A Fic Mais Sem Sentido Do Mundo escrita por Charbitch

A Fic Mais Sem Sentido Do Mundo

Você está à procura de uma história realista? Então eu sinto muito, mas você clicou no link errado. Essa história que você está prestes a ler é daquelas difíceis de engolir. Completamente incoerente com a realidade, aqui você encontra de tudo. Qualquer coisa vale nesse mundo louco que eu criei. Você quer ver uma laranja atacando a cidade? Um herói com cabeça de leão, corpo de cobra e braços e pernas de urso? Balões fazendo um strip-tease daqueles? Duendes mágicos dançando no arco íris? Portais por entre dimensões feitos de Nutella, bacon e pepperoni? Pois então, meu caro, você veio ao lugar certo, porque aqui eu te ofereço criatividade na sua forma mais crua. Coisas loucas e um tanto aleatórias acontecem o tempo todo, ou seja, nada aqui foi lapidado, isso aqui é indefinível ao extremo. Se você curte histórias non-sense, seja bem vindo ao meu mundo e divirta-se. Mas tome cuidado, porque depois que você se adentra no meu mundo e gosta, você vicia e não consegue mais sair. Leia com moderação.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Humor Negro
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (2.553 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/08/2014 às 22:16 | Atualizada: 20/08/2014 às 22:16


Notas da História:

Num belo dia um unicórnio cor de jambo me contou que plágio é crime. E é melhor você ouvi-lo, senão o dito cujo vai te dar uma chifrada caprichada no orifício anal e... Ops, eu acho que eu falei demais!

Contém humor negro. Não recomendado para pessoas muito sensíveis, fãs do One Direction, petistas, criancinhas mimadas e moralistas. Aliás, essa história não é recomendada pra ninguém! Então leia se você tiver coragem... Depois não diga que eu não avisei!

E comente, senão você já sabe o que o unicórnio cor de jambo vai fazer com você. Se o senhor estiver com a pretensão de ser um leitor fantasminha, faça o favor de proteger a sua retaguarda, senão...


Capítulos

1. Capítulo Único
2.553 palavras