Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 82
Gravida ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/82

"É uma pena que existem pessoas trabalham por cima de mentiras.. é uma pena que ainda existem pessoas que acreditam.", "Não precisamos provar nada a ninguém, vocês sabem que estamos juntos, e isso é o que vale.Não se estressem com pouco meninas!" Twittei e coloquei o celular na mesa, e voltei a comer.
Leon:_ Você também já viu? - Ele apontou para o celular, o olhei e engoli em seco. - A muié é doida rapaz. - Ele faltou tranquilo
Violetta:_ Vi.. e sabe o que eu acho? Que a gente é mais que essas noticias, estamos juntos e não devemos satisfações a ninguém, além dos seus fãs. - Ele abriu um sorriso lindo, que iluminará meu dia, mais que o próprio sol que o inveja
Leon:_ Pensei que ficaria chateada. - Ele se esquivou sobre a mesa e me deu um selinho.
Violetta:_ Não tenho motivos, amor. - Sorri e levei o garfo até a boca. - Vamos ficar aqui até amanhã de tarde. - Comentei olhando para o mar
Leon:_ Amanhã então a gente pega uma praia, não pega? - E piscou.
Violetta:_ Pegamos sim! - Sorri, continuamos comendo apreciando o mar, o vento e a brisa.Depois liguei para a recepção e pegaram o carrinho de volta.Bateram na porta, e ele atendeu enquanto eu estava deitada na cama
Leon:_ Fala cara.. ué por que cê tá todo molhado?
Maxi:_ Algum idiota jogou suco pela janela, sabe? - Cai na gargalhada com Lê. - E tomate também.. só que as fãs desse idiota brigaram pelo tomate sabe? - Ri mais alto ainda.
Leon:_ Tava dando de comer pras minhas crias né?! - Riu dando espaço para ele passar.
Maxi:_ E ai Villu!
Violetta:_ Oi Maxi! - Sorri e ergui os braços.
Maxi:_ Então, hoje tem que ir no show mais cedo, por que tem muitas impre.. e cara, que porra é essa no seu pescoço? - Lê gargalhou, peguei um travesseiro e escondi o rosto nele bolando na cama e ficando de bruços. - Puta que pariu ein! Eu quero uma mulher dessa também.
Leon:_ Só pra quem pode né cara? Ou acha que é bagunçado assim?
Maxi:_ Sei que isso é bom! - Riu. - Então, hoje a imprensa tá grande, já que você quase não vem aqui. E vai ter mais dois cantores que vão se apresentar primeiro que você, que não lembro o nome agora.Mas o foco é você, entendeu? Eles é mais pra descontrair enquanto você não entra.Vamos sair daqui umas oito, beleza?
Leon:_ Pó deixar!
Maxi:_ Falow ai casal, tchau Viluzinha.. - Ele riu, minha vergonha era tanta que só levantei os braços e acenei, sem olhar e com o rosto ainda escondido, ouvi a porta ser fechada e em seguida Lê se jogou sobre mim.
Violetta:_ AI! - Levei a mão até minha barriga. - Me machucou amor.
Leon:_ Oh meu Deus! - Ele riu, em seguida fez bico, ergueu minha blusa e deu um beijinho nela.
Violetta:_ Você é bobo! - Lhei dei um selinho e ele bocejou em seguida e sorriu. - Você está com sono né? Tá na hora de descansar.. - Olhei a hora. - Tem três horas pra isso.
Leon:_ Ah não!
Violetta:_ Mais tem que dormir.. vem amorzinho! - Bati na almofada na cabeceira da cama, ele fez bico mais deitou.
Leon:_ Me faz dormir então? - Ele pediu com uma carinha tão linda, aawn.
Violetta:_ Vem cá então.. - Ele se aproximou mais de mim, levei as mãos até suas costas e seus cabelos, fiquei fazendo carinho nele, e dando beijinhos no seu rosto.Em questão de segundos ele dormiu, porém continuei fazendo aquilo.. não me importaria de fazer para sempre.Me levantei com cuidado para fechar a porta da sacada para o ar-condicionado esfriar mais.A fechei e por cima dela soltei as cortinas para a claridade não incomoda-lo, como estava sem sono, resolvi descer para dá uma volta, fui até a área da piscina, me sentei em uma mesa depois de comprar um suco de laranja e fiquei admirando a paisagem da praia.Ouvi um choro abafado, olhei em volta, e na outra mesa uma menina chorava de cabeça baixa, vi na parte de trás da blusa o nome do Lê, meu coração apertou e fui até ela sem pensar duas vezes. - Ei.. - Toquei seu ombro, ela ergueu a cabeça e quando me reconheceu me abraçou pela cintura. - Calma.. - A abracei também, depois de alguns minutos assim, ela se acalmou mais, me sentei do seu lado e ela tocou minha mão.
*:_ Eu.. estou perdida, totalmente perdida!
Violetta:_ Como você se chama?
*:_ Gabriela..
Violetta:_ Então Gabi, eu não sei o que aconteceu, mais.. não fica assim não!
Gabriela:_ Você não sabe o tamanho do problema que eu me meti. - Ela abaixou a cabeça. - Eu estou grávida.. - E caiu no choro nnovamente.
Violetta:_ Ah, então é isso? Gabi, um filho nunca é um problema, pelo contrário é uma benção de Deus.
Gabriela:_ Mais eu tenho só 18 anos, não sei se vou saber lhe dar com isso..
Violetta:_ Seu namorado sabe?
Gabriela:_ Sabe e me apoia.. a gente é noivo a um ano já.. - Olhei para sua mão, e realmente ela usava uma aliança. - Mais eu não sei como meus pais vão reagir, e como eu vou cuidar dele? É um bebê! É uma vida!
Violetta:_ Algumas coisas simplesmente acontecem.. você pode não entender agora, mais amanhã vai entender..
Gabriela:_ Você acha? - Ela parou de chorar e enxugou as lágrimas.
Violetta:_ Claro que sim.. olha só que lindo que deve ser ver uma pessoa que você carregou durante nove meses com o maior amor do mundo, te chamando de mãe?
Gabriela: É.. - Ela sorriu de leve. - E ele vai se chamar Leon, sabia?
Violetta:_ Óh, ta ai uma coisa que o Lê' ia adorar saber..
Gabriela:_ Ah! - Ela sorriu. - Mas não conta agora.. por favor! Eu quero primeiro contar pros meus pais..
Violetta:_ Não, lógico.
Gabriela:_ E eu quero contar pessoalmente.. - Ela mordeu os lábios. - Eu nao sou daqui, vim passar as férias do trabalho do meu namorado aqui com ele, já que ele gosta de praia e de me ver feliz e ele sabe que o Leon vai fazer show hoje aqui..
Violetta:_ E você descobriu hoje? - Ela concordou com a cabeça.
Gabriela:_ Eu fiz o teste.. - Ela tirou de dentro da mochila. - Aliás, eu tô carregando ele comigo desde ontem, por que tô com medo que alguém descubra e conte pros meus pais antes que eu chegue lá e conte, você.. se importa em dá um fim nele? De verdade.. eu não sei nem o que faço com isso.
Violetta:_ Não, claro.. - Sorri, e ela me entregou, coloquei no meu bolço e continuamos conversando.Passei meu número para ela, para lhe ajudar em qualquer coisa que precisasse, e ela agradeceu por tudo, e subiu para se arrumar para o show, e eu fiz o mesmo, já era 07:00 horas, conversamos tanto que nem a vimos a hora passar.Pensei em jogar o teste no primeiro lixeiro que vi, mais não! Vai que alguém veria, e não sei né, espalhasse que eu estava grávida? haha. Entrei no quarto e Lê estava no banho, já que o chuveiro estava ligado.Coloquei o teste de gravidez na minha bolça de mão e assim que a fechei, Lê saiu do banheiro, só com uma toalha na cintura, espetando o cabelo, e com a outra mão segurando as roupas. - AI, QUE SUSTO!
Leon:_ Uai! - Ele riu. - A onde cê tava?
Violetta:_ Andando.. lá em baixo.. conhecendo o hotel.. é legal. - Tentei disfarçar meu nervosismo de quase ser pega por ele.Eu não gostava de mentiras e muito menos de esconder coisas dele, mas se eu contasse ele iria se preocupar, e era capaz de ir hoje mesmo contar para os pais dela com ela.Não era assim, tinha que ser com calma.
Leon:_ Hãn.. tá bom então! - Riu e me deu um selinho.
Violetta:_ Eu.. vou tomar banho! - Ri e corri para o banheiro, me olhei no espelho e pedi calma para mim mesma.Entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho rápido, me enrolei na toalha, amarrei o cabelo em um coque alto e mal feito para me maquiar.
Leon:_ AMOR, SEU CELULAR TÁ ME DEIXANDO NERVOSO AVISANDO QUE TÁ DESCARREGANDO, EU FALEI QUE ELE É FORTE, MAIS ELE DISSE QUE NÃO..
Violetta:_ Ah! - Ri. - Coloca ele pra carregar! Tá na mala menor, bem em cima.
Leon:_ Tá bom.. - Dobrei minhas roupas, e quando ia pegar a sapatilha, lembrei que meu carregador ficava dentro da bolsa de mão, a onde estava o teste, AH MEU DEUS! Corri pra fora do banheiro e ele estava em pé olhando o teste com os olhos arregalados e todo bobo. - AMOR! EU VOU SER PAPAI? É ISSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Smile for Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.