Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 23
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples ta aii mais uum:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/23

Poov Villu
Acordei com o despertador, tirei uma das mãos de baixo do edredom e o procurei de olhos fechados, por cima do criado-mudo, depois que desliguei, virei para o outro lado da cama.Abri os olhos atrás da almofada, estava no chão, me agachei para pegar e só então vi a mala preta no canto.

Violetta:_ O Lê, meu Deus! - Dei um pulo, corri para o banheiro, voltei e arrumei a cama.Tomei um banho morno, já que acabará de amanhecer, me vesti:

http://www.polyvore.com/black/set?id=97024863 (sem as mechas)

, olhei a hora, 07:15, atrasada cinco minutos, olha que legal! Chamei o elevador.Peguei meu IPhone na bolsa e vi três chamadas perdidas do Lê, e cinco sms.
"Vc não olhou as estrelas cmg hj! :x" 11:55 PM.
"Dormiu? ah espero que sonhe cmg!! dorme com Deus!" 11:59 PM.
"Princesa, aonde vc tá? tô aqui em baixo!!" 07:00 AM.
"Ainda tá dormindo? eita que vontade de te acordar com bj, mas tá cheio de gente aqi em baixo, num dá! :x" 07:05 AM.
"Ah meu Deus, tô subindo!!" 07:13 AM.
Ia responder quando o elevador abriu e alguém me puxou para dentro, olhei, era ele.Vestia uma calça jeans clara, blusa de manga fina preta, coturno preto e boné vermelho.Sem pensar duas vezes me joguei nos seus braços, ele sorriu e me beijou com cuidado, seu cheiro se inalou em mim tanto quanto seu gosto, encerrei com selinhos.
Villu:_ Desculpa o atraso, tava me arrumando. - Fiz bico e ele sorriu. -
Leon:_ Não tem problema.. tá linda, aliás, você é né? - Lhe dei um selinho e o elevador abriu no estacionamento, realmente tinha muitas pessoas, pelo horário de saida para o trabalho. -
Violetta:_ Você..
Leon:_ É..tá cheio, mas eu não cogitei a possibilidade de viajar sem você nem a pau!
Villu:_ Que lindo meu Deus! - Sorri enquanto ele colocava o óculos e pegava minha mala.Vi André atento o que acontecia na nossa volta, escorado em uma van escura, com Maxi no telefone ao seu lado. - Bom dia!
André:_ Bom dia! - Ele respondeu depois de pegar minha mala das mãos do Lê. -
Maxi:_ Bom dia Vivi! - Ele beijou meu rosto. -
Leon:_ Vivi? - Lê o olhou feio. - Que intimidade é essa cara? sou seu patrão, esqueceu? posso te demitir.
Maxi:_ Ah..que nada! Me ama, não vive sem mim e fica com coisa ai.
Villu:_ Bom dia Maxi. - Sorri com aquela conversa mas sem noção do mundo. -
André:_ Tudo pronto? - Ele perguntou, afirmamos e entramos na van, Maxi sentou-se na frente, agora novamente com o celular no ouvido, eu e Lê sentamos na última fileira de poltronas. -
Leon:_ Ainda não acredito que você tá aqui. - Ele beijou minha mão, enquanto eu escorava a cabeça em seu ombro. -
Villu:_ Nem eu. - Respirei fundo. -
Leon:_ O que você tem? - Antes de negar qualquer coisa, ele falou. - Eu te conheço, esqueceu?
Villu:_ Tô preocupada.
Leon:_ Com minhas fãs? - Ele arqueou as duas sobrancelhas e sorriu de leve.Concordei com a cabeça. - Princesa.. fica calma.Eu tô aqui não tô? - Me apertou firme. -
Villu:_ Eu sei Lê.Mas, elas vão estranhar.Eu,, viajando com você..
Leon:_ Você trabalha comigo, esqueceu?
Villu:_ Mas eu não vou a trabalho.
Leon:_ E o que te demais, uma amiga minha viajar comigo?
Villu:_ Tem quando o "amigo" dela, é famoso, e não é uma viagem qualquer.. é o trabalho dele.
Leon:_ Ah.. - Ele fez bico e eu lhe dei um selinho. - Eu não quero ficar longe de você.
Villu:_ Nem eu. - O apertei firme. -
Leon:_ Então, não vamos falar sobre isso. - Ele fez carinho no meu rosto e me deu um selinho. - Vamos só.. - Me deu outro selinho. - Aproveitar o hoje, o agora.. - Me deu mas um selinho.E eu o beijei com vontade. - Eu te amo! - Fechei os olhos para absorver aquela frase, ela era a minha preferida.Me sentia flutuando por ouvi-lo.
Villu:_ Eu te amo! - Ele sorriu e me beijou.Fomos interrompidos pela porta da van sendo aberta.Me assustei e me afastei dele.
Leon:_ Pronta? - Ele se levantou e me deu sua mão. -
Villu:_ Pronta! - Sorri entrelaçando a minha na dele, mal colocamos os pés na calçada e correram para cima de nós dois.Não sei como André dava conta, por que meu Deus, eram muitas, a prioridade era Lê, porém, ainda dava cobertura a mim e a Maxi.Vi aqueles olhinhos lacrimejando, apenas por um abraço, outras já entrando em desespero em pensar que não conseguiram, parei e apertei a mão do Lê. - Para!
Leon:_ O que? - Ele me olhou assustado enquanto autografava uma camiseta.
Villu:_ Olha em volta.. - Ele fez o que eu pedi. - Elas são sua vida.. será que, não tem como tirar dez minutos para abraçar cada uma?
André:- Ele tá atrasado, não dá!
Luan:_ Tem razão, tem toda razão! Vem meus amores, bora fazer uma fila, dessa vez não vou abraçar umas e dá autografo pra outras, por que não tenho tempo de fazer as duas coisas, ou até mas.Dessa vez, aliás.. a partir de hoje, vão ter o que merecem! - Ele piscou para mim sorrindo.Vi as lágrimas serem trocadas por sorrisos sinceros, do nada várias meninas me abraçaram juntas, ouvindo em um coro de diferentes ritmos um "Obrigada" .E tinha coisa mas linda que aquilo? Agora mas que nunca, eu entendia por que tanto amor vindo da parte do Lê, além do lado profissional.Ele amava cada uma delas, mesmo sem conhecer todas, mesmo sem saber a idade delas, aonde moravam.. ele sabia uma coisa de todas elas, que já era suficiente, o nome delas, e era o nome mas forte que eu já poderia ter visto, Familia Leon Vargas. - Beijo pra vocês suas lindas! - Lê soltou beijou e entramos na pista do avião.André e Maxi traziam as malas mas atrás.
Villu:_ Elas são uns amores.
Leon:_ São meus amores! - Falou enquanto nos aproximávamos do jatinho, Luzia nos aguardava tomando chocolate quente. - Aow Lulu! - Ela sorriu e não parecia surpresa com minha presença ali. -
Luzia:_ Bom dia! - Me olhou. - Aliás, ótimo dia não é Leon? - Ele gargalhou. - Sabia que fazem um casal bonito? - Ela falou antes de subir para o jato. -

Poov Leon


Não.. pera, a Luzia sorrindo com o vento, não me dando sermão por tá atrasado vinte minutos, e ainda falando que eu e a Villu fariamos um casal bonito? O que não era normal, já que de parte ela tinha ciúmes de mim, assim como a minha mãe alguém me fala o que aconteceu com ela?
Villu:_ Vem Lê! - Ela gargalhou me puxando para se sentar na última poltrona, ao seu lado.

Luzia:_ Tudo pronto. - Ela afirmou para o piloto, depois de André e Maxi se sentarem na frente perto dela.Puxei Violetta para meu colo, ela se deitou em meu peito, beijei sua testa e ela respirou fundo sorrindo e fechando os olhos.Eu não conseguia conter meu sorriso, a poucos minutos atrás, a mulher que eu amo me ajudou a atender meus fãs, dando todo carinho e atenção possível.As minhas fãs eram minhas razões, eram minhas e pronto.E agora..eu tinha encontrado ELA, e meu maior medo era que minhas fãs não se dessem com ela, mas graças a Deus, tudo estava sendo melhor do que eu imaginava, agora.. eu queria apenas uma coisa o seu SIM e eu iria conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hasta Mañaña Bjju