Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 66
Emprego Novo De Verdade


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoas sei que estou sumiida e tals,peço desculas mais devido as festas de fim de ano eu me distanciei um pouco e eu fiquei do dia 02 até hoje em Bonito-MS com meu namorado espero que entendam voltarei a postar cm mais frequencia talvez não responda os rewiews agora já que estou mega atrasada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/66

Poov Violetta
Eu realmente não sei o por que beijei ele, eu simplesmente quis e beijei, eu amava aquele menino, simplesmente amava mais que tudo. Ele apertou minha cintura forte, enquanto meu puxava mais para si, sua língua macia e urgente pediu passagem para minha boca, cedi e o beijo se tornou mais intenso, passei minhas pernas em volta da sua cintura e ele me apertou mais forte contra seu corpo, interrompeu o beijo para me olhar, abriu um sorriso lindo, que só ele tinha e pronto, me derreti inteira, voltei a beija-lo, enquanto deslizava as mãos pelo seu corpo inteiro e a cada arranhão que marcava sua pele, ele mordia meus lábios.
Leon:_ Eu te amo. - Sussurrou próximo ao meu ouvido me arrepiando inteira.
Violetta:_ Te amo. - Assim que completei a frase, ele me girou ficando por cima de mim. E apesar da calça ser jeans e grossa, já pude sentir o bem animadinho.Soltei uma gargalhada de leve, ele riu malicioso já entendendo o por que deu ter feito aquilo.Voltou a me beijar, enquanto passeava as mãos pelo meu corpo, ele adorava explorar cada parte dele, era como se todas as vezes, quisesse conhece-lo cada vez mais. Desabotoei sua calça e me girei por cima dele, lhe dei um beijo caloroso e retirei sua calça escura. Ele me olhou mordendo os lábios, gostava de deixa-lo ansioso, voltei a beijar sua boca, em seguida, dei leves beijinhos no seu rosto inteiro, e desci os beijos pelo seu pescoço e no seu peitoral.
Leon:_ Por favor.. - Sussurrou baixinho, quase uma suplicação. Sorri vitoriosa, enquanto fazia o que ele queria, ele gemia alto, o que me deixava louca, era bom saber que eu o deixava assim, era ótimo. - Am..-or. - Entendi que ele estava para chegar ao climax e parei. Lhe depositei um beijo quente e agora eu fui compensada com o que fiz. Mordia os lábios para não gemer, o que para ele, era estimulante, quando ia chegar ao climax, ele procurou algo na carteira, se preveniu e mais uma vez nos completamos. Era incrível o cuidado que ele tinha comigo, já tinha falado aquilo umas mil vezes, mas é por que era a verdade. Ele era o melhor, tão "melhor" que não demorei a chegar ao climax, assim como ele. E repedimos a dose daquilo mais duas vezes. Era embriagante, era viciante, era ELE
Leon:_ Ex-namorado né?
Violetta:_ Você sabe que não consigo ficar distante de você.. - Ela sorriu de leve, enquanto eu brincava com meus cabelos.
Leon:_ Amor, eu juro.. eu fiquei sabendo de manhã, e durante a tarde você soube, eu.. na mesma hora que queria te contar, eu não sabia como.Mas eu ia, só tava atrás de força. - Me sentei enrolada no lençol branco e como se já não fosse o suficiente ter chorado o dia anterior inteiro e a noite também, chorei mais uma vez. Acho que agora, as lágrimas seriam praticamente uma parte de mim, já que aquilo estava doendo tanto. Ele me abraçou por trás e beijou meus ombros nus. - Você vai superar..
Violetta:_ Eu.. eu não vou conseguir.
Leon:_ Você vai superar! - Ele falou concreto e apertou minha cintura forte.
Violetta:_ Eu não consigo. - Já soluçava.Ah, que legal. - Você não entende.. meu pai não morreu, minha mãe acobertou essa mentira, e meu irmão, que as vezes chorava comigo por saudades dele, também sabia. É como se minha vida fosse uma farsa.. eu.. não sei o que vou fazer.
Leon:_ EI! - Ele foi para minha frente, pegou meu queixo com cuidado. - Eu tô aqui, vou sempre tá.Confia em mim? Eu vou te ajudar. - Depositou um beijo na minha testa e me abraçou forte, beijando minha testa repetidas vezes. - Só não chora mais por favor, isso dói tanto em mim.. - Olhei seu rosto, e seus olhos estavam cheio de lágrimas.Não queria causar lágrimas a ele.Seus sorrisos me geravam milhares de sorrisos, mas suas lágrimas, me matava aos poucos. Então tratei de enxugar o rosto com as mãos e forcei um sorriso. - Você precisa ocupar sua cabeça.Vamos descer? Ai você come alguma coisa.
Violetta:_ Não estou com fome..
Leon:_ Mas tem que comer, você tá pálida, amor..
Violetta:_ Eu realmente, não estou com fome..
Leon:_ Por favor.. não me deixa preocupado! - E com insistência dele, decidi que iria descer, depois de me dá um beijo, foi para seu quarto, tomar um banho e trocar de roupa.Fiquei em baixo do chuveiro uns 10 minutos, não queria demorar, se não ele iria reclamar.Olhei a hora, 05:15, ainda faltava umas três horas para me arrumar, então vesti uma roupa fresquinha;

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145418426&.locale=pt-br

Passei apenas uma base no rosto para disfarçar os olhos inchados.Assim que sai do banheiro, ele estava entrando no quarto.Vestia uma bermuda jeans clara, a blusa que havia lhe dado, e chinelo preto. - Até que em fim..
Violetta:_ Mas você terminou de se arrumar agora também, não foi?
Leon:_ Não importa.. - Ele sorriu. - Terminei antes.
Violetta:_ Bobo! - Passei meu perfume, entrelacei minha mão na sua, e ele beijou meu pescoço.
Leon:_ Cheirosa..
Violetta:_ Pra você.. - Apertei o botão para descer, ele me deu um beijo carinhoso, e encerrou com selinhos.Passamos pelo restaurante e vi o pessoal todo sentado em uma mesa, bebendo refrigerante e conversando bobeiras.
Maxi:_ OLHA SÓ! SUMIU E AGORA VOLTAM AGARRADINHOS, SEI NÃO EIN..
Francesca:_ Eles são namorados, não vejo nada de errado! - Ela pareceu feliz por aquilo, Lê piscou para mim e entendi que ele sabia.
Luzia:_ Isso é bom, muito bom. - Augusto sorriu com ela.
Violetta:_ Esculta.. - Susurrei no seu ouvido. - Todos sabiam?
Leon:_ Rafael, Maxi, Augusto, Luz e Fran..

Violetta:_ Então..
Leon:_ É, foi tudo uma invensão minha pra está mais perto de você.. - Ele sorriu desconfiado.
Violetta:_ Eu já sabia..
Leon:_ E por que não lutou contra isso?
Violetta:_ Por que no fundo, queria tá aqui.. - Ele não falou mais nada, só me beijou, correspondi da mesma forma, em seguida puxou uma cadeira para se sentar, e me puxou para seu colo.E sem planejar nada, lá estavam-os, sentados em uma mesa, bebendo refrigerante e eles cantando algumas músicas antigas, em um restaurante luxuoso.Apesar de está ali, com eles, o que me fazia muito bem, meu pensamento estava em outro lugar, e por mais que eu não não queria aquilo, iria ser assim.
Leon:_ Princesa? - Ele me deu um beijo no rosto.O olhei. - Tá tudo certo?
Violetta:_ Sim, está.
Leon:_ Tem certeza? você..
Violetta:_ Eu vou ficar.. - Lhe dei um selinho e ele me apertou firme no seu colo.Ficamos ali mais uns trinta minutos e subimos para tomar outro banho e nos arrumar para o show.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145418834&.locale=pt-br

Soltei os cabelos, fiz uma maquiagem que realçava os olhos, estava colocando o brinco, quando senti o melhor perfume invadir meu quarto, abri a porta do banheiro e ele estava em pé, com as mãos no bolço e aquele sorriso único que só ele dava.Vestia uma calça jeans clara, com alguns rasgadinhos nos bolsos de trás, blusa laranja, jaqueta jeans escura, tênis preto e arrepiando os cabelos.
Violetta:_ Ual.. - Passei as mãos em volta do seu pescoço, ele pousou as suas na minha cintura e me deu um selinho demorado.
Leon:_ Cê tá linda..
Violetta:_ Você que está.. - Sorri.
Leon:_ Tenho um convite pra te fazer.. já que a gente tava nessa coisa de afastados, e não quero nem lembrar, inventei isso de que o Maxi precisava de uma secretária, e tava conversando com ele agora pouco e ele disse que não seria uma má ideia mesmo. O que você acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atéé Logo