Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 43
Tíbum


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas capitulo fresquinho pra vocês ♥ ♥ Nuum sei se amanhã eu vou postar porque meu tio viajou pra China e eu vou ter que ir na casa da minha tia poruqe ela morre de medo de ficar sozinha e bla bla bla, e outra amnha é minha entrega de notas provavelmente ficarei de castigo mais enfim até logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/43

Poov Leon


Meu coração foi a mil, antes mesmo de entender o que se passava.

Violetta:_ O QUE QUE TEM MINHA MÃE?
Ludmila:_ Ela tá mostrando fotos suas quando era criança, e tipo.. tem uma que você tá nua.
Violetta:_ MINHA MÃE O QUE? Ah não! Por que ela tem essas manias? - Ludmila riu e foi para a área da piscina com o celular em mãos. Olhei Lê ria baixinho e saia de fininho. - E você? Vai pra onde?
Leon:_ Olhar a foto que cê tá nua.
Violetta:_ Tá brincando né? - Ele ergueu uma sobrancelha, ergui a outra, ele ergueu a outra, assim que ergui também, ele saiu correndo pra dentro de casa. - LÊ! Ah não! - Corri atrás dele, quando o alcancei me joguei em cima das suas costas.Ele riu alto e me jogou no sofá. - AH NÃO AMOR! NÃO OLHA.MÃE NÃO DEIXA!
Maria:_ O que que tem querida? Você era criança! - Ela falou o óbvio passando seu celular para Lê que ria vitorioso, em seguida pegou o celular em mãos e caiu na risada.
Leon:_ Ah não! Ah não! - Corei por completa.
Esmeralda:_ Ela tá com vergonha! - Riu de leve, enquanto ele ria mais alto ainda.Sai de fininho para a cozinha, por que ela fazia aquilo comigo? Era típico dela fazer aquilo, mostrar fotos minhas e do meu irmão na infância. Enchi um copo d' água, me escorei na pia e o bebi, Lê passou pela porta da cozinha e me olhou rindo. Dei de ombros colocando o copo no mesmo canto que antes.
Leon:_ Ah amor, cê vai ficar com raiva por causa disso? Cê era linda, aliás, é né? - Cruzei os braços enquanto me escorava no balcão, ele se aproximou e pousou as mãos em minha cintura, mordeu meu lábio inferior. - E também.. você já era delicinha, sabia? - Ri alto e dei um tapa em seu ombro. - Não sei por que ficar com vergonha, já vi tudo mesmo.. e aprovei muito, muito.
Violetta:_ Por que você não para de ser safado ein?
Leon:_ Por que.. ah.. não sei! - Ele riu alto, em seguida me beijou, um beijo que transmitia paz, carinho e tranquilidade. - Certo da gente viajar amanhã juntos então?
Violetta:_ Certo, Vou faltar trabalho, mas tudo certo.
Leon:_ Trabalho, a gente, distância.. - Ele fitou o nada pensando em algo, em seguida sorriu.Olhei para ele duvidosa. - Tenho que pensar isso direito, depois te falo! Agora, eu quero namorar.
Violetta:_ E a gente tá fazendo o que ué? - Ri lhe dando um selinho. - Sabe, amanhã.. essa entrevista. - Mordi os lábios.A gente, nosso namoro, fotos, perguntas, respostas, fãs.Ah! Não sei não ein.Senti me arrepiar por inteira.Ele pareceu entender meu medo e me abraçou.
Leon:_ Vai dá tudo certo.Só tem que ter calma! E saber o que fala.
Violetta:_ Confio em você. - Ele beijou minha mão, ouvimos uma conversa se aproximar.Era minha mãe e a Meeh, ele se agachou atrás do balcão e me puxou junto, pedindo silêncio com o dedo na boca, ri baixinho concordando.
Esmeralda:_ O Leon então? Nem se fala.Ele sofria muito sabe? Apesar de tudo se sentia só.
Maria:_ E a Violetta? Meu Deus! Tinha dia que ela passava o dia trancada no quarto chorando com saudade do pai.
Esmeralda:_ Quem diria ein? Que tudo daria tão certo para eles?
Maria:_ Graças a Deus! - Lê sorriu todo orgulhoso, assim como eu, fez sinal para sair da cozinha e passar pela sala de refeição, concordei rindo e ficando de quatro dando os primeiros passos.Ele me seguiu, assim que chegamos na ponta da escada nos jogamos no chão exaustos.
Ludmila:_ Sabe.. eu costumo usar as duas pernas pra andar, vocês não? - Ela subiu rindo, olhei Lê e cai na risada.
Violetta:_ Por que a gente tava andando assim?
Leon:_ Não sei, sempre quis fazer isso sabe? - Ri mais alto ainda. - Quero te dá um presente.
Violetta:_ Você vive me dando presentes, e eu? Não te dou nada.
Leon:_ Você me dá tudo, só por respirar. - Foquei em seus olhos, sinceramente.Meu namorado era o melhor. - Tudo bem que peguei a frase do filme da Bella, aquela que vira vampira sabe? mas serve também.
Violetta:_ Você não deixa de ser o melhor namorado por isso. - Sorri enquanto me levantava, ele subiu as escadas rapidamente, me sentei no sofá e fiquei fitando o nada.Ele estava demorando muito! O que estava aprontando ein? És a questão! Entrei no twitter para ver o movimento, desde que comecei a namorar com o Lê, não havia atualizado, o número de seguidores agora era imenso, e muitos fcs me cobravam aquela ausência, resolvi voltar a usar, não privaria aquilo delas, e eu queria está mais próxima a elas.Tirei uma foto e resolvi postar.

"Casa do amor!"
Ouvi passos se aproximarem, olhei era ele.Colocou uma das mãos para trás, fiz bico, ele riu e me entregou, se sentando ao meu lado em seguida.Passou a mão em volta do meu ombro e concordou sorrindo.
Leon:_ Bom, a gente tá namorando.. queria fazer aquelas coisas bonitinhas, tipo usar um anel de compromisso. - Tirei da sacola um porta-anel. - Eu uso um, cê sabe.. é simples, mas pra mim, vale muito.E é de compromisso! - Ele se referiu ao anel de coco(N/A:Foi a primeira coisa com um significado muito grande que veio a minha cabeça vamos fingir que ele usa um Okay?.). - Pensei em comprar um com diamante, de ouro, em fim, o mais caro. - Abri a caixinha. - Mas ai, me toquei que não quero um caro, quero um valioso. - Ele tirou da caixinha um igual ao seu e colocou no meu dedo. - Valioso como você. - Não consegui falar nada, olhei para o dedo e a aliança de coco nela, como ele e suas fãs usavam. Novamente tentei falar algo, mas não saiu nada, me emocionei por completa, passei as mãos em volta do seu pescoço e o beijei.Não importa quantas palavras eu falasse, jamais seria suficiente pra expressar meu amor por ele! Ficamos nos beijando por minutos, até notar que ele já estava deitado por cima de mim, caimos na risada enquanto ele se sentava normalmente.
Violetta:_ Te amo bebê. - Lhe dei um selinho.
Leon:_ Te amo princesa! - Agora ele me deu um selinho.
Violetta:_ Amanhã a gente vai pra Italia é?
Leon:_ Humhum. - Sorri de leve. - O que foi? - Neguei com a cabeça. - Tá com medo das minhas negas, é?
Violetta:_ Não é isso.. é só que, elas se machucam quando a gente é visto junto.Eu sei disso!
Leon:_ Mas a gente é namorado poxa, é normal os namorados sair, viajar.
Violetta:_ Eu sei..mas, nem todas pensam assim.
Leon:_ Prometo que vai da tudo certo.Ah! Vi a foto cê postou, elas gostaram, é bom se manter por perto.
Violetta:_ Já viu?
Leon:_ Princesa, aqui é um olho na frente e outro no twitter. - Ri alto. - Aliás, elas tavam cobrando a nossa foto do dia, sabia? - Pisquei o olho já entendendo, ele ergueu o celular e tirou uma foto do nosso rosto, enquanto ele escriva a legenda, eu o admirava.Lê parecia um anjo, eu sei.. já falei isso inúmeras vezes, mas nunca iria me cansar e era a pura verdade.Aquele anjo que as vezes você começa a duvidar se existe mesmo, mas ai ele vai lá e faz questão de te falar coisas lindas no ouvido e a ficha cai que ele é real, e é meu namorado. - LUDMILA, VEM CÁ AGORA! - Me assustei, o olhei e ele ergueu o celular, no visor estava o twitter dela, e suas conversas com Diego Hernandez.Lê e seus ciúmes.
Ludmila:_ Eu sei que você me ama e não consegue viver sem mim, e.. - Ela descia sorrindo, assim que viu o rosto dele, travou. - O que foi?
Leon:_ O que cê tem com esse Diego ein?
Ludmila:_ Não temos nada ué.Somos só amigos.
Leon:_ Ludmila, Ludmila! Não mente pra mim.
Ludmila:_ Mas eu não tô mentindo.
Leon:_Ludmila, Ludmila!
Ludmila:_ Leon, na boa.Para com isso, a gente é só amigo. - Ela subiu batendo os pés.
Leon:_ Essa guria tá me dando muita dor de cabeça.Não sei pra que foi ficar tão bonita assim cara. - Não consegui segurar o riso.Meu Deus, como era bobo! - Ah e cê tá rindo de que? - Neguei com a cabeça, não queria me meter naquilo, não queria brigas.Ele olhou em volta, focou na janela de trás, no fim do corredor, olhei, a piscina. Antes de falar algo, ele me pegou nos braços.
Violetta:_ NÃO AMOR! - E começou a correr comigo nos braços. - NÃO! - Ele passou pela porta em uma rapidez tremenda. - EU NÃO TROUXE ROUPAS. PARA, É SÉRIO! ME COLOCA NO CHÃO LEON VARGAS.
Leon:_ Me chamou de Leon? Vishe! - Ele riu enquanto tirava o chinelo, correu e se jogou dentro da piscina em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjocas ♥ ♥