Shihai No Mahō - Renkinjutsu-shi escrita por Wrenegade III

INTERATIVA!!!
---
Tendo seu auge entre os séculos XIV e XVI, a alquimia teve suas origens no Egito Antigo. Na cidade de Alexandria, centro de conhecimento erigido pelo imperador Alexandre, reuniam-se escritos de uma antiga técnica egípcia chamada kyniâ. Essa técnica egípcia envolvia o domínio dos processos químicos de embalsamamento e a manipulação de metais. Entrando em contato com a sabedoria grega, a kyniâ passou a considerar que toda matéria era constituída por quatro elementos básicos: terra, ar, água e fogo.
Mesmo dotada de crenças que perseguiam a vida eterna e o conforto material, a alquimia não pôde ser colocada para fora da história do desenvolvimento das ciências. Muitos dos instrumentos utilizados nos processos químicos e o estudo de alguns elementos foram elaborados graças ao espírito empreendedor dos alquimistas. Além disso, a tese de transformação dos elementos químicos foi comprovada por diversos estudos desenvolvidos durante o século XX.
Mas e se...
Alquimistas... Parece um termo vago... Cientistas... Pessoas capazes de controlar e manipular elementos químicos... De forma literal, essa afirmação poderia causar um belo estrago, não?
---
Vagas Femininas (0/3)
Vagas Masculinas (0/2)
Aceito fichas após o fechamento das vagas, mas não é garantida completamente a aparição do personagem na fanfic!
---


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Ecchi, Death Fic, Shounen-ai, Humor Negro, Lime, Amizade
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (192 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/08/2014 às 12:20 | Atualizada: 20/08/2014 às 12:20


Notas da História:

- Fanfic de Minha autoria.
— Interativa!
— Tempo de postagem: Até no máximo 1 mês e meio! Mínimo 1 semana!
— Fanfic de fichas, por comentário ou mensagem (para os legítimos fantasmas).


Capítulos

1. Ficha & Breve Introdução.
192 palavras