The Psychopath escrita por Daughter of Zeus


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nova escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537987/chapter/2

Pov Violet.

Acordei com o despertador tocando. Hoje era meu primeiro dia na nova escola.

Lavei meu rosto, escovei os dentes e desci para tomar café da manhã.

– Hoje é seu primeiro dia de aula. Esta feliz? – Perguntou minha mãe.

‘’Esta feliz?’’ A pergunta mais idiota que alguém pode fazer para mim.

– Muito. – Falei com tom de sarcasmo.

– Querida... É uma nova escola, novas pessoas, novas oportunidades. – Ela disse.

Subi para o meu quarto, troquei de roupa e me arrumei. Desci, minha mãe já deveria estar no carro. Andei até o carro e entrei.

A escola não ficava tão longe de casa. Era uma escola grande, parecia antiga. Eu havia chegado cedo, mas já havia bastante pessoas na escola. Andei até o pátio, atrás da escola. Tinha poucas pessoas lá. Fiquei fumando, quando um grupo de garotas chegou.

Uma morena alta me olhou e disse:

– Ei, é proibido fumar aqui. É uma escola, não vê?

– Desculpa, é que eu sou nova aqui. – Falei, apagando o cigarro.

O sinal para o início das aulas soou.

– É melhor eu não te ver fumando novamente. Se não vou fazer você engolir isso. – Ela disse, enquanto ia embora.

Não liguei para o que ela disse e entrei na escola.

*--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

Finalmente o sinal para o intervalo soou.

Sai e peguei meu ipod. Voltei para o mesmo lugar no pátio e sentei num dos bancos de madeira.

Olhei para o lado e percebi que alguém sentou no banco do lado do meu.

Um loiro. Estava todo de preto. Usava uma jeans, gorro, e uma jaqueta pesada, devido ao frio. Ele estava lendo um livro que eu não conseguia ver a capa e ouvindo música.

Ele tirou os olhos do livro por uma fração de segundo e me olhou. Ele tão negros que eu não conseguia distinguir a íris da pupila.

Parei de olhar para ele rapidamente, fingindo estar interessada em alguma coisa no meu ipod. E ele voltou os olhos para o livro.

*---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

As aulas haviam terminado, e minha mãe tinha se atrasado. Dez minutos em pleno frio. Quando finalmente eu vejo uma BMW prata em meio à neve. Entrei no carro.

– Me desculpe, querida. Tinha uma fila enorme no supermercado. – Ela se explicou.

– Tudo bem. – Falei.

*---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

Cheguei em casa, larguei minha mochila em cima da cama e desci, em direção a cozinha. Ouvi meu pai conversando com um de seus pacientes.

– Imagino o quão doloroso deve ser. Tantas perdas assim. Mas não pode se esquecer de quem você é, Tate. – Meu pai dizia.

– Eu sei, mas tem momentos que eu simplesmente não consigo. – O garoto disse.

Fiquei curiosa e tentei ver quem era, mas ele estava deitado, era difícil ver. Mas ele levantou e sentou, e eu pude ver quem ele era.

O mesmo garoto da minha escola. Eu fiquei paralisada, ali olhando para ele. Ele ergueu os olhos e olhou para mim. Sai o mais rápido possível para a cozinha.

– Olá. – A empregada me cumprimentou.

– Oi.. – Falei.

– Você esta bem? Parece que viu um fantasma. – Ela perguntou.

– Sim. – Respondi.

– Ah, e a principio, não fomos apresentadas. – Ela se lembrou. – Meu nome é Moira.

– Hum, ok. Moira – Repeti.

– E então, quer que eu prepare alguma coisa para você agora? O jantar vai demorar. – Ela perguntou.

– Sim, pode preparar. – Eu respondi.

Ela fez panquecas. As minhas favoritas.

– Como sabe que eu gosto de panquecas? – Perguntei.

– Sua mãe me disse. – Ela respondeu.

Terminei de comer e subi.

Fiquei lendo no meu quarto, até ouvir o portão bater. Olhei pela janela e vi Tate entrar na casa da frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, espero que estejam gostando. E comentem o que vocês gostaram no capítulo e tal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Psychopath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.