Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 91
Cavalgada Bruta


Notas iniciais do capítulo

Geeente n vou postar amanha pq eu vou estar na escola arrumando para a festa julina na sexta entao até sexta provavelmente n tem mais fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/91

Leon:_ É, isso é melhor do que eu imaginei.. - Ele falou me puxando para dentro da rede e me deitando ao seu lado.
Violetta:_ O que? - Assim que me deitei, ele deu impulso para a rede se balançar.
Leon:_ Ah, a gente.. cara! - Ele colocou uma de suas pernas entre as minhas e começou a fazer carinho no meu rosto enquanto o vento bagunçava meu cabelo. - A ultima vez que a gente veio aqui.. eu fazendo mil e um planos e agora tudo virou realidade e melhor ainda do que imaginei.
Violetta:_ Deus escreve certo em linhas tortas. - Completei, ele concordou e sorriu.
Leon:_ Quero que seja sempre assim!
Violetta:_ O que?
Leon:_ Assim.. - Ele pegou minha mão com cuidado e entrelaçou na sua, ficamos olhando elas e ele continuou. - A gente juntinho..
Violetta:_ E vai ser amor.
Leon:_ Você promete?
Violetta:_ É claro que eu prometo! - Ele me abraçou forte e eu fiz o mesmo.
Camila:_ Gente, é agora! - Ela falou baixinho, quase em um susurro.
Leon:_ O que é agora? - Ele falou da mesma maneira.
Violetta:_ O bolo! - E eu claro também.
Camila:_ Vocês dois, tragam ela pra cá e enrolem ela de alguma forma!
Violetta:_ Ah, pode deixar! Eu vou buscar ela.
Camila:_ Mas não deixem ela sair daqui por nada, na hora que tiver tudo pronto eu passo em frente a piscina, certo?
Leon:_ Certo, mas por que a gente tá falando assim?
Camila:_ Por que ela tá perto..
Violetta:_ Entendido, vou lá.Fica aqui amor. - Lhe dei um selinho. - Vou chamar ela pra tirar foto, sei lá.. - Cami foi para um lado e eu para outro, ela estava com Diego perto da churrasqueira conversando. - Diego, posso roubar sua namorada um pouco de você?
Diego:_ Pode, eu deixo!
Ludmilla:_ Mas.. pra onde?
Violetta:_ Tirar foto, a gente não tirou nenhuma hoje ainda..
Ludmilla:_ Ah, mas eu tô horrivel,de cabelo com cloro seco.. deixa eu tomar banho, me trocar..
Violetta:_ AH NÃO! MAS EU QUERO AGORA. - Fiz bico, Diego me olhou rindo e piscou.
Diego:_ Ah vai lá amor, eu vou ali nos meninos! - Ele deu um selinho nela e a puxei comigo.
Ludmilla:_ Mas.. pra onde?
Violetta:_ Ah.. já sei.Lá na rede.. o Leon tá lá e ele tira.
Ludmilla:_ Vamos. - Fomos até lá, depois de tirar fotos dela só, comigo, Lê e nós três e eu claro poste uma

Ela se levantou do banco. - Pronto.. tô liberada! - Eu e ele nos olhamos e o primeiro impulso dele foi pegar ela pela cintura e se jogar com ela na rede. - LEON!
Leon:_ Ah cara, vai agora não! Fica aqui com a gente, depois que cê começou a namorar não da mais moral pra gente. - A cara de teatro dele foi impressionante, segurei o riso concordando já que aquilo não passava de uma grande mentira, Ludmilla não havia mudado nada.
Violetta:_ É verdade.. você sabe que somos amigas desde de pequena e sinto falta disso.
Ludmilla:_ Ai gente.. - Ela fez bico. - Desculpa então se fiz isso, não foi minha intenção!
Leon:_ Nós desculpa se ficar aqui! - Ele colocou as pernas por cima das dela, e enroscou os braços pela cintura dela, ficamos conversando um bom tempo sobre coisas nada haver, aliás quando se juntava nós três só dava isso.
Violetta:_ Hã... - Olhei e vi Cami passando pela piscina. - Vamos subir? Quero coloca rum biquini e cair na piscina!
Leon:_ Ah bora lá! Bora Lud. - Eles se levantaram, eu e Lê fomos na frente em passos rápidos, assim que chegamos na varanda a onde todos seguravam balões coloridos e na mesa de cento havia o bolo rodeado por doces.
Ludmilla:_ Ai gente, vão devagar, eu..
Todos:_ Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! (..) Com quem será, com quem será que a Lud vai casar? - Cantamos bem alto, enquanto ela nos olhava com um sorriso enorme e não escondendo a cara de surpresa.
Violetta:_ Vai depeender se o Diiiiego vai queerer ! - Cantei e eles fizeram o mesmo.
Leon:_Seee elee aceitar ele vai morrer. - Ele cantou e nós rimos.
Maxi:_ VIVA A LUDMILLA!
Todos:_ Vivaaaaa!
Augusto:_ Discurso, discurso!
Ludmilla:_ Ai gente! - Ela riu. - Eu nem sei o que falar.. fui pega de surpresa, mas.. sinceramente? Acho que se tivesse sido planejado não seria tão bom o quanto tá sendo agora! Tô me sentindo feliz, amada.. realizada, por ter pessoas tão especiais em minha volta. - Ela começou a chorar, awn! - No momento em que escolhi não fazer uma festa grande, e sim pros mais próximos poucos entenderam, mas.. eu vou explicar o por que.Eu quis assim, simples por que meus pais e meu irmão me ensinaram que na simplicidade tão as melhores coisas e acho que eles tão certo.. aqui eu tô a vontade, muito mais do que taria em uma festa enorme com um salto enorme, que convenhamos.. aquilo mata! - Gargalhamos. - E com pessoas que as vezes nem conheço direito, mas aqui.. eu tô entre familia e sei que.. esse foi o melhor aniversário que já tive!
Maxi:_ Abraço em grupo! - Rimos e a abraçamos todos juntos.
Ludmilla:_ Obrigada gente, obrigada e por favor, nada de "primeiro pedaço de bolo" por que todos são especiais demais pra mim! - Ela olhou para o bolo. - Ai gente, mas ele é tão bonitinho.. dá até dor de comer! - Rimos e Esmeralda começou a cortar, subi no quarto correndo e peguei seu presente.
Violetta:_ Cunhada. - Ergui o pacote.
Ludmilla:_ Ah não! Você sabe que não precisa disso.
Violetta:_ É de coração! Por favor.                                                                                       Ludmilla:_ Ai, você é boba! - Ela riu enquanto me abraçava, em seguida pegou o presente e abriu. - Ai, não acredito! - Ela tirou de dentro a pulseira pandoram.Ela já havia comentado comigo um bom tempo sobre ela, porém era muito cara no Brasil e como ainda tinha meus contatos na Florida, bom.. - NÃO ACREDITO!
Diego:_ Amor você se machucou? - Ele chegou a olhando todo preocupado e ela ergueu a pulseira. - Não acredito que isso é só por uma pulseira.
Leon:_ É meu jovem vai se acostumando, fazer o que se nossas mulheres são tudo metida a chique.. - Eu e Bruna reviramos os olhos.
Ludmilla:_ Vocês não tão entendendo, não é só uma pulseira! É a pulseira!
Leon:_ Pra mim não deixa de ser uma pulseira.
Diego:_ Elas são sempre assim?
Leon:_ Dai pra pior!
Violetta:_ Ai vocês não entendem,vem Lud deixa eu te contar o significado dos pingentes esse mandala é pra representar sua família,esse sapato é o seu amor por moda,esse violão eu coloquei porque o chato do seu irmão me obrigou,esse coração é pra representar seu amor e do Diego e quando ele te irritar você pode arrancar que eu deixo – vi ele me fuzilando enquanto ela dava risada com lagrimas nos olhos – esse cachorrinho é pra lembra o puff que você ama mais do que todos nós juntos,esse coração é pra representar todo o amor que eu quero que você receba por toda a sua vida e esse aqui por ultimo e espero que não seja o menos importante é pra representar nossa amizade que eu espero que dure todo o infinito assim como esse símbolo.
Ludmilla:_ Ai, obrigada, obrigada, obrigada demais! - Ela me abraçou forte enquanto soltava algumas lagrimas.
Esmeralda:_ Filha, vem comer! - Ela saiu falando sobre a pulseira pro Diego, Lê ergueu o prato de bolo e docinhos.
Leon:_ Vem princesa. - Ele me puxou para a beira da piscina, comemos enquanto ele olhava fitando a paisagem a frente.
Violetta:_ O que foi?
Leon:_ Vou te levar em um lugar, vem.. - Ele já foi se levantando e me ajudando também.
Violetta:_ Hã..mas pra onde?
Leon:_ Você vai gostar! Vai indo pro carro tá? - Ele riu todo bobo e correu para dentro da casa, fiz o que ele pediu e em poucos minutos voltou com as chaves em mãos.
Violetta:_ Nós vamos a onde?
Leon:_ É pertinho daqui.. calma! - Ele riu todo bobo enquanto dava partida, pegamos a estrada novamente e em dez minutos estavamos atravessando um portão de madeira a onde tinha uma casa de três andares distante e fechada. - Um conhecido meu é caseiro daqui..
Violetta:_ Quem é dono dessa.. - Olhei em volta e era enorme. - Fazenda?
Leon:_ Adivinha? - Ergui as sobrancelhas esperando que ele falasse. – Do Ronaldo!
Violetta:_ O RONALDO TEM UMA FAZENDA?
Leon:_ Ele comprou recentemente.. - Ele desligou o motor do carro e um homem chegou sorrindo. - Fala cara! - Ele desceu todo sorridente e o cumprimentou em seguida abriu a porta pra mim. - Dessa vez trouxe uma pessoa comigo. - Sorri pra ele. - Amor, esse é o José, caseiro daqui.. e essa aqui é a Violetta, a minha namorada, o cumprimentei e ele pareceu feliz com nossa presença ali.
José:_ O de sempre?
Leon:_ Com certeza! - José concordou com a cabeça e saiu andando na frente em rumo a um estabulo. - Você já.. andou de cavalo?
Violetta:_ O que? - Arregalei os olhos e ele apontou para frente, a onde o caseiro selava um cavalo branco, e o mais escuro comia a grama do chão. - Amor, eu não sei se eu sei fazer isso!
Leon:_ Não tem segredo cara, é só sentar e segurar na rédia!
Violetta:_ Eu acho melhor ficar, vai você!
Leon:_ Ah não cara!                                                                                                      Violetta:_ Eu nunca andei de cavalo na minha vida.
Leon:_ Se você não for, eu não vou! - Ele cruzou os braços e fez bico.
Violetta:_ Ai meu Deus, tá bom! - Mordi os lábios e respirei fundo.
Leon:_ Se eu fosse você tirava sua sapatilha! - Fiz o que ele pediu, ele me pegou pela cintura e me colocou em cima. - Agora.. - Pegou a rédia e colocou nas minhas mãos. - Segura, mas não puxa pra trás! - Respirei fundo concordando, ele percebeu o meu medo e riu. - Calma ele não vai machucar você!
Violetta:_ Ai, calma bichinho, calma! - Ele só ria e subiu em cima do outro cavalo em um piscar de olhos.
Leon:_ Quero tirar uma foto! - Ele passou o celular para o José e levou seu cavalo para o lado do meu. - Sorria amor! - Sorri e ele tirou uma foto. - Pronto, ficou boa demais.Depois conto pras minhas neguinhas o seu medo! - Ele riu enquanto guardava o celular no bolso da bermuda. - Bora chocolate!
Violetta:_ Chocolate? - Ri.
Leon:_ É, o nome desse é chocolate, e do seu é algodão!
Violetta:_ Ai meu Deus! - Ri mais alto ainda.
Leon:_ Agora bora.. - Ele bateu o pé de leve no cavalo e ele começou a andar.
Violetta:_ Como eu faço?
José:_ Vai! - Ele bateu de leve no cavalo que eu estava e ele começou a andar de vagar.
Violetta:_ Deus no comando sempre. - Lê começou a rir. - Dá pra você parar de rir e me esperar?
Leon:_ Eu vou abrir a porteira muié! - Ele disparou na frente.
Violetta:_ Ah meu Deus, só esse menino pra fazer essas coisas comigo mesmo.. - Falei sozinha. - Né algodão? - Falei e ele parou. - Oou.. bora cavalinho, bora! - Bati meu pé de leve nele e nada. - Ah meu Deus! - Bati novamente e dessa vez mais forte e ele disparou de uma vez. - AI MEU DEUS! LEON, SOCORRO! - Ele disparou a correr, passou pelo Lê em uma rapidez incrível.
Leon:_ MINHA NOSSA! PARA ELE - Olhei pra trás e ele fazia gestos com as mãos pedindo pra parar.
Violetta:_ SE EU SOUBESSE COMO PARAR, NÃO TAVA PEDINDO AJUDA NÉ?
Leon:_ PUXA A RÉDIAAAAA! - Fiz o que ele pediu, mas acho que com muita força, já que ele parou de uma vez e eu passei direto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Smile for Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.