A Pianista escrita por LariChan


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Fala povo bonito! Beleza? Espero que sim. Enfim... corri mais uma vez com esse capítulo e é difícil fazer um capítulo antes das 13:30 ;-; Mas consegui /o/
Esse capítulo como prometido no anterior, finalmente (sim, podem começar a jogar rojões já) o caderno foi achado o/
Espero que gostem!
Bora lê~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537771/chapter/31

No dia seguinte, acordei exausta e com a musculatura do meu abdômen doendo. Tomei meu café, troquei de roupa e aproveitei para fazer uma rápida faxina em casa. Comecei pela louça, que não era tantos pratos. Depois passei em tirar o pó de todos os móveis do andar de baixo. Aspirei chão, tapetes e até cortinas. Em seguida, subi para o segundo andar e comecei pelo quarto da mamãe (porque estava menos bagunçado). Limpei até o banheiro, um cômodo que nunca achei que fosse limpar na vida. Por fim, fui encarar o Monte K2 de roupa que havia no chão, cômoda, penteadeira, escrivaninha e cama do meu quarto. Comecei separando as roupas sujas das limpas e as que estavam limpas ia socando dentro do meu guarda roupa. As sujas, coloquei no cesto para a lavagem. Arrumei minha cama e aspirei tudo. Recebi uma mensagem no celular do Tatsuo. Abri e li:

Bom dia! Acho que você já acordou. Enfim... Estou aqui com o Hayato em casa. Não quer dar uma passadinha? Ele disse que quer tentar a sorte e vencê-la no Call of Duty ‘-.-

No mesmo momento eu já respondi:

Ah, no momento não posso porque estou fazendo faxina... (nem eu acredito que falei isso, mas...) Porque vocês não vem aqui e trás do jogo?

Enviei a mensagem e depois de alguns minutos ele respondeu com um “sim”.

Eu parecia uma louca correndo para terminar a faxina e pelo menos tentar tomar meu banho! Felizmente, consegui terminar a faxina e guardar tudo em seu devido lugar. Eu corri para meu quarto e já comecei a despir-me para ir direto para o chuveiro, quando escuto a campainha. Tentei gritar falando que já estava indo. Mas o problema: estava nua. Por mais que eu colocasse uma toalha... Nem tive tempo de pegar a toalha e escutei alguém abrindo a porta e uma voz familiar falar:

– Ay-chan...! Cadê você...? A porta estava aberta e decidi entrar... Você está bem?

– Hayato, idiota! Não faça isso! – escutei um barulho.

– Ai, Nagashima! Esse seu tapa dói, cara!

– Ay-chan, estamos subindo... você está aí? Favor não me assuste.

MERDA! E agora?! A única coisa que me passou pela cabeça foi gritar para eles para eu conseguir ir para o banheiro:

– VOCÊS CRIATURAS DO SEXO DIFERENTE DO MEU, DESÇAM AGORA!

– Ayumi? – pergunta Hayato.

– Sério, meninos! Desçam, por favor! É que...

O que falar? Que estava nua?! NUNCA!

– Eu estou arrumando umas coisas aqui! E vocês não vão querer ver as calcinhas da mamãe, certo?! – inventei algo.

– Descendo... – disse o Hayato, onde o som de subidas na escada foi diminuindo.

Eu espiei pela fechadura da porta e não havia ninguém. Peguei uma coberta do meu quarto e corri para o banheiro. Naquele momento eu me senti um Sonic da vida. Tomei um banho muito rápido, não tive tempo que passar creme nos cabelos. Tive sorte de não molhar o gesso. Troquei-me rapidamente, penteei os cabelos e desci para ver os meninos.

– Oi, meninos! Foi mal... Estava arrumando umas coisinhas lá em cima, sabe...?

– Estava tomando banho, certo? – perguntou Tatsuo com uma cara sem expressão.

Corei. Eu apenas abaixei a cabeça e confirmei, mas rapidamente troquei de assunto perguntando se eles queriam algo para comer ou beber. Mas o Hayato fez com que minhas bochechas virassem boca de fogão depois de comentar algo necessariamente inútil!

– Então quer dizer que você estava nua e não queria ser vista. Entendo... Não se preocupe Ayumi, seu corpo é ótimo! – ele sorriu com os olhos fechados mostrando um sinal positivo com o polegar da mão direita.

Só vejo o Hayato voando e depois caindo no chão. Recebeu uma voadora de dois pés do Tatsuo.

– N-não que eu tinha visto! Não! – Hayato disse depois de se levantar. – Digo... Ah, eu vou é calar minha boca.

– Heh... – disse eu sei jeito – Valeu? Enfim... Trouxeram o jogo?

O Tatsuo tirou do bolso do moletom canguru verde o CD e eu coloquei o jogo para funcionar. O Tatsuo estava de pé encostado na parede, o Hayato sentado na ponta do sofá e eu estava no chão. Jogamos por um bom tempo e no final, novamente, eu ganhei.

– COMO ASSIM?! – disse Hayato inconformado olhando para o Tatsuo, onde ele apenas deu de ombros.

– Eu te disse... – ele fechou os olhos.

Nesse momento, recebo uma ligação da Naomi. Atendi.

– Ay-chan! Sou eu, a Naomi. Estava pensando... que tal nós nos vermos com os meninos hoje em algum lugar?

– É... eles estão aqui levando uma surra em um jogo. Por que você não vem junto?

– Se não for incômodo, estarei indo.

Ela desligou a chamada e como uma criança Hayato perguntou quem era. Respondi que a Naomi estava vindo também.

– Ay-chan, tem água? – perguntou Hayato.

– Claro! Ali na cozinha tem um filtro na parede, é só se servir.

Ele levantou-se e o Tatsuo perguntou-me se eu ainda queria procurar o “Caderno da Emi”. Respondi que era melhor procurar sozinha, mas ele insistiu de ajudar. Ele avisou o Hayato e ele também quis participar. Subimos todos para o quarto da mamãe e eu disse que poderia revirar tudo, dês que não levasse nada para casa ou que bagunçasse demais as coisas. A campainha tocou e fui atender, era a Naomi. Disse a ela que estávamos à procura do caderno e ela também quis ajudar. Então todos nós fomos a procura daquele caderno.

Tatsuo procurava na estante de livros e pastas que mamãe tinha, a Naomi nas gavetas, o Hayato em baixo e atrás das coisas e eu, dentro do armário. Novamente eu entrei no armário e revirei cada espaço. Dês das gavetas de langeries até dentro dos sapatos. Procurei dentro dos bolsos dos casacos de inverno dela e achei alguma coisa dura e pequena. Puxei para fora e encontrei uma chave. Era a chave que eu tinha encontrado tempo atrás em cima do armário! Eu rapidamente fui até o final do armário e coloquei a chave na fechadura. Virei lentamente torcendo para que abrisse. Quando um “click” soou. Dentro não havia nada mais e nada menos do que o caderno!

– GALERA! EU ENCONTREI!

– Sério?! – disse a Naomi dando um gritinho de felicidade.

Nesse momento escutamos a porta da sala abrir e alguém gritar:

– CHEGAMOS!!

DROGA! Mamãe e o sr. Jonson já haviam chegado em casa. Naquele momento Hayato, Tatsuo e Naomi olharam apavorados para mim.

– E agora?! – disse baixinho Hayato desesperado. – Ela vai ficar furiosa se ver nós aqui no quarto!

– Tive uma ideia! Coloquem tudo no lugar imediatamente, depois, Naomi, fique atrás da porta, Kazumi, entra no armário, e eu... - Tatsuonpensou olhando o lugar - Em baixo da cama! Ayumi, quando ela chegar aqui, você fala naturalmente “PARABÉNS” como se fizesse uma surpresa. Nesse momento nós parecemos e falamos que também estávamos fazendo uma surpresa.

Se essa ideia ia dar certo só testando. Obedecemos as ordens do Tatsuo e eu fiquei ali, em pé parada com o coração na mão. Peguei a flor que o sr. Jonson havia dando para ela e coloquei em minhas costas.

– Ayumi!! Está dormindo, querida? – disse mamãe subindo as escadas – O sr. Jonson está aqui também. Ajude-nos com as malas!

– Venha aqui, mãe e sr. Jonson! – eu gritei.

Quando mamãe chegou no quarto, eu gritei para os dois o “PARABÉNS!”. Como combinado, Naomi e Tatsuo apareceram e também disseram “Parabéns”.

– Gente! Que susto! Querem me matar?! – disse mamãe.

Eu entreguei a rosa para mamãe e ela me abraçou. Abracei o sr. Jonson e ele fez o mesmo.

– Seja bem vindo à família, sr. Jonson – eu sorri.

– O que vocês estão fazendo aqui? Como sabia que eu ia voltar hoje, Ayumi?

– É... É... você me contou! Lembra não?!

No fim, ela acreditou e abraçou todo mundo. O sr. Jonson disse que lembranças de onde havia ido.

– E para onde é que vocês fugiram?! – disse eu um pouco nervosa – Tive que fazer tudo sozinha, e ainda por cima estou com esse “troço” no pé.

– Ela torceu, fazendo seu pé inchar... – explicou Tatsuo.

– Sempre desastrada, né? – mamãe riu.

– Acabei levando sua mãe para conhecer o lugar onde eu nasci – disse o sr. Jonson.

– Não brinca! Vocês foram mesmo para a Inglaterra?! – disse eu boquiaberta.

– É lindo, filha! Depois eu mostro a foto para vocês. Então... Ayumi, apresente seus amigos para o Christopher.

– Ah é... Esse é o Nagashima Tatsuo, ele toca violino; essa é a Shon Naomi, ela toca flauta transversal e esse o Kazumi Hayato... Ué, cadê ele?

Tatsuo foi até o armário e abriu, onde o Hayato estava ainda lá dentro.

– TAT-SENPAI! - disse abraçando-o - Esse armário não abre por dentro e é tão escuro lá dentro!! ;^;

–Enfim... Esse é o Hayato, líder do Time de Basquete. Não parece, mas é – disse para ele colocando a lateral da mão esquerda no canto da boca fazendo rir.

– Prazer em conhecê-los. Fico feliz que estejam cuidado da Ayumi. Sou Christopher Jonson e não toco e não sou nada '-' Mas sou o padrasto da Ayumi – ele curvou-se em forma de respeito. A cultura inglesas também se curva?!

Depois de um lindo e enorme diálogo que fizemos, mamãe disse que iria tomar um banho e o sr. Jonson foi guardar as coisas. Decidimos ir até a cafeteria que uma vez eu e o Tatsuo já fomos juntos quando ocorreu o acidente com a senhora Lee, nossa ex-vizinha. Todos concordaram e lá fomos nós. Ao chegar, pegamos um banco estofado do lado da janela e o Hayato já pediu um café expresso, a Naomi chá, eu pedi uma água com gás e o Tatsuo nada.

– AI MEU DEUS! – disse eu congelando um pouco.

– O que houve? – perguntou a Naomi.

– Eu esqueci! De pegar o caderno!

– Sem problemas... – respondeu o Hayato colocando a mão no bolso da jaqueta xadrez azul escuro e tirando algo de lá. – Eu peguei.

– Muito obrigada! – disse dando uma pequena curvada na minha cabeça a ele. – Então, galera... Aqui eu tinha anotado tudo sobre a Emi.

Quando eu abri o caderno, uma folha pequena e retangular de papel velho e um pouco manchada (devido o tempo) caiu de dentro dele. Eu virei essa folhinha e tinha era uma fotografia. Uma fotografia da Emi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#HayatoSaiuDoArmário! :V ~Tadinho dele XD amo zoar com ele ღ
Então o Hayato sabe que o corpo da Ayumi é ótimo? ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) ushush'
Daí vocês me perguntam: "Hayato é homem ou uma bixa loka?" Vocês que sabem, queridos ~u.u ushushs' Mas minha resposta, como criadora, é homem mesmo. Só faz essas viadagens para zoar mesmo (Me gusta :v)
Quero deixar outra hashtag que é #LolaVemTrabaiáMuié! (da Fanfic Eletronic Cube World - de autoria da minha querida Neko-tan (Érria) u.u). VEM TRABAIÁ LOLA!!
Enfim... Espero que tenham gostado!!
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.