Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 58
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas to sumiida eu sei,é que meu pc queimou e eu estou postando isso aqui pelo pc da minha amiga sóque tipo assim ela vai viajar e não vai mais ter nenhuma casa pra mim ir pra postar a fiic então vou ficar um tempinho sumida mais prometo que logo volto.Gente da enquete passada quem ganhou foi BO$$-Fifth Harmony e essa foi a ultima enquete



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/58

Leon:_ As meninas tão tudo preocupada com você.Alguém inventou que você tava com pneumonia. - Ele arregalou os olhos.
Violetta:_ Deus me livre! - Bati no criado mudo branco em madeira e ele riu. - Vou entrar no twitter e falar que tá tudo bem..
Leon:_ Vambora pro carro, no caminho cê fala. - Ele passou os braços em minha volta.
Violetta:_ Vamos, eu não aguento mais esse hospital! - Olhei em volta para vê se não esquecia nada, mas não.. tudo estava na mochila do Lê, em suas costas.André nos aguardava na porta, saímos por trás, no estacionamento, para evitar tumulto.Um carro todo preto nos aguardava, me sentei ao seu lado, e escorei a cabeça em seu ombro..
Leon:_ Você tá legal??

Violetta:_ Anham, só preciso da minha cama. - Ele me olhou feio. - Tá bom, da sua cama..
Leon:_ Hum ein princesa.. - Ele riu malicioso, André olhou pelo retrovisor e sorriu.
Violetta:_ Para! - Escondi meu rosto em seu peito.
Leon:_ Você me assustou muito, sabia?
Violetta:_ Desculpa.. - Ergui a cabeça e sorri. - Mas, agora acabou já.
Leon:_ Não, não.Tem remédio pra tomar, você só volta pro apartamento quando tiver 100 % boa.
Violetta:_ Por falar nisso, preciso falar com as meninas.. - Peguei meu celular na perna dele, e comecei a digitar.
"Gente, não estou com pneumonia, graças a Deus, foi só uma gripe mesmo! E indo pra casa! haha."
Leon:_ Elas não vão acreditar. - Ele falou naturalmente, olhei sem entender. - Conheço elas. - Olhei para minha home no twitter, e realmente foi como se não tivesse falado nada. - Eu falei.. - Ele abriu um sorrisinho. - Conheço minhas neguinhas.
Violetta:_ E agora?
Leon:_ Tira uma foto pra elas, princesa.
Violetta:_ Vou sim.. assim que chegar lá.Tomar outro banho e me maquiar, por que com essa cara de sono e cansaço assim, garanto que vão se assustar mais.
Leon:_ Para. - Ele sorriu e passou os braços por cima do meu ombro e me de um selinho. - Você é linda de qualquer jeito e a propósito, amo sua carinha de sono! - Dessa vez eu lhe dei um selinho, sorri e encostei a cabeça em seu ombro.O restante da rota passou depressa, assim que cheguei em sua casa, todos queriam me ajudar a descer, me arrancando risadas.Eu estava bem, bem melhor, graças a Deus.Subi para o quarto do Lê, tomei um banho demorado.Como disse, estava bem melhor, então decidi que iria trabalhar, me arrumei enquanto ele estava cochilando na cama.Aproveitei para tirar uma foto para as meninas.

Foto


"Pra vocês meninas!"
Me virei para pentear os cabelos e pelo espelho, vi Lê sentado na cama me encarando feio.
Violetta:_ O que foi bebê?
Leon:_ Pra onde você vai? Com quem? Por que? Aliás, quem disse que você vai? Já tomou seu remédio? Já comeu? Descansou? - Ele falou tudo rápido, era como se estivesse desesperado.Me aproximei e passei as mãos em volta do seu pescoço. - Não, não adianta, cê não vai pra canto nenhum enquanto tiver assim, doente.
Violetta:_ Mas.. eu não vou passear, vou trabalhar!
Leon:_ Pior ainda! - Ele jogou os braços pra cima, foi até a porta, a trancou, cruzou os braços e apontou para a cama, ri alto.Ele não iria dá o braço a torcer, então não iria insistir, fui até o banheiro, tirei a maquiagem, e troquei de roupa, vestindo uma das peças que ele havia comprado e guardado para mim em seu closet.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133296252&.locale=pt-br

Assim que sai, tinha uma bandeja de café da manhã repleta de pães, doces, sucos e leite.
Leon:_ Bora comer, depois toma seu remédio e deita..
Violetta:_ Mas eu não tô com fome.. - Me sentei ao seu lado na cama. - Eu não quero mesmo, amor.. - Antes de fechar a boca, ele colocou uma colher com salada de fruta nela.
Leon:_ Come tudinho.. - Sorri o admirando, ele todo dedicado, atencioso, preocupado.Mesmo tão cansado, após semanas de shows dobrado, deveria está se divertindo com a familia, amigos, quem sabe uma viagem, ou quem sabe ficar apenas deitado assistindo alguma coisa, que tanto gostava.Mas não, ele estava ali, cuidando de mim, se dedicando a mim, agrando a mim.Como Deus foi generoso comigo.. Como foi! Tomamos café juntos, por fim tomei meu remédio e acabamos deitados um do lado do outro na cama, enquanto passava algo na tv. - Uau! - Olhei sem entender, ele ergueu o celular e me mostrou a foto que tinha acabado de postar. - Isso tudo é meu?
Violetta:_ Tudo seu. - Sorri e foquei na tv, agora passava um filme de comédia, as risadas dele, era o motivo das minhas.Coisa mais linda! Até ele começar a me encarar sério, se olhar, ficar pensativo, agoniado, preocupado.. - Tá bom, o que foi? - Ele ergueu as sobrancelhas e focou os olhos no nada, e não disse nada.
Leon:_ Nada..
Violetta:_ Leon..
Leon:_ Já me chamou de Leon? Vixe mulher, calma.. - Riu.
Violetta:_ Não brinca comigo, por favor..
Leon:_ Tomei uma decisão muito séria..
Violetta:_ Agora?
Leon:_ Sim, agora..
Violetta:_ E?
Leon:_ Bom.. nem sei como te falar isso.Você deve me achar um louco por isso.
Violetta:_ Quer por favor me falar? Está me deixando preocupada.
Leon:_ Eu resolvi que..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Loogo