Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 89
Encontro Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/89

Leon:_ Amor.. eu.. - Ele já ficou todo nervoso e preocupado com o que iria pensar.
Violetta:_ Calma Lê, como ela mesmo disse, elas são amigas não são?
Leon:_ Pois então..
Violetta:_ Eu só quero você dando mole pra ela. - Ele abriu um sorriso. - Sabe que confio em você não é?
Leon:_ Sei.. mais não tô afim de ver ela não, bora lá pro quarto vai! Quero te dar uma coisa..
Violetta:_ O que?
Leon:_ Não é nada indecente, relaxa! - Ele gargalhou, bobo.Assim que entramos, me sentei na cama, ele abriu o guarda roupa e tirou de dentro uma caixa branca. - Eu comprei faz tempo.. no meu aniversário!
Violetta:_ Hã..
Leon:_ Eu ia te dar naquele dia, mas você tava fugindo de mim e.. fiquei sem graça, não sei.. - Ele riu se sentando ao meu lado.
Violetta:_ Você tá me deixando curiosa! - Confessei e ele me passou a caixa, desfiz o laço e tirei a tampa.Era case de IPhone, uma Minnie e um Mickey , ambos se beijavam quando se juntavam e logos os separou.
Leon:_ É assim que sempre vai ser, amor. - Ele se agachou frente a mim e depositou as mãos nas minhas pernas. - Não importa se um dia a gente vai tá distante um do outro, o amor vai prevalecer sempre.
Violetta:_ Sempre! - Confirmei mesmo diante de lágrimas, o abracei forte e ele sorriu.
Leon:_ Você não sabe o quanto eu te amo.. não tem noção do que eu sou capaz de fazer por você!
Violetta:_ Você.. ai como eu te amo! - Ai mesmo que cai no choro, ele riu e me beijou, assim que encerramos o beijo, escutamos portas se fechando, corremos para a janela e Lara entrava no seu carro, assim que nos viu, acenou e sorriu parecendo ser sincera. - Ela parece ser legal.. - Confessei.
Leon:_ E é! Muitos julgam ela por causa do papel dela, outros por que ela ficou comigo.. mas é gente boa!
Violetta:_ Tá.. mas vamos mudar de assunto, por que não quero ficar com ciumes! - Ele riu e me deu um selinho.
Leon:_ Peguei o celular da Ludmilla pra gente mostrar pras meninas.. - Ele riu enquanto me passava o celular dela olhando para as cases, entendi que queria postar foto dos celular nas cases pra postar pras meninas, coloquei o meu na minnie, ele no mickey  e tirei uma foto do celular da Lud, postando em seguida no meu instagram:

 "Meu amor é o melhor! haha!" 

Assim que postei, ele fez o mesmo e descemos.Os meninos estavam sentados em uma roda, as meninas terminando de colocar nosso almoço em pirex e vasos de vidro.Lud conversava com os pais do Diego e ele, perto da piscina, olhei em volta e vi o quanto aquele lugar me trazia boas lembranças, o aniversário dele, agora dela.. e como planos, ali também seria o meu.A familia deles era formava por pessoas de bom coração e humildade, resultando em tal união.A banda e a equipe, era a segunda familia dele, tanto quanto a minha, eram verdadeiras componentes de um sonho e de familia.A sinceridade, a paz, o carinho, o respeito, a ajuda, tudo.. tudo que faziam, era de coração, era com sinceridade.Olhei para aquele enorme céu azul e meu pensamento foi mil vezes em Deus, o agradeci por ser tão abençoada, por tudo que tive, tinha e teria.                                      Acho que para minha felicidade está completa, faltava apenas uma coisa; a paz que meu coração buscava em está em paz com meu pai.Afastei aqueles má pensamentos, não queria ficar triste em um dia tão importante para uma das pessoas que amava tanto, olhei em volta e fitei na rede branca, me deitei nela e fiquei me balançando enquanto os ventos bagunçavam com o meu cabelo sem me importar.Meus pensamentos novamente foram nele, ai não! Não mesmo! Entrei no Instagram e as meninas pediam fotos, sem pensar duas vezes, sai fotografando tudo pela frente, e voltei a me deitar na rede para postar.

 "Sol, piscina e a paz reinando!"

"Hoje tem haha #sqn"

"Nem Amo!"  (só foquem nos dois)

"A aniversariante mais linda do mundo! hahaha" (finjam que ela esta de biquini)

Fiquei olhando os comentários e a internet caiu, ah que ótimo.Ouvi vozes desconhecidas, mais continuei deitada, estava tão bom ali, senti alguém por trás de mim.
Violetta:_ Ah Lê, pode sair dai! - Ri e o silêncio continuou. - Amor? - Abaixei minha cabeça para ver quem era, e por ver de cabeça pra baixa, me dificultou ver quem era, ou talvez era eu mesma sem acreditar que MEU PAI estava ali na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Smile for Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.