O Amor Mora ao Lado escrita por Ainimemimis


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Demorei um pouquinho dessa vez, mas não foi culpa minha. O Nyah resolveu sair do ar na hora errada. Bem aqui está o capitulo 10. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53810/chapter/10

Capitulo10: Declarações e complicações

Naruto POV’s

Eu estava distraído conversando com os meus amigos, quando, não sei porquê, olhei para a concentração de pessoas no meio do pátio e me deparo com aquela cena. Kiba e Hinata se beijando.

Acho que por uns cinco segundos eu paralisei, fiquei em estado de choque. Como isso pode acontecer?! Eu fui um idiota! Deveria ter falado a ela o que sinto, mas agora é tarde.

Por que Hinata-chan? Por que você tinha que beijar outro? Eu queria tanto que você me beijasse daquele jeito.

–Naruto? –Sasuke me acordou- Pra onde você tanto olha?

–Ãh? Nada. –respondi.

–Não parece. –ele respondeu voltando a falar com o Gaara.

Droga! E agora? Eu tinha tantas esperanças, iria até falar com ela hoje. Eu devo ser um grande idiota, deixei a única garota que amo escapar assim tão facilmente.

São quase 20:00h, daqui a pouco elas iram tocar. E depois, o Teme e a Sakura iram se acertar, Ino e Gaara também e Neji e Tenten o mesmo.

–Atenção á todos! –Tsunade disse no topo da escadaria em frente ao auditório- Está quase na hora da banda #MOOMRED# começar o seu show. Peço a todos que se dirijam ao auditório para que a banda possa se apresentar.

De repente uma multidão seguiu para dentro do local indicado, eu levantei e fiz o mesmo. O auditório estava totalmente escuro, só havia uma pequena luz que iluminava o centro do palco, as cadeiras haviam sido removidas para que coubessem mais pessoas.

Todos estavam bem ansiosos, aposto que queriam saber se a banda era boa mesmo. Eu posso garantir que sim. De repente a pequena luz apaga agora sim tudo está um breu, mas logo uma luz azul ilumina todo o palco e as meninas que já estavam em cima dele com os instrumentos e tudo.

Hinata POV’s

Essa não...

Ah Naruto! Por que você tinha que olhar para cá justo agora?! O pior é que não é nada do que ele esta pensando. Logo Sasuke o chama e ele se vira, eu saí correndo. Entrei no banheiro feminino e abri a porta do primeiro box que vi, depois me tranquei nele.

E agora? O que eu vou fazer? Maldita hora que eu tinha que tropeçar! E ainda cair em cima daquele imbecil!

Que raiva!!! Se eu pudesse voltava no tempo e dava um belo tapa na cara daquele Kiba. AAAAAAARRRRG! Mas não posso mudar isso.

Senti meus olhos se encherem de água, o nariz quente e uma vontade de chorar subindo pela garganta. Não! Não vou chorar, não vou! Irei falar com ele, direi tudo que sinto e explicarei tudo! É isso que vou fazer! E vai ser agora!

Sai do banheiro confiante, fui andando em direção a mesa onde ele estava, mas fui puxada por alguém.

–Hinata! –disse Tenten segurando o meu pulso- Eu estou te procurando faz um tempão! Onde se meteu? Ah, não importa. Vamos são quase 20:00h. A diretora falou para nós irmos para o auditório.

Ela me puxou para o local que havia falado, lá a diretora explicava alguma coisa para Sakura, Ino e Temari. Depois as 3 concordaram e foram para os fundos.

–Está quase na hora. Vão. –disse a loira ao passar por mim e Tenten.

–Anda Hina! –Tenten agora corria, até de salto ela corre.

Entramos numa portinha que ficava atrás do palco, lá as meninas tiravam de dentro de uma caixa uma cortina preta.

–O que estão fazendo? –perguntei.

–Arrumando a nossa entrada. –Sakura falou animada.

–Temari me ajuda a colocar isso no palco. –Ino falou segurando a cortina junto com Sakura.

–Ok.

As 3 saíram pela mesma porta que eu e a Tenten entramos, enquanto isso Tenten começou a pegar as peças da bateria da Temari.

–Hina, pega o resto das peças e me ajuda a montar isso no palco. Rápido! –Tenten falou.

–Ok. –respondi confusa.

No palco, Temari e Ino penduravam a cortina no lugar enquanto Sakura trocava uma.....lâmpada?

–O que está acontecendo? –perguntei.

–A Tsunade-sama sugeriu uma superentrada para abrirmos o show. Ela falou que havia uma cortina preta dentro daquele quartinho, essa cortina foi feita para camuflar o palco e parecer que não tem ninguém nele. Mas para isso precisa de uma pequena luz para pode iluminar o chão, assim parece bem mais realista. –Sakura explicou- Vem dar uma olhada. –segui para frente do palco.

–Uau! Incrível. –falei boquiaberta- Quem vê isso de longe acha mesmo que não tem ninguém aqui.

–Essa é a intenção. Esta vendo aquele holofote ali? –ela apontou para o mais distante de todos.

–Uhum.

–Então, ele tem luzes coloridas. Agora está azul, mas pode mudar para vermelho, roxo, verde e rosa. Não é legal?! –Sakura perguntou animada.

–É. –respondi.

–E podemos mudar as cores com esse controle aqui. –ela mostrou um controle branco com teclas coloridas- O esquema é o seguinte. Todos vão entrar aqui e iram achar que não tem ninguém no palco, de repente as luzes apagam. Nisso nós puxamos a cortina e acendemos o holofote com a luz azul, começamos a tocar a primeira música. Assim que começarmos a tocar a segunda, mudamos para o vermelho. E na terceira, no começo deixamos o verde, mas depois colocamos no modo, mudança constante. Assim as cores iram mudar sozinhas enquanto tocamos.

–Nossa! Que legal! –falei animada.

–Eu sei! –ela respondeu no mesmo estado.

–Vocês duas bem que podiam parar de conversa mole e nos ajudar aqui. –disse Temari.

–Desculpa. –falamos juntas.

Estava tudo pronto, Tenten iria fazer a mudança de cores por debaixo do teclado para ninguém perceber. Ficamos em posição, ouvimos o barulho da multidão entrando. Logo tudo fica escuro e a luz azul acende iluminando tudo no palco inclusive a gente, obvio.

A platéia estava boquiaberta, a Sakura tinha razão. Isso é mesmo uma grande entrada!

Naruto POV’s

Todos estavam surpresos, com certeza essa é uma bela entrada. Elas começam a tocar....

Mou gaman bakka shiterannai yo
Iitai koto wa iwanakucha
Kaerimichi yuugure no basutei
Ochikonda senaka ni bye bye bye

Kimi no fighting pose misenakya oh oh!

Yume ni made mita you na sekai wa
Arasoi mo naku heiwa no nichi jyou
Demo gen jitsu wa hibi torabu tte
Tama ni kuyandari shiteru
Sonna rolling days!

Não vou mais me segurar
Tenho que dizer tudo que quero
Indo para casa, de tardezinha no ônibus
Dava adeus ao meus dias de tristeza

Você precisa mostrar sua pose de lutador

Nesse mundo saído de sonhos não há guerras
E o dia-a-dia é vivido em paz
Mas na verdade os dias são cheios de problemas
E às vezes sofridos,
São dias solitários

Koronjattatte ii ja nai no
Sonna toki wa waratte ageru
Norikonda basu no oku kara
Chiisaku hohoemi ga mieta

Kimi wo tayori ni shiteru yo oh oh!

Yume ni made mita you na sweet love
Koibitotachi wa kakurega o sagasu no
Demo genjitsu wa aenai hi ga
Tsuzukinagara mo shinjiteru no lonely days

Mesmo que você continue caindo
Você ri e levanta-se de novo
Enquanto eu vou a bordo da vaga do ônibus
Você me mostra um pequeno sorriso

Devo colocar minha confiança em você

Doce amor, como eu vi em meu sonho
Os namorados procuram um lugar para esconder os rostos
Mas na realidade, são dias após dias sem poder se encontrar
Podendo apenas acreditar, são dias solitários

Wooh, yeah , wooh!
Tsumazuitatte way to go, yeah yay
Doro darake rolling star!

Naru beku egao de itai keredo
Mamori ni iku tame ni shikata nai deshou

Kitto uso nante sou imi o motanai no
All my loving
Sou janakya yatterannai

Yume ni made mita you na sekai wa
Arasoi mo naku heiwa na nichijou
Demo genjitsu wa hibi torabutte
Tama ni kuyandari shiteru
Sonna rolling days!

Wooh, yeah, wooh...
Mesmo errando, siga em frente Yeah, yay
Como uma luz giratória coberta de lama

Me dói ao ver seu sorriso, mas
Será que não há maneira de protegê-lo até o fim?

Uma só mentira não tem nenhum significado
Todo meu amor
Se não for assim, não tem como continuar

Doce amor, como eu vi em meu sonho
Nesse mundo saído de sonhos não há guerras
Mas na realidade,
São dias após dias sem poder se encontrar
E às vezes sofridos, são dias solitários

Oh, yeah, oh
Sou wakatterutte...
Oh, yeah, oh
Tsumazuitatte way to go, yeah yay
Doro darake rolling star!

Oh yeah, yeah...
Mesmo que você entenda tudo
Oh yeah, yeah...
Mesmo errando, siga em frente Yeah yay!
Como uma luz giratória coberta de lama.

Assim que elas terminaram todos começaram a aplaudir, a gritar. Foi o maior barulho, mas tudo ficou bem quieto quando a luz azul ficou vermelha. Aquele ar de surpresa envolvia a multidão. Até eu estava surpreso, elas começaram a tocar a segunda música...

Dakara ima ai ni yuku
So kimetanda
Poketto no kono kyoku wo
kimi ni kikasetai

Sotto boryu-mu wo agete
Tashikamete mitayo

Oh Good-bye Days
Ima, kawaru ki ga suru
Kinou made ni
So Long
Kakko yokunai
Yasashisa ga soba ni aru kara
La la la la la with you

Então agora eu vou te ver,
Isso é o que eu decidi.
Eu quero que você ouça
esta pequena canção que eu fiz.

Eu lentamente aumentei o volume,
até encontrar o nível certo.

Oh dias de despedida!
Eu sei que as coisas vão mudar.
Ontem
já está distante.
Mas a sua honestidade e gentileza
ainda estão comigo.
La la la la la eu estou com você...

Katahou no earphone wo
Kimi ni watasu
Yukkuri to nagare komu
Kono shunkan

Umaku aisete imasu ka?
Tama ni mayou kedo

Eu tiro meus fones de ouvido,
e te entrego um deles.
Então a música
começa a tocar.

Eu posso mesmo te amar?
Às vezes eu acho que não...

Oh Good-bye Days
Ima, kawari hajimeta
Mune no oku
All Right
Kakko yokunai
Yasashisa ga soba ni aru kara
La la la la la with you

Dekireba kanashii
Omoi nante shitaku nai
Demo yattekuru deshou, oh
Sono toki egao de
"Yeah, Hello My Friends" nante sa
Ieta nara ii noni

Oh dias de despedida!
As coisas já começaram a mudar.
Mas no meu coração
está tudo bem.
Porque eu tenho a sua gentileza
no meu coração.
La la la la la eu estou com você...

Eu não quero me preocupar
com o futuro,
mas ele continua me incomodando.
Mesmo que eu tenha
meus amigos por perto,
aquela dúvida ainda está lá...

Onaji uta wo
Kuchizusamu toki
Soba ni ite I Wish
Kakko yokunai
Yasashisa ni aeta yokatta yo
La la la la good-bye days

Toda vez que eu canto aquela música,
Eu sempre desejo
que você estivesse aqui.
Mas eu ainda estou feliz por ter te conhecido
e encontrado sua gentileza.
La la la la la dias de despedida...

A gritaria começa, todos pulando e aplaudindo, afinal elas merecem. Tive a impressão de que a Hina-chan olhava para mim enquanto cantava, mas foi só impressão. Elas começaram a tocar a terceira música, agora com as luzes verdes....

YAN nacchau keredo
ii koto ga anno mo jinsei sou yatte tsudzukenda
Baby Never mind Never say die

Há horas em que ficamos cheios e cansados de tudo

Mas coisas boas são parte da vida também

Por isso continuamos vivendo

Baby não se preocupe nunca diga morra

Agora as luzes estão mudando de cor sozinhas, que maneiro!

Damashiau koto sore mo aru desho

kagami no naka no kimi datte wakatteru hazu

ue wo mitetara uchuu made tonda

hatenai aozora ashita wa docchi da?

yannakya nan nai koto

yatta tte umaku yukanakute

ochikonjau toki mo

baby never mind

never say die

zurui yatsura to ohitoyoshi ja

Decepcões acontecem às vezes

Mesmo seu reflexo no espelho provavelmente sabe que

Olhando para cima, nós vamos voar para outro espaço

Onde será o infinito céu azul de amanhã?

Coisas que você tem apenas que fazer

Seja terminando elas ou não indo bem

Mesmo quando você está se sentindo para baixo

Baby não se preocupe nunca diga morra

Muitos tipos de pessoas não dão chances para os mais fracos




kanau wake nai demo kawarenai

kamisama ni sugaritaku natte

koin nagekonda it`s all right

yan nacchau keredo

ii koto ga an no mo jinsei

sou yatte tsuzukenda

baby never mind

never say die

chikara tsukite nemuru toki

kiwa magireru keredo




Mas nada pode ser mudado

Eu sinto como confiar em Deus

Jogando uma moeda está tudo bem

Há horas em que ficamos cheios e cansados de tudo

Mas coisas boas são parte da vida também

Por isso continuamos vivendo

Baby não se preocupe nunca diga morra

Apesar de esgotar toda energia e adormecer

É um jeito de tirar minha mente dos pensamentos por um tempo

yannakya nan nai koto

mata tokidoki mienaku natte

tachidomatte kagaenda

demo baby never mind never say

yan nacchau keredo

ii koto ga an no mo jinsei

sou yatte tsuzukenda

baby never mind

never say die

Coisas que você tem apenas que fazer

E às vezes você não consegue ver claramente

Parando no meu caminho e pensando

Mas Baby não se preocupe nunca diga

Há horas em que ficamos cheios e cansados de tudo

Mas coisas boas são parte da vida também

Por isso continuamos vivendo

Baby não se preocupe nunca diga morra.


Uau! Foi incrível! Estão todos aplaudindo muito! Acho que não se ouve nada aqui só a gritaria!

Elas mandaram muito bem!

Hinata POV’s

Nossa! Quantos aplausos! E são todos para nós. Que emoção! Tsunade-sama sobe ao palco enquanto nós saímos dele.

–Elas foram bem? –Tsunade perguntou

–SIM! –o pessoal respondeu

–Vocês gostaram da banda?

–SIM!

–Então quem quiser falar com elas, é só seguir lá para pátio.

Uau, o lugar ficou vazio bem rápido. São todos nossos fãs! Assim que saímos do auditório veio a maior multidão para cima da gente.

–Vocês tocam muito bem! –disse um deles.

–Verdade! Vocês são demais! –falou o outro.

–Obrigada! –respondemos.

E saímos correndo para nossa mesa, depois de um tempo o pessoal voltou a fazer o que estava fazendo antes do show. Agora eu sei como se sente uma pessoa famosa, é difícil sobreviver aos fãs.

Eu ainda tenho que falar com o Naruto, mas tenho que achar um lugar com menos pessoas e barulho. Onde?

POV especial: Sakura ON

Aquele beijo ainda não saiu da minha cabeça. Por que ele me beijou? Preciso saber. E vou descobrir agora! Levantei e fui até ele.

–Vem comigo. –sussurrei perto de seu ouvido e ele me seguiu.

Fomos para trás da escola, onde por sorte não havia ninguém. Parei de frente para ele e perguntei:

–Por que me beijou?

–Por que quer saber? Quer outro? –ele perguntou zombando da minha pergunta. Estou começando a me irritar!

–NÃO! –menti- Diga logo! –respondi.

–Será que você além de irritante ainda é burra? –ele falou se aproximando.

–Ora seu... –fui interrompida.

–Não consegue nem imaginar um motivo, Sakura? –ele estava com seu rosto muito perto do meu.

–Não. –respondi corando com a aproximação.

–É porque eu amo você. –ele sussurrou em meu ouvido.

Após dizer isso ele me beijou. Com certeza deve ser um sonho. Ahhh, sendo sonho ou não é melhor aproveitar. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele envolveu minha cintura me puxando para mais perto.

Por favor, Kami-sama se for um sonho não me acorde. Cessamos o beijo por falta de oxigênio. Droga! Pulmão idiota!

–Eu também te amo Sasuke. –o abracei.

Ficamos ali o resto da festa, aproveitando aquele momento.

POV especial: Sakura OFF

Hinata POV’s

Fiquei tão distraída pensando onde poderia conversar com Naruto, que nem notei que o mesmo me observava.

Mas não demorei muito para perceber, olhei para ele que logo desviou seu olhar, comecei a olhar envolta de mim e percebi que só havia eu e ele naquela mesa. Estranho. Onde estão os outros?

Será que já foram embora? Acho que não, eles nos avisariam. A festa estava chegando ao fim e quase já não havia ninguém na escola. O pátio começava a esvaziar com o passar das horas e nada deles aparecerem.

Depois de um tempo, vi Sakura e Sasuke. Abraçados? Amanhã a Sakura vai ter que me contar essa história direitinho.

Naruto POV’s

Depois do show, vários fãs foram para cima das meninas. Coitadas, será que iram sobreviver? E a resposta é....sim! Acabei de velas fugindo da multidão.

Logo todos voltaram a fazer o que estavam fazendo. Elas voltaram para a mesa em que estávamos junto com os outros. Eu fiquei observando a Hinata-chan praticamente a festa toda, quando me dei conta disso ela me olhou e eu disfarcei. Será que ela percebeu?

Tomara que não. Olhei em volta e vi que só estavam eu e ela naquela mesa. Para onde que as pessoas foram?

Passou mais um tempo e vi Sakura e Sasuke. Abraçados? É o teme conseguiu, será que a Ino e Gaara também?

POV especial: Ino

Eu estava conversando com Sai quando Gaara apareceu do nada e me puxou para longe dele. Eu não entendi nada.

–O que pensa que esta fazendo? –perguntei enquanto ele me puxava.

–Preciso te perguntar uma coisa. –foi tudo que ele respondeu.

Continuou me puxando até entrarmos num dos corredores da escola. Aquilo estava muito estranho. Ele ficou de cabeça baixa. Ele falou alguma coisa que eu não consegui ouvir.

–O que? –perguntei.

–Você gosta de mim? –ele perguntou um pouco mais alto dessa vez, eu ouvi, mas fingi que não.

–Fala mais alto. –eu disse.

–Você gosta de mim? –dessa vez ele chegou bem perto para que eu pudesse ouvir. Perto até demais.

–Porque você quer saber? –perguntei, já estava sentindo a minha pele queimar.

–Porque eu quero saber. –ele respondeu.

–Me de um bom motivo para eu te contar. –falei bem perto dele.

–Ok. Aqui vai o seu ‘motivo’. –logo depois de dizer isso ele excluiu a distância ainda tinha.

Ele me beijou. Oh deus! Que beijo, calmo e romântico. Tenho certeza que ele já beijou uma garota, não é possível alguém saber beijar assim tão bem só por instinto. Mas infelizmente começamos a sentir a ausência do oxigênio e tivemos que nos separar.

–Ótimo motivo. –falei ofegante por causa do beijo.

–Vai me dizer? –ele perguntou no mesmo estado que eu.

–Vou. Lembra quando ficamos presos na quadra na 5a série? –perguntei começando a lembrar de tudo que aconteceu naquele dia.

Flash Back ON

Era dia de Educação Física, eu e Gaara brigamos durante a aula toda. Então a professora nos deixou de castigo arrumando a quadra.

–É tudo culpa sua! –falei irritada.

–Minha? Você que não consegue fazer nada sem gritar! –ele respondeu.

–Idiota. –falei.

–Imbecil. –ele respondeu.

Ficamos horas lá dentro e quando finalmente terminamos tínhamos um grande problema.

–Finalmente! Arrumamos tudo! –falei me sentando.

–Agora vou sair daqui porque ficar preso com você por 3 horas já está me enlouquecendo. –ele disse indo em direção a porta.

–Igualmente. –respondi o seguindo.

Ele puxou a porta duas vezes, mas ela não abriu.

–O que houve? –perguntei.

–Nos traçaram aqui.

–O QUE?! –gritei assustada.

–Não grita! –ele disse.

–E agora?! –perguntei.

–Vamos ter que ficar aqui até de manhã. –ele respondeu calmo.

–Espera aí, está me dizendo que eu vou ter que ficar aqui presa com você até de manhã?! –eu já estava surtando.

–Infelizmente. –ele respondeu deitando na arquibancada.

–Só pode ser um pesadelo! –gritei.

–DIGO O MESMO! –ele gritou irritado- Vai ser impossível ficar aqui com você! Sua garota insuportável! Quantas vezes eu vou ter que pedir pra você parar de gritar?!! –agora ele explodiu comigo.

Senti meus olhos se encherem d’água, sai correndo em direção ao vestiário feminino. Eu não conseguia controlar bem as minhas emoções, quando estou animada ou assustada que é o caso, eu acabo gritando sem querer. Ele não entenderia, a única coisa que ele sabe é ser grosso comigo.

Entrei dentro de um dos armários do vestiário e fiquei chorando por um tempo, não só por causa que ele berrou comigo, mas por ter que ficar ali sozinha até de manhã.

As horas foram passando e quando eu comecei a sentir fome tentei sair do armário, mas acho que bati a porta com tanta força que acabei a travando por acidente.

–GAARA! –gritei a primeira coisa que pensei- ME AJUDA! –gritei novamente.

Mas ele não veio, será que ele é tão ruim assim a ponto de me deixar trancada aqui até de manhã? Implorei mentalmente que não.

–A onde você está? –ouvi a voz dele.

–Aqui! –respondi- No segundo armário, perto da pia!

–O que está fazendo aí? –ele perguntou após abrir a porta.

–Nada. –respondi saindo- Obrigado.

Ele me olhou de um jeito estranho, parecia estar olhando para os meus olhos.

–Você estava chorando? –ele perguntou com um tom um tanto....preocupado?

–Não. –menti.

–Desculpe. –ele falou bem baixo, mas audível.

–O que? –perguntei não acreditando no que estava ouvido.

–Desculpe por ter gritado com você. –ele falou um pouco mais alto.

–Ok. –falei sorrindo.

Ele corou? Não, deve ser só impressão minha. Ouvi um barulho estranho. Olhei para ele.

–Err...Ino você sabe se tem alguma coisa para comer aqui? –ele perguntou, eram poucas as vezes que ele me chamava pelo meu nome, pois era sempre loira de farmácia essas coisas. Acho que a fome falou mais alto que o orgulho.

–Sei. O Chojii guarda comida no vestiário masculino. –falei indo para lá.

Só tinha um problema, eu não sabia onde. Mas o bom do vestiário masculino é que ele é pequeno e não há muitos lugares para procurar.

–Onde está? –ele perguntou.

–Eu não sei. Vamos ter que procurar. -respondi.

Olhamos em tudo, mas não achamos nada.

–Tem certeza que ele não comeu tudo? –ele perguntou.

–Tenho. Ele sempre repõe. –respondi- Achei! –falei ao ver uma caixa marrom muito bem disfarçada atrás da porta.

–Esse Chojii até que é esperto. –Gaara falou.

Abrimos a caixa e dentro só havia pacotes de batatas sabor churrasco. Fazer o que né? Quando a fome bate o jeito é comer o que tem.

–Porque será que ele guarda comida no vestiário? –Gaara perguntou curioso.

–Porque ele não pode ficar um segundo sem comer alguma coisa. Nunca notou que ele está sempre comendo na Ed. física? –perguntei.

–Não. –ele respondeu- Mas agora já sabemos o motivo.

Ficamos lá a noite toda, só conversando. Até que uma hora eu não agüentei mais e dormi pensando nele.

Até que ele não é tão chato assim. E ele até que é bonitinho. O que eu estou falando? Quer dizer pensando! Mas é verdade! Acho que...ESSA NÃO!

Flash Back OFF

–Lembro. –ele respondeu.

–Foi naquele dia que me apaixonei por você. –falei com a cabeça baixa, pois eu sentia meu rosto esquentar cada vez mais.

–Digo o mesmo. –ele respondeu, acho minha audição está falhando.

Olhei para ele que estava tão vermelho quanto seu cabelo, me aproximei dele. Havia apenas um palmo de distancia nos separando, o puxei pela camisa e o beijei.

Eu esperei muito por aquele momento, o dia em que finalmente poderia dizer a ele tudo que sentia.

POV especial: Ino OFF

Naruto POV’s

Já não havia praticamente ninguém naquele pátio, apenas eu e Hinata ainda estávamos lá. Em pensar que eu iria dizer a ela tudo, mas agora é tarde. Aquela cena não sai da minha cabeça, acho que nunca irá sair...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como todos já sabem a fic está na sua reta final, mas antes de acabar eu queria muito chegar a 100 reviews! Eu sei, estou pedindo muito, mas já temos 72, só falta 28. É muito, mas não deixem de comentar! Plese! Ah, e quem me ajudar, irei dar alguns pontinhos de popularidade. Reviews *.*Recomendações *¬*Se não eu não posto! Bjs! Aviso: Daqui a uma semana irei viajar e ficarei 2 semanas sem escrever. (um tempinho de folga) Por isso estou adiantando um pouquinho o capitulo 11. (talvez o ultimo capitulo, mas só talvez!)Se der eu posto, se não, só quando eu voltar. Agradeço a compreensão de todos. E obrigado por ler.

Músicas: Rolling Star, Goodbye Days e Never Say Die - YUI

Capítulo rescrito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.