Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 88
Aniversario Da Cunhada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/88

Leon:_ Cara, na boa, se tem algum problema comigo, de boa.Mas respeita a minha namorada, por que ela não tem nada haver sobre você não gostar de mim! - Ele se esquivou e Andrés interagiu.
Andrés:_ Senhor, podemos conversar com educação por favor? - Ele se dirigiu a ele. - Por favor, tô pedindo com educação.
*:_ Ah! O segurança dele quer conversar comigo! - Ele apontou pra si próprio e riu se levantando. - Pois não.
Andrés:_ O senhor.. - Ele falou baixo e com a maior educação e calma do mundo. - Sabe que tá denegrindo a imagem de uma pessoa não sabe? - O homem não falou nada. - E sabe que isso é contra lei, não sabe?
*:_ Eu.. ah! Que se dane.
Andrés:_ E sabe também que o senhor está ofendendo pessoas que não lhe digiram a palavra não sabe?
*:_ Meu irmão eu já perdi meu emprego por esse atraso, que se dane também!
Andrés:_ E sabe que descontar problemas pessoais em quem não tem nada haver é falta de respeito? - O homem abaixou a cabeça. - Então por favor, se dirija ao seu lugar e fique em silêncio, se for para ofender qualquer pessoa dentro desse ambiente. - O homem saiu resmungando baixinho e se sentou, Andrés nos olhou. - O que foi?
Leon:_ A onde cê aprendeu a falar tão chique assim rapaz? - LÊ estava de boca aberta e eu ri.
Andrés:_ Bom.. vamos dizer que já trabalhei com todo tipo de gente nesse mundão! - Rimos e nos sentamos esperando aquele tempo nublado sumir.
6 dias depois.
Ludmilla:_ Tá bom Leon, eu já entendi que você me ama.. - Ela riu se derretendo toda, enquanto ele a abraçava e lhe dava parabéns pela milésima vez.
Leon:_ Ah tá bom então, chata! - Ele deu lingua pra ela, e rimos.
Carlos:_ E eu ainda tenho que aturar esses dois mais uma hora e meia.. - O sogro fechou a porta do carro e deu partida.
Leon:_ Poxa pai! - Ele fez bico, não resisti e lhe dei um selinho.
Esmeralda:_ É muito amor viu?
Ludmilla:_ Muito amor isso aqui também.. - Ela apontou pela janela do carro, olhamos e Diego acenava e soltava beijos para ela.
Leon:_ E meu dia mal começou. - Ele revirou os olhos, lhe dei um tapa no ombro e ele riu. - Parei! - Ah pai, cês não sabe da novidade rapaz! Já marcamos tudo pra turnê internacional.. - Enquanto ele conversava com os pais, aproveitei que a internet ainda estava conectada naquele lugar da estrada para sua chácara, e entrei no Instagram.


"Minha cunhada,minha melhor amiga,minha irmã ♥ Voce sabe que eu te amo muito e vou estar aqui pro que der e vier! Feliz aniversário Lud! @VargasLud"
Assim que postei a internet ficou sem rede, sinal de que já tinham-os saído da cidade.

Ludmilla:_ Ai que linda! - Olhei e ela sorria prontalmente. - Ai me abraça! - Ri enquanto ela se jogava por cima de Lê que estava no meio de nós duas.A abracei forte. - Você também já me deu um monte de parabéns.. mais eu não canso nunca de ouvir.
Violetta:_ Ah Lud! - Agora eu a abracei.
Leon:_ Aeeeeê! - Ele se jogou em cima da gente, nos abraçando juntas.Fomos entre risadas e brincadeiras até lá, assim que chegamos, ela foi recebida pelo pessoal da banda e algumas pessoas da equipe, com o Diego e os pais dele cantando parabéns.
Ludmilla:_ Disso eu não sabia! - Ela riu enquanto agradecia a presença de todos.Subi as escadas para deixar minha mochila no quarto do Lê, aproveitei para vestir uma roupa mais leve.Escolhi uma roupa mais leve para vestir, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e me vesti;

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_122/set?id=200839574

Escorei a porta e encontrei Fran e Cami entrando em um dos quartos e me puxaram para dentro também.
Violetta:_ Opa! - Ri.
Francesca:_ O que você achou? - Ela apontou para a mesinha, atrás da Cami, quando ela saiu da frente, me deparei com um bolo.
Violetta:_ Mas gente.. é de verdade? - Elas riram com minha cara de boba.
Camila:_ A gente que escolheu, ficou bom?
Violetta:_ Ficou lindo, bem a cara dela!
Francesca:_ Pois então.. ela quer só um dia de lazer, um almoço, churrasco.. certo.Mas um aniversário sem bolo, não é aniversário, então..
Violetta:_ Claro, claro, concordo! E que horas vai ser?
Camila:_ Depois do almoço, por que lá pras duas da tarde, a gente já vai cair na estrada, amanhã tem show em. e você sabe né, é distante.
Violetta:_ Não claro, entendo.Ai posso postar uma foto pras meninas?
Francesca:_ Pode, ela tá tão ocupada que nem vem vai se ligar na internet agora. - Sorri e tirei a foto pras meninas;

"Shiu, shiu! haha :x"

Camila:_ Ai eu também quero, segurando ele, pra fazer inveja que vou comer só. - Eu e Fran  rimos, deixei elas tirando fotos e sai do quarto, assim que escorei a porta, senti alguém me agarrando por trás e beijando meu pescoço.
Violetta:_ Ai amor! - Ri enquanto ele me virava de frente para ele.
Leon:_ Tava atrás de você..bora tomar terés comigo na piscina?
Violetta:_ Ah, vamos sim! - Dei a mão para ele, entrelaçamos, quando desci as escadas ouvi uma voz que não conhecia.                                                                                 Esmeralda:_ Não, claro.. pode ir, ela tá na piscina com o namorado.Aliás, o Leon também tá com a namor..
*:_ Eu sei Esme, não quero confusão, só vim dá parabéns pra Ludmilla, você sabe que eu e ela ainda somos amigas e não é diferente com o Leon.
Violetta:_ Hãn..
Leon:_ Eu conheço essa voz.. mas não lembro de quem. - Ele ouviu mais uma vez e ficou sem graça. - É a Lara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Smile for Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.