Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 53
Aniversário Desagradavel ☻


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas capitulo novo pra vocês...Geentii sabado foi o show Do Luuan aqui em CG acho que eu nunca chorei tanto,gritei,me descabelei cheguei la 15 hrs da tarde o show acabou 00:00 e ontem fui no aeroporto pra tentar ver ele infelizmente o avião dele ja tinha decolado :'(
Boom hj eu vou postar a segunda parte da enquete
Habla Si Puedes-Tini Stoessel
Descúbri-Tini Stoessel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/53

Leon:_ VILLU? MEU DEUS DO CÉU GENTE, QUE BARULHO FOI ESSE?

Violetta:_ Ham..eu, é.. nada amor.
Leon:_ Como nada cara? Quer me matar de susto? Nossa cara. - Olhei em volta, as meninas tinham os olhos arregalados e faziam gestos dizendo que estava tudo bem.
Violetta:_ Amor, tá tudo bem.Foi só alguém que avançou sinal aqui..
Leon:_ Nossa! - Respirou fundo. - Mas então.. semana que vem a gente, se vê certo?
Violetta:_ Certo! Se cuida tá? Te amo!
Leon:_ Te vivo! Beijo! - Desligou, olhei para as meninas e engoli em seco.
Tamires:_ Olha só, eu não sei o que você vai fazer pra se safar dessa, mas vai ser ralado, tipo.. você vai no aniversário de um cara que deu um cima de você, e que por sinal é amigo do seu namorado que é muito ciumento.
Juliana:_ Vou fazer uma pipoca por que esse assunto vai render.
Violetta:_ Mas nossa ein? Vocês duas! - Ri alto, até me tocar que aquilo tudo fazia sentido. - Eu estou ferrada!
Tamires:_ Não vai!
Juliana:_ E como? Não tem pra onde.
Tamires:_ Diz que tá com cólica, aí não sei!
Violetta:_ Não suporto mentiras, ainda mas quando se trata do Lê.
Juliana:_ E o que vai fazer?
Violetta:_ Eu vou! - Dei partida. - Não sei como, mas eu vou.. - Em questão de dois minutos chegamos na central, me concentrei no trabalho, fiz o sorteio do show de amanhã, separei papeis.. e assim, os dias foram se passando.Acordar com sms do Lê, ir trabalhar, almoçar com as meninas, trabalhar , academia,trocar sms com ele, jantar, assistir um filme qualquer sem dá atenção alguma, olhar as estrelas com ele, e claro dormir com sua voz.Sai com a Luuh algumas vezes para passear, o que foi muito bom.Falei com minha mãe no telefone poucas vezes, e ela estava estranha, o que me fazia pensar que ela estava escondendo algo, o que fazia meu coração apertar.A saudade que estava sentindo dele, estava imensa, era como se a cada nascer e por do sol distante dele, morresse uma parte de mim.
Acordei, com os primeiros raios de sol invadindo meu quarto.Fui direto para o banheiro, tomei um banho relaxante, vesti apenas um roupão, penteei os cabelos.Peguei meu celular para olhar a hora, 08:30 da manhã.Fui até a sacada, o sol estava lindo lá fora.
Violetta:_ Eita sabadão! - Sorri abrindo os braços, o dia estava perfeito, e logo ficaria mais ainda, durante a tarde, ele chegaria.Meu celular tocou, procurei entre o edredom e era ele.Meu sorriso já foi de orelha a orelha. - Oi amor!
Leon:_ Oi.. - Ele respondeu desanimado.
Violetta:_ O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Leon:_ Sim..
Violetta:_ O que? - Mordi os lábios já receosa.
Leon:_ Não vou poder ir aí hoje.. e nem semana que vem.Só daqui a uns dez dias. - Respirei fundo tentando suprir as lágrimas que já se formavam em meus olhos.Eu não iria chorar, não iria.A saudade estava grande sim, mas eu tinha que entender o seu trabalho, EU TINHA QUE ENTENDER.Falei para mim repetidas vezes. - Princesa? Você não vai ficar chateada?
Violetta:_ Claro que não.É seu trabalho.
Leon:_ Eu queria tanto tá aí, te abraçando, te beijando, falando que te amo..
Violetta:_ Logo vamos está assim, espera só mais uns diazinhos, amor.
Leon:_ E se demorar? - A campainha tocou, o que era estranho, já que o porteiro não me ligou pedindo permissão para subir.
VIoletta:_ A gente dá um jeito de enganar ela..
Leon:_ Mas quando se trata de você, é complicado trollar ela. - Ri baixinho, abri a porta sem me importar em olhar pelo olho mágico.Um buquê de flores enormes, com flores brancas e vermelhas me impediam de ver o rosto.
Violetta:_ Pois não? - Falei tentando olhar quem era, logo minha voz ecoou, no.. viva voz do celular? Não! Não acredito.Ele abaixou o buque de flores e sim era ele.Vestia uma calça escura, blusa polo verde escuro, boné branco, da cor do tênis e óculos escuro.Me atirei em seus braços, inalando todo seu perfume e guardando dentro do meu pulmão.Ele me abraçou firme, muito firme.Me afastei dele, para ter a certeza de que aquilo era real, o puxei para dentro e fechei a porta na chave. - Meu amor, que saudade!
Leon:_ Duvido que tava com mais saudade que eu! - Ele deu aquele sorriso lindo, que fazia meu coração pulsar mais rápido e o sangue fugir de dentro de mim. - Lembrei de você.. - Me passou o buque de flores, o cheiro doce me lembrava a sol de verão.Sorri admirando a beleza delas, coloquei em cima do balcão em uma jarra de vidro com água gelada.
Violetta:_ São.. perfeitas! - Ele sentou no sofá e me puxou para o seu colo, me sentei de lado e senti ele me abraçando forte, em seguida me beijando.Ai, que saudade! Encerrei com selinhos e o abracei forte novamente.
Leon:_ Parece com você.. - Alisou meu rosto com a palma das mãos. - Lindas.. - Me deu um selinho. - Macias.. - Outro selinho. - Com um cheiro delicioso. - Beijou meu pescoço. - Ah! E.. a onde eu olho vejo elas. - Abri um sorriso enorme e o beijei.Ele me girou fazendo com que ficasse de frente para ele, girei seu boné para trás, e ele tirou seu óculos.Suas mãos percorreram por cada parte do meu corpo, me causando arrepios e as melhores sensações da física que poderia existir.Mordisquei sua orelha de leve, e ele gemeu baixinho, o que me fez sorrir maliciosamente, era bom saber que ele me desejava tanto, quanto eu o desejava.Me colocou mais em seu corpo e senti uma ereção além do normal em si, e só para provocar arranhei suas costas por dentro da blusa. - Você me deixa louco.
Violetta:_ Você me deixa louca.. - Joguei meu cabelo para trás e tornei a beija-lo, ele tirou sua blusa em uma velocidade incrível, deixando a mostra seu peitoral incomparável, estava mais forte ainda do que a semanas atrás, seus braços me puxavam para mais perto de si, como se a qualquer momento eu pudesse fujir, e deixa-lo na necessidade de me sentir por completa.Mal ele sabia, que eu o queria mais ainda.Beijei todo seu peitoral, e deixei marcado em seu pescoço algumas digitais dos meus dentes, o que para ele, era prazeroso. Retirei sua calça com alguma dificuldade, já que era justa demais, já sua cueca box preta não deu trabalho algum.
Leon:_ Não dá mais pra esperar! - Ri baixinho enquanto ele me girou ficando por cima de mim, e desamarrando meu roupão com uma facilidade incrível, olhou meu corpo inteiro e com um sorriso malicioso saiu mesclando beijos por todo meu corpo.Ele, sem dúvidas algumas, sabia o que fazia, e fazia muito bem. Sempre deixei claro, que ele não foi a primeira pessoa que havia me entregado, antes dele havia me entregado apenas a um, e apesar de ser bom, com Lê era mais que isso, era mágico, era surreal, e eu não me imaginava me entregar mais a outro alguém.Todas as vezes que me entregava a ele, era como se fosse a nossa primeira vez, o cuidado, o carinho, os gestos, as palavras, ah! Eu tinha a completa certeza que ele, era o homem da minha vida, e apesar de parecer clichê falar isso, com tão pouca experiência de vida,era o que meus pensamentos diziam e meu coração afirmava.Apesar de muitos não conseguirem pensarem nada enquanto sentia prazer, eu pensava, e em cada pensamento ele se encontrava, e eu só conseguia vê uma coisa: Ele me amava, tanto quanto eu, o amava. - Amo-or! - Ele me olhou com um sorriso no canto da boca, entendi que ele havia chegado ao climax, e antes de sorrir, fiz o mesmo que ele.Senti meu corpo ficar pesado e cai em seus braços.Nossa respiração ainda ofegante, não impendia nossos sorrisos, nossos corpos brilhavam de tanto suor que os cobriam, mas quem se importava? Era água do nosso amor. - Você é foda, sabia?
Violetta:_ Você ainda me mata. - Ele me deu um selinho demorado.
Leon:_ Posso te perguntar uma coisa?
Violetta:_ Claro que sim.
Leon:_ Quando você... - Ergui uma sobrancelha sem entender. - Quando você e seu ex.. ah! - Sorri.
Violetta:_ Quando a gente transava? O que que tem?
Leon:_ Era tão bom quanto a gente faz? - Neguei com a cabeça, e ele arregalou os olhos.
Violetta:_ Com você é melhor. - Ele abriu um sorriso e beijou minha testa.
Leon:_ Eu sei que sou foda. - Revirei os olhos e cai na risada.Minutos depois fomos para o banho, terminei primeiro que ele.Penteei os cabelos, e me vesti:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_104/set?id=140112252

Olhei a hora, quase 10:00 horas da manhã, resolvi começar a preparar o almoço, queria fazer uma coisa diferente, então optei por carne molho madeira, arroz tradicional com palmito, feijão com legumes e a salada completa e suco de melancia.Agora era só fazer.Comecei pelo feijão e o cheiro já agradava, coloquei o arroz no fogo e sentei no balcão esperando ficar pronto.Olhei minhas unhas aprovando a manicure do dia anterior, só não havia gostado da cor, verde escuro, resolvi que depois mudaria.
Leon:_ Eita nós! - Senti ele bater na minha bunda, ri o olhando. - Que fartura ein? Que isso.
Violetta:_ Olha quem fala! - Bati na e ele riu.Olhei a roupa que vestia, uma bermuda caquetel escura que deixava a mostra o cós da sua cueca branca da diesel.E chinelo branco.
Leon:_ Já passei em casa e trouxe minhas coisas de hoje, amor.
Violetta:_ Ah.. aí sim ein? - Lhe dei um selinho. - Eita, o arroz! - Ele riu enquanto se sentava no banco, apaguei o fogo, agora ligando o da carne.
Leon:_ Você cozinha bem, já deveria casar.
Violetta:_ Ah, é? - Ri me sentando ao seu lado. - Ninguém me quer..
Leon:_ Você que pensa, tá cheio de marmanjo por aí babando em você.. - Ele fechou a cara e eu ri. - Porém, cê vai casar é comigo.
Violetta:_ Bobo! - Novamente olhei minhas unhas. - Vou trocar o esmalte.
Leon:_ Cê não fez ontem?
Violetta:_ Sim, mas não gostei da cor.
Leon:_ Mulheres! - Ele bufou e eu ri. - Posso ajudar você?
Violetta:_ Sério? - Ele concordou. - Depois do almoço, tá? - Enquanto eu terminava de fazer a carne, ele fez o suco e com minha ajuda, ele era atrapalhado, mas aquilo deixava ele mais lindo ainda, por fim fiz a salada e comemos, entre seus elogios e falando que já poderia casar e sua mãe, ficaria feliz por ele está comendo bem.Por fim, acabamos sentados no meu quarto, ele retirou meu esmalte com todo cuidado do mundo de me machucar, como era bobo. - Amor, tem certeza que quer fazer isso?
Leon:_ Só tô ajudando minha namorada ué. - Sorri. - Princesa, o que para muitos é chato, para mim não tem preço fazer.. nosso tempo juntos é curto, quero aproveitar da melhor maneira possível!
Violetta:_ Você é incrível! - Lhe dei um selinho, enquanto terminava de tirar o esmalte, ele escolheu a cor, e sinceramente? Ele tinha um bom gosto! Pintei rapidamente, porém havia ficado linda.No final tirei uma foto do resultado para postar para as meninas;


"Fala sério, meu namorado é um príncipe mesmo! ♥" Postei, e ví seu comentário entre muitos.
"Lindo né? eu que fiz! :x hahahaha" Como era bobo! Passamos o resto da tarde assistindo tv, e eu já começando a ficar nervosa pela noite, eu veria Rodrigo, o cara que deu em cima de mim, e meu Deus! Ele era amigo do meu namorado.As 06:30 começamos a nos arrumar, Lê vestiu uma calça jeans escura, blusa social branca, gravata cinza, jaqueta de couro preta dobrada até o cotovelo e all star escuro.Me vesti:

http://www.polyvore.com/chiic_fiction_foreversmileforme/set?id=133172420
deixei meus cabelos soltos e tentava me concentrar para me maquiar, estava nervosa demais.
Leon:_ Amor, você tá legal?
Violetta:_ Estou sim Lê, por que?
Leon:_ Não sei.. cê já borrou um monte de vez aí, e nunca foi de errar nada na maquiagem, não que eu me importe, mas você se maquia e do nada começa a falar. "Droga, não é assim!", "Errei de novo.."
Violetta:_ É só que hoje estou sem idéias.. - Finalizei a sombra preta.
Leon:_ Nossa! - Fez gesto para mim dá uma voltinha e assim fiz. - Assim o aniversariante vai pensar que cê é o presente dele. - Ele riu, e eu tentei fazes o mesmo. - Mas não, não mesmo! Cê é minha não é?
Violetta:_ Sempre! - Lhe dei um selinho de leve para não marcar sua boca com batom vermelho e seguimos para a festa, no caminho ele me contava alguns fatos importantes de alguns shows da semana, enquanto eu tentava segurar o nervosismo.Vi o nome "Mansã Palhano" e respirei fundo. - Amor, você tá bem?
Violetta:_ É lógico que estou amor..
Leon:_ Tá né.. - Ele me olhou desconfiado. - Comprei um presente muito foda pra ele, como você não conhece ele, comprei por nós dois.
Violetta:_ Ah, é, e o que é?
Leon:_ Uma estatuazinha de ouro, bem maneira.Cara dele isso já! E ele coleciona.
Violetta:_ Entendi.. - Ele parou o carro, desceu, abriu a porta para mim, desci, assim que travou a porta, entrelaçamos nossas mãos e seguimos para a porta principal, tiramos algumas fotos para os reportes, tinha muitos, sem dúvida alguma, ele era uma pessoa bem conhecida.Lê cumprimentou algumas pessoas, acho que da familia dele e por fim entramos.E ele estava lá, recebendo os convidados logo na porta.
Leon:_ Oh rapaz! Cheguei! - Rodrigo se virou, se abraçaram em um típico abraço de homem, com tapinha nas costas e ele se virou para mim, engoliu em seco. - Essa é minha namorada, cê não deve conhecer, mas vai conhecer agora.
Violetta:_ Oi.. - Falei baixinho o cumprimentando com dois beijos no rosto. - Parabéns viu?
Rodrigo:_ Ah.. é.. claro.Prazer é todo meu.. - Ele me olhou de cima em baixo, olhei para Lê, pousando para uma foto. - Você tá uma delicia! - Lê olhou para mim, e seu sorriso se desfez.
Leon:_ Como é que é a história aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atté Logo e Lembrem-se
Habla Si Puedes-Tini Stoessel
Descúbri-Tini Stoessel