Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 27
Você é como elas agora


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas ta ai mais um Até Amanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/27

Leon:_ Ei.. - Me ajoelhei frente a ela. Os olhos vermelhos e um pouco inchados não enganavam que ela havia chorado a noite inteira. - O que aconteceu ein? Conta pra mim. - Toquei seu rosto de leve, e ela me abraçou forte.Correspondi da mesma forma.Senti as suas lágrimas se encharcarem na minha blusa, e isso doeu, não por molha-la, mas por ver ela naquela situação e não saber o que fazer para mudar aquilo. - Você tá me deixando muito preocupado.O que foi? - Me sentei ao seu lado, ela enxugou o rosto com as costas das mãos e olhou para o céu.
Violetta:_ Sabe por que eu sempre gostei de estrelas?
Leon:_ Não, mas o que isso tem haver com o que.. - Ela me interrompeu. -
Violetta:_ Por que.. - Ela olhou para o céu, fiz o mesmo. - Não importa se estamos longe delas, elas estão com a gente vamos. - Sorri de leve, como ela conseguia falar tanta coisa linda? Voltei a olhar para ela.O vento batia em nós dois, seu cabelo voava de leve para frente do seu rosto.Eu só tinha vontade de uma coisa: cuidar dela e tirar tudo de ruim que ela sentia e se possível colocar dentro de mim.Toquei seu rosto com cuidado o virando para mim, agora ela chorava novamente.Sequei cada lágrima e colei minha testa na sua, ela fechou os olhos e eu fiz o mesmo, ia beija-la quando ela afastou seu rosto e abriu os olhos.
Leon:_ O que..espera..o que foi? - Agora o desespero triplicou dentro de mim. -
Violetta:_ Você vai ser como elas, agora.
Leon:_ Como..como assim? Do que você tá falando Violetta?
Violetta:_ A gente não pode ficar junto. - Sua voz falhou e caiu no choro, agora mais forte que todos os outros. Aquela frase para mim era mais que uma facada, era como se meu coração tivesse parado de bater, ou melhor ainda.. se ele fizesse isso mesmo, seria melhor, acho que não doeria tanto. Me levantei incrédulo, passei as mãos na cabeça, sem saber o que fazer, o que falar, sem saber de nada. - Desculpa, desculpa.. - Ela também se levantou. -
Leon:_ Porque? Só me diz por que? - Eu tava nervoso demais, e não queria assusta-la, tentei manter a calma, me aproximei dela com cuidado. - O que eu fiz de errado princesa? Só me diz isso..não tô te dando a atenção que merece? cansou dessa correria toda?
Violetta:_ Não, não Leon! - Ela me chamando de Leon de novo? Ah não cara! -
Leon:_ Não, não.. você não! - Peguei seu rosto entre as mãos e lhe dei um selinho. - Não, você não tá falando sério. - Olhei no fundo dos seus olhos. - Não me deixa cara, não faz isso comigo.Eu precis.. - Agora eu chorava também. - Preciso de você! -
Violetta:_ Não complica mas ainda, por favor.
Leon:_ Você que tá complicando tudo! Me explic..me diz, o que eu fiz de tão ruim assim? Violetta:_ Não.. não.. não dar! A gente vive em dois mundos diferentes.
Leon:_ Eu só quero um motivo, por que isso não é um.Me diz um! - Ela olhou pra cima, para os lados, para mim, para o mar, fechou os olhos tentando evitar que as lágrimas caíssem, mas era em vão. -
Violetta:_ Eu..eu-u, eu não te amo! - Sua voz falhou, um nó apareceu na minha garganta.Ela estava mentindo, eu sabia disso, eu tinha certeza disso. -
Leon:_ Você tá mentindo..tá mentindo cara! - Ela negou com a cabeça. - Então.. fala, olha nos meus olhos, fala olhando neles.
Violetta:_ Não complica mais ainda..por favor! - E saiu correndo, a minha vontade era de correr atrás dela. Saber o por que de tudo aquilo.Andei de um lado para o outro sem rumo, sem direção, sem sentido, e acabei me sentando no chão, novamente.Chorei ali, tudo o que tinha para chorar, sem medo, vergonha ou arrependimento.

Poov Violetta


Eu estava sem chão, sem ar, sem gravidade.Era como se o meu mundo tivesse desabado, meu coração explodido e minha cabeça sem existência.Eu chorava de soluçar tanto o quanto tremia.Eu tinha acabado de dizer NÃO para o homem da minha vida, e além de tudo falado que não o amava.Meu Deus, como eu consegui? como eu pude fazer isso com ele? Ele chorando, pedindo para que não o deixasse, e apenas dizia "não e não". Minha vontade era de voltar lá, abraça-lo o mas forte que eu conseguisse, o beijasse, falasse o quanto eu o amava, falar que tudo não tinha passado de uma brincadeira, mas eu não poderia.Eu não poderia fazer isso com ele.Eu não poderia o deixar divido entre mim e suas fãs, eu sabia que muitas apoiariam, porém tinha aquelas que não apoiariam, e ai? o que fariam-os com ela? ele, eu sabia que sofreria calado, mas eu não suportaria o vendo assim.As fãs dele, era a vida dele.Eu não poderia ser covarde tamanho absurdo. Deixar ele ali, foi a decisão mas difícil que eu havia tomado, com certeza a essa hora ele estaria me odiando, e mal sabia ele, que estava abrindo mão da minha felicidade para a felicidade dele. Passei correndo pela recepção do hotel, todos da banda estavam ali, me olharam preocupados, mas não tiveram nem tempo de me perguntar o que houve, fui mas rápida, assim que entrei no meu quarto, me joguei na cama e desabei a chorar.

Poov Leon


Não sei quanto tempo havia ficado ali, uma, duas, talvez até três.Chorei o quando consegui.Por que ela tava fazendo aquilo cara? Não fazia sentindo ela falar que não me amava, e as palavras? os abraços? os beijos? os carinhos? Eram sinceros, eu sabia.Só me levantei quando André tocou meu ombro, e concordou com a cabeça, me levantei, a areia estava em toda minha roupa, meu cabelo bagunçado pelo vento, meus olhos ardiam, então com certeza, estavam vermelhos e inchados. Entrei no hotel e todos estavam lá. Me olharam preocupados, com dó, pena.Não sei!
Luzia:_ Leon! - Ela me olhou de cima em baixo. -
Leon:_ Sermão agora não Luzia, sério.
Luzia:_ Mas.. o que aconteceu? você não tá bem.
Leon:_ Eu quero ficar só, pode ser? - Fran me abraçou forte, Cami fez o mesmo.Em seguida os meninos me deram um típico abraço de homem.Subi, parei frente o quarto dela, pensei em bater, mas ela não abriria, respirei fundo e entrei no meu, dando descanso ao André, já que ele não vacilava no trabalho.Tomei um banho gelado, vesti uma roupa qualquer e me joguei na cama, minha cabeça pesava.Bateram na porta uma, duas, três, quatro, cinco vezes, como não haviam desistido tive que abrir.Era Fran.
Fran:_ Desculpa, desculpa, eu sei que você quer ficar só, mas isso não ajuda.Todos queriam vir, mas achamos melhor sem tumulto, então eles concordaram que a melhor pessoa pra fazer isso seria eu, e eu nem sei o por que, já que não sei o que fazer, mas..eu tô aqui e pro que der e vi.. - A interrompi a abraçando forte que conseguia. - Põe pra fora..isso! Vai te fazer bem. - Não sei quantos minutos fiquei ali, a abraçando, ela se sentou na cama e eu deitei no seu colo.Fran era uma espécie de irmã e ao mesmo tempo mãe, para mim. - Quer conversar? - Neguei com a cabeça. - Então.. dorme, amanhã é outro dia! - Fechei os olhos, mas quem me vinha na cabeça? Isso mesmo, ela.Não consegui dormi, então quebrei o silêncio.
Leon:_ Sabe qual a pior parte? - Em fim falei.Ela negou com a cabeça. - Ter ouvido falar que ela não me amava, eu queria acreditar nisso, talvez seria mas fácil, mas não acredito, não entra.Ela tá mentindo cara!
Fran:_ Olha Lê.. ela tá de cabeça quente, você também.Descansa, amanhã vocês conversam, quem sabe não se entendem?
Leon:_ Fran.. mas não tem o que se entender, eu só quero saber o por que disso tudo.Eu não fiz nada cara, nada!
Fran:_ Descansa, amanhã é outro dia, vai ser melhor.Garanto! - Fechei os olhos sem a garanti que seria, afinal, se ela não estivesse lá comigo, não seria melhor. -

Poov Violetta


Bateram na minha porta no mínimo umas dez vezes.Eu não atendi, queria ficar.A dor ainda me consumia, tudo estava mal, tudo estava morrendo por dentro, completamente tudo.Não quis olhar as estrelas, seria pior. A presença dele, estava em cada uma delas. Minha certeza era que apesar de ser dolorido, e estar acabando comigo por dentro, a minha decisão era a certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiii Não me matem Okay ??