Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 28
Presente Mesmo Distante


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas eu sei que ninguem gostou da separação de Leonetta mais eu prometo que vai ser por pouquissimo tempo
Okay?
Okay. (Momento ACEDE ♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/28

Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela do hotel.Abri os olhos com certa dificuldade, toquei neles, e os senti inchados, me olhei e estava com a mesma roupa da noite anterior.Então não era um pesadelo? Olhei a hora, 06:55 me levantei e fui para o banheiro, depois de escovar, enquanto me olhava no espelho, sentindo pena de mim mesma.Tomei banho, me vesti:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135704864&.locale=pt-br


Por fim, arrumei minha mala.Cada peça de roupa, era para estar ao seu lado, e agora? Agora nada mas restava.Assim que a fechei, precisei de forças para não chorar e borrar toda minha maquiagem, que disfarçava minhas olheiras e minha cara de choro.Coloquei a mala fora do quarto e me deparei com ele ali, dormindo sentado, escorado na parede com a cabeça sobre os joelhos. Ele ali na porta do meu quarto.André estava ao seu lado, me olhou confuso.
André:_ Ele acordou de madrugada, e não quis entrar.Disse que precisa falar com você. - Passei a mão no rosto aflita mas concordei. -

Poov Leon


Acordei ainda nem tinha amanhecido o dia, fiquei bolando na cama um bom tempo, mas não consegui pegar no sono novamente.Abri a porta do quarto e fiquei escorado nela um bom tempo, começou a me dar sono, mas eu não poderia dormir, eu TINHA que falar com ela.Me sentei no chão mesmo, pouco tempo depois Luzia me viu ali, e fez de tudo para me colocar para dentro do quarto novamente, mas neguei, neguei e neguei, ficou ali em torno de uma hora, depois André chegou e me fez companhia.Acabei dormindo ali mesmo e não me importei com isso, a unica coisa que me importava no momento era ela. Violetta:_ Lê..ei.. - Abri os olhos e ela estava ali, me levantei de uma vez e me deu dor de cabeça.Olhei seu rosto, parecia cansada e novamente havia chorado. - Vai dormir vai!
Leon:_ Não! - Disse firme. - A gente precisa conversar! - Ela ia negar, voltei a me sentar no chão. - Só saio daqui quando a gente conversar! - Ela revirou os olhos, pareceu pensar, respirou fundo e com lágrimas nos olhos concordou.Me levantei e entrei no meu quarto, em seguida ela entrou.Me sentei na cama, e a olhei, esperando que ela começasse a falar.
Violetta:_ Você me chamou aqui, pra conversar, então..pode começar.
Leon:_ Sim, eu chamei.Mas quem tem que explicar alguma coisa aqui é você Violetta, poxa cara.Eu tô mal, eu tô acabado, eu tô destruído.
Violetta:_ Lê, eu já falei o que tinha que falar. - Ela se virou ficando de costas para mim. -
Leon:_ Então, fala nos meus olhos.. fala pra mim. Que não me ama! - Me levantei e toquei no seu ombro, fazendo ela se virar frente a mim.
Violetta:_ Eu.. - Coloquei uma mão de leve na sua nuca e a outra no seu rosto. - Eu nã.. - Toquei meu nariz no seu de leve. - Eu não posso! - E mas uma vez, ela fugiu, se afastando de mim. - Você tem que entender que é pro seu bem!
Lron:_ Então, vai ser assim.. fingir que nunca existi pra você? É isso? Não! Pode falar.Depois do que ouvi ontem, eu aguento qualquer coisa cara. - Ela abriu a porta de leve, e escorou a cabeça nela, e ouvi um soluço.Ela estava chorando, eu sabia cara, aí tinha, se ela não me amava como dizia, por que choraria? por que doeria nela também? Impossível.Aí tinha! - Antes de você sair por essa porta, eu só quero te deixar claro duas coisas.Não me pede pra te esquecer, por que eu não vou, não posso e não consigo e outra coisa, pode ficar sabendo que eu te amo, como nunca amei outra mulher. - Ela abriu a porta e saiu limpando o rosto.Me sentei na cama e me joguei pra trás. - E eu ainda descubro por que você tá fazendo isso comigo. - Virei meu rosto para olhar o céu, e uma lágrima desceu.

Poov Violetta


Peguei minha mala o mas breve possível, assim que entrei no elevador desabei a chorar. "Eu tô mal, eu tô acabado, eu tô destruido." Não! Meu Deus, por que tinha que ser assim? Limpei as lágrimas com a palma das mãos e coloquei o óculos escuro para disfarçar, ia passar no balcão para pagar mas Maxi entrou na minha frente.
Maxi:_ Espera.. você já vai?
Violetta:_ Não tenho mas o que fazer aqui Maxi.Só vou pagar tudo!
Maxi:_ Não.. deixa, eu pago!
Violetta:_ Não, eu vou pagar, pode deixar.
Maxi:_ Não nega isso pro Leon, por favor.Pelo menos isso! - Respirei fundo e concordei. - Por que você tá fazendo isso cara? Aquele guri te ama, nunca vi ele assim por ninguém.
Violetta:_ É complicado, mas é o melhor pra ele.
Maxi:_ E pra você, é? - Abaixei a cabeça negando e as lágrimas começaram a cair.Ele me abraçou de leve. - Pensa melhor, não sei..
Violetta:_ Já pensei Maxi, tem que ser assim.Diz pra ele se cuidar, por favor.
Maxi:_ Eu digo.. então, boa viagem!
Violetta:_ Obrigada. - Beijei seu rosto, e sai do hotel enxugando as lágrimas. Entrei no primeiro taxi que vi e fui direto para o aeroporto.A cada metro que ficava longe do hotel, era como se alguém apertasse meu coração mas ainda.Demorei em torno de dez minutos para chegar lá, assim que cheguei comprei uma passagem para última hora, não foi fácil, mas consegui.Depois de embarcar, escorei a cabeça na poltrona tentando me convencer que tinha que ser assim.

Poov Leon

Depois de tomar um banho pra esfriar a cabeça o que não deu muito certo, vesti uma calça escura, blusa polo azul, boné preto e tênis branco.Me sentei na cama esperando dar a hora certa pra viajar.Eu não poderia simplesmente fugir dos meus compromissos né? Bateram na porta, abri, era Maxi, voltei a me sentar na cama.
Leon:_ O que? Vai dizer que "eu avisei, mulher a gente pega hoje e larga amanhã" ou "essas coisas de amor e paixão são foda?" por que na boa, se for isso, eu.. - Ele me interrompeu. -
Maxi:_ Não parceiro.Vim dizer que a tua mina é maravilhosa e aí tem! - O olhei firme e ele concordou com a cabeça. - Tamo aqui pro que der e vir, você sabe!
Leon:_ Pow Maxi, valeu.Ela já foi? Será?
Maxi:_ Acabei de encontrar com ela lá em baixo, queria pagar tudo, mas disse que você pagava.
Leon:_ Fez certo!
Maxi:_ E.. - O olhei. - Disse pra você se cuidar! - Um nó surgiu na minha garganta de novo.Não consegui falar nada, e ele pareceu entender. - Bora descer, tomar aquele café reforçado, cê tá precisando.
Leon:_ Não tô afim não cara.
Maxi:_ Ah é? Se eu chamar a Luzia pra te obrigar a comer.Garanto que vai ser bem pior! - Respirei fundo e me levantei, todos estavam lá, apenas dei bom dia e fiquei enrolando pra tentar comer, cerca de vinte minutos depois seguimos para o aeroporto.Entrei no jatinho e tomei um remédio para dormir, já que não queria pensar em nada e a noite teria show no Rio De Janeiro.

Poov Violetta


Enfim Bueno Aires...Cheguei no meu apartamento e passei direto para o quarto.Eu precisava me desligar do mundo.Abri a porta do meu quarto e seu cheiro veio para o meu corpo, respirei fundo negando.Liguei a tv para ver se me distraia, passava bob esponja, lembrei do nosso café da manhã assistindo aquele desenho.Fui para o banheiro, enquanto lavava o rosto para tirar a maquiagem, vi sua escova, lembrei dele falar que agora ficaria ali comigo sempre.Abri o box para tomar banho e vi seu shampoo e condicionador ali, entrei baixo do chuveiro com roupa e tudo.Meu Deus, tira essa dor de mim? e se possível, não tira esse amor não.. por que apesar de tudo, é o de melhor que há em mim.Peguei o roupão, vesti e lembrei dele ter vestido ele no dia anterior.Calma Violetta! Você consegue.Voltei para o quarto, enquanto penteava meu cabelo sentada na cama, olhei para os porta-retratos e encontrei ele várias vezes no meio deles.Me sentei no chão mesmo e cai no choro, desabei a chorar como nunca.Passei o resto da tarde e o começo da noite ali.Só parei quando senti fome, tentei ignorar, mas foi impossível, comi assistindo filme de comédia, se bem que nem aquilo me arrancava sorrisos.Em seguida escovei e dormi, praticamente me dopei mas consegui dormir.

Poov Leon


O show foi como todos os outros, a diferença, foi meus sorrisos forçados, não por eles, e nem pelo lugar, mas por mim mesmo.Por estar como estava.Fizeram uma homenagem linda, ergueram cerca de duzentas plaquinhas com "Eu te vivo" escrito, cai no choro.É, eu tinha as melhores fãs do mundo! E elas mereciam o meu melhor.Foi aí que eu me animei mas e como elas falavam "quebrei tudo".
Luzia:_ Leon, a van tá pronta já pra você ir pro hotel. - Ela falava enquanto Marcio retirava meu fone de ouvido e eu bebia água.
Leon:_ Não, eu quero ir pra Wood’s(Balada)!
Luzia:_ Leon, não!
Leon:_ Ah Luz, qualé, amanhã eu só tenho entrevista.
Luzia:_ Não, negativo.
Leon:_ Eu quero e eu vou! - Ela revirou os olhos mas concordou.Maxi e André iriam comigo, como amanhã não teria show, a banda e a equipe iria para casa, e voltariam depois de amanhã para o show em Mato Grosso do Sul! Hoje, eu só tinha certeza de uma coisa: Eu iria beber até não aguentar mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaté Amanhã ♥