Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 56
"Ah não cara, ah não!"


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas sei que não estou quase postando,mais boom,esta tendo as provas finais na minha escola,eu estou ensaiando muito pra minha apresentação,estou ajudando meu irmão com uma trabalho sobre irmãos que ele esta fazendo então esta tudo muito dificil...Mais prometo que assim que der eu posto mais um... e a respeito da enquete quem ganhou foi Avalanche Nick Jonas e Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/56

Violetta:_ LEON VARGAS! - Ela se sentou na cama pegando meu celular. - Você vai ligar pra Luzia e vai falar que já está indo! - Ela se levantou. - Eu arrumo suas coisas! - Vi seu esforço enquanto andava atrás das minhas coisas espalhadas. - ANDA LEON!
Leon:_ Eu não vou, e não me chama de Leon. - Fiz bico.
Violetta:_ Você sabe que só te chamo assim, quando estou nervosa, brava, em fim.. se estou te chamando assim, é por que estou, e estou preocupada com você! - Ela se sentou do meu lado e tocou meu rosto. - Ein? Vai amor.. eu vou ficar bem!
Leon:_ Ai cara, e se você piorar?
Violetta:_ Ligo pra Ludmila.
Leon:_ E se ela não atender?

Violetta:_ Ligo pra sua mãe.
Leon:_ E se..
Violetta:_ Pro seu pai, pro Augusto, pra Luzia, pro Maxi, até pro Brad Pitt se for preciso.
Leon:_ HAM? Você tem o número dele? Mas.. como assim? Me explica isso direito.
Violetta:_ Ai, como você é lerdo, é irônia.. - Ela espirrou. - Anda, você vai se atrasar..
Leon:_ Eu..
Violetta:_ Se você não for, eu vou ficar chateada. - Tava praticamente pirando, tava dividido, era uma entrevista pra uma revista internacional, porém, era minha namorada, e ela era sim prioridade.A maior porcentagem dizia para ficar e cuidar dela.
Leon:_ Eu não consigo.. - Em fim falei. - Não consigo te deixar aqui, sabendo que não tá bem, que tá precisando de mim, que vai ficar só.
Violetta:_ Olha.. faz assim, você me deixa na sua casa, e de lá vai para o aeroporto, pronto.Resolvido!
Leon:_ Isso! Minha mãe pode cuidar de você, e tem meu pai, minha irmã..
Violetta:_ Pronto, então.Se veste, vou arrumar minha bolsa..
Leon:_ Você tem tudo lá, não precisa..

Violetta:_ É mesmo.. - Sorriu de leve e espirrou.Ai que aperto no coração deixar ela naquela situação cara.. - Vai Leon! - Me empurrou para o banheiro, vesti uma calça escura, blusa cinza,tênis preto e por fim coloquei um boné laranja.Quando sai do banheiro, ela estava vestida com um short de algodão, acho.. era branco, um pouco curto, mas ela tava doente, podia né cara? uma regata rosa bebê e um casaco rosa pink, e causava um chinelo branco.Em poucos minutos já estava indo deixar ela na minha casa, depois de ligar para minha mãe explicando tudo, e avisando Luzia que iria. - Ai! - Espirrou.
Leon:_ Promete, que qualquer coisa, mesmo.. vai me ligar?
Violetta:_ Prometo! - Parei frente a minha casa, ela me abraçou. - Boa entrevista e bons shows.
Leon:_ Shows? Nada disso.. vou voltar hoje mesmo.
Violetta:_ Leon Vargas. - Ela me lançou aquele olhar matador dela, ri de leve.Ela ia descendo, quando toquei sua mão. - O que?
Leon:_ E meu beijo?
Violetta:_ Eu estou doente, você pode gripar e.. - A calei com um beijo, por mim pouco importava se ela tava ou não doente.Ela era minha princesa, era minha de qualquer maneira! E eu amava, mas que.. sei lá cara, como se mede um tanto que não tem fim? Pois é! Ela sorriu, e espirrou. - Desculpa! - Lhe dei um selinho, ela desceu e dei partida.Mas com o coração nas mãos, a minha vontade era de ficar, e pronto. Mandei sms pro Bruno(Priimo Dele,Acabei de Inventar), que tava em Buenos Aires naquele dia, pegar meu carro no aeroporto.
Luzia:_ O que você tava pensando? Que seu trabalho é uma brincadeira? Não! Por que se for isso, pode ir falando, não tô aqui pra fazer mimos não! - E lá vem o sermão de sempre.Eita que vontade de mandar ela calar a boca, mas dessa vez de verdade.Porém, não poderia.. ela havia feito coisas por mim, que não tinha preço.Por isso, as vezes ouvia e via coisas que me machucavam, mas tinha que ficar calado. - Eu gosto da Violetta sim! Mas você, nossa Leon! Tem que entender que ela é só uma.. não sei, uma garota? E você tem um trabalho há fazer. - Falou da minha namorada? Ah não cara! Ai a coisa muda.
Leon:_ Opa! Ela não é só uma garota, É MINHA NAMORADA! E não quero que fale assim dela, tá me ouvindo? E outra coisa, só tô aqui por que sou um ótimo profissional e não por que você quer.
Luzia:_ Eu sei.. eu tô nervosa, tem noção do nervosismo que passei hoje com medo de você sumir?
Leon:_ Isso não te dá o direito de falar dela assim.Caramba Luzia, você é como uma mãe pra mim, só que as vezes se explode com pouco, já aguentei muita coisa calado, mas agora, pra mim, já chega.
Luzia:_ Eu.. - Ela se sentou na poltrona ao meu lado derrotada. - Eu sei, só que me preocupo com você.
Leon:_ Beleza, beleza, agora me deixa. - Virei o rosto pro lado, vendo a cidade ficar pequena e sumir entre as nuvens.

Poov Violetta


Ludmila:_ Você tem certeza que tá bem? Não é melhor ir em um médico? - Ela me olhava toda preocupada, depois de me cobrir na sua cama.
Violetta:_ Estou.. - Espirrei. - Obrigada por aturar essa chata aqui, por mim nem viria, mas o Lê, ficaria todo preocupado, e não quero causar isso nele.
Ludmila:_ Ei, pode ir parando.. você não é chata e nem dá trabalho! - Sorriu. - E preciso te contar umas coisas.. - Sorriu maliciosa.
Violetta:_ Oque? Atchim!
Ludmila:_ O Diego pediu pra ficar comigo..
Violetta:_ Mas, como assim? Vocês não ficaram, ainda?

Ludmila:_ Não! Quer dizer.. quase, mas não! Não sou assim, não fico com ninguém sendo que mal conheço.
Violetta:_ Faz muito bem.
Ludmila:_ Então, ele é meio que fã do Leon, e já veio aqui em casa e tudo, e percebi que ele me olhou diferente, quando meu irmão me apresentou pra ele.O Leon gosta dele e tal, são "brother" - Ela fez aspas no ar e eu ri. - Mas o Leon desconfia que ele quer ficar comigo e tal.. pelos boatos do twitter, mas juro, nunca rolou nada, e bom, ele se afastou um pouco do Diego, por isso.
Violetta:_ Ele morre de ciumes de você. - Ficamos conversando por uma hora, até Esmeralda falar para ela me deixar só, para descansar, não deixei ela sair, e ela ficou me mimando até a hora do almoço, Meeh levou um prato de sopa para mim, que sinceramente? A melhor que já havia tomado.Sem contar nas ligações que Lê já havia feito, de uma em uma hora e eu tentando o tranquilizar que estava tudo bem.Mas não estava tão bem assim, meu corpo doía, minha cabeça pesava, não parava de espirrar e tossir, e claro! O frio que sentia era surreal.
Ludmila:_ Nossa! - Ela se virou para mim, com o tablet em mãos.
Violetta:_ O que foi?
Ludmila:_ As meninas estão pirando, preocupada com você.
Violetta:_ Mas..
Violetta:_ Primeiro, de manhã postou a foto do seu café que o Luan fez, e agora a do almoço.. - Ela mordeu os lábios, só então deduzi, a foto que havia postado a pouco tempo.

"Apesar de tudo, estou bem o suficiente pra saber que a minha sogra é a melhor cozinheira, hum.."
Violetta:_ Nossa! Sou uma idiota mesmo. - Peguei meu celular ao lado e entrei no twitter bem rápido, realmente aquilo estava uma loucura.
"Gente, estou bem, é apenas uma gripe.Obrigada pelo carinho, mas não precisam ficar preocupadas tá?"
Depois de digitar e postar, acho que o remédio me deu sono, por que olha.. acabei dormindo.Não sei quanto tempo dormi, mas acordei com mais dor ainda, de quando havia dormido, olhei pela janela estava escuro já, procurei meu celular e tinha um sms do Lê.
"Amr, a entrevista deu tudo certo, graças a Deus!! quero ir pra casa, pra cuidar de vc, mas aqi a chuva tá feia!! :x acho que chego de madrugada." Ia responder quando senti minha cabeça pesar mais ainda, as letras no tc pareciam menores.Só consegui ver a hora, 08:00 da noite.Ao lado um prato com canja, mas não estava com fome, nem um pouco, fui ao banheiro e nossa.Estava mas pálida que o normal! Santo Deus! Voltei para a cama e me cobri com três edredons, só lembro de após isso, ouvir algumas vozes e alguém tocando meu rosto.

Poov Leon


Tava no aeroporto,a chuva tava forte demais! Mas dane-se eu tinha que ir pra casa.Meu celular tocou, olhei, minha mãe, meu coração já foi a mil.
Leon:_ Alô?
Esmeralda:_ É.. filho, você tá no aeroporto ainda?
Leon:_ Tô mãe, tô preso com essa chuva aqui, mas.. por que?
Esmeralda:_ Calma tá? Não fica nervoso.. relaxa!
Leon:_ HAM? Mãe, o que tá acontecendo?
Esmeralda:_ Por mim nem te contaria, mas seu pai achou melhor conta, se não ficaria chateado depois.
Leon:_ MÃE, ME CONTA O QUE FOI? PELO AMOR DE DEUS? É A VIOLETTA?
Esmeralda:_ Ela não está nada bem, filho. - Pronto, aquilo foi o suficiente pra engolir em seco, meu coração acelerar e meus olhos se encherem de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaté Loogo ♥