Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 31
Confia?


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas ta ai mais um capitulo,obrigada pelos rewies, e bom esse FDS Vai ser bem produtivo não tenho aula nem quinta nem sexta
,porem semana que vem tem feira cultural na minha escola e não poder postar quase mais enfim.....................................Quem ai ta assistindo Violetta 3 ?? TA TÃO VIIDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/31

Violetta:_ Eu.. eu não sei do que você tá falando! - Ela se levantou e saiu rumo a sala, a segui e parei frente a ela.
Leon:_ Não mente pra mim Violetta.
Violetta:_ Eu não tô mentindo! - Ela se desviou e continuou indo pra sala.Parou frente porta, apontou para ela e me olhou. - Pode ir embora, por favor.
Leon:_ Você quer que eu vá embora? - Ela concordou. - Tem certeza? Por que se eu for, eu não volto nunca mais. - Me doía falar aquilo, mas já estava na hora de agir, eu precisava tirar aquela dor de dentro de mim, com ela de volta, ou .. por mas que me doesse falar isso, com ela de volta ou não.Seus olhos se encheram de lágrimas.
Violetta:_ Leon..
Leon:_ Tem.. - Me aproximei dela, escorando as duas mãos na parede, passando por volta da cintura dela. - Certeza? É a ultima vez que pergunto. - Ela me encarou por segundos e num impulso rápido me puxou com tudo e me beijou.Eu sabiaaaaaaaaaa cara! Eu sempre soube que ali tinha alguma coisa errada, e não estava errado.Pousei umas das minhas mãos na sua cintura, e a outra na sua nuca, enquanto ela me apertava contra seu corpo, como se eles fossem se fundir em um só.O beijo dela, o abraço dela, o toque dela, o cheiro dela, cara.. que saudade! Ela me virou fazendo com que eu ficasse contra a parede, senti o beijo ficar salgado e vi que eu também chorava, ela mordeu meus lábios com força, fiz o mesmo e ela gargalhou de leve.Minhas mãos percorreram por todo seu corpo, a causando arrepios, ela mordeu minha orelha de leve, me fazendo gemer baixinho.Não senti suas mãos pelo meu corpo, porém senti meu blazer sair do corpo. Interrompi o beijo e ela me olhou entendendo, e me deu permissão para continuar com um beijo.Ai sim ein? Eu a queria, ela me queria, então, por que não? A ergui, e ela passou as pernas em volta da minha cintura.Apesar de estar escuro e tê-la nos meus braços, consegui chegar no seu quarto sem nenhum problema. Assim que a coloquei no chão, ela tirou minha blusa, beijando desde o meu peito, até meu pescoço e voltando a encontrar meus lábios, desamarrei seu roupão com todo cuidado do mundo, abaixei ele do lado direito, beijando seu ombro.Ela se arrepiou por completa e susurrou baixinho.
Violetta:_ Eu quero você!
Leon:_ Quero você. - Repeti e voltei a beija-la desabotoando seu sutiã, enquanto ela fazia o mesmo com a minha calça. -

Poov Violetta

Confesso que tudo que eu menos esperava naquele dia, era estar nos braços de Lê, como nunca estive. Nossos corpos agora, eram um só, assim como nossos corações.Ele era maravilhoso, sabia o que fazia, e fazia com todo cuidado e carinho do mundo.Nunca, ninguém, havia me tratado daquela forma, me possibilitando querer mais e mais. Ali, só se encontrava dois corpos em um só, iluminados pelas estrelas lá fora, eram elas, sempre foram elas, que estariam de testemunhas, do nosso amor.

Poov Leon


Meu Deus do céu cara, que isso ein? Vi brotar um sorriso no rosto dela, que nunca tinha visto.Um sorriso malicioso e sem timidez alguma.Ela era "a mulher" agora eu me pergunto, como consegui ficar tanto tempo sem ela? Não sei, realmente não sei.Não era só prazer, como as outras, era amor e dependendo de mim, aquela, era só a primeira vez de muitas.Naquela noite, vi as estrelas dormirem e o sol acordar com ela no meu peito.

Poov Villu


Seus beijos estavam mesclados por todo o meu corpo, assim como todas as vezes que ele disse que me amava aquela noite, estavam na minha mente.Ele beijou minha cabeça, enquanto eu estava em seu peito, e um lençol de seda nos cobria.
Leon:_ Cara.. - Não segurei o sorriso e nem ele. - Você é foda! Violetta:_ Para! - Lhe dei um selinho e senti corar.
Leon:_ Ah agora, cê tem vergonha né?
Violetta:_ Shiu, para. - Sorri e ele também.Mas se desfez rápido, me sentei na cama segurando o lençol. - O que foi?
Leon:_ Pareceu tão fácil pra você, me deixar.
Violetta:_ Deixar você, foi a coisa mais difícil que eu fiz na vida.
Leon:_ Então promete uma coisa pra mim? - Ele também se sentou, e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. - Nunca me deixa?
Violetta:_ Nunca! - Falei e lhe dei um beijo, começando tudo novamente.Eu nunca quebrei promessas, e não seria diferente dessa vez, com ele não seria diferente, justo com ele não seria.Ele me fazia se sentir a mulher mas amada do mundo, em seus braços, sabia me levar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atéé Logo