Uma bruxa e um herói, lembranças distantes. escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

uma pequena cena que tive de escrever, espero que gostem, e a minha primeira fanfiction terminada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537780/chapter/1

Capitulo único

Caster dentro do templo usando uma bola de cristal observava como Assassin usava sua habilidade para conter o avanço de Berserker, a bruxa da traição não poder deixar de na sua mente elogiar a habilidade do servo falso, para poder segurar de tal forma o filho bastardo de Zeus era algo digno de reconhecimento.

Caster se concentrou e olhou mias atenta para a luta, Assassin evitava cada balanço da espada do semideus enlouquecido, se apenas um golpe do servo louco acertasse a batalha acabaria, mas Assassin conseguia prever cada golpe e desviar com perfeição, mesmo prevendo as rajadas mortais de vento do balanço da espada de pedra de Berserker.

O vento da espada de pedra poderia ferir mesmo servos quando os golpes eram esquivados ou defendidos, mas os mesmo nem aranhavam a roupa do Assassin, o samurai com um sorriso pequeno no rosto apenas esquivava com uma graça quase divina do desastre natural que enfrentava.

–Vamos Berserker! Acabe logo com ele, você é o servo mais forte, não poder perder para o mais fraco de todos! Uma garotinha aparentando não mais de 13 anos grita para o semideus enlouquecido, que solta um rugido em resposta, mas não mudou o fato que o golpes não acertavam o “servo mais fraco”.

Caster assistindo a cena tinha um sorriso divertido no rosto.

–Garotinha boba, se ela não estivesse muito concentrada em derrotar Assassin poderia muito bem ter mandando Héracles(Hercules) simplesmente ignorar Assassin que não poderia ferir ele e atacar ela e o templo, sim uma mestra tola depois de tudo. Falou a bruxa vendo a cena.

Caster olhou para o semideus, e não pode deixar de lembrar como tinham se encontrando a primeira vez no passado.

flash back começa

uma jovem mulher com um capuz corria pelas ruas sujas de uma cidade grega, a mulher claramente ofegante e cansada ela se escondeu observando seus arredores.

–Onde foi aquela bruxa? Falou um homem em uma multidão.

–Ela foi por aqui, aquela vadia deve estar por perto. Falou outro

A jovem quase deixou uma risada amarga escapar quando escutou isso, ela sabia um pouco de magia, mas nada como seu pai e sua tia, e ela era uma princesa, para ser chamada de vadia por tolos como eles.

“Até onde eu vou cair? até onde vocês vão continuar a me amaldiçoar deuses?” se perguntou mentalmente a jovem infeliz.

Foi perdida em pensamentos que ela acabou sendo pega por um dos homens que finalmente a viu.

–Ali esta ela! Gritou um homem apontando para onde estava a jovem.

–Ah. Ela soltou um grito como começou a correr com todas as suas forças.

Varias pedras foram jogadas pelo grupo, sendo acertada varias vezes como fugia, antes de uma delas acerta sua perna derrubando a jovem.

Mesmo caída ela ainda usou o que restava de suas força para sair rua que estava e com olhos arregalados percebeu que tinha saído no ultimo lugar que ela gostaria de estar agora, no centro da cidade.

Varias pessoas viraram para o que estava acontecendo a jovem recuou para um parede onde não havia nem uma pessoa, como o grupo apareceu atrás dela.

Ela ficou ali como o grupo com paus e pedras se aproximava dela cercada e ferida, sem lugar para se esconder, sem lugar para fugir e principalmente sem ninguém para intervir por ela.

Mesmo que varias pessoas que não tinha motivos para odiar ela estivem ali apenas observando a cena, nem um deles iria ajudar a “bruxa da traição”, mesmo quando ela foi apenas mais uma marionete nas mãos dos deuses e dos homens.

Ela soltou um riso fraco, quando fechou os olhos esperando pela batidas violentas que acabaria por receber.

A maior ironia de tudo isso, era que ela nunca fez nada para esses “homens”, entre eles estavam apenas aqueles que culpavam a falta de sorte recente para a chegada dela na cidade e outros se escondiam atrás da “justiça” dizendo que estaria dando o que merecia a bruxa, quando na verdade apenas queria fazer mal a alguém que não poderia revidar contra eles.

Foi quando uma voz poderosa parou toda a cidade, tanto humanos e animais foram paralisados pela voz de um único homem.

–O que esta acontecendo aqui? Perguntou um homem gigantesco abrindo caminho para ver a cena.

Todos viraram para ver o homem, grande, cheio de músculos, usando uma pele gigantesca de um leão para cobrir seu corpo, com um arco nas costas, a visão seria perfeita para descrever um homem selvagem e brutal, mas seus olhos frios mostravam uma sabedoria que muitos reis não possuíam.

Aquele era Héracles, o filho de Zeus com uma mortal e um herói conhecido por toda a Grécia, que agora olhava aquela cena com os braços cruzados, ninguém respondeu, foi quando ele bateu seu pé no chão fazendo o lugar chão tremer e uma pequena cratera no lugar que pisou.

–O que esta acontecendo? Ele perguntou novamente, gaguejando os homens que perseguiam a jovem começaram a falar e dizer a acusações dela, depois de escutar tudo , ele virou para a mulher e fez a mesma pergunta a ela.

Ela com medo respondeu, ela não teve nem coragem nem mente para mentir para o semideus, depois de terminar de falar tudo, ele chegou a sua decisão.

–Deixem agora, essa mulher esta sobre minha proteção, partam! Ordenou o semideus.

Muitas pessoas eram espertas para escutar o que ele tinha falando e irem embora, mas sempre haveria um tolo(louco) o bastante para não escutar.

–Você vai ficar ao lado dessa mulher maldita? Você pode ser forte, mas não pode contra todos nos! Falou um “homem” do grupo perseguindo a jovem falou, tentando fazer os outros seguirem ele.

Foi quando ele se viu sobre a sombra do semideus, que balançando seu braço como se espantado uma mosca, acertou o “homem”.

O grito de dor e o barulho de ossos quebrados tirou toda coragem (loucura/idiotice) que os outros tinham.

–Mais alguém? Perguntou o semideus recebendo silencio em troca, com isso ele deu um sorriso satisfeito, e começou a andar na direção da mulher ferida e tremendo.

Quando ele chegou perto dela ela não conseguiu segurar a pergunta que estava corroendo ela por dentro.

–Por quê? Ela perguntou simplesmente.

–Porque também sei como é ser usando pelos deuses para sua própria diversão. Falou ele oferecendo sua mão que poderia esmagar rochas para ela.

A mão frágil e delicada da mulher, tremendo aceitou a mão poderosa do homem.

Eles eram opostos em quase tudo que poderia ser possível, mas poderia entender a dor do outro muito bem de certa forma.

Messes se passaram como a jovem Medeia ficou sobre a proteção de Héracles, eles logo perceberam que se ficassem juntos eram prováveis de se matarem mais cedo ou mais tarde, mas ainda assim depois de Héracles dar um treino de como lutar para a jovem, ela já sabia como usar sua magia de alguma forma ofensiva.

Ela ainda teria muitos pesadelos pelo treino, mas teria mais pesadelos os próximos tolos a ficar em seu caminho depois disso.

Pouco antes de ela ir embora Héracles falou que iria a uma viagem, ele disse que ela receberia um presente quando chegar.

Ela não ficou feliz quando ele voltou de mão vazias da viagem.

–Onde esta o presente? Falou ela com uma cara que teria feito vários monstros fugirem de medo.

–Meu presente é o soco que dei na cara de Jason em seu nome e o quadro que mandei um dos artistas do palácio dele que viu a cena fazer para mim, infelizmente ele tem que fazer escondido do seu rei, quando estiver pronto eu vou mandar para você. Falou o semideus.

Um sorriso radiante surgiu no rosto da mulher.

Muito tempo depois sempre que ela olha para o quadro de um homem muito forte socando outro que vai à direção de um trono, ela sorri pensando em um dos poucos que poderia chamar de amigo.

flash back termina.

Caster olhou para a forma cheia de loucura daquele homem que ela ainda poderia dizer que respeitava, tomado pela loucura ela apenas pode sentir um pouco de tristeza por velo dessa forma, mesmo que seja da forma que ela ainda tinha uma chance de vencer contra ele.

–É triste velo nessa forma velho amigo. Falou Caster se preparando para sair, parecia que a mestra de Berserker tinha começado a usar sua cabeça para alguma coisa.

Com isso a mulher foi ao encontro de seu antigo amigo, o único que ela teria remorsos em matar nessa guerra do graal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeira fanfiction terminada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma bruxa e um herói, lembranças distantes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.