Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 84
Declaração meio a multidao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/84

Ludmilla:_ Ah meu Deus! Eu não vou! - Ela me olhou, Lê só dava gargalhadas.
Violetta:_ VAI!
Diego:_ Vem amorrr!
Violetta:_ VAI!
Ludmilla:_ Eu não vou!
Violetta:_ VAI!
Ludmilla:_ Ai meu Deus que vergonha, que medo! - Ela grudou no braço do Lê e não saia de jeito nenhum.
Diego:_ Vem, vem, vem.. - Ele riu.
Violetta:_ Ludmilla Vargas!
Leon:_ AI, AI, ALGUÉM GRAVA OU FILMA ISSO PRA MIM? - Ele falou entre risadas.
Violetta:_ Para de graça e me ajuda!
Leon:_ Eu? Eu tô fora dessa! - Seu sorriso foi largo. - Comédia puraaaa!
Diego:_ Minhas gostosas me ajudem vai.. fãs do Leon também que são umas gostosas, me ajudem.
Leon:_ Mais aí já é palhaçada. - Seu sorriso se desfez. - VAI LOGO LUDMILLA, ANTES QUE ELE PEÇA PRA CASAR COM MINHAS FÃS TUDO!
Ludmilla:_ AIN! Tá bom! - E ela foi, Diego a encontrou, entrelaçou sua mão na dela e a galera novamente gritou.
Leon:_ Eu quero é vê no que isso vai dar.. - Ele gargalhou.
Violetta:_ Bom.. - Apontei para o palco, e eles estavam se beijando.
Leon:_ Eu tô sonhando.. eu vou acordar, óh, eu vou acordar agora. - Ele fechou os olhos e abriu. - Calma, de novo Leon! Bora lá cumpanheiro.. - Fechou novamente e abriu. - Chega de viver por hoje. - Agora eu que cai na gargalhada.Olhei para o palco e Diego se declarava para ela.
Diego:_ Eu sei que tem muita gente que desconfiava que a gente tava namorando já a meses, mas não! Não faz nenhuma semana e óh, que mulher dificil viu? E como diz meu  idolo Luan Santana, sogrão caprichou ein?
Leon:_ Isso tá me dando sono..
Violetta:_ Para de bobeira, eu sei que você tá todo orgulhoso por que ele é talentoso e é seu fã.
Leon:_ Talvez.. um pouco.. quem sabe.. AH TÔ MESMO, E AI? - Ri alto e Ludmilla voltou para nosso lado, vermelha de vergonha.
Ludmilla:_ Se algum de vocês fazerem piada, eu juro que vamos conversar sério. - Olhei para Lê e começamos a rir.
Luzia:_ Leon, vem trocar de blusa, já já você entra.
Leon:_ Você vai vir? - Ele me olhou.
Violetta:_ É claro que sim! - Ele sorriu, nos levantamos e fomos para o camarim, e fizemos como todas as vezes.Cerca de vinte minutos depois ele estava subindo ao palco, e eu rezando para que desce tudo certo como todas as vezes, ao lado de Ludmilla e Diego.
Leon:_ Rapaz, que coisa linda que tá isso daqui! que saudade de vocês! - Gritos. - E cês viram? Meu cunhado acabou de de tornar meu cunhado. - Risadas. - Bom, mas o importante sou eu, é ou não é? - Riram e afirmaram. - Então bora vai! - E continuou o show normalmente. - Chega pra cá minha linda, vem dançar comigo vem.. - E só então me lembrei da Gabriela, olhei pra trás e ela subia o palco com Maxi, em meio a lágrimas de emoção.Ele a buscou e levou pro meio do palco, dando uma juntada e dançando até o chão.No final eles se abraçaram forte, e juro ter lido seus lábios, algo do tipo.. "Então vou ser padastro?"— Riu. - "Vai dá tudo certo neguinha, força!"— E ai que ela chorou mesmo e depois não entendi muito bem.Só sei que ela correu para a onde eu estava e me abraçou forte.
Gabriela:_ Obrigada, obrigada, obrigada sempre!
Violetta:_ Não precisa agradecer.. - E eu acabei chorando também. - Você merece!
Gabriela:_ Ele disse que vai ser padrasto. - Ela me soltou e sorriu o olhando.
Violetta:_ Desculpa, mas ele viu o teste e..
Gabriela:_ Ei.. o melhor presente que eu poderia ter ganhado, além dele.. - Ela tocou a barriga. - Foi ter te contado, por que além do meu idolo me ajudar com palavras e gestos, eu criei coragem para enfrentar de cabeça erguida. - Ai pronto, chorei mais ainda. - Você tem o coração do tamanho do mundo, e quer saber.. - Ela olhou pro Lê. - Ele não poderia ter escolhido pessoa melhor!
Violetta:_ Ah! - Olhei para cima, com tentativa de não chorar mais ainda. - Não sei quando vamos nos ver novamente, mas.. saiba que nunca vou te esquecer viu minha linda? Muita força, que você vai vencer isso tudo.
Gabriela:_ Eu vou continuar pertubando vocês com uma barriga bem grande, e meu filho, ou filha.. não sei né? - Sorriu. - Vai crescer vendo meu idolo em cima do palco fazendo o que mais gosta.E vai ouvir que tem uma tia, muito legal.. que me deu forças pra não desistir dele, ou dela. - Não contive a emoção e a abracei forte. - Obrigada sempre!
Violetta:_ Ai, tira uma foto comigo? De verdade! - Ela sorriu, passei meu celular para Ludmilla, que nos olhava sem entender. Ela me abraçou forte, sorrimos e ela tirou.Tirei uma foto dela com Luud e Dih, e nos despedimos entre abraços e lágrimas.Como podia? Eu mal a conhecia e já tinha se tornado tão especial.Sem dúvida alguma, ela se tornaria uma grande mulher! Olhei nossa foto, abraçadas, sorrindo mesmo com lágrimas nos olhos, e por ironia do destino ou não, ela usava uma batinha floral branca com rosa, e uma bermuda branca, que pareceu deixa-la com uma barriguinha mesmo, com os longos cabelos lisos por cima.Aproveitei para postar nossa foto.
"Gabi, a fã de hoje.Um exemplo, um orgulho! (L)" Voltei a olhar para o palco e me sentei ao lado do Diego e da Lud .
Diego:_ Minhas fãs devem tá morrendo de ciume, ai, ai..
Ludmilla:_ Eu disse que era cedo demais!
Diego:_ Não! Não consigo esconder nada delas.
Ludmilla:_ Ah! Mas já foi.. e acho que foi melhor assim mesmo.
Violetta:_ Com o tempo elas se acostumam.. tá recente ainda. - Bebi um gole de água e voltei a me concentrar no palco, observei com mais cuidado e vi que as marcas estavam começando a aparecer, por ele suar a base estava saindo já. - Lud, você tem base ai na sua bolsa?
Ludmilla:_ Tenho.. só um minuto! - Ela abriu e me entregou. - Pronto.
Violetta:_ Obrigada! - Fiquei segurando.
Ludmilla:_ Não quer um espelho?
Violetta:_ Não precisa.. - Pisquei e na hora Lê chegou tomando água.Luzia surgiu do nada e o entregou uma camiseta regata branca, deixando a amostra a tatuagem. - Eita, é agora que suas fãs morrem de felicidade. - Ele sorriu e piscou, colocando um boné vermelho pra trás.
Leon:_ Pode não cara! - Riu.Passei uma toalhinha no seu pescoço e coloquei uma boa quantidade de base na ponta dos dedos e levei até seu pescoço. - Saiu?
Violetta:_ O suor tirou, mas calma.. quase ninguém viu, eu acho. - Ri e terminei de passar.
Ludmilla:_ Mas.. que pouca safadeza é essa ein? - Ela e Diego riram.
Maxi:_ Segundo ele é só pra quem pode. - Maxi surgiu do nada e se sentou a onde eu estava sentada.
Leon:_ Lógico né?! - Ele piscou, me deu um selinho e voltou correndo pro palco, me virei para entregar a base para Luud, e ouvi os gritos das meninas, eu sabia.Ri alto me sentando ao lado de Maxi, e continuamos vendo o show cantando junto com ele.Assim que ele começou a se despedir do público, nos levantamos.
Diego:_ Nossa cara, e ainda me perguntam por que ser fã desse cara! Ele é o melhor. - O olhei e sorri, ela lindo ouvir aquilo, apesar de já se tornar comum, toda vez que ouvia meu peito se enchia ainda mais de orgulho.
Ludmilla:_ A gente vai pro hotel já tá cunhada? - Ela me deu um beijo no rosto e saiu com ele.
Violetta:_ Mas.. - Não me deram ouvidos e saíram, ai, ai, ai viu.
Leon:_ Ai, tô morto! - Ele riu e olhou em volta. - Cadê minha irmã?
Violetta:_ Acabou de sair daqui dizendo que já ia pro hotel.. - Ele me olhou estranho. - Tentei, mas.. não me deram ouvidos.
Leon:_ Tá né.. chegar lá vou ter uma conversinha com ela.Não é por que ela tá namorando que tá livre assim pra sair bem na hora que quer, e com o namorado dela ainda mais! - Não falei nada, não queria me meter, não queria brigas. - Bora pro camarim? - Concordei com a cabeça enquanto ele deslizou as mãos pela minha cintura, me encostou na caixa de som e me deu um beijo suave e tranquilo.Em seguida seguimos pelo corredor e entramos no camarim, a onde a banda bebia refrigerante e conversava bobeiras, nos juntamos a eles e fizemos o mesmo enquanto o jantar não chegava. - Mas tá demorando de mais cara.. - Ele olhou a hora. - Já é quase duas!
Maxi:_ Chegou, chegou! - Ele abriu a porta com uma enorme bandeja em mãos.
Leon:_ Meu jesus eu vou morrer de tanto comer! - Ele foi o primeiro a pegar, começamos a comer, e quando terminamos voltamos para o hotel, aos poucos cada um foram pro seus quartos. - Bora dormir né princesa? - Ele me abraçou por trás enquanto saiam-os do elevador.
Violetta:_ Vamos sim.. - Ia abrir minha porta, quando ele olhou pro final do corredor e me puxou. - Ei..
Leon:_ Quero ver se minha irmã tá bem.. - Ele nem bateu na porta e já colocou a mão no trinco e girou a abrindo em seguida e colocando a cabeça pra dentro. - Ahhhhhhhh! - Ele tirou a cabeça de dentro e fechou a porta novamente respirando rápido, me encarou e abriu a porta de novo e colocando só a cabeça pra dentro. - Ahhhhhhhhhhhhhh! - E fechou de novo, depois de tirar a cabeça de dentro.
Violetta:_ LE? Tá doido? - Ri enquanto abria a porta para olhar o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Smile for Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.