Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 65
Preocupação,Saudade,Cuidados...E Um Beijo ?!


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas sei que estava sumida e tals,então gente eu estava em Fernando de Noronha com os meu amigos e senhor que lugar é aquele?? Eu fiquei encantada,então gente essa provavelmente é a ultima postagem do ano pois no dia da virada eu vou passar o dia inteiro fora e outra no dia da virada é aniversario da minha mãe O.o .Okay néah,e todo ano a gente faz as coisa e tal e junta todo mundo que faz aniver em dezembro (eu) e bate parabéns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/65

Poov Leon
Desci meio que sem rumo, todos estavam em um lado do restaurante, tinham colocado várias mesas uma do lado da outra se reunindo em uma só.Me sentei ao lado da Francesca, ela me olhou confusa

Francesca:_ Ela não vai vir?
Leon:_ Ela preferiu ficar lá em cima sabe?
Francesca:_ Sabe o que eu acho? Acho que vocês brigaram..
Leon:_ Mais ou menos isso.
Francesca:_ Mais por que gente? Vocês fazem um casal tão lindos juntos!
Leon:_ É complicado cara.. mas, vai dá tudo certo. - Forcei um sorriso.
Francesca:_ Qualquer coisa, estamos aqui.
Leon:_ Sei que sim..
Maxi:_ E um brinde a melhor pessoa daqui EU. - Todos levantaram as taças em gargalhadas. Eu sabia que ele tava tentando me animar como todos, por que eu também sabia que eles sabiam que tinha algo errado comigo, tava muito na minha, meio que pra baixo.. e eu não era assim. Que .. que familia maravilhosa que eu tinha! Ergui a taça com eles, em seguida bebendo todo o suco. Almoçamos tranquilamente enquanto faziam uma seção de piadas, as vezes nem isso que eu adorava ocupada minha cabeça.
Leon:_ Já volto.. - Fui até um garçom e pedi para que subissem com um almoço, para o quarto 346, que era o dela, me sentei novamente, e como tava brisando no assunto deles, resolvi entrar no twitter, e as minhas fanzocas já tavam esperando nossa foto do dia.Como a gente não tinha tirado hoje, resolvi postar uma antiga, logo que a gente começou a ficar, ela ainda era morena pra vê o tanto de tempo que faz né? haha

" nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo..' mô te amo!' @ViiihCastillo_ " E foi só postar pras meninas irem a loucura, nunca pensei que minhas fãs fossem apoiar tanto um namoro, acho que é por que elas sabiam que eu era doido por ela, e minha felicidade tava nela, ou sei lá né cara? Só sei que tô cheio de saudade dela, que na boa.. isso tá acabando comigo.
Juliano:_ Cadê a Violetta cara? Não desceu..
Leon:_ Ah..ela..
Maxi:_ Tá cansada, dormindo lá em cima. - Olhei agradecendo a ele por isso.O garçom que eu tinha pedido para subir com o almoço dela me chamou, fui até ele.
Garçom:_ Então senhor, ela não quis..
Leon:_ Não quis comer? AH NÃO!
Garçom:_ Eu tentei, mas ela disse que estava sem fome.
Leon:_ Ah.. valeu então cara. - Peguei uma nota de R$ 50 e o entreguei.
Garçom:_ Não precisa senhor, é meu trabalho..
Leon:_ Faço questão, além de ter dado viagem, ainda adulou.
Garçom:_ Ah.. eu-u, obrigado. - Peguei a bandeja do carrinho e chamei Francesca com a mão.
Leon:_ Leva pra ela, por favor? Se eu for, capaz dela colocar minha cabeça nessa bandeja.
Francesca:_ Pode deixar.. - Ela pegou das minhas mãos e subiu.Olhei em volta, algumas pessoas bebendo, eita que vontade que me deu de afogar o sofrimento ali na bebida cara.Que vontade! Mas.. não! A noite teria show e não poderia, resolvi subir, falei com a galera que ia descansar pra mais tarde e subi, ia entrando no me quarto, quando a Francesca apareceu no corredor com a bandeja nas mãos. - Ela não quer.
Leon:_ Ah meu Deus!
Francesca:_ E não é querendo te preocupar, mas.. ela não tá bem Leon, não tá.Ela não comeu nada ontem de tarde pra cá até agora, tá até pálida.
Leon:_ Ela disse por que?

Francesca:_ Negou que não está com fome.. perguntei desde quando ela não comia, e disse isso.E deu como desculpa que tava gripando.
Leon:_ Cara, na boa cara..ela não pode descontar a tristeza no corpo dela, não pode..ela pode ficar doente, semana passada ela pegou uma gripe forte pra caramba, pode até ficar com a imunidade baixa.
Francesca:_ Eu tentei, desculpa..
Leon:_ Eu vou levar pra lá e aí dela se não comer. - Peguei das suas mãos. - Valeu Franzinha. - Sai andando para o quarto dela, nem bati, girei o trinco e por sorte tava aberta, ela tava deitada na cama e já foi se levantando.
Violetta:_ Esculta.. não te ensinaram a bater na porta antes de entrar não?
Leon:_ Eu não vim brigar tá? Brigar com você é tudo que eu menos quero..
Violetta:_ Então sai, eu quero ficar só.
Leon:_ Amor, por favor, come. Você tá pálida cara, pálida. Não me nega isso. - Ela bufou pegando das minhas mãos e colocando em cima da mesa.
Violetta:_ Já, muito obrigada, pode sair.
Leon:_ Não vou sair daqui, enquanto não comer.. - Me sentei na poltrona do lado da sua cama.Ela me olhou surpresa. - Uai, como vou saber que comeu mesmo? - Ela não falou nada, talvez por saber que eu não sairia dali mesmo.Olhei em volta e ela tava com o tablet ligado em cima da cama e tava aberto na nossa foto que tinha postado minutos atrás.A olhei e ela comia lentamente. - Não adianta enrolar pra comer, ou vou demorar mais aqui, se bem que por mim, não tem problema algum.. - Tirei os sapatos que calçava, e coloquei meus pés em cima da cama.
Violetta:_ Você.. você é folgado! - Ela revirou os olhos, e soltou os talheres no prato.
Leon:_ Vai demorar muito por aí né? Ótimo. - Tirei a blusa e a deixei na poltrona que tava sentado e me deitei em sua cama.
Violetta:_ Mas o que é isso? Uma invasão?
Leon:_ É só seu namorado preocupado com você.
Violetta:_ Ex-namora.. - Não deixei ela completar a frase.
Leon:_ NAMORADO! - Ela revirou os olhos, mais vi um sorrisinho em seus lábios.Eu não conseguia ficar longe dela, eu não queria ficar longe dela e nem iria ficar longe dela.Ela era minha namorada, era minha princesa, era minha e pronto.Minha vontade era de cuidar e mimar dela até ela não querer mais, era possível ver a tristeza em seus olhos e isso, definitivamente, acabava comigo, afinal, era meu ponto fraco.Tava com o pensamento longe, que nem a vi comer tudo, só percebi isso quando ela tocou meu braço me balançando.
Violetta:_ Pronto, já, acabou, terminei.. dá pra sair agora?
Leon:_ Ta tão bom aqui, acho que vou ficar por aqui mesmo..
Violetta:_ Leon Vargas! - Ela ia me balançar novamente, quando peguei sua mão, beijei e a deslizei pelo meu peitoral, ela se arrepiou inteira.
Leon:_ Diz.. diz que não quer.
Violetta:_ Eu.. eu.. - Ela pareceu despertar. - Eu não quero! - Não esperei mais nada, a puxei com tudo para cima de mim, sua respiração falhou, seu coração acelerou, e seu corpo se arrepiou.Encarei seus olhos por alguns segundos, esperando alguma reação dela, e bom.. se ela não fizesse nada, eu faria, só queria vê o que ela faria primeiro, e bom, sua resposta foi melhor do que eu esperava, ela tocou seus lábios nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FEEEEEEEEEEEEEEELIIIIIIIIIIIIIIZ AAAAAANNNOOOOOOOO

NOOOOOOOOOOOOOOOOOVVVOOOOOOO MEEEELHORES LEIIIIIIIIIITORES(AAAS) DO

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDOOOOOOOOOOOOO

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!