The Psychopath escrita por Daughter of Zeus


Capítulo 12
Capítulo 12 - Escape




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537987/chapter/12

POV Violet

Desci do táxi, acompanhada por Tate, e seguimos para o hotel.

Este hotel era menor, uns seis andares no estilo vitoriano. Tinha a porta feita de madeira marrom e dois vasos grandes de mármores cheios de flores decoravam a faixada, assim como nas sacadas de cada quarto.

Tate reservou um quarto e pegou as chaves na recepção. O quarto tinha um papel de parede bege e uma cama de casal no centro com os lençóis brancos. Á esquerda da cama havia uma porta de vidro deslizante que dava para a sacada e na parede e mais uma porta de madeira branca que dava para um corredor, onde ficava o closet e no final do corredor o banheiro.

{...}

POV Ben.

– E então, vocês já tiveram alguma noticia sobre Violet? – Perguntei aos policiais. – Vocês já estão procurando há dois dias.

– Infelizmente não. Mas estamos espalhando o caso por todo o país, caso eles já tenham saído da cidade, os policiais de todas as cidades já sabem e estão a alerta.

Levei as mãos á cabeça, pensando no que poderia estar acontecendo com Violet agora. Tate tinha um comportamento bipolar, poderia “surtar” caso qualquer coisa saísse do seu controle e sabe lá Deus oque faria com Violet.

– Tudo ficará bem, Doutor Harmon, nós acharemos sua filha. – Ele deu tapinhas nas minhas costas.

Os três policiais foram embora e eu entrei em casa.

Vivian estava se drogando com calmantes para dormir todos os dias. Ela estava com depressão, eu tinha certeza. E estava completamente louca.

E eu me sentia um inútil. Eu deixei esse maldito garoto entrar aqui e tirar a minha filha de mim. Eu não percebi o quão manipulador e perigoso ele poderia ser, estava cego e agora era tarde demais para fazer alguma coisa. Exceto esperar.

Fui ate a cozinha pegar mais uma garrafa de uísque quando vi Moira, com seu “uniforme” e cinta-liga entrar pela porta dos fundos, carregando um balde com utensílios de limpeza.

– Não deveria beber tanto. – Ela disse, se aproximando. – Isso não faz esquecer os problemas. Só vai piorar.

Ela largou o balde no chão da cozinha.

– Eu posso fazê-lo esquecer.

– Pare. – Protestei, me afastando. – Minha esposa está aqui.

– No andar de cima, dormindo. – Ela se aproximou, desabotoando os botões do uniforme.

– Não devo fazer isso.

– Porque não? Você não a ama.

– Como sabe?

– Não minta para si mesmo. Você só vê o que quer, Ben.

{...}

POV Vivian

Acordei meio zonza por conta dos calmantes que tomei. Levantei da cama e procurei por Ben, quando cheguei ao andar de baixo e escutei uns barulhos vindos do “consultório” dele. Pensei que ele estava atendendo algum paciente, por isso me aproximei tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Mas não era isso.

– Vivian, Vivian. – Ele saiu correndo atrás de mim. – Me deixe explicar.

Virei-me e dei uma bofetada em seu rosto.

– Explicar oque, Ben?

– Eu.. – O interrompi.

– Comigo aqui. Eu estava bem aqui e você trepando com a empregada!

– Me desculpa, por favor. Foi um erro!

– O QUE ELA TEM QUE EU NÃO TENHO?! – Gritei, pensando no quão nojento, era aquela cena, ele com aquela.. Velha.

– Vivian, por favor. Eu vou despedi-la hoje mesmo se você quiser.

– Não você não vai. Eu vou. – Repliquei. – E você também vai sair dessa casa.

– Mas.. – Eu o interrompi.

– AGORA! – Acenei para o andar de cima.

Ele subiu para o andar de cima, relutante. E logo em seguida Moira passou por mim.

– Senhora Harmon.. – Ela disse.

– Pegue suas coisas e vá embora.

– Mas eu preciso desse emprego, por favor..

– Vá. – Repeti.

Ela começou a chorar e foi até a cozinha.

{...}

POV Violet

– Não vejo nenhum táxi. – Tate suspirou, olhando a rua á nossa frente, quase não movimentada.

Estávamos em frente á um restaurante, onde havíamos jantado.

– Ei. – Três policiais nos chamaram, do outro lado da rua, á alguns metros de nós.

– Droga! – Tate murmurou.

Ele pegou a minha mão e saiu correndo. Entramos em um beco, onde nos escondemos atrás de uma parede úmida a coberta de musgo. Havia um corredor do nosso lado direito, onde era possível ver a rua por onde passamos.

– Fique aqui atrás. – Tate pediu.

Ele se espichou para tentar ver com mais clareza a rua, e logo dois policiais passaram por ali.

– Droga. – Tate foi para trás da parede, tentando não ser visto pelos policiais.

Ouvi os passos dos policiais, indo em direção a nós.

– Você viu para onde eles correram? – Perguntou um deles.

– Não.

– É melhor nós voltarmos. Conversamos com Michael depois.

Ouvi os passos dos dois, indo embora.

Tate saiu de trás da parede para ver se os policiais realmente já tinham ido embora.

– Vem. – Ele pegou minha mão e fomos em direção da rua movimentada.

{...}

POV Vivian

– Não faça isso. – Eu repetia para mim mesma, com um frasco de calmantes na minha mão.

Violet estava desaparecida á dias. E meu “casamento” estava em ruínas, eu não via saída melhor para isso tudo.

Decidi subir para o quarto de Violet. Talvez isso poderia me fazer sentir como se ela ainda estivesse aqui.

O quarto dela era o mais escuro da casa. Havia quatro janelas pequenas, mas estavam sempre cobertas por cortinas ou fechadas. Olhei sua estante, que já estava empoeirada, já que eu havia proibido Moira de entrar no quarto enquanto Violet não voltasse para casa. Havia diversos álbuns e livros que eu jamais tinha ouvido falar.

Mas ir para o quarto dela só me fez sentir pior ainda.

Eu era um fracasso como mãe, definitivamente. Como ela mesma havia dito uma vez, sempre que as coisas ficam difíceis, eu fujo, ignoro. Meu casamento estava desmoronando, minha filha estava depressiva e com tendências suicidas e eu estava preocupada apenas em me entupir de calmantes, como uma forma de fugir disso.

– Você é uma boa pessoa, senhora Harmon. – Assustei-me ao ver Moira em pé, do lado da cama ao meu lado.

– Eu a mandei sair daqui.

– Eu sei, eu apenas estava arrumando minhas malas. Então vi que a senhora estava aqui.

– É melhor ir rápido, então.

– Eu apenas gostaria de poder explicar..

– Explicar oque? Você se insinuando para o meu marido, em baixo do meu nariz! Até você, Moira.

– Não foi exatamente assim. O senhor Harmon tem alguns problemas.. Eu imagino. Ele me forçou a fazer isso, eu juro. Eu estava apenas limpando o seu consultório.

Eu fiquei algum tempo paralisada.

Ele não poderia ter feito isso.

{...}

POV Violet

– Não podemos mais ficar aqui. – Tate dizia, enquanto andava de um lado para o outro no quarto de hotel.

– É impossível os policiais estarem nos procurando aqui, em outro continente. – Eu lembrei. – Eles não deveriam estar nos procurando, ou nos confundiram com outra pessoa.

Tate dirigiu um olhar de raiva e nervosismo para mim.

– É quase impossível eles terem se confundido.

– Então como eles teriam nos achado?

Tate olhou para o chão por alguns instantes.

– O cartão de crédito. Eles estão nos rastreando pelo cartão de crédito.

– Não pode ser. – Balancei a cabeça.

– Não podemos viajar agora, mas temos que sair desse hotel.

{...}

Eu e Tate saímos do hotel e pegamos um táxi até a estação de trem. Iriamos até uma cidade próxima, na esperança que os policiais não nos achassem. Apesar de eu achar que era impossível fugir agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



~ Raio de Sol e Psicotate estão vivendo uma vida de nômade graças ao cuz-.. Digo Ben.
"No they won't catch me and you" ~

2 bjo na ass e não sejam tímidos, comentem, digam oque acharam, o que precisa melhorar e tudo mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Psychopath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.