Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 36
Alguns Sim,Outro Não


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas sei que to sumida porem ja me expliquei varias vezes pra vocês e bom eu to passando por aqui rapidinho minha M.A ta quase me matando e bom assim que der eu posto de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/36

Poov Leon

Eu tava tão feliz cara, tão feliz.Finalmente ela tinha aceitado meu pedido, e havia contado para minhas fãs. Sinceramente? pensei que elas iam me matar.É claro que nem todas receberam a noticia como uma flor a pele, mas.. foi melhor do que imaginei!
Leon:_ Hum? - Passei a mão em seu rosto pensativo. - Se não quiser ir, não tem problemas!
Violetta:_ Se importa se eu ficar? é que.. não sei se ainda tô preparada pra isso, entende?
Leon:_ É lógico que entendo! - Lhe dei um selinho com calma e desci do carro, o segurança do condomínio era meu parça, então já se aproximou de mim, comprimentei ele e fomos até a grade, antes mesmo de chegar lá, já tavam com presentes e câmeras em mãos.Olhar o rosto de cada uma ali, me dava forças pra seguir em frente. - E ai meus amores! Como cês tão? - Falei receoso, apesar de saber que elas não mudariam comigo.
*:_ Ahhhhhhhh Leon! Eu te amo muito!
*:_ De short, que coisa lindaaaaaa!
*:_ Te amo, te amo, te amo! - E foi assim nossa seção de fotos, até agora tudo estava ocorrendo normalmente, agradeci os presentes e o carinho.
*:_ Leon, e a Violetta? - Uma delas perguntou. - Ela tá no carro?
Leon:_ Tá sim! - Sorri sem graça. - E ai, que cês acharam?
*:_ Sinceramente? Na boa? Na moral? - Uma falou séria, meu coração apertou. - AMEI! - Assim como ela sorriu, eu sorri,
Leon:_ Sinceramente? Na boa? Na moral? - Elas riram. - Tenho as melhores fãs do universo. - E todas se derreteram falando "awn", e eu ri. - Cês gostaram mesmo?
*:_ Claro que sim.A gente só quer sua felicidade amor, entende isso.
Leon:_ Eu entendo, mas é que.. sei lá né gente? - Ri.
*:_ Ficou com medo da gente te deixar? Imagina Lê! Todas nós sabiam-os que esse dia chegaria e pra nossa surpresa e felicidade, foi com ela.
*:_ É, ela gosta de você, se conhecem a anos e outra coisa.. gosta da gente! Ela entra no meio da galera sabe? Sem pena, nojo, frescura.. nem nada! Ela é foda. - Confesso, tentei falar alguma coisa, mas não consegui, me emocionei e elas perceberam isso. - Aliás, cadê ela?
Leon:_ Ah tá ali dentro do carro, tá com medo do cês. - Ri baixinho.
*:_ Medo? Ah não! Trás ela pra cá. - Concordei voltando para o carro, coloquei os presentes dentro, e abri a porta dela.
Leon:_ Elas querem ver você.
Violetta:_ Eu ouvi tudo. - Ela mordeu os lábios e sorriu limpando os olhos, ela havia chorado? Ah não, pera!
Leon:_ Ôh princesa, ficou emocionada foi? - Ela concordou com a cabeça, sorri e lhe dei a mão.
Violetta:_ Amor, vou pegar seu óculos, tô horrível, nem base passei.
Leon:_ Para, cê é linda de qualquer jeito! - E era mesmo!
Violetta:_ Ah! - Ela fez bico, porém pegou meu ray ban no porta luvas e colocou, descendo em seguida. Pensei em segurar sua mão, mas não queria machucar minhas fãs, elas ainda não tavam preparadas para aquilo, acho.Fomos recebidos com os mesmos sorrisos e emoção de antes. - Oi gente! - Ela sorriu e novamente ergueram as câmeras, cheguei até a tirar algumas para elas, já que pela grade era muito apertado. Não gostava de atender minhas fãs daquela maneira, mas só um segurança ali, e ainda era do condominio, tava apenas quebrando o galho, não seria bom. Não! Eu não tinha medo delas, do que fariam, tinha medo de algum Zé invadisse, no meio do tumulto e machucasse a mim, a Villu e as meninas.
*:_ Tão lindos juntos, meu Deus!
Violetta:_ A gente, obrigada.De verdade!
*:_ Seu óculos é igual do Lê, né?
Leon:_ Na verdade.. a moça aqui! - Me virei para ela tirando o óculos. - Disse que tá feia por que não tá com maquiagem, diz pra ela que ela não precisa daqueles trem pra ficar bonita? por que ela já é? - Olhei para as meninas, seguido de um "awn" e sorri.
*:_ Tá apaixonadooooooooooooooooooo! - Uma gritou e eu ri.
Violetta:_ Gente.Muito, muito, muito obrigada pelo carinho, por me receberem tão bem, por tudo, mas eu tenho que ir tá? obrigada mas uma vez e qualquer coisa, já sabem a onde me encontrar não é?
Leon:_Valeu liindas, até mais ein? E óh, cuidado na hora de irem pra casa viu? Tô de olho! - Soltei beijo no ar e voltei para o carro com a Leon. - Não foi tão difícil assim, foi? - Ela riu negando com a cabeça. - Então, vambora! - Fomos até o apartamento dela, ouvindo músicas e conversando. - Princesa.. - Falei quando estacionei o carro frente ao prédio.
Violetta:_ Oi?
Leon:_ Passo aqui as 20:00 pode ser?
Violetta:_ Pra mim tá ótimo.
Leon:_ Então.. - Tirei o meu cinto e me aproximei dela. - Vem cá dá meu beijo vem.. - A beijei com calma, sem preocupação, medo ou nada do tipo, agora.. todos já sabiam, não precisariam-os evitar fazer aquilo em momento algum.Encerrei com um selinho demorado. - Prontinho!
Violetta:_ Obrigada pelo dia amor, foi ótimo!
Leon:_ Sabe.. cê poderia agradecer com outro beijo não é? - Ela riu e concordou se aproximando de mim e me beijando.Eu nunca iria cansar daquilo, na boa.. o beijo dela era tipo.. "o beijo" entende? Era pra lá de gostar, era com ternura, amor.Alá, Leon Vargas apaixonado rapaz.Dessa vez ela encerrou.
Violetta:_ Preciso ir Lê. - Ela me deu um selinho e abriu a porta. - Te amo!
Leon:_ Te quero!
Violetta:_ Te cuido!
Leon:_ Te.. te.. te vivo? - Ela riu descendo. - Óh, não vai com roupa muito curta não ein? - Ela gargalhou enquanto batia a porta.Só liguei o carro, quando ela entrou, segura e tranquila.Voltei para casa me sentindo nas nuvens.Só tinha que agradecer a Deus por tudo que ele tinha me dado, por que olha.. ele caprichou comigo viu? Nunca iria encontrar palavras certas para agradecer por tudo que ele fez na minha vida. Cheguei em casa, e já subi, tava morrendo de sono, apesar de já ser acostumado em ir dormir tarde e acordar cedo, tinha dias, que nem dormindo o dia todo dava jeito, assim que me joguei na cama, coloquei o celular pra alarmar 19:00 da noite, tá que ainda era 10:00 horas da manhã, mas eu me conhecia, só acordaria pra comer e cairia na cama.Assim que coloquei o celular do meu lado na cama, apaguei.

Poov Violetta


Cheguei em casa e a bagunça estava feita, parecia que a noite anterior, tinha uma festa e tanta.Estava completamente bagunçada, aproveitei para dar uma geral, até trocar alguns moveis de lugar, só parei para almoçar, e falar com minha mãe ao telefone, que ficou eufórica quando viu em sites Argentinos, minha foto estampada com Lê, anunciando nosso namoro, contei tim-tim por tim, e meu irmão pareceu gostar da ideia, apesar de sempre ter muito ciumes de mim.Ele e o Lê eram amigos, então ele relevou um pouco. As 05:00 horas, lavei a roupa da Luuh, tomei um banho e me joguei na cama, dormiria pelo menos duas horas, que por sinal, passaram voando, tomei outro banho pra espertar e parece que funcionou bem.Depois da maquiagem, me vesti:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136974374&.locale=pt-br

Tinha um pouco de anilina em casa sabe aquela que fica 3 dias no seu cabelo ? então resolvi mudar um pouco o visual.Recebi um sms as 20:00 em ponto.
"já tô aqui em frente ao prédio princesa!" Passei perfume, desliguei as luzes e fechei a porta.No elevador, tinha dois homens, dei boa noite como qualquer pessoa educada e um deles não parava de me olhar.
Homem:_ Você.. é daqui do prédio mesmo?
Violetta:_ Sim, sou nova aqui.
Homem:_ Ah, deve ser por isso que não tinha lhe visto, e mesmo que tivesse visto, com certeza lembraria. - Sorri sem graça. - Você.. tá de saída?
Violetta:_ É.. - O olhei firme. - Vou sair com meu namorado!
Homem:_ Ah! Meu Deus! Você.. é a.. namorada do Leon Vargas, claro.Eu.. - O elevador abriu e ele me seguiu, pedindo desculpas. - Desculpa, de verdade..
Violetta:_ Tá tudo tranquilo, fica calmo! - Sai do prédio e ele continuou meu seguindo.
Homem:_ Sinto muito! Meu Deus como estou com vergonha.
Violetta:_ Calma, não precisa disso tudo.Eu entendo! - Passei pelo porteiro que sorriu, seu Mário era uma ótima pessoa.Avistei o carro dele parado ali a poucos passos.
Homem:_ De verdade, desculpa!
Violetta:_ Sim, desculpei. - Ri sem graça abrindo a porta, assim que me sentei.Lê me olhava curioso, olhou pelo vidro e o homem andava de um lado para o outro com vergonha ainda.
Leon:_ O que..
Violetta:_ Ele deu em cima de mim, mas não sabia que eu era sua namorada, calma amor.
Leon:_ Também né, ? - Ele fez careta e eu ri.
Violetta:_ Não gostou Lê? É pra você. - Ele riu malicioso e me beijou.Seus cabelos ainda molhados, deslizavam entre meus dedos, seu gosto fresco de hortelã, seu cheiro inalado em mim.Encerrei com selinhos, ele sorriu e arrumou a gola da jaqueta preta. Vestia uma calça jeans com uns rasgadinhos no bolço, blusa preta, lisa, tênis branco com detalhes preto e jaqueta de couro vermelha. - Ual! - Mordisquei seu lábio inferior.
Leon:_ Faz isso comigo não mô.. ou vou ser obrigado a esquecer esse janta.
Violetta:_ Eita, então vamos, não podemos deixar seus pais e sua irmã esperando.
Leon:_ Acabaram de parar atrás de nós. - Ele olhou pelo retrovisor e deu partida. - Aquele homem.. ele, era feio não é?
Violetta:_ Lê.. - Sabia a onde aquela conversa chegaria.
Leon:_ Só quero saber se ele é melhor que eu, o que é impossível. - Gargalhei e ele ficou sério. - Não é amor? - Sorriu, como não respondi, ele ficou sério novamente. - Amor? Princesa? Diz alguma coisa cara!
Violetta:_ Lê, você é o mais lindo de todos! - Ele abriu aquele sorriso que só ele sabe dar. - E se quer saber, nem prestei atenção sabe? Não preciso disso.Tenho namorado! - Ele me deu um selinho e relaxou mas na cadeira, Leon:_Vem cá dona Violetta que cabelo é esse? Violetta:_Gostou?Eu que fiz-Ele só deu uma risada depois ficamos conversando sobre vários assunto torno de vinte minutos chegamos.Comprimentei os sogros, e a Çuuh, lindos como sempre! Entramos e ficamos na área mas reservada.O lugar era calmo e agradável, tiramos algumas fotos, eu, Lê e Luuh postamos no instagram, os viciados, rs.Para abrir a noite, Lê abriu um vinho, apesar de não ter nada haver com comida japonesa, ele disse que era pra comemoração.Em seguida o barco chegou, comemos entre risadas e brincadeiras, depois de comer, ficamos conversando em torno de uma hora, as 10:40 resolvemos ir embora, Carlos pediu a conta, e junto com ela o garçom avisou que estava cheio de repórtes e fãs ali fora.Carlos:_ Tá, olha só, hoje estamos sem o André, então é nós, e nós de novo! Primeiro levo a Meeh e a Luuh, depois volto, levo vocês dois, certo? - Concordamos, enquanto ele levava as duas até o carro, Lê tirou foto com algumas pessoas que pediram.
Leon:_ Bora amor! - Ele entrelaçou nossas mãos e nos juntamos a multidão na porta.
*:_ Leon, Leon! Uma palavrinha. - Ele parou e olhou para a mulher. - Vocês estão namorando a muito tempo?
Leon:_ Não, não estamos! - Sorriu sem graça. - Eu disse que contaria para minhas fãs.. - Ele olhou para o outro lado, cheio delas - Assim que namorasse, e não menti.
*:_ Vocês já tiveram alguma relação há mais, antigamente?
Leon:_ Não, só amizade mesmo! Agora, licença pessoal, vou atender minhas fãs.Valeu! - Fomos para o outro lado, Carlos pediu para que os repórtes não fosse, para não tumultar mais, eles convencidos com as poucas palavras do Lê e com as fotos que tiraram de nós dois juntos, foram embora.Enquanto Lê tirava foto e dava autografo, eu ajudava ele para atender elas e sorria para as meninas.
*:_ Lindaaa!
*:_ Casa comigo Leoooooooon! - Ri de leve. - Pode Vii?
*:_ Vii? Deixem de serem ótarias e parem de pagar pau pra essa va-di-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiii e agora? Até Loogo Galera