O Amor Mora ao Lado escrita por Ainimemimis


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Estou de volta! Desculpem pela demora, mais não pude postar nada durante minhas ferias, pois para onde fui é um fim de mundo onde não tem computador! Ó.Ò
Mas espero que a demora tenha valido a pena, pois aqui está o ultimo capitulo de O Amor mora ao Lado.
Estou super feliz por ter conseguido terminar minha primeira fic aqui no nyah e triste por ter que parar de escrever essa historia que todos (ou quase) gostam.

Aviso: Capitulo pequeno. Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53810/chapter/11

Capitulo11: Final

Naruto POV’s

Todos haviam sumido, só eu e Hinata ainda estávamos lá. Ela parecia desconfortável.

–Quer ir para casa? –perguntei atraindo a atenção dela.

–Uhum. –ela respondeu.

O clima estava meio pesado entre a gente, nem um de nós abriu a boca o trajeto inteiro. Ela parecia perdida em seus pensamentos e eu não conseguia desviar meu olhar dela, mas ao mesmo tempo que eu a olhava lembrava daquele beijo.

Nunca me senti tão mau na vida...

POV especial: Tenten ON

Estávamos auditório, ele me chamou para dar uma volta e me levou até lá. O que será que ele quer?

–Tenten. –ele parou do meu lado.

–Hum?

–Nós nos conhecemos a muito tempo e em todos esses anos você foi a única pessoa que consegue me tirar do serio. –disse Neji.

–Eu sei. –falei num tom vitorioso.

–Tsc. Já imaginava esse sorriso. –ele falou se aproximando.

–Sabe que não consigo me segurar. –falei.

–Eu sei. –ele disse aproximando mais ainda.

–Perto demais...-sem querer acabei falando isso um pouco alto demais.

Ele olhou no fundo dos meus olhos, como se pudesse ver todo o meu nervosismo. Estavamos apenas a um palmo de distancia, mas do nada aquela distancia foi excluída. Neji me prensou na parede e me beijou.

E que beijo. Romântico, apaixonado. O puxei pela nuca e ele enlaçou minha cintura colando ainda mais nossos corpos. Senti o oxigênio faltar e paramos mais ofegantes do que nunca.

–Porque fez isso? –perguntei mais vermelha do que um pimentão.

–Não faz idéia de quanto tempo tenho vontade de te beijar. –ele sussurrou no meu ouvido- eu te amo Mitsashi Tenten. –mal conseguia acreditar no que eu estava ouvindo.

–Eu também te amo Hyuuga Neji. –após dizer isso o beijei.

Com toda certeza do mundo esse era o melhor dia da minha vida!

POV especial: Tenten OFF

Hinata POV’s

Naruto se ofereceu para me levar até em casa, mas a verdade é que eu não queria ir para casa, eu só queria criar coragem para dizer a ele que tudo aquilo que ele viu foi um grande engano e que eu o amava com toda a força do meu coração.

Estávamos no meio do caminho mais ou menos, quando um temporal começou, Naruto segurou minha mão, corremos para um beco e nos encolhemos em baixo de uma marquise.

Eu tremia muito, sentia um frio muito grande. Senti Naruto colocar seus braços em volta de mim me aquecendo.

Sentia-me tão segura com ele, aqueles braços fortes me abraçando era tão confortável, apóie a cabeça em seu peito sentindo um pouquinho de sono.

O silêncio pairava ali, mas não era incomodo e sim confortante. Eu poderia ficar daquele jeito para sempre. Mas logo lembrei-me que eu tinha que esclarecer a ele tudo que eu sentia.

Naruto POV’s

Devíamos estar no meio do caminho mais ou menos quando um temporal começou a cair do nada, segurei a mão de Hinata e corri com ela para dentro de um beco, nos encolhemos em baixo de uma marquise.

Ela tremia muito, senti uma vontade enorme de abraça-la e o fiz. Ela deitou sua cabeça no meu peito, acho que o sono estava batendo em sua porta.

Eu poderia ficar assim com ela para sempre, era uma sensação tão boa. Mas as imagens daquele beijo voltaram a minha mente, tentei desviar esses pensamentos, mas não consegui.

A soltei, senti o olhar confuso dela sobre mim. Mas num instante ela me fazia bem e no outro mau.

Será que o amor é ta complicado assim? Pensei que fosse algo simples, mas não é. Eu nunca sofri por uma garota antes e agora pareço estar despedaçado por dentro.

Amar é bom e ruim ao mesmo tempo, bom pois faz com que sintamos vivos e ruim pois faz com que você sofra pela pessoa amada.

Se o Sasuke me ouvisse dizendo isso diria que eu pareço um gay falando desse jeito.

Hinata POV’s

Ele me soltou do nada, o olhei confusa. Provavelmente deve ter se lembrando daquele maldito beijo.

Aposto que essas coisas só acontecem comigo! A chuva parecia ficar cada vez mais forte, o pior é que se eu chegar em casa tarde novamente nem sei o que o meu pai vai fazer comigo.

Um ventinho frio começou a soprar fazendo com que eu começasse a bater o queixo e tremer. Naruto abraçou-me novamente, aos poucos o frio foi passando. Mesmo relutante senti meus olhos irem fechando aos poucos até que cochilei.

Quando acordei a chuva já tinha parado e o sol começava a surgir no horizonte. Olhei para trás e vi que Naruto ainda dormia, ele era tão lindo dormindo quanto acordado, sem perceber levei minha mão ao seu rosto contornando o de leve.

Do nada ele abre os olhos e meu rosto pega fogo.

–Desculpe. Não queria te acordar. –falei abaixando a cabeça e batendo os dedos, um hábito que pensei já ter perdido.

–Você não me acordou, eu já estava acordado. –ele respondeu sorrindo- Nossa já está amanhecendo. É melhor irmos para casa antes que nossos pais acordem.

–Uhum. –respondi.

Começamos a seguir nosso caminho novamente, aos poucos foi amanhecendo e quando chegamos em frente a minha casa o sol já brilhava alto no céu. Durante todo o trajeto eu fui criando coragem para explicar tudo, e escolhendo bem as palavras. Era agora ou nunca.

–Naruto, aquele beijo de ontem foi tudo um engano. –falei assim que paramos.

–Você não precisa se explicar Hina-chan. –ele respondeu sem me encarar.

–Aquele garoto que me beijou a força, eu não queria aquilo. –continuei falando

–Já disse que não precisa se explicar. Porque continua?! –ele perguntou virando-se para mim, conseguia ver a mágoa estampada naqueles olhos azuis.

–Porque....Eu te amo! –falei com olhos cheios d’água.

Naruto POV’s

A chuva durou a noite toda, quando acordei já estava amanhecendo. Hinata ainda não havia acordado.

Do nada senti algo no meu rosto, abri os olhos subitamente. E vi que ela estava completamente vermelha.

–Desculpe. Não queria te acordar. –ela respondeu abaixando a cabeça e batendo os dedos indicadores.

–Você não me acordou, eu já estava acordado. –respondi sorrindo- Nossa já está amanhecendo. É melhor irmos para casa antes que nossos pais acordem.

–Uhum. –ela respondeu.

Continuamos a seguir o nosso caminho, aos poucos o céu foi clareando e quando já estávamos em frente a casa da Hinata o sol já estava brilhando bem alto no céu.

–Naruto, aquele beijo de ontem foi tudo um engano. –ela começou a falar do nada.

–Você não precisa se explicar Hina-chan. –respondi, não queria ouvir mais nada sobre aquilo, só queria esquecer.

–Aquele garoto me beijou a força, eu não queria aquilo. –ela continuou falando.

–Já disse que não precisa se explicar. Porque continua?! –perguntei irritado, não queria gritar com ela, mas era necessário.

–Porque....Eu te amo! –ela falou com olhos cheios d’água.

Eu mal podia acreditar no que estava ouvindo. Aquela declaração me pegou de surpresa, ela estava encolhida e quase chorando. Me senti um verdadeiro idiota. A abracei com força, ela encostou a cabeça no meu peito, levantei delicadamente seu rosto com o indicador e aproximei os nossos rostos, porém fui surpreendido quando ela passou os braços pelo meu pescoço e me puxou ao seu encontro. Foi um beijo apaixonado, muito mais intenso do que os outros, fazia questão de demonstrar tudo o que sentia por ela. Já sonhei inúmeras vezes com esse momento, mas jamais pensei que fosse se tornar realidade.

Hinata POV’s

Eu o beijei! Deus! Mal posso acreditar no que está acontecendo, fiquei na ponta dos pés e coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele envolveu minha cintura puxando-me para mais perto.

Acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida! Ele me beijava com tanta paixão, meu coração transbordava de felicidade. Porém quando o oxigênio se fez necessário nos separamos ofegantes.

–Eu também te amo Hinata. –ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

Só pode ser um sonho! E se for não me acorde! Quando ele disse isso o abracei com força e o beijei novamente, ele abraçou com ainda mais força a minha cintura me levantando fazendo com que meus pés não tocassem mais o chão.

–AHA! Eu sabia!!! –gritou uma voz me dando um baita susto.

–Hanabi!!! –gritei completamente vermelha- O que você esta fazendo acordada a essa hora?

–Eu sempre acordo cedo, esqueceu? –ela disse com as mãos na cintura.

–Esqueci. –respondi.

–A pergunta é: porque a mocinha chegou á essa hora? –ela falou com um tom malicioso.

–Quando estávamos indo para casa começou a cair uma chuva danada, então passamos a noite num beco escuro e frio de baixo de uma marquise. –respondi.

–Por essa eu não esperava. –ela respondeu- É melhor você entrar logo, faltam dez minutos para o despertador do papai tocar.

–Te vejo mais tarde. –falei dando um selinho em Naruto e entrando em casa.

–Ok. –ele respondeu sorrindo e levemente corado.

Depois daquele dia, começamos a namorar. E parece que aquela noite foi única para todos, Sakura e Sasuke estavam namorando, mas nem por isso deixavam de brigar. Ino e Gaara viviam grudados um no outro, mas não disseram estar namorando, ah e o Gaara é tão possessivo quanto o Sasuke, ambos não deixam suas namoradas chegarem perto de nenhum garoto a não ser os amigos.

Neji e Tenten também estavam nas nuvens, parece que depois que começaram a namorar ficaram mais competitivos que nunca.

Ficamos sabendo que até a Karin e a Tayuya também conseguiram um namorado naquela noite, Karin estava namorando o Suijetso, um garoto estranho do terceiro ano, mas muito bonito para ela. Tayuya estava namorando com o Juugo, amigo do Suijetsu e tão estranho quanto.

Ou seja, todos ficaram felizes e contentes.

Naruto POV’s

–Eu também te amo Hinata. –falei olhando-a nos olhos após isso ela me abraçou e me beijou.

–AHA! Eu sabia!!! –gritou uma voz me dando um baita susto.

–Hanabi!!! –gritou Hinata completamente vermelha- O que você esta fazendo acordada a essa hora?

–Eu sempre acordo cedo, esqueceu? –ela disse com as mãos na cintura.

–Esqueci. –Hinata respondeu.

–A pergunta é: porque a mocinha chegou á essa hora? –ela falou com um tom malicioso.

–Quando estávamos indo para casa começou a cair uma chuva danada, então passamos a noite num beco escuro e frio de baixo de uma marquise. –Hinata disse.

–Por essa eu não esperava. –ela respondeu- É melhor você entrar logo, faltam dez minutos para o despertador do papai tocar.

–Te vejo mais tarde. –Hinata falou me dando um selinho e entrando em casa.

–Ok. –respondi sorrindo e levemente corado.

Parece que depois daquele dia, todos começaram a namorar, até eu e Hinata. Sakura e Sasuke, Ino e Gaara, Neji e Tenten, Karin e Suiijutso, Tayuya e Juugo.

Por mais difícil que seja acreditar até a Karin e a Tayuya conseguiram achar um namorado que as suporte.

E eu fiquei feliz por duas coisas:

1° Estou namorando a garota mais legal, bonita e gentil que o mundo conhece

2° Finalmente me livrei daquele chiclete!!!

Ou seja, todos ficaram felizes e contentes.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero....Reviews Recomendações *¬*Gostaria de agradecer a todos que acompanham desde o primeiro capitulo e aqueles que conheceram a historia no meio ou no final.Ah, e peço, ou melhor, imploro mandem muitos reviews, porque agora só faltam 14 reviews para chegar a 100! o/Bjs! Minha proxima fic será sobre Fullmental Alchemist e será postada em breve.

Fic rescrita pessoal! Ufa, achei que nunca fosse terminar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.