Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 50
Perguntas Dolorosas


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas 2 dias sem postar !!! Too cheia de trabalho da escola e os pais da minha M.A tão se divorciando ai ela fica aqui em casa praticamente o dia inteiro e ela ta muito triste,mais boom sobre a enquente quem ganhou foi : empate poxa geente só 2 pessoas votaram vou deixar esse capitulo livre rpa voto de novo Okaay?
Break Free- Ariana Grande
Really Don't Care - Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/50

Violetta:_ Ei mãe, calma! Foi só uma pergunta.
Maria:_ Não me assusta assim, novamente por favor.
Violetta:_ Eu.. desculpa mãe, tive um sonho estranho. - Preferi não falar mais sobre aquilo, ela já sofreu demais, não posso fazer isso justo com ela.
Maria:_ Tudo bem querida, volta a dormir tá? Beijos! - E desligou.Olhei Lê, dormindo profundamente ao meu lado, não vi outra alternativa ah não ser fazer o mesmo.Tudo parecia ser uma ligação.Tudo parecia fazer sentido.Não ouve velório e muito menos enterro por minha mãe falar que o carro tinha pegado fogo e não havia sobrado se quer as cinzas.Nunca vi um noticiário sobre o acidente.Não.. ela não faria isso.Ele não faria isso.Demorei, mais peguei no sono.Acordei na manhã seguinte com batidas na porta, corri no banheiro para lavar o rosto, assim que voltei abri.Era Luzia.
Luzia:_ Desculpa, te acordei não é?
Violetta:_ Não tem problema..
Luzia:_ Então, é por que daqui a umas cinco horas mais ou menos, o Leon vai viajar pra Modena (Cidade Italiana Que Eu Tenho Uma Tara), então você tem que ir agora, o Jatinho já está te esperando.
Violetta:_ Ah! Sim, claro.Eu só vou me arrumar.
Luzia:_ Em uma hora já está pronta? - Concordei com a cabeça. - Certo, então o André te espera lá em baixo.Boa viagem viu? - Ela me abraçou, correspondi sincera.
Luzia:_ Obrigada Luz, por tudo. - Ela sorriu e saiu pelo corredor.Fechei a porta, Lê se mexeu na cama, aí que dó de deixar ele.Não! Calma! Espera Violetta, você tem que ir.Fui para o banheiro, tomei um banho morno, já que ainda era 08:00 da manhã.Fiquei uns quinze minutos debaixo do chuveiro, depois de me secar e me maquiar bem leve, me vesti:http://www.polyvore.com/look/set?id=138622957

Enquanto fazia a mala, olhava as caras e bocas que ele fazia dormindo, e ria baixinho.Assim que terminei, sentei na beirada da cama, faltava dez minutos para descer.Deitei ao seu lado e lhe dei um selinho demorado e fiquei passando a mão no seu rosto.Os cabelos bagunçados, o rostinho amassado e uma carinha de sono, típico de como ele acordava mesmo.Ele abriu os olhos, sorriu e os fechou novamente.
Violetta:_ Vou sentir sua falta. - Susurrei, ele deu um pulo.
Leon:_ NÃO! DIZ QUE NÃO..
Violetta:_ Sim amor, está na minha hora já. - Me levantei e parei frente a ele, escorado na parede com os olhos cheios de lágrimas já. - Obrigada pelos dias maravilhosos, obrigada por ser você.
Leon:_ Não.. não vai não.
Violetta:_ Parece tentador, mas.. eu preciso ir.
Leon:_ Por favor. - Ele me abraçou forte, sorri e enchi seu pescoço de beijos.
Violetta:_ A primeira vez sempre é mais difícil, mas logo você vai está lá e vai dormir no nosso quarto. - Ele me soltou e abriu aquele sorriso que só ele sabia dá.E eu sabia o porque, pela primeira vez, falei "nosso quarto".Lhe dei um selinho demorado.
Leon:_ Só um minuto. - Ele foi até o banheiro e voltou enxugando o rosto e me abraçou.
Violetta:_ Se cuida, por favor.
Leon:_ Se cuida.. - Ele encostou a sua testa na minha. - Por que se você tiver bem, eu vou tá, se você não tiver bem, eu vou tá péssimo.
Violetta:_ Te amo! - Ele segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou.Um beijo intenso e ao mesmo tempo calma, ele demonstrava necessitar daquilo tanto quanto eu, ou mais ainda.Encerramos com selinhos. - Preciso ir.. - Ele pegou minha mala e entrelaçou a outra mão na minha, paramos frente a porta.
Leon:_ Vai com Deus, me liga assim que chegar e.. não esquece que eu te amo. - Me deu um selinho demorado.
Violetta:_ Te amo! - Aos poucos nossas mãos foram se soltando e atravessei a porta com a mala, soltei beijo no ar e entrei no elevador, ele acenou, sorri e aporta do elevador fechou, ele fechou a sua também.A pior dor para mim, era sempre da despedida, mas a nossa era breve, afinal, não passava de um "até logo." Me despedi de todos que estavam no saguão, e um taxi me aguardava a pedidos do Lê.Assim que cheguei no aeroporto vi o jatinho a minha espera, tirei algumas fotos, que pediram e me acomodei na poltrona do jato. Parecia vazio sem ele ali.Seu cheiro estava nele, sua almofada preferida também, e pra completar, uma mochila dele, como ele mesmo costumava dizer. "É minha emergência, se eu precisar, já tem tudo aí." Enquanto o piloto se preparava para decolar enviei um sms para ele.

Poov Leon


Tava deitado na cama, olhando o nada, ela mal tinha ido embora e já tava com saudade.Meu celular vibrou de baixo do travesseiro, olhei, sms dela.
" 'E na loucura ainda vou te procurar, mais que ilusão, não vou te encontrar..' Amor, saudades já! "
Tinha como não amar? Não, não tinha. Conhecia aquela letra, ah, claro! Era antiga, mas era linda.Era do KLB.Respondi bem rápido.
" ' Mas onde está sei que esculta a minha voz.. ' Tá tudo tão sem sentindo sem vc! Vorta? ;x "
Levantei e comecei a arrumar minha mala, para depois cair na cama sem me preocupar com isso. Assim que joguei a primeira peça roupa dentro, chegou outro sms dela.
"Não dá mais.Acabei de decolar.Te amo! Beijo.
Eita que vontade de ir atrás da minha princesa cara.Que vontade.Decidi deixar pra arrumar minhas coisas depois e cai na cama de novo.Não queria ficar acordado, por que me sentiria só, e eu não gostava disso.Não conseguia dormir, abracei o travesseiro e seu cheiro estava nele, fechei os olhos e fiz de conta que ela tava ali. E só assim para dormir mesmo.Acordei um bom tempo depois com batidas na porta, praticamente ma arrastei até lá, era Luzia.Me joguei na cama de novo e ela se sentou na beira dela.
Luzia:_ São quase 10:00 hora de você começar a se arrumar, desce, almoça e vamos.
Leon:_ O que? Já? Meu Deus! A Villu não me avisou que chegou. - Corri atrás do celular e tinha um sms dela avisando que havia chegado, respirei aliviado.
Luzia:_ Quanto amor, meu Deus! - Ela riu recolhendo minhas coisas espalhadas e colocando em cima da cama. - Gostei dela.Primeira vez gosto de uma garota que você saí, aliás.. ela é sua namorada, deve ser por isso.
Leon:_ Ah não tem como não gostar dela né cara?
Luzia:_ Tem alguém apaixonado ein..
Leon:_ Ah, Luz, sou mesmo, sou maluco por aquela mulher, cara.Maluco!
Luzia:_ É maluco? Então.. arruma suas coisas ôh maluco, aproveita o embalo, toma banho, se arruma e desce pra almoçar.
Leon:_ Mas você ein Luz? Não me deixa ser feliz um segundo. - Ela riu enquanto saía, permaneci deitado.
Luzia:_ EU TÔ FALANDO SÉRIO EIN? - Dei um pulo e fui correndo para o banheiro.

Poov Villu


Assim que desembarquei, peguei um taxi e o trânsito enorme, fiquei uma hora praticamente parada, decidi ir andando mesmo, em dez minutos chegaria.Paguei o rapaz, e fui puxando minha mala.Parei em um lanche para comprar uma água, e a moça super educada pediu uma foto, cedi e continuei andando, faltava pouco. Senti alguém me olhando, olhava para trás e não via nada, continuei andando, até sentir alguém tocar meu ombro.
*:_ VIOLETTA, ESCLARECE PRA REVISTA SE TEVE OU NÃO, UMA FÃ QUE TE OFENDEU A PONTO DE TE FAZER SE AFASTAR DO LEON?
Violetta:_ Desculpa moço, mas..
*:_ ESCLARECE! - E foi chegando mais.Tentava sair daquele tumulto todo, mas não conseguia.
Violetta:_ Gente, por favor, me deixem passar, não quero tocar nesse assunto.
*:_ ENTÃO É VERDADE NÃO É? - Um rapaz perguntou. - RESPONDE CARA! ESSE É NOSSO EMPREGO! - Ele tocou meu pulso agressivo a ponto de doer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Break Free- Ariana Grande
Really Don't Care - Demi Lovato