela aula.

Senti um alívio quando o sinal tocou novamente. Mas me surpreendi ao ver todos saindo da sala. Será que já era o intervalo? Mas tão cedo?

–Por que todos estão saindo? -perguntei ao Naruto que também se levantava.

–É que agora é aula de música. -Naruto respondeu- O Colégio Akimoto é conhecido pelas suas bandas de alunos. Esse tempo é usado pelas bandas para ensaiar, essas coisas. Quem não tem banda pode escolher assistir o ensaio de qualquer uma.

–Que legal! -falei animada- Acho que a Tenten mencionou algo sobre estar tocando numa banda aqui.

–Ah, deve ser a das meninas. Elas são as Angels. -Naruto disse rindo daquele nome- Se não me engano elas estão precisando de uma vocalista, tenho certeza que se você mostrar o quanto canta bem elas irão te aceitar.

–Será? Mas eu nunca cantei numa banda antes. -falei receosa.

–É claro que vão! É só você mostrar o que sabe fazer. -ele disse me incentivando.

Sorri e saí a procura delas. Me perdi por uns dez minutos até que uma alma caridosa me indicou a direção das salas de ensaio. Fui passando de porta em porta, em cada uma havia o nome da banda e seus integrantes. Quando finalmente achei a porta certa bati duas vezes.

Sakura abriu fazendo um expressão surpresa ao me ver.

–Eu já estava indo te procurar! –ela disse e me puxou para dentro fechando a porta em seguida- A Tenten disse que você adora cantar e que compõem também, então que ser nossa vocalista?!

–Ah...Bom eu... -fui interrompida.

–Não é assim né Sakura! Nós nem sabemos como é a voz dela. -Temari disse tendo mais cautela- E se ela for desafinada? Sem ofensas. -disse rapidamente me lançando um sorriso.

–Tudo bem. Também acho que deveria cantar primeiro antes de me aceitarem. -respondi- Hum... Alguém pode me emprestar um violão?

–Eu empresto. -Sakura disse me entregando um violão vermelho.

–Obrigada. -agradeci sorrindo, me sentei em um dos bancos e as encarei um pouco nervosa- Essa música eu compus ontem, então não sei se está muito boa. O nome é CHE.R.RY.

–Não precisa ficar nervosa. É deixar a sua voz fluir, faça de conta que não estamos aqui. -Ino falou me incentivando e eu dei um sorriso tímido.

Respirei fundo e comecei:

Tenohira de furueta sore ga chisana yuuki ni natte ita n da
Emoji wa nigate datta dakedo kimi kara dattara wakuwaku shichau

Henji wa sugu ni shicha dame da tte dareka ni kiita koto aru kedo
Kakehiki nante dekinai no

Suki nano yo ah ah ah ah

Minhas mãos tremeram, e isso me deu um pouco de coragem,

Nunca gostei de emoções, mas se vierem de você, fico eufórica

Não é bom que eu responda rápido, ouvi isso de alguém, mas

Eu não consigo usar essas estratégias

...Gosto tanto de você ah ah ah ah

Koi shichattanda tabun kidsuitenai deshou?
Hoshi no yoru negai komete che.r.ry
Yubisaki de okuru kimi e no message

Sakura ga saiteiru kono heya kara mieteru keshiki wo zenbu
Ima kimi ga kanjita sekai to juu byou tori kaete morau yori

Eu me apaixonei. Você nem percebeu, não é?

Fazendo um pedido a noite estrelada, CHE.R.RY

Com a ponta dos dedos, te mando uma mensagem

Cerejeiras estão florescendo. Posso ver tudo desse quarto.

Eu preferia trocar tudo isso, por dez segundos no seu mundo.

Hon no ichigyou demo kamawanainda kimi kara no kotoba ga hoshiinda
Usou demo shinji tsudsukerareru no

Suki dakara ah ah ah ah

Não me importo se for apenas uma frase. Quero palavras suas.

Posso até acreditar em mentiras

...Porque eu gosto de você ah ah ah ah

Koi shichattanda tabun kidsuitenai deshou?
Hoshi no yoru negai komete che.r.ry
Yubisaki de okuru kimi e no message

Amakunaru kajitsu ga ii no
Naigenai kaiwa kara sodate tai ah ah ah ah

Eu me apaixonei. Você nem percebeu, não é?

Fazendo um pedido a noite estrelada, CHE.R.RY

Com a ponta dos dedos, te mando uma mensagem

Os frutos doces que nasceram são bons.

Quero fazê-los crescer conversando com você ah ah ah

Koi no hajimari mune ga kyun to semakunaru
Itsumademo matteiru kara haru no tsumetai yokaze ni azukete message

Koi shichattanda tabun kidsuitenai deshou?
Hoshi no yoru negai komete che.r.ry
Yubisaki de okuru kimi e no message

O começo do amor, sinto um aperto no peito.

Não importa quanto tempo, eu vou te esperar. No vento frio da primavera, te envio uma mensagem.

Eu me apaixonei. Você nem percebeu, não é?

Fazendo um pedido a noite estrelada, CHE.R.RY

Com a ponta dos dedos, te mando uma mensagem

Estava de olhos fechados até então. Quando os abri todas me encaravam boquiabertas, menos Tenten que tinha um sorriso de orelha a orelha. Será que elas não gostaram da minha voz?

–Então? -perguntei temendo a resposta, porém todas começaram a sorrir.

–Amei! -Sakura se pronunciou batendo palmas- Jamais poderia imaginar que você catava tão bem!

–Eu disse a vocês! -Tenten falou

–Obrigada! –respondi corando um pouco. Estava tão feliz- Eu estou na banda então?

–E você ainda pergunta? -Temari disse rindo- Com você sendo a vocalista nossa banda vai arrasar!

Não pude deixar de sorrir, eu estava realmente feliz. Todas falávamos ao mesmo tempo até que ouvimos algumas batidas na porta.

–Entra! –Tenten disse e logo a porta de abriu.

–Oi meninas! -Naruto falou aparecendo junto com meu primo e mais três garotos- Viemos assistir ao ensaio de vocês. Espero que não se importem.

–Não, tudo bem. -Sakura falou sorrindo.

Um deles era ruivo, percebi que ele deu uma olhada rápida para a Ino que fingiu não notar. O outro tinha cabelos negros, só dele entrar a Ino e Sakura soltaram um leve suspiro. Tenten fechou a cara assim que notou a presença de Neji. E o último tinha uma cara de sono como se pudesse dormir ali mesmo, este fez a Temari corar. Não entendi nada, só a parte que a Tenten fecha a cara.

– Então Hinata-chan, conseguiu ser vocalista da banda? -Naruto perguntou.

–Consegui! -respondi animada.

–Ah, esses são os meus amigos. -Naruto disse percebendo que não os havia apresentado a mim- Gaara –apontou para o ruivo- Sasuke –dessa vez apontou para o moreno ao seu lado- E Shikamaru. –o com a cara de sono.

–Prazer meninos. -sorri.

–Que musica vocês vão tocar? –perguntou Sasuke se sentando, ele parecia ser emo. E pelo visto não era muito de sorrir.

–Hina nós podemos tocar aquela música que compomos juntas? -Tenten pediu animada.

–Qual? Cloudy? -perguntei um tanto confusa, afinal eu e Tenten já havíamos feito algumas composições, mas aquela era a mais recente.

–É! -Tenten disse sorrindo.

–O que acham meninas? –perguntei

–Ah, tudo bem! –disse a Ino

–Então em suas posições! –disse a Sakura

A banda se organizava da seguinte forma: Ino no baixo, Sakura na guitarra, Tenten no teclado, Temari na bateria e eu no vocal!

–1,2,3,4! –disse a Temari batendo as baquetas

Naze motto hayaku ienakatta no?

...konna n' ja kanashiku tte
...konna n' ja owarenai

Wakatteru mitai na kao bakari misete

Shinjiatte mata utagatte kyori wo chidjimete hoshii
Everyday togirenai you ni

Por que não poderia dizer mais nada depressa?

Como é, isso quebrará meu coração

Como é, isso pode nunca ter fim.

Eu coloquei na face, tentando olhar como eu entendo você.

Nós acreditamos um no outro, então temos dúvida um

do outro.Quero que você venha perto de mim. Todo dia, não quero ser cortada por você.

Ah aenai toki ni wa
Keitai mitsumeta
Me-ru dake demo yokatta

Ah i want you. because i love you.
Zutto matteta noni
Sugita jikan wa cloudy love

Moshikashite suki na hito demo dekita no?

Sempre estamos separados

Eu espero com meu celular por horas,

Esperançosa que você me mande uma mensagem.

Eu quero você. Porque te amo.

Esperei por você por um longo tempo

Essas minhas memórias de você são nubladas, amor.

Poderei ter amado você?

...sonna n' ja sabishiku tte
...sonna n' ja yuzurenai

Wakatteru mitai na koto bakari itta kedo

Shinjiteta kotoba wo zenbu kyori wa hanarete ita
Everyday doushitara yokatta no?

Como sou, eu estou sempre sozinha

Como sou, não posso te dizer isso.

Eu balancei a cabeça e disse que entendi você

As palavras acreditamos que nos tornaria distantes

Todo dia, o que deveria ter feito de diferente?

Ah aenai toki ni wa
Keitai mitsumeta
Me-ru dake demo yokatta

Ah i want you. because i love you.
Zutto matteta noni
Sugita jikan wa cloudy love

Sempre estamos separados

Eu espero com meu celular por horas,

Esperançosa que você me mande uma mensagem.

Eu quero você. Porque te amo.

Esperei por você por um longo tempo

Essas minhas memórias de você são nubladas, amor.

Quando terminamos, a mini platéia aplaudiu. Meu coração já estava pulando, mas não sei bem o que aconteceu naquela hora, eu simplesmente olhei para o Naruto e meu rosto ficou quente, muito quente. Ele me olhava com tanta admiração, acho ninguém nunca me olhou daquele jeito.

–Hinata-chan? Você está bem? –ele me perguntou um tanto preocupado.

–Claro que estou. Por quê? Não pareço bem? -respondi nervosa. Porquê eu estou ficando nervosa?!

–É que seu rosto está muito vermelho. -ele disse. Tentei me acalmar, já podia sentir a temperatura da minha face diminuindo.

–Ah, eu nem notei. –falei sorrindo, tentando parecer normal.

O sinal tocou anunciando o recreio. Saímos daquela pequena sala e fomos para o refeitório ao lado do pátio. Sentamos todos juntos, mas, para nossa infelicidade, Tayuya e uma garota de cabelos ruivos veio nos irritar.

–FOFINHO!!! –Tayuya disse o abraçando enquanto exibia seu sorriso psicopata.

–Não sou seu namorado! –Naruto disse se soltando.

–Sasuke-kun! –disse a ruiva sorrindo de orelha a orelha equanto sentava-se no colo do moreno- Sentiu minha falta?

–Sai daqui Karin. –ele disse sem nenhuma expressão e a empurrou fazendo-a ficar de pé.

–Ai Sasuke! É assim que você fala com a sua namorada? –por algum motivo dei uma olhadinha para Sakura e a mesma estava com um veia saltando na testa, mas fingia não se importar.

–Você não é e nunca será a minha namorada. –ele disse curto e grosso, mas sem esboçar nenhuma expressão a não ser indiferença.

–Você diz isso agora. –ela falou essa olhando para Sakura que continuou fingindo ignorá-la, mas era possível sentir a áurea assassina da rosada a quilômetros.

Naruto POV’s

Enquanto o Sasuke e a Karin “conversavam”, eu tentava escapar da doente que corria atrás de mim.

–SAI DAQUI!! –disse correndo daquela criatura!

–SÓ DEPOIS DE UM BEIJO SEU!! –ela disse conseguindo me segurar pela gola da camisa.

–NUNCA!!!! –fiz questão de gritar.

Todos do pátio riam da nossa cara, minha vontade era de trancar ela numa jaula! Que garota chata! Consegui me soltar dela e voltei a correr. Até que a despistei na fila da cantina e me escondi no banheiro masculino. Ela ficou me procurando por aquele local, e eu rezava de dentro de um dos boxes para que ela fosse embora. Só pude respirar aliviado quando a vi se afastando.

Sai do banheiro, olhando para todos os lados só para me assegurar. Soltei um longo suspiro e voltei para onde estava o pessoal. Assim que me sentei pude notar um clima meio estranho pairando ali.

–Consegui fugir da Tayuya. -felei- O que aconteceu quando eu sai?

–A Karin ficou falando um bando de idiotices para o Sasuke enquanto provocava a Sakura. Até que ela levantou e a arrastou pelos cabelos até o meio do pátio e a jogou no chão. E disse: se você ficar falando gracinhas direcionadas a mim, a sua boca vai parar na descarga do banheiro feminino. –Hinata-chan me explicou com uma expressão assustadora, provavelmente ela também não estava esperando por isso.

–A Sakura-chan é assustadoramente perigosa quando quer! –falei encarando-a.

–Aquela garota não sabe com quem esta mexendo. -Sakura rosnou com um expressão assassina.

–Glup! -engoli em seco.

–Essas garotas que ficam brigando por mim. –o Teme disse com um sorrisinho de canto. Ai, ai, ele cisma em cutucar onça com vara curta...

–Brigar por você? Não, ainda tenho meu bom gosto. –Sakura retrucou cruzando os braços.

–É exatamente por isso que você briga por mim, Sakura. –ele disse num tom superior e bem próximo a ela. Já era possível ver as faíscas naqueles olhos esmeralda.

–Eu não vou perder o meu tempo discutindo com você. Tenho que gastá-lo com algo que realmente vale a pena. –Sakura respondeu a altura. E aquele foi um baita fora!

Quem não a conhece pode até pensar que eles realmente se odeiam, mas a Sakura-chan sempre foi apaixonada pelo Teme. Mas não vai ser eu quem vai dizer isso a ela, numa vez em que insinuei isso fui para a enfermaria pelo resto do dia!

Depois dessa pequena briga, o resto do intervalo foi bem calmo. Eu e Hinata-chan ficamos conversando bastante, ela gostava mais ou menos das mesmas coisas que eu, acompanhávamos as mesmas séries, ouvíamos o mesmo tipo de música e tínhamos opiniões parecidas sobre diversos assuntos. O recreio acabou e todos nós fomos para a sala. No quarto tempo era aula de matemática com o Kakashi-sensei.

–Onde está o sensei? –Hinata me perguntou- Já faz um quinze minutos que a aula deveria ter começado...

–O Kakashi-sensei é assim mesmo. Logo, logo, ele vai aparecer com alguma desculpa esfarrapada. - respondi rindo.

Meio segundo depois que falei aquilo ele entrou na sala. Estava com o seu misterioso livrinho na frente dos olhos. Todos já tentaram ver sobre o que se trata esse livro, mas ninguém conseguiu até agora. Exceto por uma garota que disse que é um livro indecente, mas ninguém acreditou naquilo.

–Desculpa gente é que um palhaço assassino tentou me seqüestrar. – ele disse finalmente olhando para turma. Todos já estavam com uma enorme gota em suas cabeças- Sei que ainda é começo do bimestre, mas amanhã irei aplicar um teste nessa turma.

–TESTE?! –gritei lá do final da sala, todos olharam na minha direção.

–Sim, só para que eu possa avaliar tudo o que trabalhamos mês passado. –ele respondeu o que me fez surtar ainda mais.

–Pelo menos é sobre uma matéria que já foi dada. -ouvi a Hinata-chan dizer baixinho- Vai ser fácil.

–Você é boa em matemática? -perguntei esperançoso.

–Sou. -ela respondeu.

–ME AJUDA!!!

Hinata POV’s

O sensei chegou na sala com uma desculpa tão sem noção que nem acreditei que ele teve coragem de dizer aquilo. Então ele começou a falar sobre um teste e...

–TESTE?! –Naruto gritou atraindo a atenção de todos.

–Sim, só para que eu possa avaliar tudo o que trabalhamos mês passado–respondeu o sensei.

–Pelo menos é sobre uma matéria que já foi dada. -falei baixinho- Vai ser fácil.

–Você é boa em matemática? -ele perguntou esperançoso.

–Sou.

–ME AJUDA!!! -ele pediu segurando as minhas mãos e com os olhos brilhando suplicantes. Meu rosto ferveu e na mesma hora puxei minhas mãos tentando me acalmar. Céus! Por quê isso está acontecendo???

–Eu te ajudo. -respondi sem olhá-lo direito e - A Tenten vai na minha casa hoje, então se importa de ir estudar lá?

–Não, tudo bem. –ele sorriu- Quem sabe com a sua ajuda eu finalmente consiga ficar na média.

–Então eu tentar fazer com que você fique acima da média. Tipo...hum...Um 8,0! -falei confiante.

–Serio Hinata-chan? Acha mesmo que consigo tirar um 8,0? –ele me olhou surpreso

–Acho. -sorri

–Obrigada Hinata-chan! –ele me abraçou do nada e novamente a pele do meu rosto ficou super quente- Você é demais!

O resto da aula correu calmamente até a inspetora avisar que iríamos sair mais cedo. Já viu né? Foi aquela correria, todos guardando o material na velocidade da luz e saindo as pressas de sala.

Eu fui a ultima a sair, arrumei minhas coisas bem devagar. E quando cheguei ao corredor dei de cara com Neji e Tenten brigando.

–Seu idiota! O que pensa que está fazendo! –ela gritava com o rosto vermelho.

–Foi um acidente Tenten! A Ino e o Gaara me empurraram! –ele tentava se explicar

–Hunf! –ela virou a cara e saiu andando

–O que aconteceu? –perguntei

–Aqueles dois –apontou para o casal que ria histericamente ao fundo- Me empurram e eu caí em cima da Pucca... -ele corou ao terminar. Espera aí! Neji corando? O que está acontecendo com essas pessoas?

–Ah, eles só estavam te ajudando a ficar com a Tenten. –vi o rosto dele ficar mais vermelho que antes

–NÃO É NADA DISSO!!!

–Sei... – Tenten tinha razão, até que era divertido irritar o Neji

–Viu só o que vocês dois fizeram! –ele falou irritado.

–Que isso Neji! Vai me dizer que não gostou de cair em cima dela? –Ino o provocou.

–Eu só dei uma ajudinha. –falou Gaara.

–Hunf! –saiu andando irritado

Olhei para o “casal” que ainda ria e os provoquei

–Vocês dois não podem falar nada. Só usaram a desculpa de ‘ajudar’ o Neji para ficarem juntos. –segui em direção a saída, mas antes percebi o rubro no rosto dos dois.

Estava me divertindo muito com aquela situação, mas logo me lembrei que a Tenten ia à minha casa mais tarde e pensei

Será que ela ainda vai?

Cheguei ao portão de saída da escola, lá encontrei a Tenten com uma expressão de poucos amigos.

–Tenten?

–Oi Hina. –ela disse um pouco desanimada

–Você ainda vai a minha casa mais tarde?

–Claro que vou. Falando nisso, posso ir agora com você?

–Pode. Vamos.

Fomos conversando, ela me contou o que tinha acontecido naquela hora e de como estava irritada. Chagamos no portão, o abri e ela foi a primeira a entrar. Olhei para a casa em frente a minha e vi o loiro entrando.

Fechei o portão e abri a porta de casa.

–Hanabi, Pai! Cheguei! –avisei

–Oi Hinata! O papai vai voltar mais tarde hoje. –ela disse enquanto sentava-se a mesa para comer, olhou para Tenten e disse- Oi Tenten! Vem almoçar comigo. -ela a convidou

–Eu estou sem fome. Deixa pra outro dia. –ela deu um sorriso

–Eu vou matar o Neji! Graças a alguma coisa que ele fez você perdeu a fome e recusou meu convite. –disse a Hanabi olhando para a porta

Tenho que admitir que fiquei impressionada. Como ela sabia que a Tenten e o Neji brigaram? É claro, Tenten sempre perde o apetite quando está nervosa com o Neji, como pude me esquecer disso?

–Hanabi, eu também não vou almoçar. Lave a louça direitinha e não quebre nada. –eu disse subindo e arrastando a Tenten comigo

–Pode deixar Hinata! –ela disse indo para cozinha

Entramos no meu quarto, notei que Tenten estava totalmente surpresa ao entrar, talvez fosse porque estava tudo arrumado.

–Nossa Hina! Que quarto legal! –ela disse sentando no pufe branco- É tão grande! Queria um quarto assim!

–Valeu. Ah, o Naruto vem aqui mais tarde. –ela me olhou desconfiada

–Hum, posso perguntar o porquê? -deu um sorrisinho

–É que ele tem dificuldade em matemática e ... –fui interrompida

–E como tinha um teste ele te pediu ajuda?

–É. -sorri

Entrei no banheiro e troquei de roupa, coloquei uma blusa cumprida branca, uma calça jeans escura e soltei o cabelo, quando sai vi que Tenten também já tinha se ajeitado, ela colocou uma blusa camuflada verde, uma bermuda jeans e fez uma maria chiquinha com trancinhas.

–Tenten acho que você se esqueceu de um pequeno detalhe. –disse me lembrando que Neji também morava aqui.

–Aposto que não é nada demais. Fala. –ela nem ligou muito na hora

–Bem, é que o Neji mora aqui também. -ela ficou totalmente surpresa, ela realmente havia esquecido completamente disso!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo rescrito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.